Postado Julho 23, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? servidor 8.6 com tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? script locktype Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. ola a todos queria muito a ajuda de alguém com um script parecido com o da costumebag que quando vc clica na costume bag vc se transforma em uma criatura e ela some e após 5 minutos vc volta a sua outfit normal. oque eu queria seria que quando o player clicar na costumebag ela transformava na criatura e bag não sumisse e quando clicar denovo na bag voltasse a outfit normal que ele estáva usando e o item não sumisse e desse 20 de speed Citar local config = { [7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, -- common [7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, -- uncommon [9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} -- deluxe } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local monsterNames = config[item.itemid] if not monsterNames then return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!') doSetMonsterOutfit(player, monsterNames[math.random(#monsterNames)], 300 * 1000) player:addAchievementProgress('Masquerader', 100) item:getPosition():sendMagicEffect(36) item:remove() return true end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Julho 23, 2020 4 anos por felippe reine (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2020 4 anos Testa assim amigo: local config = { [7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, [7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, [9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = 33330 -- Escolha a Storage do seu Agrado! local monsterNames = config[item.itemid] local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setOutfit(0, monsterNames[math.random(#monsterNames)]) condition:setTicks(300*1000) if not monsterNames then return true end if player:getStorageValue(storage) < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!') player:addAchievementProgress('Masquerader', 100) item:getPosition():sendMagicEffect(36) player:addCondition(condition) player:setStorageValue(storage, 2) player:changeSpeed(40) addEvent(function() if player:getStorageValue(storage) == 2 then player:changeSpeed(-40) player:setStorageValue(storage, 0) end end, 300*1000) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You lost your monster disguise!') player:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) player:setStorageValue(storage, 0) player:changeSpeed(-40) end return true end Editado Julho 23, 2020 4 anos por Von Dale (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2020 4 anos 1 hora atrás, Von Dale disse: Testa assim amigo: local config = { [7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, [7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, [9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = 33330 -- Escolha a Storage do seu Agrado! local monsterNames = config[item.itemid] local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setOutfit(0, monsterNames[math.random(#monsterNames)]) condition:setTicks(300*1000) if not monsterNames then return true end if player:getStorageValue(storage) < 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!') player:addAchievementProgress('Masquerader', 100) item:getPosition():sendMagicEffect(36) player:addCondition(condition) player:setStorageValue(storage, 2) player:changeSpeed(40) addEvent(function() if player:getStorageValue(storage) == 2 then player:changeSpeed(-40) player:setStorageValue(storage, 0) end end, 300*1000) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You lost your monster disguise!') player:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) player:setStorageValue(storage, 0) player:changeSpeed(-40) end return true end o script funciona mais ele nao se tranforma em nenhuma criatura fica como se tivesse dado utana vid invisivel queria que ele se trasformasse na locktype da criatura 1 hora atrás, felippetattoo disse: o script funciona mais ele nao se tranforma em nenhuma criatura fica como se tivesse dado utana vid invisivel queria que ele se trasformasse na locktype da criatura brother ainda continua invisivel tipo como se tivesse usado utana vid
Postado Julho 23, 2020 4 anos Vê aí, esse é o script do meu sv local config = { [7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, -- common [7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, -- uncommon [9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} -- deluxe } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local monsterNames = config[item.itemid] if not monsterNames then return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!') doSetMonsterOutfit(player, monsterNames[math.random(#monsterNames)], 300 * 1000) player:addAchievementProgress('Masquerader', 100) item:getPosition():sendMagicEffect(36) item:remove() return true end
Postado Julho 23, 2020 4 anos 4 horas atrás, felippetattoo disse: o script funciona mais ele nao se tranforma em nenhuma criatura fica como se tivesse dado utana vid invisivel queria que ele se trasformasse na locktype da criatura brother ainda continua invisivel tipo como se tivesse usado utana vid @Von Dale brother poderia me ajuda porfavor preciso muito desse script ele funciona mais nao ta se transformando na locktype do mosntro so esta ficando invisivel 34 minutos atrás, Mor3nao disse: Vê aí, esse é o script do meu sv local config = { [7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, -- common [7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, -- uncommon [9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} -- deluxe } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local monsterNames = config[item.itemid] if not monsterNames then return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!') doSetMonsterOutfit(player, monsterNames[math.random(#monsterNames)], 300 * 1000) player:addAchievementProgress('Masquerader', 100) item:getPosition():sendMagicEffect(36) item:remove() return true end Editado Julho 23, 2020 4 anos por felippetattoo (veja o histórico de edições)
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