Postado Julho 26, 2020 4 anos Bom pessoal, nunca postei nada aqui, mas gostaria de compartilhar com voces um projeto no qual estou trabalhando. Um mapa para aqueles que gostam de uma boa quest e alguns misterios :D. Editado Agosto 1, 2020 4 anos por NelaMesmo atualizando (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2020 4 anos Muito bom! Está no caminho certo! A entrada da montanha dos cycs me lembra muito a entrada de mont sternum do tibia hehe!! Uma dica que te dou é "arredondar" mais as bordas, tente desligar o AutoBorder e brincar um pouco com os IDs! Abraços!
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, ian fontes disse: Muito bom! Está no caminho certo! A entrada da montanha dos cycs me lembra muito a entrada de mont sternum do tibia hehe!! Uma dica que te dou é "arredondar" mais as bordas, tente desligar o AutoBorder e brincar um pouco com os IDs! Abraços! obrigado pelas dicas, ainda estou na fase inicial do projeto, estou desenvolvendo o primeiro continente, quando finalizar ele vou começar a focar mais nos detalhes de cada area, grande abraço!!. Obs: que bom que lembrou voce do tibia, o que eu quero trazer de volta e aquela nostalgia de passar sufoco e fazer grandes amigos, espero que a comunidade old goste do meu trabalho. Aqui um pouco do que ja criei no mapa
Postado Julho 27, 2020 4 anos 5 horas atrás, NelaMesmo disse: obrigado pelas dicas, ainda estou na fase inicial do projeto, estou desenvolvendo o primeiro continente, quando finalizar ele vou começar a focar mais nos detalhes de cada area, grande abraço!!. Obs: que bom que lembrou voce do tibia, o que eu quero trazer de volta e aquela nostalgia de passar sufoco e fazer grandes amigos, espero que a comunidade old goste do meu trabalho. Aqui um pouco do que ja criei no mapa Bacana, vai sair um projeto massa! Depois da uma passada no meu showoff também! As vezes ajuda nas ideias! Bom mapping!
Postado Julho 28, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, ian fontes disse: Bacana, vai sair um projeto massa! Depois da uma passada no meu showoff também! As vezes ajuda nas ideias! Bom mapping! ja dei uma olhada la, ainda chego nesse nivel :D, gostei de varias ideias, sempre bom pra abrir a mente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.