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  1. Olá, meu nome é Jefferson, trabalho até as 18h, entretanto tenho tempo livre à noite quase todos os dias. Tenho interesse na vaga de mapper, espero que apreciem um pouquinho do meu trabalho. Caso tenham algum interesse ou queiram ver outros mapas, procurem-me no inbox. Só deixarei contato wpp por lá também. Obrigado.
  2. Tenta trocar a função onTimer() por onThink() e ve se em globalevents.xml a tag de registro do evento esta com o nome do evento e o arquivo certinhos.
  3. -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) EfeitosSorc = 10 EfeitosPaladin = 34 EfeitosDruid = 37 EfeitosKnight = 24 efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser ident
  4. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local c = { price = 50000, vocations = {5,6,7,8}, pos = {x=723, y=599, z=7}, -- Pos do templo tmp = 3 -- apos esses segundos ele desloga automaticamente. } local xp = 4200 --
  5. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local c = { price = 50000, vocations = {5,6,7,8}, newlevel = 8, -- novo level. pos = {x=723, y=599, z=7}, -- Pos do templo tmp = 3 -- apos esses segundos ele desloga automatica
  6. Hahahahah sou nada Bem, espero ter ajudado. Precisando, manda inbox, ou marca no post
  7. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 o
  8. voce pode fazer dessa forma: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONV
  9. segue esse tutorial do matheus. Pra por na otserverlist, vc tem que se cadastrar la. mas para por o ip la, vc precisa criar seu ip fixo, no site no-ip, por exemplo. segue o tutorial do matk e tenta de novo na otserverlist que vai dar bom.
  10. @Kyllini segue o script do npc. Espero que esteja funcional! Abraços! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink
  11. Hehe marca la como melhor resposta e da aquele repzin maroto. Jaja vou trabalhar no script do npc. é rapido, mas eu to trabalhando nos meus projetos ao msm tempo, entao pode demorar um tiquin. mas sai ainda hoje hahaha
  12. UAHEUAHEUAHEUHA foi mal, eu corrigi o teleport mas eu usei uma versao antiga do script, onde eu n tinha modificado os items. onde tem o for i = 1, #config.items do doPlayerAddItem(cid, config.items[1], config.items[2]) end substitua por for i = 1, #config.items do doPlayerAddItem(cid, config.items[i][1], config.items[i][2]) end
  13. tenta assim (sono ta me atrapalhando.. aushausha) local config = { items = {{12714,1}}, -- aqui vc configura quais items vc quer dar de recompensa. caso for mais de 1, adicione uma virgula e ponha a id e qtd dentro de colchetes --{{2160,3},{2134,1}}, voc = {1}, -- aqui vc poe os ids das vocações que podem abrir o bau. caso sejam mais de 1, basta adicionar uma virgula dps do ultimo numero e por o outro. voc = {5,6}, storage = 5000, -- altere para o storage que você desejar gmessage = true, -- vai mandar mensagem global quando o jogar finalizar a quest? true = sim | false = nao uniqu
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