Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deadpool

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Deadpool venceu a última vez em Setembro 20 2015

Deadpool teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Deadpool

  • Rank
    Membro banido!

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Deadpool
  • OTServ favorito
    PokeXGames

Últimos Visitantes

1895 visualizações
  1. Sabe quem vende a dll pra deixar old client extendido?

     

    1. Weddson

      Weddson

      Se vc tiver achado por favor me vende ela

  2. Estarei acompanhando.. Poste atualizações
  3. Achei meio tosco aquela pokedex ali.. mas de resto, tá otimo, tente dar vida ao site, colocar alguns icons naquelas funções ali, tipo *Donwload*,*criar conta* etc..
  4. Tudo trouxa.. Vai pensando que ele ainda vai voltar nesse tópico!
  5. Tenho TV. RS.. Tenho nick tbem.. Depois de adicionar a função (setcreature) é só criar uma LIB.. Pelo menos eu fiz assim e aqui funfou rs.. O sistema importante para um poketibia, é aquele que os players vão gostar, achar bacana.. Veja só a pxg.. :v Tipo o Cast System.. Foi algo diferente, e muitos como o next gostaram!
  6. A barrinha de moves. Eu sei que você já fez.. Na minha opinião é a melhor coisa que a svke já fez.. Você pode fazer combos, ao invés de sair apertando todos os botões.. O ícone sistemas, você pode pegar o poke certo, ao inves de colocar qualquer um.. O sistema de task, para ajudar, para upar mais rápido ou ganhar itens.. Eno TV sistemas, bateu aquele tédio, to sem estamina, vou pra outro char, enquanto enxe a estamina, vou assistir outro player jogando..
  7. Cedo ou tarde a svke iria apelar.. Não só em novos sistemas, mas também fazendo algo para manter os players. Naquela época não tinha muitos poketibias. Se a svke voltasse, da mesma forma, não iria ter a mesma fama. Svke se tornaria o que a pxg é hoje.
  8. Bom, minha opinião é que SVKE, teve o sucesso, por ser novidade, ser o primeiro do tipo Pokémon, derivado de Tibia. Cedo ou tarde, players iriam enjoar de jogar por não ver inovação. Então a svke teria que fazer algo para não perder players. E pra me, foi isso que fizeram.. Trazer um servidor, comparado ao svke, com coisas antigas, será bem ruim, players ja acostumaram com remakes, sistemas, e tudo mais. Não é atoa, que todos copiam os sistemas do PxG.
  9. Continue assim, rep+. Acompanhando o topico. Continue assim, rep+. Acompanhando o topico.
  10. Realmente, se for um servidor serio, não pode ficar salvando automático, tem que ser a cada 24 hrs, igual a pxg, pq se lotar de players, vai travar muito e até cair o serve.
  11. Eu realmente estou pensando nisso, porque também temos vários sistemas que dependem do OTC, assim como o Addon System Obrigado pela dica!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo