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11 anos de Tíbia King ❤
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Doidodepeda reagiu a uma resposta no tópico: REVS TFS 0.4
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: [13.40] Crystal Server 4.0 | Mapa Global
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: [13.40] Crystal Server 4.0 | Mapa Global
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L3K0T começou a seguir System Drop Global - L3K0T TFS 0.4, REVS TFS 0.4, mudar esse script para tfs 0.3.6 e 4 outros
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Estou com algumas "revs não alteradas" e gostaria de compartilhar com vocês pois pode ajudar em alguma coisa. https://www.mediafire.com/folder/t3y80vqcnow4d/sources_revs_l3k0t
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realmente depende muito do site que ele está usando, mais esse erro é comum em php e suas versões, eu passei por esse erro em MyAAC só pegou em 7.2, com Nginx
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Ajuda Com Site erro HTTP ERROR 500
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cara eu uso php 7.2 no ubuntu 18.04 vai de boas
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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(attacker) if not master or not isPlayer(master) then return false -- Bloqueia o dano end end return true end on combat function onCombat(cid, target) if isMonster(cid) and isMonster(target) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false -- Bloqueia o ataque end end return true end <eve
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Emooooo reagiu a uma resposta no tópico: mudar esse script para tfs 0.3.6
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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end <event type="statschange" name="BlockMonsterDamage" script="seu_script.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "BlockMonsterDamage")
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Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também. Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura. Passo 2: Localize o onAtta
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Contribua com Sprites de Harry Potter e Tenha seu Trabalho Divulgado!
L3K0T postou um tópico em Classificados
Nosso jogo já está online há mais de 3 meses, e estamos buscando alguém que possa doar sprites inspiradas no universo de Harry Potter. Infelizmente, no momento, não tenho tempo para criar esses sprites. Aqueles que puderem contribuir terão seu trabalho divulgado no site do jogo, com todos os créditos merecidos. Ficaria muito grato pela ajuda! Site Oficial: https://thpo.com.br Discord: https://discord.gg/SaPX5pw8Dy -
mais oque vc alterou ???
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Adicionando Surprise Bags no Drop de Monstros
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Tryller reagiu a uma resposta no tópico: Adicionando Surprise Bags no Drop de Monstros
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Adicionando Surprise Bags no Drop de Monstros
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Adorei!!! Fiz um em creaturescripts por on kill, tabalha da mesma forma, mais esse é sensacional tbm obg
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Nogard reagiu a uma resposta no tópico: Ferramenta Windows Ginius
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/modules/client_background/background.otmod abra o e dentro procure pelo texto é só editar se seu cliente for estendido ative as opções do cliente la na pasta things/things.lua ache g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) --ativar npc com cores azul claro --g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) --ativar transparência --g_game.enableFeature(GameSpritesU32) --ativar cliente extendido mude para g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) --ativar npc com cores azul claro --g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) --ativar transparência g_game.enableFe
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S H I O N reagiu a uma resposta no tópico: OTClient Personal
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Ayron5 reagiu a uma resposta no tópico: System Drop Global - L3K0T TFS 0.4
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System Drop Global - L3K0T TFS 0.4
L3K0T postou um tópico em GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Sistema de Drop Personalizado Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador. O sistema realiza as seguintes ações: Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico. Efeito Visual: Quando o l -
Pifafa reagiu a uma resposta no tópico: OTClient Personal
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no entergame.lua procura o ip 127.0.0.1 e altera
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T
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Smash Tibia reagiu a uma resposta no tópico: Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T
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Gabrielxxxxx reagiu a uma resposta no tópico: Setando -1 na storage quando desloga e dando erro na distro
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Setando -1 na storage quando desloga e dando erro na distro
L3K0T respondeu ao tópico de Gabrielxxxxx em Suporte Tibia OTServer
function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(cid) then return false end local storage, storage2 = 55512, 55513 local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 local waittimes = {30, 30, 40, 50, 60} local waittime3 = 310 if exhaustion.check(cid, storage2) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage2) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end setPl
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