Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal do Tibia King! Estou aqui para apresentar a voçês o inico de um projeto que estou começando, com mapa próprio como já trabalhei em alguns mapas famosos como do RadBR, decidi também a fazer um mapa único começando do zero. {Oque eu Preciso, para o projeto não morrer} preciso de pessoas dedicadas, que trabalhe desenvolvendo ideias, e diferente de tudo que já viu em otserv por ai. No momento estou precisando de 2 mappers. Vagas: 2 mappers. …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera da tk, vim aqui mostrar minha nova página de buy points para vc's verem se ficou boa.. rsrs'
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Boa tarde, então.. Fechei meu servidor hoje e voltei a jogar global, dai comecei a ajudar um amigo no seu projeto, e estou mapeando uma cidade pra ele.. E estarei colocando algumas fotos aqui, e gostaria da opinião de vocês. Templo Saida SUL Aos poucos que eu for mapeando, venho colocar as prints aqui, comente por favor Depot
- 4 respostas
- 750 visualizações
- 1 follower
-
Wander of Shinobi 6.0 WAR Edition OFFICIAL START! Date : 13.09.2015 Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com.pl Are you a FAN of Anime Naruto? Wander of Shinobi has come a long way from the first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and right now now we're ready to release Wander of Shinobi War v6.0 and soon the servers will be opened for the Players! Don't miss the biggest opening yet! Wander of Shinobi is Naruto Themed MMORPG based as OTS. All the graphics, scripts and maps were created to enable you feel like a part of Shinobi World. The Game has been created for the 5 Years now, and all…
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
Bem vindo ao Prophecy OTS. Estou fazendo esse mapa, sozinho, no meu tempo livre. Ou seja, sei lá quanto tempo vai demorar pra terminar ele. hahaha O mapa é inteiramente próprio, usarei mapas que já fiz no passado e que ainda vou fazer. A única coisa que não é própria é o shape do continente, que baixei em algum lugar uns 4 ou 5 anos atrás e nem sei quem é o autor. Enfim, espero que gostem! Comentem sempre e estou sempre aberto a dicas! (:~ Minimap do Continente Templo de Atérpea - Cidade Principal DP de Atérpea - Cidade Principal Índice das imagens: Minimap Inicial Templo de Atérpea Dp de Atérpea Ponte Qualquer…
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Não sei o que diabos coloco no titulo, nem se é aqui que eu posto. Bem, só queria notas, dicas, e se possível uma justificativa na nota, é o meu primeiro mapa, achei a screen perdida por aí. É, da pra ver que o meu negocio mesmo é fazer script. http://i.imgur.com/e468pMG.jpg
-
- 8 respostas
- 784 visualizações
-
-
Comecei esse baiak a uns 4 meses, porem a mais ou menos um mês atrás eu me esqueci completamente dele. Hoje eu estava dando uma organizada nos meus arquivos do MEGA e achei ele. Esse progeto foi um dos que eu mais me empenhei para construir algo legal. Cidade principal: Cidade VIP: Cidade Extra: Imagens http://imgur.com/a/VlOsi
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
Meu nome é Marco Oliveira, tenho quinze anos e seja bem-vindo ao meu Show OFF. Todos os mapas estarão para download! TEMPLO/DEPOT BAIAK DEPOT PEQUENO Loja de FOOD/Equipamentos Biblioteca Loja do Ferreiro Depot AriesCity
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Eae galerinha,minha net tinha caído e dai eu decidí tentar fazer algumas sprites,então pensei,que tal fazer uma espada e um escudo? fui tentando até que consegui descobrir algumas coisas sobre sprites --- Show Off --- --- Tentativa: Faca --- Tópico atualizado---30/07/2015 --- Espada Tentativa: Treinador Pokémon Se gostou dá um gostei ai,não vai cair o dedo Aceito dicas e críticas construtivas, ainda estou a…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia! Estou com servidor dedicado, para criação de OT, domínio também comprado, segue informações : Dedicado Linux 3x 3.5ghz CPU 4096mb RAM 40GB SSD Anti-DDoS ( Avançado) 2000GB Tráfego www.OTBRAS.NET Preciso de equipe completa ou quem queira entrar com o servidor já pronto no dedicado, dividir os lucros e formar uma bela equipe. Pago se for necessário site/script para freelances e demais. Caso tenham interesse só chamar no whatsapp ou por email. (37) 9934-7040 Email : [email protected]
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Fala galera!! Estou retornando a spritear bom fais muito tempo que nao spriteio to postando ae um npc de duel pra poketibia não tenho muita habilidade com sprites mas tae to voltando aos treinos fika ae meu retorno !! Tava eu aki pensando num projeto novo quem sabe e spriteando fiz um piso pra um market pokemon e pensei pq nao criar um markt primeiro vamos ao trabalho ^.=!! postando a primeira etapa do trabalho um piso do começo do market! comente de dicas todo incentivo e comentarios e dicas sao bem vindos! 1° piso markt 2° Paredes Continuando uma previa do markt mas paredes sendo editado!! boa tarde galera to sem net tenho mais algumas novidades p…
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Ya! Tudo bem vocês? Este será o tópico onde irei anexar todos os show off feitos por mim! Espero que gostem, e lembre-se: sempre criticar para minha melhoria. Volcain Antes: Volcain após críticas
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Ola quero que voces avaliem. xD defeitos visto por mim para que eu me melhore -olhos desiguais -braços diferentes -pernas não detalhadas -efeito de "Tesselation" aplicado sem necessidade (sprite feita em 10-15 minutos) deixem sua opinião Deixe Seu Gostei!
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Haha Galera Editei O Noctowl, So Ta Sem Corpo é Fly Mais Icon, Foto, 100%, Fiz So por Brincadeira Então Não Levem Muito A Serio Mais Me Pediram Pra Posta Então Taew Download AQUI Desculpa Estou Sem, Tempo Para Fazer Scan, Mais Garanto 100% Seguro!
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Empera - Rpg Game 2d. - Bom, com o passar dos anos vi que o foco do tibia vem sendo deixado de lado que é o famoso, a clássica jogabilidade e qualidade de uma boa hunt e uma boa war, relacionando o uso do bot que acabou desviando esse foco do game onde fez com que o nosso famoso Tibia se torna-se um mero jogo qualquer e com isso vindo a ser meio que não so capitalista mais de uma certa forma um jogo cansativo e monotomo, pois a base está sendo o BOT e a facilidade do up level. - Portanto venho com ideias de desenvolver esse pequeno projeto que espero que saia do papel e se torne realidade e com isso busco pessoas que queiram se juntar e buscar bons resultados. Vamos…
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Então galera, eu não sei o local correto para criar este tópico, dai imaginei que seria aqui mesmo.. Então, qual servidor chama mais atenção, o antigo e na minha opinião o melhor Pokemon SVKE ou o atual PXG? é muito importante esta enquete, obrigado.
- 25 respostas
- 9.2k visualizações
-
Fala galera, beleza? Eu criei esse tópico pra mostrar algumas das minhas tentativas de mapear, nada profissional... Vamos lá: Em alguns lugares, eu utilizei ideias de membros daqui do fórum!
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Bom dia galera! Hoje venho apresentar pra vocês o Shop Module do meu servidor de Pokemon! Sem mais delongas vamos a imagem! Comentem o que acharam? Quem quiser jogar meu servidor o link está na minha assinatura!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nome:Sword Art Online Data de Lançamento:Em Breve Equipe:American Studios Recrutamento: http://www.tibiaking.com/forum/topic/43589-recrutamentosword-art-online/ Versão:8.60 Sobre o Game O Game será baseado no anime Sword Art Online, OTSAO 1.0 Começará com apenas 30 Andares com cada um terá 1 BOSS e só sera possível ir pra outro andar se derrotar o Boss uma vez. Vocações Espadachim Usa uma espada e tem agilidade e força Domador de Bestas Usa Monstros como ataque e defesa. Escudeiro Usa escudo e uma espada e tem Defesa. Curandeiro Possui habilidades de se curar e curar os outros. Profissões Fer…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ponto de partida - criando um sistema. de: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vou dar uma dica/ensinar a vocês a como inicializar um sistema (como sair daquela parte chata "Onde eu faço isso? Como eu faço isso?") Então, eu vi aqui no fórum que a maioria das pessoas, não conseguem pensar de forma (abrangente) e é essa a grande dificuldade dos iniciantes, porque na programação é mais do que necessário você conseguir pensar de forma grande, várias possibilidades possíveis kkkk. Exemplo: Eu ultimamente estou desenvolvendo um sistema de market para 0.3.6 (esse aqui), pro meu servidor de pokémon e muitas pessoas não tem nem ideia de como "iniciar" o pe…
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Sprite's Kaguya Ōtsutsuki A princesa Kaguya Ōtsutsuki (大筒木かぐや, Ōtsutsuki Kaguya) é a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que viveu muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade. Ela consumiu o fruto do Shinju e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas. Fiz agorinha, eu darei updates nessa sprite, então, aguardem! Creditos: Storm Night.
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Venho apresentar meu sistema de bike do meu servidor, pode ser que depois eu libere ele pra vocês.
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
-
Hello everyone! I'd like to show you new project build from nothing to fully working Naruto OTS, based on ANIME and MANGA. We are a professional team with a lot of own scripts, which makes our anime better than other. Little Preview below: Follow US on Facebook: https://www.facebook.com/shinobiartonline Refresh, someone something? What you think?
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Olá amigos tibianos, hoje eu vim aqui para usar vocês kk :\ Eu estou com um projeto de poketibia , e estava querendo saber de vocês algumas ideias para sistemas , eventos , mapa, quest e tals... estou esperando uma ajudinha de vocês, pois quero fazer um servidor diferente desses atuais que querem imitar a PxG
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom galera, to lançando um novo projeto de mapa, fiz alguns lugares de hunt e um projeto de cidade. Vou postar algumas print, e vai depender de vocês se eu continuo ou não. Deixem nos comentários se querem ver o mapa full. http://imgur.com/bPlyXpm -> Projeto da cidade (Cidade Atualizada) http://imgur.com/phyqZM7 -> Passagem para hunt 1 http://imgur.com/be8aFwt -> Hunt 1 http://imgur.com/OaL84mh -> Campo para outras hunt + Hunt http://imgur.com/NqQAIeK -> Hunt 2 http://imgur.com/KGsOJR7 -> Hunt 3 http://imgur.com/pblYZIE -> Passagem campo cidade / Hunt's OBS (1): Não vou colocar respawn de criaturas, quando eu for disponibilizar o mapa,…
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
Bom, eu quase não entro no Tibia King, mas fiquei treinando um pouco e tive coragem de fazer uma eu mesma. Gostaria que avaliassem e me dissessem no que posso melhorar. Agradeço Edit : Irei postando todo o progresso da Sprite. Quem quiser, de seu palpite porque opinião produtiva e sempre bem vinda.
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
Procuro um mapping e tambem um que saiba arruma saite venha chame skaype pra nois comversa... Skaype:Japinha1345
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Ola Galera Tenho 1 Servidor De Dbo 8.6 - com site e tudo Ja Ta Ajeitadinho , So Falta o Dedicado / estou Querendo Parçeria Si Alguem Quiser Fazer adiciona skype SKYPE : walisson.adm
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. …
- 37 respostas
- 7.3k visualizações
-
Eai pessoas do TK Estou criando um SAO ( Sword Art Online ) Sempre gostei de SAO e meu amigos também, mas nunca achavamos um server de Sword Art Online, Então resolvi começar esse projeto... Ele está quase full, para deixar online xD Data prevista será 27/06/2014 Por que essa data? Pois ai terei muito mais tempo para deixar ele 100% para que todo mundo jogue. Quais as classes? Espadachim,Escudeiro,Invocador e Healler. Spells Prontas. Mapa 60% com 25 Andares ( Por Enquanto) A cada 10 andares, 1 distrito. O que é distrito? Distrito seria as Citys xD Todos andares com quest's, ao matar o boss ganhará um Bonus, contando o loot do BOSS, que será muito foda. Vocaçõ…
-
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto de, Sword art online como todos sabem é um anime baseado em um mundo virtual onde você tem que completar os 100 andares parar acabar com o jogo, porém se você morrer perdera sua vida como no jogo e como na vida real, mais em um jogo de PVP assim se você morrer e perder sua conta é foda né kk, então pessoal vou agora mostrar as informações sobre o game. - Informações do Servidor -- Versão: 8.54 base GTA porém editei muita coisa e vou usar o sistema de tiro etc.. Para fazer uma classe de franco atirador no futuro então vou deixar os devidos créditos da base, para o Animal pak -- Exp: 150x ainda vou me decidir sobre a E…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
SoftCores é um servidor para quem e apaixonado por Tibia 7.4, com um desejo de relembrar velhos e bons momentos e fornecer muita diversão para os nossos jogadores. Este projeto é totalmente baseado na versão antiga, mas com alguns ajustes para o melhor desempenho e divertido para todos os jogadores. Algumas mudanças para melhora o aspecto in-game foram feitos como . Port Hope Demon OaK Quest Pitsof inferno Quest Task System Svargrond Por enquanto somente isso em breve teremos novas mudanças e melhorias para mais detalhes acesse nosso site www.softcores.net Equipe MitSuig - Administrado/Scripter Icaro - WebDesigner/Mapper Show Off
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou na construção de um ot low exp para quem já se cansou de mapas globais e baiaks. Acompanhe algumas coisas do server: Upgrade system: equipamentos podem ser melhorados com itens encontrados dentro do jogo, dropando ou mineirando Castle war Mais de 80 quests espalhadas pelo mapa, alem das quests com NPCs 7 cidades Não há teleports direto para hunts e quests Não há monstros e itens editados Não há sistemas vips E muito mais, que irei postar adiante, com imagens e novas informações. Tudo feito para garantir a diversão a quem curti o verdadeiro RPG Deixem suas opiniões sobre este futuro ot server
-
- 7 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom pessoal estou aqui para mostrar a vocês um cliente browser que estou desenvolvendo para Ot Pokémon, bom vou dar algumas informações dele, bom ele será para site ou seja você ira colocar ele em algum site para se jogar ele será leve e será jogado por um navegador, isto irá poupar muitos roubos de sprites de seu serve bom não sei quando irei postar pois estou com a vida corrida com um projeto que esto fazendo praticamente sozinho, mas assim que eu terminar irei postar aqui para download junto com o site e um breve tutorial.
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.