Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by LockwoodTM,

Ultima de hoje , dessa vez fiz o Mega Charizard Y , amanhã faço o X : (uso não autorizado) Imagem : Notas e sugestões? Deixe no comentários Gostou ? REP+

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by LockwoodTM,

Aqui estão outras sprites de Pokémons Shiny's Megas que eu fiz : (uso não autorizado) Shiny Mega Mewtwo Y : Shiny Mega Mewtwo X : Shiny Mega Absol : Shiny Mega Sableye : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+

• 6 respostas
    • 650 visualizações
  3. Started by potrex,

Olá pessoas! Simples, estou desenvolvendo algumas coisas para dar um UP na comunidade, gosto de brincar com php e estou desenvolvendo um contador para a página de calendário de eventos, que algumas pessoas utilizam em seu Gesior account. Basicamente a página é o seguinte: OBS: Modifiquei o layout do calendário, a uma forma que me agradava mais, e se ajustava ao meu layout. Explicando: Basicamente vou selecionar um dia para começar o evento, por exemplo Segunda as 10hrs, vou adicionar no script: 12\01\2015, (a proxima segunda), e selecionar a hora 10:00:00. Então, na imagem a cima, no lugar dos horários vou adicionar o contador, (cada evento tem seu c…

4. Started by ruanmineiro25,

Olá pessoal o meu nome é Ruãn, então eu estou com um projeto de junta um pouco de cada e por isso coloquei o nome de universal, mais pretendo mesmo fazer um tibia com armas e etcs, então tive a ideia de pega algumas sprite por ai e ir colocando eu vou da os crédito só se a pessoa prova se é dela as sprite, por tanto eu procurei saber quem fez um pouco de cada mais é dificil porque hj em dia vc encontra muita sprite mais n acha o nome do dono, mais quem prova que é dono daquela sprite pode ter certeza que irei das os créditos dele e tbm irei fazer alguma coisa no meu ot para lembra dele. Por tanto é como eu falei lá em cima o modo PVP é o mesmo do tibia porem, o nome das …

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  5. Started by LockwoodTM,

Dessa vez fiz o Shiny Mega Slowbro , não vou colocar download por enquanto. Imagem : Notas e sugestões ? Deixe no comentários Gostou ? REP+

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  6. Bom, primeiramente eu ando bem leigo, estive um tempo afastado. Eu sei que tem bastante tópicos sobre, mas o objetivo deste tópico é ser um pouco mais especifico sobre esse assunto.. Eu gosto bastante da versão 9.6 (treiner off, mounts, addon, gnome, etc..) Acho que um melhor distro seria o TFS 0.4 (?) Por outro lado, conversando com alguns que entendem melhor sobre o assunto, me foi recomendando uma versão 8.6, com o TFS 0.4 tambem, ou então um 10.x com o TFS 1.0 (o mais estável atualmente) (?) Particulrmente não gosto das novas versões 10.x, e nas versões 8.6 eu me incomodo bastante por não ter as mounts. - Queria saber porque que um TFS 0.4 da versão 8…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Dieguiin XP,

Fala Pessoal, quando não tenho nada pra fazer, fico vendo vários Tutoriais de Mapping ou Scripting, hoje fiz um simples Depot, como é meu primero SHOW-OFF quéro que os grandes Mappers do TibiaKing me ajudem a melhorar, me dando dicas de como pósso melhorar. O depot contém apenas 2 andares, é bem simples mesmo. Não tenham dó, podem críticar sem medo de me ofender, pois quéro melhorar muito na área de Mapping. OBS: Os elogios sempre são bem vindos Prints: 1º Andar: 2º Andar: è isso pessoal, comentem, para que eu póssa melhorar e postar mais trabalhos de Mapping, aqui nesse Show-OFF mesmo.

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  8. Started by Orochi Elf,

Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho apresentar a vocês por meio deste tópico o Pokemon Online (new era), o mais novo projeto de pokémon, cujo a principal ideia é sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia. Nosso projeto, tem como base o primeiro, unico e melhor servidor já existente no mundo de OTServers. Quem não lembra do glorioso Pokémon Online, criado pela equipe SVKE? Haha. Servidor sendo feito totalmente do 0, sem usar base alguma. O mapa será criado tendo em mente o mapa do SVKE, tentaremos ao máximo trazer os incriveis mapas e sistemas, novamente. Andamento do servidor Caught System: 100% Go-Back System: 100% Portrait System: 10…

• 44 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by Davinhow,

Olá pessoal meu nome é Daniel, faço 5º período de ciência da computação e tenho interesse em abrir um servidor derivado do meu gosto baseando-se no que já tem disponível, mais não sei em qual trabalhar porque não sei se existe publico ou não para esses derivados, queria pedir a ajuda de vocês para votarem na enquete se possível, obrigado a todos pela atenção!

• 16 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Orochi Elf,

Fala ae galera, bom.. eu tava vendo os scripts de um servidor de pokemon aqui, o sistema de heal (da Nurse Joy). E quando eu abro o arquivo lua, eu me deparo com isso. Então, eu vou e faço de um modo, que deixa o script pequeno e leve. Desta forma, é muito mais fácil editar(caso necessário), e também pra ler.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  11. Started by chd,

Gostaria de saber se teria algum membro disponível para ajudar amontar o servidor em relação a scripts e mapa, com remuneração em dinheiro.. Fico no aguardo! Abraço

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  12. Started by Golskila,

Procuro pessoa para me ajuar com teste de conexão no meu ot pokemon

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  13. Started by elli,

Bom galera, estou com um VPS parado, pago... Iria colocar um server online, porém desisti. Então gostaria de ajudar alguém que precise de um incentivo, Ajudo com um mês de VPS pago !!! Quem quiser fazer essa parceria comigo, entre em contato...

• 5 respostas
    • 518 visualizações
  14. Started by LeoTK,

eae galera então sou super novato na área de sprite porem ultimamente tenho tentado fazer varias sprites mas por enquanto apenas algumas ficaram legais conforme eu ir fazendo vou editando o tópico bom por enquanto tenho apenas duas Primeira Botinha: Vampire Sword com animação: Espadinha: esse Shield com uma espada dentro e essa espada (semehada) do anime naruto galera o escudo do capitão america e o escudo da hydra \/ sprites e referencia Galera Fiz a Armadura do Homem de Ferro Sprite e Referencia: Sharingan Shisui [Anime Naruto] bom é isso lem…

• 17 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by kaleudd,

E ai,gostaram ?

• 4 respostas
    • 386 visualizações
  16. Started by kaleudd,

Gostaram?? Rep+ Pfv NAO CAI O DEDO =D Sim Sou profissional no que faço!

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Yugami,

bom é +- esses dias tava sem nada pra fazer,ai ouvi fala sobre o filme do Naruto The Last,ai vi um Nto com umas Spriters e vi que por enquanto éra o Unico com as Spriters ai eu quis fazer pelo menos 1s 3 Spriters do filme,mas como eu n so Spriter ou coisa do tipo não fico Bunita né...,mas queria ouvi a Opnião do Povo do TK,não fis ela do 0 mas editei augumas coisas só. como o cabelo a roupa...

• 7 respostas
    • 927 visualizações
  18. Started by wandersonnc,

Show off mapa editado por mim quer ver mais entre thekersey.servegame.com (OT SERVER 8,60) VAGA PARA SCRIPT OBG =D CREAT ACCOUNT TREINERS ENTRADA CAVERNA DE UM BOSS

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  19. Started by Drazyn1291,

galera como eu estou parando de ser um OTadmin vou mandar tudo que der para compartilha com vcs e vou começar com estas ideias e anotações de scripts para os curiosos : Servidores de Base e Auxilio XRain: www.tibiaking.com/forum/topic/27903-nova-vers%C3%A3opokemon-xrainpda-by-malconte/ Pyrus-OT: www.tibiaking.com/forum/topic/45169-pokemon-pyrus-ot/ Paraiso: www.tibiaking.com/forum/topic/44630-854pok%C3%A9mon-paraiso-bydungeon-man-13/ Generations : www.tibiaking.com/forum/topic/41868-pokemon-x-generation-spells-pxg-best/ Open Soucer : PStorm 3.20:www.tibiaking.com/forum/topic/45299-854npo-derivado-pokestorm-320-linux/ Dash…

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  20. Started by hiran,

Galera, esse tópico vai ser só uma base. Introdução: Olá galera, meu nome é Hiran, tenho 16 anos e comecei no tibia na 8.4, em ot's, e a muito tempo me interesso em map's e ot servers, já cheguei a abrir vários mas nem um sério. Tá, e ai? Eai que a semanas estou editando um mapa Styller Yourots, um que é voltado pra war que eu achei ai, no final do tópico deixo o link, é um servidor mt massa. Fiz uma nova city main, mais de 20 hunts, algumas com acesso por TP e algumas que só da pra chegar no bom e velho RPG, por mim eu faria um servidor só RPG, sem teleports, mas isso vou deixar para o futuro se esse der certo. Ah e tem novas quests e talkactions, invasions et…

21. Started by LeoTK,

fala galera do tk, estou aqui para pedir se vocês podem avaliar meu site, e darem suas opniões sobre oque falta oque não precisa ou oque pode ser mudado etc... basta clicar neste banner \/ é isso aguardo respostas

• 7 respostas
    • 428 visualizações
  22. Started by Orochi Elf,

Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante. Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas um pokemon, então eu pensei "Porque não fazer tudo direto no XML do monstro? Mesma coisa eu pensei pra configurar as pokebolas. Um exemplo do pokemon (Bulbasaur) Depois desse arquivo todo configurado, eu não precisaria mexer mais em nada, nem nas habilidades como "Surf, Ride e Fly", porque tudo fica dentro do Xml, um exemplo pra adicionar o Fly ao Pokemon <abilites> <ability normal="cut, heatbutt"/> <fly addSpeed="100" …

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Orochi Elf,

Salve galera do TibiaKing, a um tempinho atrás eu criei um tópico aqui no fórum, falando que eu sentia saudades do primeiro servidor de Pokemon (sVkE) que particularmente, foi a melhor versão. Hoje em dia, todos os servidores tendem a "imitar", o atual maior servidor de pokemon (PokexGames), então eu resolvi fazer os scripts do antigo SVKE em um servidor que eu tou fazendo de zoeira, para passar o tempo. Fiz esse vídeo mostrando apenas 4 sistemas, o vídeo está um "lixo" UHEAUHEAUHUEAHEA, mas eu tava sem tempo de fazer, e o sistema de "GoBack e Caught", não estão prontos, eu fiz eles só pra ter uma base, porque eu estou fazendo todos os sistemas do 0. https://w…

• 16 respostas
    • 1k visualizações
  24. Eae galera do Tibia King ! Essa é pros antigos que já jogaram servidores de esporte ! Para quem jogou nos servidores 7.6 e 8.1 com toda certeza irá lembrar dos velhos servidores de esporte ! Para quem não jogou nos servidores 7.6 e 81 com toda certeza não irá lembrar, mas irei dar uma breve explicada Resume no seguinte, membros da staff serem criativos para adaptar esportes ao servidor! Na epoca havia futebol, natação, corrida, luta, volei, porém atualmente quero incrementar mais esportes, inventar novos jogos e trazer esses servidores que era alegria da galera ! Organização da equipe : Administrador/Hoster (Scripter e Mapper) : Eu Administrador (…

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  25. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? este e meu projeto Pokemon y Dreams este projeto ainda esta sendo definido e adodanto ideias para logo começa a criar os scripts e sprites então podem dar ideias e tals ai quem quiser quem quiser entrar no grupo do facebook entra ai : https://www.facebook.com/groups/467594623391509/ podem entrar no grupo que aceitarei todas solicitações que enviarem!!!!! deem sujestões ai para nosso jogo

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  26. Started by warlockand,

Eu trabalhava em um projeto em 2013 mais parei , construi meu proprio game Horror e apos isso, voltei para o mundo de mappeamento. Estou enferrujado , esse é meu primeiro trabalho apos 1 ano sem mecher nesta area.

27. Started by leozynho123,

[informações] [base] [quests] [mapa] [sugestões] Venho apresentar a vocês meu novo projeto, um projeto de um global map na versão 8.0, então galera, minha intensão é trazer um servidor de qualidade, para relembrar os velhos tempos de tibia, achei interessante está versão, pois eu considero está versão bem legal, por não conter muitas coisas que pra mim "afetaram a jogabilidade do jogo" entre outras coisas. Projeto com base no novo theforgotten server 1.2 com downgrade para a versão 8.0 ficou totalmente estável e livre de erros, todas as quests foram (estão) sendo revisadas, vá…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  28. Started by dono red,

bom gente gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia,criar um servidor de poketibia que só tenha uma city,e as coisas como hunts e quests,sejam tudo ou pelo menos a maioria por tps,o que vocês acham que daria certo?,mas ai você me fala,poxa cara ia lotar rapido só que os players iriam enjoar facil facil,entâo eu concordo entâo pensei para nâo ficar algo tâo facil,a xp e o catch nâo seriam tao facies tipo uma rates x999,seria x850, e o catch seria médio,e os tps teriam lvl para poder entrar.bom basicamente um poketibia baik,eae o que acham da ideia?(tipo um pokemon igual o wonz só que atualizado,e só com uma city,e tudo por tps...)

• 12 respostas
    • 721 visualizações
  29. Eae galera blz? hj eu vim fazer um pedido de sugestão para servido de pokémon !!! pode mandar suas ideias e sugestões para um bom servido de pokemon @UP

• 13 respostas
    • 725 visualizações
  30. Started by VibeLuan,

Eu tenho um mapa baiak ice, que todos nos conheçemos que é o do god bryaan,mas eu editei ele, tirei todos os bugs arrumei a xp, hits das armas, pot, o loot e as skills, SD ,Paralyze e muito mais, ele é 500X STAGES, OU SEJA NÃO É ZUADO, totalmente balançeado todas as vocaçoes,eu ja crio ot servers a um bom tempo so que havia parado de jogar, e sempre meus mapas deram player,e agora criei denovo o OT, ele ja foi testado, é so por online, so estou sem host,quem é host e se interessar a abrir meu mapa, me manda uma mensagem ou me adiciona no skype: luan.fonseca3. obrigado ;D

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  31. Started by fabiodias,

Pessoal minhas primeiras sprites que fiz.. pesso que avaliem tava morrendo de vontade para montar uma

• 3 respostas
    • 574 visualizações
  32. Started by fabiodias,

Primeiro Trabalho... Pessoal tava curioso para fazer um spriting tava com uma imensa vontade,então tava olhando tutoriais na academia de pixels,e acabei fazendo uma sword(espada) avaliem por favor,pois este é meu primeiro trabalho...

• 4 respostas
    • 321 visualizações
  33. Fala pessoal ta ai o print do site que estou desenvolvendo pro DXP

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Fala ae galera do tk seguinte estou aqui para postar um convite para pessoas que se interessarem em ajudar o meu projeto ou também entrar na equipe de desenvolvimento e também estou aqui para falar algumas ideia que tive ... todas as ideias que for dita aqui está 100% liberada para quem quiser usar ... usem avontade seguinte primeiramente vou falar um pouco do meu server ele é NTO. Naruto tibia online, na versão 8.54 pretendo passar para a versão 8.60. Ele já tem mapa pronto, é open sourcer e client 100% pronto basta passar para 8.60 e adicionar algumas sprites já salva o servidor contem o mapa que veio como base e também estou pretendendo colocar outro mapa assim jutando…

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Smiinorf,

Meu primeiro trabalho com uma ilha natural vejam e avaliem por favor , isso é bastante importante para min . Primeira Parte : Segunda Parte : Se gostou não se esqueça de dar um +REP

• 7 respostas
    • 725 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo