Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by augustomeneghetti,

Ainda está em fase de construção, não trouxe a hunt completa pois ela é ENORME.

• 5 respostas
    • 486 visualizações
  2. Started by Will Oliveira,

quem aí ta afim de participar do primeiro test server do meu projeto? dá uma olhada no site da minha sign, não ta 100% ainda mas já teremos um TS daqui poucas semanas, daqui alguns dias postarei mais informaçoes sobre o jogo/ts no fórum.

3. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um projeto em mente um projeto de um servidor de Tibia GTA, mas estou sem criatividade pra pensar em algum nome legal, por isso vim aqui pedir uma mega ajuda a vocês. Deem opiniões de nomes para um servidor moderno com armas, com granadas etc... Mas que não possa ter a ver com GTA, será diferente... Espero respostas

• 6 respostas
    • 451 visualizações
  4. Eae galera do tibiaking, estou pensando em começar um projeto com a base Hero, com site, varios eventos , sistemas novos e tals... Não existem muitos servidores com esse mapa , então vou deixar a enquete ai , Votem pfvr :3

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  5. Started by Demon123,

Galera Estou Criando Um Otserv! Estou querendo Colocar Exausted Nos Moves Dos Pokemon Mais Nao consigo , Alguem Pode Me Ajudar Por Favor? Preciso Muito Acho que é algo que mexe na talkaction TA Assim Aki \/ local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeba…

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  6. Started by Texau,

Vamos comigo nessa aventura? Olá TK Irei começar um Show Off. Nosso Show Off vai ser diferente estaremos formando uma cidade. Vamos comigo nessa aventura? O nosso barco há muito lugares. Vamos formar uma cidade comigo? depois estarei colocando nossa cidade no TK. Para Download Eai minha saida do barco ficou legal o que devo fazer? estou esperando vocês responder. Se Gostou Rep+ Acompanhem Meu Show Off ,Comentem Se Devo Continuar Ou Não.

• 9 respostas
    • 688 visualizações
  7. Started by Avuenja,

Olá pessoal, queria demonstrar como esta ficando a edição de interface do meu OTC... Espero sugestões, lembrando que esta em construção ainda. Login screen: Abraços.

8. Started by Qwizer,

Alguém ai que gosta de old 7.4 disposto a me ajudar a corrigir um RL 7.4?

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  9. Started by Superion,

Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼

10. Started by ratamatmad,

a ideia e assim o mapa vai ter varias ilhas com tematicas diiferente o jogador vai viajar por elas completando missoes coletando items descobrindo segredos derrotando monstros boses cada ilha tera sua historia e as missoes da ilha terao a ver com a historia da ilha essa ideia e boa?

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  11. Started by kranzix,

Fala Tibia King's Montei Esse WebSite Para o PokexMostyer e Queria Saber Oque Você Acham! - Menu - Shop System Animações GIF Pelo WebSite (Pokemons Voando e Tals!) Doação System Etc.. . - Prints - É Isso Ae Pessoal Avaliem Ae!! Se Gostaram Do Meu Trabalho Vocês Podem Ajudar Dando REP+ Ae! Em Breve Online: pokexmostyer.tk Attr: Kranzix

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Gabrieltxu,

Eai galera beleza? então hoje venho mostrar um ShowOFF do client do meu servidor Pokemon Skyfall , ele é bem inovador , podendo criar conta pelo client , recuperar e criar novo personagem pelo mesmo , muitas pessoas já tentaram fazer esse sistema mas não conseguiram mas hoje venho mostrar que é sim possivel , e que vai ter no meu servidor de Pokemon , fiquem ai com algumas prints , lembrando que não foi eu que fiz esse sistema foi o meu programador da equipe aceito Opiniões e criticas construtivas . é isso e até mais galera \o/

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Lojons,

Olá TK. Estou começando um projeto de Tibia Harry Potter. O que terá de novo? > Tudo!! Terá vários sistemas, principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na Outfit. > Pretendo colocar um sistema de fly onde o personagem virará aquela fumaça, terá varias magias sem ser avagakadrava mas ela estará incluída nelas. > Terá sistema de correr, mas as pessoas não vão ser o de "flash" como naquele servers de 500x exp, as pessoas irão correr em uma velocidade moderadamente maior que a normal. > Haverão varias Sprites de roupas de magos, e alunos da escola de magia. > Estarão na cidade vários NPC's onde você poderá aprender magias exclusiv…

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  14. Started by krellgaming,

Eu tava brincando no photoshop e resolvi fazer essa armadura inspirado numa render que eu tava usando: Bom, eu não sou muito bom mas até gostei, espero que tenha ficado legal! Abraços!!! Quem quiser, pode usar!

• 5 respostas
    • 745 visualizações
  15. Started by arthurabreu,

Algum SCRIPTER, está disposto a criar um server comigo? Deixe mensagem abaixo. Server: Dragon Ball(WoDBO) Version: 8.54 Facebook: https://www.facebook.com/arthur.abreu.560

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  16. Started by smowking,

Olá a todos, hoje eu estou aqui para apresentar e convidar vocês a acompanharem meu mais novo projeto, o SweetWar Global 8.6. Abaixo você pode conferir o que ja foi feito no servidor e outros como data de inauguração, redes sociais, etc. Mais atualizações e novidades Algumas screens: Changelog: I -- Inserido M -- Modificado R -- Removido 26/08 NPC Curos -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. The New Frontier Quest -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. 27/08 Melian -- M Zao Map Bugs -- R 28/08 NPC Cael -- M > Adicionado funçao de negociar items. NPC Chartan -- M > Adicionado funçao de negociar items. …

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  17. Started by Superion,

VIP em OT Servers.. Lucro ou necessidade? Deixe sua opnião.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Lojons,

O que terá de novo bem,terá vários sistemas novos como: *batalhas a longa distancias* *sistemas de voo* *muitas magias pensadas por min* *varias sprites de personagens(quando o personagens pegar a varinha vai aparecer na sprites)* *E muita coisas mais(que irei pensar durante o projeto)* Finalização Coloque ai: Nome: Email: Vocação: Se der quero que lance em 6meses. Meu email:[email protected] Skype:Zborns Ate Mais

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  19. Started by Dayamus,

Algumas sprites e Bleach Ampliado: Uranus Dragon Zoom 2x Essas sprites de Bleach foram minhas primeiras sprites em perspectiva. Já o Dragão foi criado recentemente.

20. Started by elite1992,

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Procuro 1 pessoa séria e dedicada para fazer parte de um projeto de um servidor Styller sério que eu estou montando. Estou precisando de 1 GM para me ajudar principalmente com o suporte in-game. Qual vai ser a função dos GM's? •Ajudar no suporte in-game. •Ajudar players quando for preciso. •Tirar dúvidas dos players pelo help. •Reportar bugs para o administrador. O que você precisa ter para ser GM? •Precisa ter experiência em OTServs e entender os comandos e as condições de um GM. •Você precisa ter um bom tempo diário disponível para se dedicar ao servidor. •Ter ciência que você não poderá jogar no servidor, pois você fa…

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  21. Started by GAbrahao,

Tales of Vyron História Capítulo 1 A ideia Nossa historia comeca em Voski, a terra dos deuses. A milhares de anos atras, para ser mais exato 420 anos apos a criacao do quarto mundo, os Sagrados, Ananta e Esmian, reuniram os deuses elementais para apresentar a ideia de um novo mundo, Vyron o mundo dos escolhidos. Apenas as criaturas mais significantes dos outros quatro mundos teriam o direito de habitar Vyron. Criaturas das mais belas as mais feias, das mais fortes a mais fracas, criaturas que tenham provado seu valor, seja para a luz ou a escuridao. Junto com a ideia foi prometido acesso ao novo mundo para os deuses elementais que ao ouvirem a proposta sem exitar a…

• 5 respostas
    • 781 visualizações
  22. Started by Andre Miles,

Independe de versão, acho que todos nós temos uma visão diferente do que seria legal num OTserver. A minha principal preocupação quando vou começar a jogar em um novo OT, é se as vocações estão equilibradas no PvP. É chato começar a jogar com uma vocação e depois de um tempo ver que no PvP você morre pra qualquer um por desvantagem... Por isso, no meu OTserver, passei mais de uma semana em Testserver brutal com meus amigos desocupados, testando tudo que é magia e batendo altos pvps loucos até fazer com que nenhuma vocação tenha gigatescas vantagens sobre as outras. E você? O que você gostaria de ver em um OTserver, que na sua opinião, faria ele ficar muito fod…

23. Started by madaras,

Olá pessoal, venho aqui hoje para pedir sugestões, tudo que vocês quiserem citar, dar dicas, opinar podem postar abaixo, para que vocês possam entender melhor do projeto acessem o link Dragon Ball: The History. " Mas qual tipo de dica que nós vamos poder dar ? " - Tudo que possível, dê ideias para que nosso servidor fique da forma que você goste. Aguardando as respostas de vocês, abraços!

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  24. Started by lamina,

Quero saber o gosto de vocês, então votem na enquete obrigado Se preferirem votem aqui: http://www.criarenquete.com.br/92267 GLOBAL - 10.41 Exp 300x [stages] Loot: 3x

• 8 respostas
    • 984 visualizações
  25. Oi pessoal vocês me poderiam me indicar um lugar onde Hospedar VPS pode ser pago mais que seja barato para inicio de servidor.. me postem ai o link do site e qual das opções devo fazer, o mais barato possivel porfavor :s -41 reais

• 7 respostas
    • 560 visualizações
  26. Started by krellgaming,

É só um preview, as fotos não são completamente atualizadas e não retratam como o mapa vai ser ou está, é apenas uma das versões do mapa que estamos criando e pra dar uma ideia de como ele está/vai ficar. Primeiro estamos pensando nas quests na jogabilidade, nas hunts, no mais "bruto", pra depois focar em lapidar o mapa em detalhes e tudo mais! Enfim, vou postar algumas das screenshots pra saber o que vocês acham!

• 7 respostas
    • 454 visualizações
  27. Started by Superion,

Aceito: Sugestões. Críticas. E elogíos, é claro! Os mapas abaixo não estão 100% prontos, portanto eles podem sofrer alterações. Em bréve mais imagems...

• 29 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by ElderDark,

Em breve, mais informações do retorno deste grande projeto!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by rojaoxd,

1 - Helmet 2 - Armor 3 - Hand 4 - Legs 5 - Amulet 6 - Hand 7 - Ring 8 - Boots 9 - Backpack 10 - ?????????????? Vejam como ficarão equipados! OBS: os itens não são de minha autoria, somente o inventário.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by craigmabbit,

Bom estava eu sem ter oque fazer então fui assistir Sword Art Online, um anime bem bacana.. e ai fui vendo e tive a ideia de fazer o inventory deles na base de tibia, aparecendo a informação do item e tudo mais.. é bem simples ao dar look em um item a informação dele ira aparecer na parte cinza durante alguns segundos depois sumira.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by augustomeneghetti,

Um pequeno pantano que estou fazendo para meu server, não está pronto ainda.. mas é isso ai Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda Edit: Provavelmente irei remover um pouco do excesso de jungle grass.. meio que to me sentindo incomodado com isso kk

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Nogard,

Bom, ultimamente eu vinha estando ocupado lidando apenas com scripts em meu projeto. Por esse motivo, entre outros, to há séculos sem pegar em sprites. Enfim, gostaria de ver a área de Spriting crescendo no fórum, e irei ajudar no que posso. Vai funcionar assim: Você irá fazer seu pedido com o nome do que deseja, e alguma imagem de referência (no mínimo 2, caso passe desse número, coloque-as em spoiler), e eu as faço tento. Como colocar imagens? Bom, eu costumo usar o imgur.com. De upload em sua imagem, e copie o direct link que será formado. Após feito isso, coloque seu link entre [ IMG ] [ /IMG ], ficando: [ IMG ] direct link [ /IMG ] Como colo…

• 31 respostas
    • 18.8k visualizações
  33. Started by Reloaded,

Opa aew Blz galera curti muito essa nova atualizaçao do tibia por isso criei esse Topico para um debate Sera que teremos essas novidades em nossos projetos? Link http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Verão_2014 Ja reparam os novos andar des mobs, os efeitos da agua e fogo e novos itens.

• 5 respostas
    • 472 visualizações
  34. Started by Bizzle,

Bom, eu estava procurando por esse site que já usei para como um verificador de erros dos meus scripts (em Lua) e não encontrava a URL. Dando uma olhada no forum, acabei também não o encontrando e quando me lembrei dele resolvi postar para que sirva de ajuda (principalmente aos scripters iniciantes) com seus testes de funções, coisa e tal. Você pode acessar o site clicando aqui. Para fazer um teste do seu script, basta colá-lo na parte onde há uma área com espaço retangular para digitar e clicar em Run: No caso, esse site é da própria PUC-Rio (a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde foi desenvolvida a linguagem de programação Lua). Nele, há também…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  35. Started by kaboflow,

[show Off] Sword Art Online Map.

• 1 resposta
    • 598 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo