Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal estou aqui para mostrar a vocês um cliente browser que estou desenvolvendo para Ot Pokémon, bom vou dar algumas informações dele, bom ele será para site ou seja você ira colocar ele em algum site para se jogar ele será leve e será jogado por um navegador, isto irá poupar muitos roubos de sprites de seu serve bom não sei quando irei postar pois estou com a vida corrida com um projeto que esto fazendo praticamente sozinho, mas assim que eu terminar irei postar aqui para download junto com o site e um breve tutorial.
- 23 respostas
- 2.7k visualizações
-
Vim hoje informar a todos, que irei abrir o Projeto TSW - Tibia Star Wars. Pois sei que tem muitos fãns da franquia que Jogam Tibia. Então, venho aqui avisar que a equipe está aberta, e quem não souber fazer nada, não tem problema, basta entrar no nosso Grupo Oficial no Facebook e ficar por dentro de todas as Atualizações. então, Acessem > https://www.facebook...77828759126972/
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então galera, estou querendo saber de vocês qual versão do tibia global é mais procurada pelos players e qual vocês preferem mais. Vocês podem votar CLICANDO AQUI Ou: http://www.criarenquete.com.br/30173-qual-versao-voce-prefere-em-otserv-global Obrigado!
- 13 respostas
- 532 visualizações
-
~~ ~~ [Preciso De:] --> Scripter --> Designer --> Mapper --> God Prévia: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quem_Estiver_Disposto_A_Me_Ajudar_Responda_O_Tópico~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Server via hamachi por enquanto, não…
-
- 6 respostas
- 491 visualizações
-
-
Galera Estou Criando Um Otserv! Estou querendo Colocar Exausted Nos Moves Dos Pokemon Mais Nao consigo , Alguem Pode Me Ajudar Por Favor? Preciso Muito Acho que é algo que mexe na talkaction TA Assim Aki \/ local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeba…
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
E Minha Primeira Espada Como Fico Gente ?
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
-
Olá, está afim de jogar o novo servidor 8.60 mapa global full com mais 12 cidades? Vou lhe passar um pouco das informações do servidor. Site e IP no final do texto! * Expêrience stages. Verifique no site! * Guild Points - level 100 - 10 jogadores. * Raid List no site para saber quando tem invasão. * Top frags no mês ganha pontos no site! * Sistema de loteria. * 12 cidades novas com cavernas totalmente próprias. * Todas as quests do Tibia na versão 8.60 completa! * Ao você upar de level enche sua mana e vida * Level 50 ganhe 50k. * Level 100 ganhe 70k. * Vip ganha 10% amais de Expêrience. Adicionais: Npc bulma adicionado no Depot de Thais, este Npc vende alguns equ…
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
Criticas Construtivas E Elogios Por Favor Quero Melhorar Cada Vez Mais
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Area destinada as demonstrações de mapa do servidor Avatar Lost, criticas construtivas e ideias são muito bem vindas. Será postado imagens diárias do servidor que ainda está em open Beta. Link do topico aqui, estamos precisando de players para testar o roleplaying. Earth Kingdom Palace de Ba sing Se Parte oeste de Ba Sing Se Parte Leste de Ba Sing Se
- 8 respostas
- 786 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, venho trazer pra vocês um servidor de poketibia super novo. Ele será lançado em versão [bETA] hoje dia 04/08 e lançado totalmente dia 10/08. Para aqueles que começarem a jogar no [bETA] ganhara itens quando o servidor for lançado. E os 5 primeiros no Ranking ganharam um item surpresa cada. EXP [bETA]: 999x MAPA: Pokemon Dash [Com muitas novidades somente no OTPokemon Oriente] Novas ilhas, e respawns. Venha conferir. SITE: http://pokemon-oriente.webnode.com/ [bETA] Vagas abertas na Staff. Contate: Facebook.com/emanuel.nascimento.96 Att: Equipe OTPokemon Oriente[bETA]
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Esse é um pedaço da cidade de Colsburg, no mapa da Krell Gaming que está sendo desenvolvido. No caso a imagem é de um prédio onde nos andares superiores tem uma casa e um deck, no de baixo tem 2 quartos, no térreo tem 2 lojinhas e um bar/restaurante. O que acharam? Ainda está em construção, mas é mais ou menos isso aí! O mapa vai ser totalmente RPG, com hunts equilibradas, quests e mistérios a serem resolvidos... fora eventos e muito mais! Por enquanto ele está sendo desenvolvido em 8.6 mas estamos pensando em migrar para 10.37 ou 9.6 para ter sistema de mounts e etc! Obrigado pessoal, abraços!
-
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
-
Bom-Dia , Boa-Tarde , Boa-Noite Tibiakinganos (; Eu queria mt aprender a mecher , com sprite mais eu não sei.. queria mt fazer por exemplo um Shiny Scizor pois bem eu não sei fazer um Shiny Scizor... Então porfavor com todo respeito,estou pedindo a ajuda de vcs,para que vcs possam me ensinar ficarei muito,muito,muito grato por isso.Estóu pedindo de coração a ajuda de vcs. vllw Galerinha conto com vcs.
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!! Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre" então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK…
-
- 5 respostas
- 694 visualizações
-
-
Salve galerinha do TK, pra vocês que sente saudade de um servidor 8.60 ONLINE vem um ai muito bom ! Site: www.aldora-global.com IP: Aldora-global.com Port: 7171 Versão: 8.60 Informações básicas: • 12 Cidades no Servidor. • Update Semanais. • Pk White 2 minútos. • Pz Locked 2 minútos. • Hunting Duration 30 segundos. • Push Delay 1,5 Segundos. • PvP level 50. • Red Skull- Arrayiario: 10 -Semana: 30 Mês: 160. • Level para criar guild (100). • Shop System Liberado, promoções semanais. • Expêrience stages. 1 ao 100 = 300x 101 ao 150 = 150x. 151 ao 200 = 75x. 201 ao 230 = 20x. 231 ao 250 = 10x. 251 ao 300 = 5x. 301 ao 333 = 2x. 334 em diante ??? = 1x. Mais informa…
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Salve TK eu estou fazendo uma pesquisa de mercado para ver como andar as opiniões da galera será que vocês podem me ajudar respondendo essa pesquisa simples?, não demora mais de 1 minuto Link aqui!:
-
- 3 respostas
- 286 visualizações
-
-
FALA TURMA DO TK ! BOM QUE VENHO AQUI PARA AJUDAR OS INICIANTES !!! O QUE EU IREI FAZER VOU FAZER UMA VÍDEO AULA AO-VIVO !!! ISSO MESMO AO-VIVO !!! DIA 03/08/2014 AS 11:00 HORÁRIO DE BRASÍLIA [Podendo haver alteração na data/hora] O QUE EU VOU ENSINAR, BOM VAI SER BEM SIMPLES VOU ENSINAR DESDE A PARTE DOS DOWNLOADS AQUI DO FORUM TK ATÉ A CONFIGURAR A DATABASE, CONFIG.LUA, E ALGUMAS DICAS DA PASTA DO SERVIDOR E COLOCAR O SERVER ONLINE RODANDO EM PERFEITO ESTADO! PARA QUEM TIVER INTERESSADO ! SÓ ACOMPANHAR AQUI MESMO E DEIXE UM COMENTÁRIO COM ALGUMA DÚVIDA PARA QUE EU POSSA RESPONDER VOCÊS NO VÍDEO !!! REQUISITOS: WIN 7 64BITS 4GB DE MEMÓRIA RAM X…
- 10 respostas
- 881 visualizações
-
Como Diz No Título Preciso De Uma Pessoa Que Saiba Recortar Sprites e Adicionar no Cliente Alguém Interessado Prencha \/ -Obs Vaga Para Entrar na Equipe ! Lembrando Só Tem (2) Vagas ! Nome: Contato: Viu Poucas Coisas Nosso Servidor Tem Pokemons 1 a 6 Geração 11 Megas Pokemons Grafico Otimo ! Está Esperando Oque ? Venha Participar da Nossa Equipe Você Tbm Contato ::> https://www.facebook.com/profile.php?id=100007588275354
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário. Nome Fantasia do Script: Como ele Vai Funcionar: Qual a Finalidade: Urgência: OBS: Regras: Necessário ter 100 ou mais posts. Pedidos podem ser NEGADOS. Aguarde sua vez, analiso cada caso. Não garanto que os sistemas vão funcionar de Primeira. Agradeço aqueles que postarem seus pedidos desde já. OBS, vou disponibilizar todos os scripts que fizer.
- 97 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 follower
-
Já estou ha algum tempo sem spritear então não esperem muito... LISTA ATUALIZADA Personagem 01 Personagem 02
- 8 respostas
- 684 visualizações
-
Olá Caro Tibianos ... Meu Nick é : [ADM] Bullet , Venho Aqui Lhe Apresentar um novo projeto em mente fique atento entre nossa Pagina no Facebook ... https://www.facebook.com/LostKingdoms?fref=ts
-
- 5 respostas
- 502 visualizações
-
-
Pokemon Sky-Line *Informações; *Equipe; *Sistemas; *Creditos; *Informações: *Equipe: *Sistemas: *Creditos: O criador do dash A equipe do cyan Pelo Mapa E aos demais servers pelo itens e Pokemons! Nossa Pagina no face-- https://www.facebook.com/OtPokemonSKY Quem quiser se candidatar so mandar um Pm La na pagina se quiserem acompanhar o projeto e so visitar nossa pagina no face
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Olá galera. A tempos eu procuro este evento e não consigo achar. É o evento dos times AZUL e VERMELHO. O pessoal se inscreve e depois de um tempo todos que se inscreveram vão para um dos times com os outfits azuis ou vermelhor. Bem. É um evento muito conceituado na gringa, varios servidores dos EUA possuem eles e não vejo brasileiros na ativa com este evento. Gostaria de saber se alguem pode indicar um script ou code que funcione para TFS 1.0 deste evento ? Ou uma idéia de onde conseguir. Acho que seria muito válido nós termos aqui no forum ele. Grato atenção.
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
As Megas Nao Critique Mano Sou New Muito Noob Tene Mais Cosas /Arquivos Atualizados 2.0/ http://www.mediafire.com/download/87adr0jomhvy2jf/Megas+Para+Iconos.rar
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
-
Hola amigos , de TibiaKing , e creado mi propia página , y no se como hacer para que otros puedan entrar me podrían ayudar. Olá amigos, TibiaKing, e criei minha própria página, e não gostam de outras pessoas para fazer para conseguir me pode ajudar.
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Introdução Classes # Sistemas Beta Introdução O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las. Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções; Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeitada e educada para o devido uso. Numetodos: Pensam o mesmo sobre mana, porem tem…
-
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking to vendendo uma acc no pxgm lvl 100 com todos pokes na acc. =================================================================================================== Nome do char : Nickel Back Entao pokes na acc : Gyarados , ludicolo , exeggutor , venusaur , Typhlosion , alakazan , meganium , pinsir e outros que pode vender ou usa tem dinheiro no dp. Fishing : 80 so fez ate box 3 e outras quest importante n fez basta fazer. rank 2 Naturia. na quest de taks ele ja tera que pega scyther entao nem compre e so catar. -----------------------------------------------------------------…
-
- 4 respostas
- 470 visualizações
-
-
-
https://www.facebook.com/pages/HiPokemoncom/624333044329244 http://hipokemon.com
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Hola Amigos , hoy les traigo mi nuevo , Poke Tibia. Pokemon Back / Pokemon BK este server es Derivado , de PokeHouse PokeZot PokeCenturion y Poke Flash Scripst , Map y Word son variados. A qui el Link : http://www.mediafire.com/download/egkabz9s4ub1qia/PokeBack.rar
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Olá pessoal hoje estou mostrando um otserv Baiak Roxzin para animar. O server que hoje estou criando é editado à mão com muito carinho pra vcs Este server é 8.60 Baiak como eu ja disse(Link do hamachi no final do topico) *100% Baiak Editado *100% Itens Donates E itens Normais *100% Quest Vip-Anihi-Inquisition 99% Balanceamento dos HITS das Classes (Mage está ritando um pouco mais pelo combo de SD) Redes e Senhas do Hamachi...: Id da Rede>baiakroxzin1(rede da 1 até 5 se encher crio mais) Senha da rede>Todas as senhas de todas as rede é...:123
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Bom Galera do Tk, tava sem nada pra fazer resolvi modificar uma cidade que eu achei no fórum do tk . Quem tiver alguma cidade pra min ai , so mandar pm e o link que eu modifico Brigado
-
- 5 respostas
- 562 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Ano que vem concluo o meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o meu trabalho de conclusão será baseado na plataforma do Tibia e na linguagem lua. Irei aproveitar para montar um servidor "perfeito" (entre aspas, pois a perfeição não existe), mas que agrade a maioria. Sendo assim, criei um formulário para que, se possível, vocês possam preencher com a opinião de vocês. Não leva nem um minuto, e estará ajudando a criar algo para a diversão de vocês mesmos! Caso conheçam amigos que gostam de Tibia, repassem a eles. Agradeço a participação. Segue o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1C17EubDP2kIQhThwEcCs…
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Você jogaria um OTServ baseado em Rookgaard, mas com algumas alterações sem mudar a temática do mesmo? - Se sim, o que você gostaria que tivesse no mesmo? - Se não, o porque dessa decisão?
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
Fala ai galera, beleza? Eu estava pensando aqui, será que otserver de WAR (PVP enforced) esta acabando por conta de jogadores não estarem mais gostando do mesmo?... Ou será que não há nenhum otserver de WAR há gosto da galerinha?... Então, é por essas e por outras que eu venho aqui, para vocês do TK decidirem como querem um Server de WAR tin tin por tin tin.... Sua opnião é muito importante! Vamos lá, vamos começar pelo mapa: Você prefere que tipo de MAPA? Mapas do global (Thais, darashia, edron, venore, etc) ou MAPAS como Big-War e Rook-War? Qual a XP preferida por vocês? Hight ou Low? Qual level você prefere que começe? (130, 300, 1000, etc...) …
-
- 7 respostas
- 450 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.