Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by forks,

* Olá Galera, eu estou montando uma equipe para fazer um servidor sério, então quem quiser se candidatar eu irei deixar as vagas liberadas e o endereço para me contatar. Informações: Vagas: 1x Mapper 1x Scripter Contato: Skype: Kirsh.Henrique Facebook [Página]: www.facebook.com/PokeAgit Facebook [Meu]: www.facebook.com/victor.henrique.96780671 Aguardo todos vocês para montar um belo servidor =D

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  2. Started by Cat,

Vim iniciar uma discussão a respeito desse assunto já que formei um grupo de em média 7 mappers e 11 membros para dar iniciativa a um projeto, o mesmo ainda não será exposto. A questão é, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do acesso a mapas de qualidade ou com conteúdo auto-suficiente no OTServer em geral, em resumo, á área proposta para disponibilização (download) de mapas apresenta capacidade suficiente para atingir a demanda de pedidos na categoria? Qual sua opinião quanto a quantidade de mapas que são disponibilizados para Download? Há uma dificuldade para conseguir bons mapas sem pagar? E qual a sua sugestão para melhorar essa categoria? Obrigado.

• 10 respostas
    • 864 visualizações
  3. Started by Alush,

ola amigos trago minhas obras de mapping

• 8 respostas
    • 866 visualizações
  4. Started by yomokiro,

Oque vocês acham? (Criticas, Duvidas é Elogios falar nesse Tópico ). - Servidor com limite de level. - Mapa estilo RPG! - Uma única classe “Existente” Guerreiro. - Systema de Casamento com 10% de EXP Bonus! - Systema de Fortificação, Limite +7. - Tibia!? [ Sem Magia ] What? Não terá magias, mas sim runas ¬¬’ - Quest’s, Tasks espalhadas pelo Mapa. - GuilD’s com “Escudinho” ! - Tibia!? [ Sem Trainer’s ou Estatuas “OFFLINE” ]. - Armas que poderam ser encantadas! Com status. Fire/Posion/Energy/Ice Obs : cada arma podera ter ate 2 Elementos! - Client Proprio/Modificado. Caso esteja no lugar errado favor, mover? eu não tenho a minima ideia de onde é o l…

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  5. Started by allef,

comprei uma dedicada e ajeitei tudo quando vo coloca o serv para roda aparece que falta uma biblioteca libscryptop++8 algo assim alguem ajuda ai pf

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  6. Started by Rafael Mateus,

Nao Sei Se Fico Parecido Mais Eo Juugo Do Naruto Se Tiverem Alguma Critica O dica Deixem Abaixo

• 5 respostas
    • 487 visualizações
  7. Started by Switz,

Estou terminando de fazer ainda, o tema é para quebrar com aquele padrão de gesior, quase todos tem um layout similar, ainda falta muita coisa, estou na metade do trabalho. vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que continua usando a base do gesior, e todas as paginas terão de ser adaptadas, não é apenas colocar em layouts e pronto. Por isso disponibilizarei ele completo para download assim que concluir a respeito dos headers (headline), ainda estou terminando, sera adicionada em todas as paginas, com seus titulos. Este layout esta totalmente baseado no rs, estou buscando me igualar…

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  8. Started by frotnox,

Olá, alguém teria um map global full 8.6 pra me conseguir... Valeu !!!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Qwizer,

Hoje em dia todos os ots 10.4 que estão abrindo seguem a mesma tendencia e experiencia do positive ou do aurera, certamente ninguém deixa se jogar um ot que já estão level alto e sabendo que são estáveis para iniciar um novo servidor que e igual, qual sua sugestão para sair da mesmice se sempre e dar uma renovada para atrair novos players? Deixe suas ideias e proposta, poderá ajudar muitos iniciantes a terem uma base em seus novos projetos. Comentem sobre: Novas Áreas, Rates, Exp, Items, Skill, Eventos, Invasões entre outros assunto que fazem parte desse assunto, espero que participem.

• 8 respostas
    • 468 visualizações
  10. Started by Lumus,

Salve salve galerinha do Tk, vou postar aqui meus mapinhas, espero que acompanhem... (estou a meses sem mapear, cerca de 4 meses) tenham misericórdia! [ Sea enjoy! (clique na imagem para melhor visualização)

• 30 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Killing Spree,

Fala ae galera, to tentando aprender a fazer pixel arts, eu fiz essa daqui quase que ainda pouco , eu sei que não tem haver com Tibia mais to compartilhando do mesmo jeito. Eu tentei fazer, uma Fire Flower do Mario, só que venenosa (eu sei q não tem isso no game, me veio a cabeça enquanto eu dormia '-') e eu achei que ficou daora. Peço a opinião de vcs.

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  12. Bom como o próprio nome do tópico sugere, gostaria de saber a opinião de vocês: O que você acha necessário em um servidor de Pokémon? - Sistemas próprios? Mapa? Rate de exp? Já que os mesmo que se encontram online são idênticos, tanto em mapa, quanto em sistemas.

• 11 respostas
    • 672 visualizações
  13. Started by otDigimon,

O jogo está sendo feito usando PDA como base, ainda não está 100%, pretendo colocar online o quanto antes para que possam me ajudar a corrigir e colocar o necessário. Cada fase dos Digimons tem um level base: Baby - Lv 1 Training - Lv 11 Rookie - Lv 21 Champion - Lv 31 Ultimate - Lv 41 Mega - Lv 51 O item de captura será a "Digital Net", ao se capturar um Digimon independente do seu nível de respaw ele irá retornar para o level base da fase, por exemplo se eu pego 2 Agumons que estão na fase Rookie, um Level 10 e outro Level 40, ambos vão retornar ao level 21. As Digievoluções irão ocorrer por level ou por card, onde a Digievolução por level será a linha …

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by MasterOfHel,

Opa galera como vão vim aqui hoje apresentar um projeto de poke tibia que estou tendo com um amigo. o jogo tem quase todos os sistemas funcionando e todos os pokemons da 1ª,2ª e 3ª geração alguns da 5ª e futuramente pretendo por os da quarta. Temos algumas vagas disponíveis tais são: Scripter Spriter Webdesigner​ ​Infelizmente ainda não temos um site então deixo meu email para contatos: [email protected] E [email protected]

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  15. fala i kingtibianos... é o seguinte ... estou aqui nesse site desde 9 hs da manhda pedindo ajuda pra fazer um item que teletransporta players ... o gm tem um comando chamado /send. eu gostaria que os players pudessem teletransportar outros players mas para isso eles precisam estar equipado com algum item. EX: eu equipo meu char com um anél, falo !transport "amigo, 100,50,7 e ele sera teletransportado para esta posição. se alguem puder me ajudar eu agradeçerei muito. eu tenho muitas outras ideias se essa der certo vou falar as outras obrigado eu acho que ninguem ta entendeno: !transport -- talkaction que devera ser dito "lord paulistinh…

• 8 respostas
    • 953 visualizações
  16. Started by phuzil,

Daí galera, to jogando esse ot gringo versão 7.4 abriu hoje http://classicus.org/, quero saber se alguém aqui do tk está la tbm! meu nick: Curandeiro da Morte e Coronel Amaral

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  17. Started by PokeBrBa,

Eu criei um servidor de pokemon há alguns dias só para a diversão sem fins lucrativos, comecei a editar o básico, fazer novas quest colocar coisas que não tinha em nenhum outro servidor e percebi que hoje em dia não existe 1 servidor descente, então eu tive a ideia de criar um servidor novo, com dedicado porém preciso de scrippter mapper, uma pessoa especializada nessas coisas que consiga montar e não que tenha que copiar dos forums tudo, estou disposto a dar uma porcentagem do lucro do servidor, Primeiramente tirarei o dinheiro para pagar os 2 primeiros meses do dedicado depois tudo que entrar sera dividido de acordo com oque a pessoa souber fazer, Interessados entrar em…

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  18. Started by Hadggar,

opa, eu estava analizando alguns topicos do TibiaKING sobre Dedicado ae ví que as pessoas falavam mt da LGV Host, e estou pensando em pagar um dedicado la , meu server de Narutibia o do RobinHOOD 8.54, vocês acham que aguenta quantos player com esse dedicado(sl , ñ intendo mt) , de 110, olhem a foto ::

• 9 respostas
    • 529 visualizações
  19. Started by cocazul,

{Host Gratuito} Então galera do tibiaking como podem ver irei passar um Site para voces de Hosteamento de Servidores e Site Gratis Acho que todos entendem o significado de Gratis e Por um exato tempo que dura então não e totalmente Gratis não se preucupe pq e bastante tempo. Uma coisa importante Para receber o progama que vai hostear seu ot voce tera que ter 20 escritos pelo site que eles passaram para voce o site que passei e pra voces se escreverem mas ira me ajudar estou com 7 escritos falta 13 Media do tempo de Host : 1 ano a 2 ano Site do host : http://api.3jelly.com/redir/3976994 Como Criar sua conta no 3jelly ? Muito simple…

• 6 respostas
    • 685 visualizações
  20. Started by luiluis1,

Projeto TibiaZ - Baseado no jogo DayZ Estou começando a trabalhar nesse projeto e preciso de ajuda, interessado me adicione facebook > facebook.com/Fantasy.Mjr Idéias: Nada esta concreto, mas essa e algumas coisas que pretendo fazer para deixar o tibia mais parecido com o DayZ. -Sistema de fome e Sede -Sistema de Armas -Sistema de Zumbis espalhados pelo mapa ( Com spawn aleatorio) -Mapa gigante, com várias cidades -Báus espalhados pelo mapas com spawn de itens aleatorios -PvP -Rate XP baixa. -NPC que compra itens -Sistema de Equipe ( Time, tipo guild ou party) A versão desse Ot ainda não esta definida. Mas vou trabalhar todos os dias nele. Obri…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Arkam,

Accmaker: dbns.net.pl Exp: x20 Pvp-e: x8 MaxReb: 1000lvl Due to constant failures in producing robust and playable servers, a group of Dragon Ball fans decided to create their own one. Starting with their first attempt called 'DBViolent', they gained much popularity among people who valued similar interests; people who remember the awesomeness of waiting a whole week to watch an anime that with the progress of TV's quality, 'lost' its fans and attractiveness. The thing is... that awesomeness was never lost. The guys who felt chills on their back as Goku transformed into a Super Sayian are still here! If you remember that incredible atmosphere and dream of retu…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Saintsbr,

olá galera, gostaria de saber da opinião de vocês sobre como esta ficando meu site, criticas construtivas são sempre bem vindas.

• 11 respostas
    • 622 visualizações
  23. Started by Forgiven2012,

Eae pessoal, esse vai ser meu primeiro "Show Off" neste forum, aceito Criticas e Sugestões. Então vamos ao que interessa! O primeiro trabalho que eu quero compartilhar com vocês é o de uma casa perto de uma Praia. O segundo é uma área de Swamp com uma construção, tipo um "Templo" destruido. Terceiro e ultimo, é o de uma Nature que me pedirão para fazer.

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  24. Started by Guilty,

Olá galera. Eu tinha mais ou menos um servidor á uns 2 anos atrás, de muito sucesso e etc, mas acabou falindo por uma briga entre a staff. Mas está aí; COMENTEM! https://imageshack.com/i/jwcpiadecpiadecpiadecpiaddj https://imageshack.com/i/16cpiadecpiadecpiadecpiadnj https://imageshack.com/i/n5cpiadecpiadecpiadecpiadoj https://imageshack.com/i/gvcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/mtcpiadecpiadecpiadecpiadzj https://imageshack.com/i/n4cpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/ndcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/16cpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/1qcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/0dcpiade…

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  25. Started by luiluis1,

Estou pensando em montar um servidor ! Mas não igual a estes (Baiak,Global,Nto,Dbo,etc) Um baseado no jogo LEAGUE OF LEGENDS Contendo varios Campeões (Vocaçoes). Idéias que tive - Usar o monstro Bug, como MINION. Fazer o mapa indentico ao original (*Summoner'sRift, Twisted Treline, Howlyng Abyss.) Editar os itens, deixando parecido com o do LOL. Os campeões que estou pensando em fazer seria: Ryze (Druida), Annie (Sorcerer), Garen (Knight), Tristana (Paladin) E claro, que não seria só esses, mas seria os iniciais ! As magias ia ser semi-identicas ao original, e cada campeão teria 4 skills, mas com o tempo ia aumentando! Skin (Outfit, Roupa) seria comp…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  26. Started by Uglet,

Screenhosts de Wine-tibia 8.60 v1.0.0. Ola, to aqui para mostrar meu novo projeto de tibia[8.60] Wine-tibia em sua versão 1.0.0 beta. Como ele é? Bem ele sera um tibia mais contado por mapa e sua complexidade de caves e spawns. O que tera de diferente? Novas spells e novos itens desde tacaveis,paredes,itens,potions etc.. Pretendo criar novas vocaçoes e classes de players. Bem como começei oficialmente esta segunda feria 06/07/2014 esta em apenas 10% de minhas pretendidas estatisticas. Sera que vale a pena continuar com este projeto??? não sei me diz ai... Screens:

• 4 respostas
    • 706 visualizações
  27. Started by kaboflow,

Acept Preguntas Criticas... Soy New In Mapper

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Krex,

Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido desde 2012 basicamente por mim (Krex) e alguns amigos que contribuem com doações. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Agora (cerca de dois anos depois), o projeto continua de pé, e com previsão de ficar online ainda em 2014. SOBRE O PROJETO O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão in…

• 42 respostas
    • 6.4k visualizações
  29. Started by Douglas Wanz,

Aproveitado a update do tibia global, fui da uma olhada nas novas sprites e fiz isso aew! avaliem.

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by kaiquegabriel,

Global 8.60 Olá amigos do TibiaKing! Venho apresentar a vocês um servidor que estou trabalhando com um amigo há mais ou menos um mês e meio. Trata-se de um Mapa Global na versão 8.60 o mais próximo do Tibia da CipSoft quando tinha a mesma versão. Não teremos nenhuma nova cidade e nem hunts editadas, enfim. Server log Imagens: Stages: Level 1 ao 50 = 30x Level 51 ao 100 = 24x Level 101 ao 130 = 20x Level 131 ao 150 = 17x Level 151 ao 180 = 13x Level 181 ao 200 = 7x Level 201 ao 230 = 5x Level 231 ao 280 = 3x Level 281 ou mais = 2x Não podemos dar uma previsão de lançamento, infelizmente por motivos financeiros mas o servidor já…

• 9 respostas
    • 749 visualizações
  31. Started by Vills,

Eu não usei nada como base eu achei que ficou uma perfeita bosta, porem foram as primeira que eu fiz na vida eu já tinha uma pequenina noção pois eu faço fakes cê alguém quiser dar uma olhada lá na galeria fake tem 3 fakes minha já bom o sombreamento ficou tosco e o desenho do cabo da primeira eu detestei também a lamina da segunda eu odiei mesmo... mas é isso avaliem mas avaliem como as primeiras de uma pessoa eu sei que não é só chegar e sair spriteando igual um Deus mas quem ficar contente com nada é como cê iludir

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  32. Started by NathanAmaro,

Prazer Galera! Mapping - NathanAmaro Prazer, me chamo Nathannael Amaro, e estou a alguns meses aqui no TibiaKing. Sempre fui muito curioso em relação a OT Servers. Então com o tempo resolvi me aprofundar no assunto. Nunca postei algo que fosse de minha autoria aqui no forum, mas como ainda não entendo de scripts e em sprites sou um desastre resolvi fazer mapas e postar, pois adoro mappear. Enfim com o tempo editarei o tópico e postarei mais mapas. 1º Parte - Dia 06/07/2014 Depot de Elyser City: Depot de Elyser (Vista de cima): Obs: Falta bastante coisa ainda, e não, qualquer semelhança ao Viking Server não é mera coinci…

• 8 respostas
    • 939 visualizações
  33. Started by Valakinhas,

se estiver em local errado me avisa -- vlw qual seria um bom desempenho de serve na sua opinião

• 3 respostas
    • 256 visualizações
  34. Started by Valakinhas,

se estiver em local errado por favor movam e ja fica o aviso porque nao achei nenhum local relacionado

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  35. Started by Scarpelly,

Eaí galera, peço a vocês que avaliem meu layout para o meu otserver de pokémon, não está 100% terminado. [CRITICAS SÃO BEM-VINDAS!]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo