Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom resolvi me aventurar no mundo de pixel art vamos lá First sword: Feia neh heuhe First axe: Particularmente gostei da lamina Second sword: Nao gostei muito do resultado e isso ai galera *-* tomara que gostem
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá Gente. Bom comecei a mapear hoje sou iniciante aceito críticas. De inicio Fiz uma casa. Só Usei auto de inicio no piso mais os Detalhes,Wall,Grounds baixo todos não foram usados auto bordes. Para amantes de pokémon Prévia de um Centro Pokémon Sem ser 100%Quadrado: Bom , Estarei postando mais e mais dependendo de suas Críticas.
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
-
Lançamento Oficial A equipe Kingdom Age tem o orgulho de informar que dia 25/06/2013 (esta terça-feira) (provavelmente a partir das 13:00h) será o lançamento da versão oficial do jogo. Informações mais específicas em relação ao tempo de lançamento e outras novidades, serão informadas, somente nas nossas páginas do Facebook e Twitter. Por isso, não deixem de curtir nossas páginas! Façam suas contas, façam o download do jogo, chamem seus amigos, curtam nossas páginas e aguardem o lançamento para desfrutar de toda diversão do Kingdom Age! Para obter algumas informações do projeto, acessem o link à seguir: http://tibiaking.com/forum/topic/26335-kingdom-age-trailer-relea…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Trailer Informações Meses atrás, o Kingdom Age lançou a versão BETA. Com esta versão e graças a vocês foi possível estabilizar o jogo. Já temos uma previsão do lançamento: final deste mês, depois do dia 15. Mesmo com o lançamento, continuaremos corrigindo erros e, por isto, existe uma área específica no site chamada BUG TRACKER e FORUM. Com estas, é possível reportar qualquer tipo de erro do servidor. Esperamos, de fato, que continuem nos ajudando a reportar e corrigir possíveis erros do servidor. Nesta primeira versão do projeto teremos: - Client exclusivo; - Mapa exclusivo; - Mais de 65 quests; - Novos equipamentos; - 6 outfits + addons + sistema…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eai galera venho aqui postar o otclient v.0.6.6 que eu compilei e não fiz alteração nenhuma só compilei msm pq eu estava atrás de um otc directx e como eu n achei nenhum post relacionado ao otc directx aqui vim postar as duas versões. desculpe não ter informações sobre até que versão de spr e dat ele suporta. Versão OTC: 0.6.6 Compilada por: Mim Compilada em 28/11/2017 Download: otclient windows Scan: Virus Total
-
-
Primeiramente Obrigado pelas Visualizações e comentarios espero que gostem do meu trabalho, logo iremos colocar o servidor Online 24h =) Hunted Server Open Tibia Server Templo Hunted! Entrada Hunted Server: Uma Ali xD Treiners Treiners 2 Teleportes Barco Depot Houses Comprador de Items Lojas de Runas Saida Obrigado Pelos Comentarios e Criticas ("Avaliem para que possa melhorar e se tornar um Grande Servidor Open Tibia"!) Desculpem as …
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera! Levantei uma questão nestes últimos dias e não consegui chegar a uma conclusão. Então queria saber o que vocês pensam a respeito. Em um servidor global ainda pequeno, com sistema de market (aquele padrão, que se opera no depot), por motivos óbvios os jogadores não podem encontrar um grande leque de ofertas para comprar itens e equipamentos. Algumas pessoas até comentam sobre isso e perguntam se o market está bugado (hahah). Então, estive pensado: Seria correto e/ou viável aquecer o market de um servidor? Pra quem não entendeu bem o que quero dizer com aquecer, seria literalmente forçar ofertas no market através do ADM. Criar itens e colocá-los a ven…
- 9 respostas
- 949 visualizações
-
-
Eai pessoal, beleza? Bom, fiz esse sistema de Auto-Loot semelhante ao do PXG por conta do erro no sistema que vem com a base Cyan [PDA]. Características Opção de ativar/desativar via talkaction; Quando estiver ativado, ao clicar no corpse de um pokemon é coletado todo o loot dele; Não precisa adicionar id de corpses; Vejam uma demonstração da versão 1.0 https://www.youtube.com/watch?v=weC2i7zkE-U *Obs.: Não pretendo postar aqui no fórum, apenas mostrarei aqui as atualizações que eu fizer; Créditos: @david0703 ~Pelo desenvolvimento do mod;
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
[MOD] Catch Window v1.0 Sugestões para mudanças?
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde galerinha, beleza? Nesses últimos tempos, além da POKEDEX, estive fazendo outro sistema, um de Elevador... Não é um sistema de elevador comum, pois fiz um mod no OTClient também... Vejam o funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=EhkmQIx3HIw *Obs.: MOD criado para funcionamento em qualquer derivado de tíbia [adaptado apenas para TFS 0.3.6. *Obs².: Esse é apenas um ShowOff do meu sistema, não pretendo postar. [Próxima adaptação para TFS 0.4]
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
[MOD] New NPC Trade System v1.0 Olá pessoal, hoje eu vou vim mostrar pra vocês um novo sistema de npc trade, que eu estou desenvolvendo... Legenda: 1: Foto de perfil do NPC que vende e compra os items. 2: Aba onde aparece as ofertas que o NPC está vendendo. 3: Foto de perfil do jogador que está vendendo ou comprando. 4: Inventário do jogador, com a quantidade de items e o valor de cada um deles. Bom.. notem que na aba 3 (Foto do perfil do jogador) tem umas letrinhas escrito "Zen" e a quantidade do lado, que no caso é "0$" E também.. como viram está sem foto ali no perfil do jogador.. é que eu ainda não terminei, eu vou colocar para aparecer a outf…
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Salve galera, bom.. muitos membros me pediram este módulo, então eu resolvi fazer pra ajudar a galera. Seguinte eu terminei a layout, mas ainda não fiz o sistema, o que vocês acham da layout? o que eu mudo? o que eu adiciono? Sugestões por favor kk
- 37 respostas
- 5k visualizações
-
Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA... Versão Atual: 1.6 - Histórico - Prints *Obs.: Veja hora/data de cada print [tiro o print quando termino de editar o mod] -1.0 [Como não é necessária nenhuma edição no servidor, fiz o teste no Pokemon Force] -1.1 -1.2 -1.3 -1.4 -1.6 Spoiler Descrição Ataques Habilidades Teams - Créditos: @PXG ~ por criar o original; @david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod; @tioj ~ pela idéia da e…
- 39 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
Editei um LAYOUT e queria mostrar a vocês o resultado, também quero saber a opinião de vocês se gostaram ou não, o que poderia fazer para ficar mais legal etc... Obrigado des de já! TALVEZ, TALVEZ!!!! EU DISPONIBILIZE PARA QUEM FOR USAR =) Print: Link Externo: http://i.imgur.com/CV5M0QX.jpg
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing,hoje vim postar mais uma parte do meu Mapa,fiz uma Montanha de Fogo,sem AutoBorder,Espero ter Ficado Boa. Eh Isto Ai,Espero que vocês Tenham Gostados. Abraços
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como sou novato na linguagem de mapper, estou me esforçando para mostrar que sou capaz de ir longe.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Primeira Vez Mechendo com mapper, mentira mais primeira vez que levo a serio. Da uma nota de 0/10 so novato
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
ATENÇÃO: Falha no Projeto.. Falta de gente para ajudar e tbm eh complicado ficar fazendo tudo sozinho.. Bom galera a questão real não eh fazer tudo sozinho, a questão eh ter alguem que faça sua autoestima subir e assim fazer coom que vc tenha mais e mais vontade de terminar e compartilhar algo que vc fez com o mundo. No meu caso faltou essa pessoa Hoje em dia quase ninguem se interessa em "Construir" seu proprio server do Zero, querem apenas que esteja pronto quando quiserem para poderem jogar. Mas bem, ainda to decidindo se vou parar ou não,(Ja que ja exclui o sv inteiro caso eu decida fazer de novo ai sim vai ser do 0 e n vai ser 8.54) Vou pensar ate dia 3…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal!! Este questionário tem como objetivo identificar quais são os ASPECTOS que um magnifico OTServer tem que ter para que possa trazer ao máximo a DIVERSÃO que você tanto deseja. Por isso agrademos pelo seu tempo e contamos com sua contribuição. Muito Obrigado!!! QUESTIONÁRIO : https://goo.gl/forms/S4bF0zhNZ8N6EzYp1
- 7 respostas
- 923 visualizações
-
Como tenho ficado bem ativo na área de Otserver ultimamente, estava me lembrando dos mapas que eu mais gostava de jogar antigamente... Foi aí que me lembrei do Tyrania! Era o mapa que eu mais gostava de jogar, de todos... Na época eu nem me lembro de Baiak, era Yurots mesmo. Agora esse Tyrania era até um pouco raro encontrar, mas embora o mapa fosse pouco popular e tudo, eu era fã! Rodava a lista da otservlist todinha até achar um... Jogava 1h e o OT ficava offline! Aí tinha que procurar outro kkk Alguém se lembra do Tyrania? Nunca mais vi nenhum =(
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae galera to começando agora nesse negocio de maper e tentei cria uma mini cidade aque se gostarem rep+
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou aqui com uma pequena dúvida, existe alguma possibilidade de criar um npc para um server de war que ele troque recompensas por frags? tipo você tem 100 frags ai troca por um tal item.. e assim sucessivamente, existe esse script? se existir me passa? agradecido ~Tibia 8.6
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Hola Amigos , hoy les traigo mi nuevo , Poke Tibia. Pokemon Back / Pokemon BK este server es Derivado , de PokeHouse PokeZot PokeCenturion y Poke Flash Scripst , Map y Word son variados. A qui el Link : http://www.mediafire.com/download/egkabz9s4ub1qia/PokeBack.rar
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Olá TibiaKinganos! Estou a voltar a trabalhar em um servidor de Tibia Old-School e gostaria de tentar recria-lo igualmente ao global. O servidor deverá ser na versão 7.4, com um cliente próprio. O projeto já foi iniciado a algum tempo e preciso reestrutura-lo e continuar os trabalhos do ponto onde parei. Informações de um Servidor 7.4: - Runas não são usadas no Battle-List em players. - Não existe wands. - Mana fluids não são rentáveis. - ... A questão da criação desse tópico é obter informações sobre se é viável a criação desse servidor com o seguinte critério: Jogadores brasileiros dentro do servidor. Tenho a certeza que no mundo existe pessoas …
-
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
-
Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Show Wild Pokemons Caught Fala galera, beleza? Então, hoje tou aqui pra mostrar pra vocês o sistema de mostrar os pokemons selvagens que capturei. Bom, o sistema é bem simples e legal, ele marca todos os pokemons selvagens que capturei com um ícone de pokebola abaixo do nome, somente quem capturou tal pokemon consegue ver o ícone. Tem como ativar e desativar essa função utilizando o comando (!wildcaught) Sistema compatível com OLDClient (Na versão que estou usando agora) e no OTClient.
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
Crystal Server Fala galera, faz tempo que não trago nenhuma noticia otserv e hoje trago a vocês a volta de um servidor que fazia muito sucesso em tempos antigos e irá fazer mais ainda em tempos modernos. O crystal server desenvolvido pelo Tryller agora com ajuda não oficial do Martin (Martix - antigo dono da OTX) está de volta utilizando como base a TFS 0.3.7/0.4 com a versão do tibia 10.10! Antigamente ele estava hospedado pela vapus mais agora como quase todos os outros desenvolvedores passou para o github. Vale a pena dar uma conferida e até utilizar :3 Aqui! Referencia: Siga Crystal Server
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Gostaria de pedir opinião á vocês, tem uns erro pode falar ai, dar opinião no rosto (principalmente) na cor.
- 5 respostas
- 954 visualizações
-
Bom dia! Estou com servidor dedicado, para criação de OT, domínio também comprado, segue informações : Dedicado Linux 3x 3.5ghz CPU 4096mb RAM 40GB SSD Anti-DDoS ( Avançado) 2000GB Tráfego www.OTBRAS.NET Preciso de equipe completa ou quem queira entrar com o servidor já pronto no dedicado, dividir os lucros e formar uma bela equipe. Pago se for necessário site/script para freelances e demais. Caso tenham interesse só chamar no whatsapp ou por email. (37) 9934-7040 Email : [email protected]
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
Eai galera beleza? então hoje venho mostrar um ShowOFF do client do meu servidor Pokemon Skyfall , ele é bem inovador , podendo criar conta pelo client , recuperar e criar novo personagem pelo mesmo , muitas pessoas já tentaram fazer esse sistema mas não conseguiram mas hoje venho mostrar que é sim possivel , e que vai ter no meu servidor de Pokemon , fiquem ai com algumas prints , lembrando que não foi eu que fiz esse sistema foi o meu programador da equipe aceito Opiniões e criticas construtivas . é isso e até mais galera \o/
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.