Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Meu show off, bom tentarei manter uma meta de 1~3 ss's a cada 1~3 dias, então é isso ai Inspired by Luffy, Peroxide and Others ( Luffy or Galerath ) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. Então é isso, vlw, flw
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
ATUALIZADO! 11/03/2013. Bom, criei esse tópico pra vocês ficarem por dentro de algumas coisas do Arton, e terem base de algumas cavernas e etc.. bom, como estou fazendo teste e hosteando em casa mesmo pra amenizar os bugs, eu coloquei respawn de criaturas do tibia rl, pra dar um toque especial. Entradas de Dwarf Mines. Goblin mountain. Torre de humans. Partes da Montanha Uivante. Parte da floresta de Malpetrim. Por enquanto só tirei print disso, em breve novidades! att, kaiquegabriel.
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola TK, Esse é meu primeiro tópico aqui aonde venho mostrar a vocês uma cidade que comecei a fazer. Bom essa cidade é a primeira que faço, nunca tinha feito uma do 0 assim. Eu recebi sugestões da Anne pra trocar um detalhe, então mudarei mais tarde. Ao decorrer do tópico irei postando mais imagens de como a cidade esta ficando, aceito criticas e sugestões de todos. Aqui esta as imagens da cidade, avaliem por favor Bom ta ai, essa é a minha mini cidade por enquanto que em breve crescera Obrigado a todos que vizualizaram. Abraços
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Nargot Online Uma grande aventura 1. História Em um Reino de grandes nomes de guerra, cresceu uma imensa crise política e social pela disputa do poder supremo, foi nesse exato momento que as Forças de Trytorn se aproveitaram para ataca-los e assim inicia uma nova guerra, porém o Reino Nargoniano estava muito abalado e enfraquecido e perdeu diversas batalhas e bastante exercito, após esse ocorrido os "Magos Links" que possuíam o controle das mais fortes magias do Reino, se uniram com o comandante Narduk para só assim conseguirem abater as Forças de Trytorn, os magos reuniram diversos aprendizes e Narduk com seu exercito de grande experiencia com…
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
-
-
Olá pessoal, este é o novo layout do meu servidor. Fui fuçando aqui até sair isso !! Modifiquei o layout original, me lembrando de um Antigo servidor Os diamonds, screenshots e o electabuzz ali em cima, são gifs, se mexem! Diamonds : Electabuzz : Screenshots : Fica bem legal a página online, alem disso ela é totalmente em português. Avaliem por favor 0/10! Já tem inclusive um plágiozinho por aqui mesmo .. :B
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
Então galera to quase terminando meu servidor e já fiz mapa tudo mas o comedinhass me deixou uma grande dúvida lançar ele em 8.60 ou 9.81... Qual versão vocês acham melhor e por que? Todas as respostas são validas, responda qualquer coisa... Pq os 8.6 enche mais, pq o 9.81 tem montaria e enche mais sei lá, é com vocês, agradeço a todos os votos e comentarios dez de já e se eu tira-se o orange skull, pvp de trap que troca de lugar? deixa-se só mount e trainer off?
-
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
<'~DaniloNilo Sprites~'> Fala galera, eu sou o Danilonilo, "O Primeiro Spriter Cadeirante" e eu estou aqui para apresentar meu projeto DaniloNilo Sprites, antigamente ele era assim, vocês pediam um personagem, objeto, criatura para mim fazer e eu montava um vídeo mostrando, mas agora vou fazer diferente, e vou fazer do jeito que a galera gosta, eu sei que vocês não vão resistir e vão copiar as sprites, + se forem fazer algum teaser e aparecer a minha sprite, por favor, ponham os créditos, e se possível divulgue esse tópico. Ou seja, vou colocar a sprite aqui no tópico! Obs.: Se você não colocar os créditos, nem pegue! Pois será acusado…
- 24 respostas
- 3.4k visualizações
-
Mapas para se inspirar (lembre-se inspirar é diferente de rippar). Montanhas Geladas By: Amsterdan
-
- 4 respostas
- 563 visualizações
-
-
-
-
Bem, faz tempo que eu não divulgo meus mapas, mas pretendo começar um Show Off pra demonstrar como melhorei o meu Mapping de uns tempos pra cá ;P Enfim, esses locais foram feitos faz algum tempo, mas eu acho que ficaram até que legais, estão incompletos ainda, como podem ver...Eu apliquei volume e fiz uma mistura de bordas pra conseguir um novo efeito e deu nisso '-' Praia ~ Caminhos ~ Assim que minha preguiça sumir posto alguns mapas recentes ;P
-
- 8 respostas
- 561 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, venho aqui hoje para pedir sugestões, tudo que vocês quiserem citar, dar dicas, opinar podem postar abaixo, para que vocês possam entender melhor do projeto acessem o link Dragon Ball: The History. " Mas qual tipo de dica que nós vamos poder dar ? " - Tudo que possível, dê ideias para que nosso servidor fique da forma que você goste. Aguardando as respostas de vocês, abraços!
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Trago a vocês, o primeiro PingOut Teaser com explicações mais detalhadas e imagens para apresentar os recursos e novidades já desenvolvidos para a nova versão do programa, que está chegando ai! Primeiro, além claro do layout do programa que mudou completamente, agora o PingOut possui diversas formas de personalização, como as preferências. O programa tem suporte a dois idiomas, sendo nosso português como padrão e o inglês americano. No menu preferências também é possível ativar ou desativar recursos básicos do programa, como limpeza de cachê ao encerrá-lo, ativar/desativar plugins PingOut (mais pra frente falaremos mais) e autorizar as atualizações automát…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom, eu sou mapper e adminstrador de um Projeto de Servidor chamado Elysium. No momento estamos aceitando usuários competentes em qualquer área (Script, Mapping, Designer, Sprite, C++, Etc..) Se estiver interessado em entrar em nosso projeto, mande uma Mensagem Privada [MP] que farei seu teste de entrada. Aqui vai nosso Show off. Uma palinha de uma nova magia (prévia - beta)
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Voltando ao Tibia King.... Começar postando algumas imagens randomicas 100% feitas por mim. Espero que gostem! Ice Zone - Continua.. _______________________________________ Dragon Lord Cave Em breve mais imagens...
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae galera tou com tempo livre então como gosto de fazer sprites e faço varias doações resolvi criar um topico de doações de sprite !! Como funciona ?? , você pede sua sprite com as seguintes informações : Categoria : ( Sword , Axe , Outifit , Floor , Monster , etc.. ) Tamanho : ( 32x32 , 64x64 ) OBS : não faço 128x128 pois demora muito.. ( TEM DE BOTAR E É MUITO IMPORTANTE ) Detalhes : ( cores, escritas , se precisa das 12 partes da outifit etc. ) Obs : se não botar eu não farei os 12 lados só de frente. Descrição : Oque é ? quem é ? ( Não necessario ) Imagem : Imagem da sprite em tamanho maior ( não necessario ) Motivo : Para que você quer a sprite (…
- 52 respostas
- 6.8k visualizações
-
Tava lendo um tutorial de spirte feito pelo vitu, achei bem interessante essa area resolvi apostar quem sabe == ta ae meu priimeiro trabalhi nhttp://img9.imagesha...30/spritejk.png pareçe está borrado mais é culpa qnd fui salvar acho n como salva direito ;c ae minha segunda sprite http://img94.imageshack.us/img94/7118/spritethesecond1.png
-
- 4 respostas
- 553 visualizações
-
-
Bom,ja tentei fazer muitos projetos ><,mais nunca levei a serio e então eu joguei um server 9.60 muito bom totalmente próprio e achei bom o servidor por isso estou fazendo esse projeto.Para criar novos servidores porque os únicos server que eu "conheço" são ' Baiak,Global, Alissow não se vê outro server online.INFORMAÇÕESBom eu tenho em mente um servidor com a rate baixa de 50~100O servidor Atualmente não tem nem um erro no distroTodos os arquivos utilizados no servidor são de outros server ou seja no final do projeto todos os créditos serão citados.o servidor contem tudo que o servidor do tibia global contia na sua versão 9.6,meu objetivo com o projeto é fazer o se…
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Doe a sua ideia O título do tópico já diz do que se trata. Estou com vontade de criar algum tutorial sobre scripting, mas não sei qual tema abordar. Gostaria que vocês postassem aqui algum tema que vocês acham que a maioria das pessoas têm dificuldade e seria legal abordar. POR FAVOR NÃO FAÇAM PEDIDOS DE SCRIPT. POSTS COMO: QUERO UM TUTORIAL DE ITEM QUE TELEPORTA, ITEM QUE CRIA MONSTROS. OU COISAS COMO TIPO SERÃO IGNORADOS. Aumentei o tamanho porque do tamanho que estava antes não estava adiantando.
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
World of Legends A Guerra Começou Características: - Mapa Próprio - Classes Próprias - Raças Diferenciadas - Rpg e PvP Sistemas Já Inclusos Guilds - Após a guilda ser criada, ela está automaticamente em uma "guerra" entre todas as guildas, caso um membro de uma guilda mate um outro de guilda diferente, é contabilizado 1 kill no ranking da Guilda e também é obtido uma certa quantia de Honra para guilda como também uma quantia para o próprio jogador. - Personagens da mesmo raça sendo de guildas diferentes podem se enfrentar tranquilamente sem obter Pk, apenas Pz, como no caso de ataque de uma raça a ou…
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olhem como eu apliquei bem as cores, deixei ele bronzeado, sem falar no calção do bob marley, ele é punhetero por isso tem um braço maior que o outro, gostaram?
-
- 4 respostas
- 558 visualizações
-
-
Bom esse deve ser meu quinto ou quarto mapping bem simples >< me ajudem no que falta por ou no que falta tira rs' Uma Cave de Hydra: Uma Cave de Demon: Loja de armas: Vampire Hunt: Templo
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
P.O Battle esta de cara nova, aguarde. Previa do site! De a sua nota!
-
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
-
Essa foi a segunda sprite que eu criei, Depois de ver um tutorial o que acharam ? foi feita no paint ate que fico legalzinha e aqui o download dela sword of time.bmp
-
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom galera tava atoa aqui e me interesei por sprites e resolvi fazer uma pra min ver oque saia tentei fazer um vegeta ssj2 mais acho que ficou muito ruim, foi minha primeira eu nao sei fazer cabelos alguem sabe algum tutorial que ensine? eu so colokei cores basicas mesmo e nao sombriei vegeta.bmp
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
E AEE GALERA BLZ ?... BOM HJ EU TAVA SEM NADA PRA FAZER ENTAO FIZ A SPRITE DE UMA SWORD (NO PAINT ) AINDA NAO DEI UM NOME A ELA ENTAO COMENTEM AI O QUE ACHARAM E SUGIRAM UM NOME A ELA EU SO NAO SEI COLOCAR ADICIONAR ELA AKI NO POST ENTAO TA AI O DOWNLOAD DELA art.bmp art fin.bmp
-
- 7 respostas
- 572 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.