Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Olá, Procuramos ilustradores para trabalho PAGO. Precisamos de alguns trabalhos de outfits e monsters para um jogo próprio baseado em otserv. PAGAMOS POR CADA TRABALHO EM DINHEIRO. (depósito bancário). Pagamos bem. Somos uma empresa. Adicionem meu facebook pessoal que conversamos: http://www.facebook.com/fabridamazio

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  2. Started by JuuniioR,

Meu show off, bom tentarei manter uma meta de 1~3 ss's a cada 1~3 dias, então é isso ai Inspired by Luffy, Peroxide and Others ( Luffy or Galerath ) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. Então é isso, vlw, flw

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  3. Started by Avuenja,

Oi galera quero uma opinião sincera.... Fiz esse layout ai, eu achei ele bem básico porém arrochado, digamos original, pois os que estão por ai já está ficando sem graça... Oque vocês acham?? Img:

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  4. Started by brenonetoale,

OBS: Criei este tópico pois o outro está morto. Open Beta Online, Link no final do tópico. Biohazard Online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus. Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mai…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Guilherme,

Desenvolvimento Essa é uma seção de desenvolvimento para o servidor Arton Ats, todas as atualizações e progresso do projeto deverá ser postado aqui. O servidor é constituido por uma equipe qualificada e experiente, não será tolerado no projeto: vazamento de qualquer informação que não receba a tag livre passar a senha da seção para usuário que não seja da equipe passar para terceiros, conteúdo do servidor tais como script,mapa,design... Integrantes: Tony: Scripter - Programmer Iury: Spriter Victor Hugo: Spriter Bruno: RPG Maker Guilherme: Administrator Progresso:

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  6. Started by LuckinhaSan,

Fala Pessoal Da TK! Achei Alguns Cachecóis Para Harry Potter, Quem Quiser Pode Usar. Créditos - kessykins

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  7. Started by LuckinhaSan,

Fala Pessoal Do Fórum Tibia King! Achei Algumas Sprites De Star Wars, Sintam-se Livres Para Usá-las Se Necessitarem. Créditos - Limos, GhostX

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  8. Started by lagoa,

Seguinte Galera... cansei de só ficar pedindo ajuda pra isso e ajuda pra aquilo e nunca ajudar ninguém. Trouxe uns mapas meus para ajudar a incentivar alguns. Espero que gostem e me reputem positivamente. Caso haja muito interesse, posso colocá-los para download. Abraços. Este trainer foi inspirado na nova venore. Esta foto é uma visão pelo Remere's dos Trainers. Esta foto é onde o player será teleportado nos trainers. Nesta foto, vemos um npc que é responsável por levar o player de volta ao templo de Thais. Nesta foto vemos os lugares de treinamentos, e os training monks usam spells (de enfeite) frequentemente para dar um ar de ambiente mais…

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  9. Started by joaovitorjoia,

Iaew galera hj vou mostrar todos os meus mapas ja feitos entre esses 2 meses que eu voltei a mappear.

• 45 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Erimyth,

Bom esse deve ser meu quinto ou quarto mapping bem simples >< me ajudem no que falta por ou no que falta tira rs' Uma Cave de Hydra: Uma Cave de Demon: Loja de armas: Vampire Hunt: Templo

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Faelzdanil,

Ola TK, Esse é meu primeiro tópico aqui aonde venho mostrar a vocês uma cidade que comecei a fazer. Bom essa cidade é a primeira que faço, nunca tinha feito uma do 0 assim. Eu recebi sugestões da Anne pra trocar um detalhe, então mudarei mais tarde. Ao decorrer do tópico irei postando mais imagens de como a cidade esta ficando, aceito criticas e sugestões de todos. Aqui esta as imagens da cidade, avaliem por favor Bom ta ai, essa é a minha mini cidade por enquanto que em breve crescera Obrigado a todos que vizualizaram. Abraços

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  12. Started by ferlations,

Iai galera, estou iniciando na área de Pixel Art, e já venho com minha nova arte, UHAEUHA. Era pra ser um cajado, mas então virou uma lhama, e depois apaguei tudo e fiz Bambi. Minha primeira sprite *-*

• 10 respostas
    • 862 visualizações
  13. Started by Aguinho,

Bem, faz tempo que eu não divulgo meus mapas, mas pretendo começar um Show Off pra demonstrar como melhorei o meu Mapping de uns tempos pra cá ;P Enfim, esses locais foram feitos faz algum tempo, mas eu acho que ficaram até que legais, estão incompletos ainda, como podem ver...Eu apliquei volume e fiz uma mistura de bordas pra conseguir um novo efeito e deu nisso '-' Praia ~ Caminhos ~ Assim que minha preguiça sumir posto alguns mapas recentes ;P

• 8 respostas
    • 535 visualizações
  14. Started by Dioogo,

Olá pessoal, este é o novo layout do meu servidor. Fui fuçando aqui até sair isso !! Modifiquei o layout original, me lembrando de um Antigo servidor Os diamonds, screenshots e o electabuzz ali em cima, são gifs, se mexem! Diamonds : Electabuzz : Screenshots : Fica bem legal a página online, alem disso ela é totalmente em português. Avaliem por favor 0/10! Já tem inclusive um plágiozinho por aqui mesmo .. :B

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  15. Started by Orochi Elf,

Bom galera, não tenho muito tempo de treinamento . 2 semanas no maximo. fiz essas duas sprites para mostrar '-'. não pretendo me aprofundar spriteando , fiz só para brincar mesmo.

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by DuMal,

Pretendo sempre postar imagens aqui espero que vocês sempre comentem

• 23 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by VictorFT,

Eai, galera vou postar outro tópico do Meu 'Show Off' está mais 'atualizado' tem algumas imagens antigas então espero que gostem , e tentem se inspirar .Obrigado Fotos: Fiz essa area com o DuMal.

• 24 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Vampira,

Mapas para se inspirar (lembre-se inspirar é diferente de rippar). Montanhas Geladas By: Amsterdan

• 4 respostas
    • 557 visualizações
  19. Started by MaXwEllDeN,

Doe a sua ideia O título do tópico já diz do que se trata. Estou com vontade de criar algum tutorial sobre scripting, mas não sei qual tema abordar. Gostaria que vocês postassem aqui algum tema que vocês acham que a maioria das pessoas têm dificuldade e seria legal abordar. POR FAVOR NÃO FAÇAM PEDIDOS DE SCRIPT. POSTS COMO: QUERO UM TUTORIAL DE ITEM QUE TELEPORTA, ITEM QUE CRIA MONSTROS. OU COISAS COMO TIPO SERÃO IGNORADOS. Aumentei o tamanho porque do tamanho que estava antes não estava adiantando.

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Erimyth,

Bom galera voltamos com o projeto novo server 9.60 depois de um tempo desanimado creie coragem para voltar pois eu tinha perdido todo o mapa do projeto mais voltamos ai contudo e o templo esta total mente mudao LINK PARA O PROJETO

• 5 respostas
    • 626 visualizações
  21. Started by Leonardo Simonetto,

Primeiramente Obrigado pelas Visualizações e comentarios espero que gostem do meu trabalho, logo iremos colocar o servidor Online 24h =) Hunted Server Open Tibia Server Templo Hunted! Entrada Hunted Server: Uma Ali xD Treiners Treiners 2 Teleportes Barco Depot Houses Comprador de Items Lojas de Runas Saida Obrigado Pelos Comentarios e Criticas ("Avaliem para que possa melhorar e se tornar um Grande Servidor Open Tibia"!) Desculpem as …

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Aldimun,

Trago a vocês, o primeiro PingOut Teaser com explicações mais detalhadas e imagens para apresentar os recursos e novidades já desenvolvidos para a nova versão do programa, que está chegando ai! Primeiro, além claro do layout do programa que mudou completamente, agora o PingOut possui diversas formas de personalização, como as preferências. O programa tem suporte a dois idiomas, sendo nosso português como padrão e o inglês americano. No menu preferências também é possível ativar ou desativar recursos básicos do programa, como limpeza de cachê ao encerrá-lo, ativar/desativar plugins PingOut (mais pra frente falaremos mais) e autorizar as atualizações automát…

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  23. Started by Desnecessario,

remov~

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  24. Started by zancrowh,

Bom galera tava atoa aqui e me interesei por sprites e resolvi fazer uma pra min ver oque saia tentei fazer um vegeta ssj2 mais acho que ficou muito ruim, foi minha primeira eu nao sei fazer cabelos alguem sabe algum tutorial que ensine? eu so colokei cores basicas mesmo e nao sombriei vegeta.bmp

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by pradim,

E AEE GALERA BLZ ?... BOM HJ EU TAVA SEM NADA PRA FAZER ENTAO FIZ A SPRITE DE UMA SWORD (NO PAINT ) AINDA NAO DEI UM NOME A ELA ENTAO COMENTEM AI O QUE ACHARAM E SUGIRAM UM NOME A ELA EU SO NAO SEI COLOCAR ADICIONAR ELA AKI NO POST ENTAO TA AI O DOWNLOAD DELA art.bmp art fin.bmp

• 7 respostas
    • 558 visualizações
  26. Started by RafaelMostaro,

Tava lendo um tutorial de spirte feito pelo vitu, achei bem interessante essa area resolvi apostar quem sabe == ta ae meu priimeiro trabalhi nhttp://img9.imagesha...30/spritejk.png pareçe está borrado mais é culpa qnd fui salvar acho n como salva direito ;c ae minha segunda sprite http://img94.imageshack.us/img94/7118/spritethesecond1.png

• 4 respostas
    • 545 visualizações
  27. Started by pradim,

Essa foi a segunda sprite que eu criei, Depois de ver um tutorial o que acharam ? foi feita no paint ate que fico legalzinha e aqui o download dela sword of time.bmp

• 4 respostas
    • 609 visualizações
  28. Started by Erimyth,

Bom,ja tentei fazer muitos projetos ><,mais nunca levei a serio e então eu joguei um server 9.60 muito bom totalmente próprio e achei bom o servidor por isso estou fazendo esse projeto.Para criar novos servidores porque os únicos server que eu "conheço" são ' Baiak,Global, Alissow não se vê outro server online.INFORMAÇÕESBom eu tenho em mente um servidor com a rate baixa de 50~100O servidor Atualmente não tem nem um erro no distroTodos os arquivos utilizados no servidor são de outros server ou seja no final do projeto todos os créditos serão citados.o servidor contem tudo que o servidor do tibia global contia na sua versão 9.6,meu objetivo com o projeto é fazer o se…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Erimyth,

Creditos:EU Veja alguns outros trabalhos :

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  30. Started by Quorra,

Ta ai minha primeira house, bem simples, acho que me sai bem até, nunca tinha feito nada alem de templos Avaliem, comentem o que acharam dela e no que posso melhorar REP+ se gostaram, valeu

• 6 respostas
    • 906 visualizações
  31. Started by tonyplyson,

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  32. Started by In This Moment,

tentei fazer igual =D kkk

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  33. Started by felipe1880,

World of Legends A Guerra Começou Características: - Mapa Próprio - Classes Próprias - Raças Diferenciadas - Rpg e PvP Sistemas Já Inclusos Guilds - Após a guilda ser criada, ela está automaticamente em uma "guerra" entre todas as guildas, caso um membro de uma guilda mate um outro de guilda diferente, é contabilizado 1 kill no ranking da Guilda e também é obtido uma certa quantia de Honra para guilda como também uma quantia para o próprio jogador. - Personagens da mesmo raça sendo de guildas diferentes podem se enfrentar tranquilamente sem obter Pk, apenas Pz, como no caso de ataque de uma raça a ou…

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  34. Started by Skyforever,

Olhem como eu apliquei bem as cores, deixei ele bronzeado, sem falar no calção do bob marley, ele é punhetero por isso tem um braço maior que o outro, gostaram?

• 4 respostas
    • 551 visualizações
  35. Started by In This Moment,

Deem Sua Notas UPDATE

• 12 respostas
    • 561 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo