Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by Apocalypse,

Olá, eu estou montando um server de Cabal, baseando no tibia, eu estou fazendo o server todo sozinho, até pq sou scripter, programador e mapper, porém não sou spriter, e justamente oque mais vou precisar. Eu nunca fiz uma sprite antes, e tentei fazer esta espada, que é uma espada do cabal, a Osmium Blade. Queria a opinião de vocês. Espada Original: Sprite:

• 6 respostas
    • 856 visualizações
  2. Started by ElderDark,

Sao minhas 3 primeiras sprites, ao fazer irei atualizar o topico. 1º Sprite - Monstro do lago Ness 2º Sprite - Guerreiro Dwarf 3º Sprite - Homem Argila Herói Elementar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by macawlly,

Curtiu?

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  4. Started by ElderDark,

Esta é minha segunda sprite, sendo que a primeira fiz a um bom tempo, tentando fazer algo saiu isto ai, seria um guerreiro sem face. Outline

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  5. Started by Nechros,

Olá. Meu nome é Nechros e sou spriter ja faz quase 2 anos, ja fiz parte de vários fóruns, agora migrei pro Tibiaking haha Criei minha conta no TibiaKing faz pouco tempo, então não devo ser muito conhecido por estas bandas @_--'' Esse é meu Caderno de sprites q apilidei carinhosamente de Rabiscos do Nechros, Blablabla. Vamos ao q interessa? rs Algumas das minhas ultimas sprites q eu liberei Free for use =) Além de Nechros, tbm posso ser conhecido como Black the Rabbit, ou simplesmente coelho. Abraços

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Angelo Gabriel,

Bom, o mapa é todo meu, apenas uma parte que é um Depot e 2 salas que tao entre umas montanhas que não sao meus, eu copiei de um outro mapa que agora nao lembro o nome, vou procurar aqui e em breve coloco os devidos créditos. SUBSOLO : http://imageshack.us...eenshotboa.png/ Algumas Mini Montanhas, talvez eu coloque uma GRANDE em breve. http://imageshack.us...screenshot.png/ Essa foi a parte que peguei de outro mapa, agora esqueci, depois procuro e ponho os creditos. (20% do mapa e essa cidade, o resto e tudo meu !) http://imageshack.us...deotromapa.png/ Nessa foto mostra a Barbarian City e um lugar que é tipo um acampamento, q…

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  7. Started by Italo Felipe,

Bom, eu a alguns dias comecei a me interessar por sprites e vi alguns tutoriais sobre o assunto. Quero que vocês me digam o que acharam dos sprites ai, digam no que preciso melhorar, se ficou bom, ruim, sei lá, eu usei só o paint pra fazer: Edit Depois de 1 dia consegui postar minhas mais horripilantes sprites, não se assustem ainda sou iniciante. Ah, e uma dúvida, existe algum progama digamos que, melhor que o paint, para fazer sprites? Além do photoshop, fireworks? Se sim falem ae, grato. , , , , , , , , , , , v2 , ( se alguém puder ajudar com o AA, thanks )

• 23 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by thiagobji,

Olá galera, eu estou aprendendo a mexer com mapper (na verdade é o meu primeiro mapa esse), venho pedir a ajudar de vocês para avaliarem o mapa para que eu possa melhorar. Fotos DP (EM BAIXO) DP (EM CIMA)

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  9. Started by rollback,

Imagem 1

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Mariotti,

Começando um show off, para não deixar tópico em branco, fiz uns elfs, ainda terá mais. Como podem perceber, estou treinando árvores gigantes

• 22 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Kausen,

La vai uns mapas que fiz no contra tempo AVISO! Ainda só aprendiz preciso de dicas e criticas Credito ao Bruno "DReti" me ajudo nessa :)/\ Obrigado até mais ver

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by cdmanga,

Ola pessoal, eu fiz um mapa, tentei olhar alguns tutoriais e etc, ele é o meu 1º e gostaria que vocêis me ajudassem a arrumar bugs, e deixa-lo com bom RPG, o mais belo possivel, obrigado desde já Porfavor comentem o maximo possivel! Foto 1: http://imageshack.us...9/25014106.png/ Foto 2: http://imageshack.us...2/55052249.png/

• 6 respostas
    • 676 visualizações
  13. Started by Icezika,

Oi Gente , eu comecei com sprites a um tempo, fui criando um personagem , e acabei ele hm', é um personagem do naruto, chama-se Darui : Digam oque acharam Pfv

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Go North,

Olá galera, sou iniciante em mapping, então criei este tópico para mostrar meus trabalhos. Preciso da ajuda de vocês com elogios, dicas e críticas construtivas. Fiz um depot, ficou assim: Fiz um templo, ficou assim: Se gostou de REP+ ! Se não gostou, me dê dicas para melhorar!

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  15. Started by raphaelpdc,

Estou tentando animar essa area de pixel Art ao maximo e aqui vai uma ajudinha pra vocês Essas texturas eu mesmo fiz, são as que eu normalmente uso, a ordem é de Pedra, Gelo e Madeira, espero que ajude a vocês

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by AngryWolf,

Olá pessoal, resolvi criar um tópico aqui para mostrar sprites que ando fazendo ultimamente... Sou iniciante, então gostaria de ouvir criticas, dicas e conselhos! 2 Swords: Uma Tunica: E um set samurai:

• 4 respostas
    • 781 visualizações
  17. Started by Mosaico,

Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: Quote Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: Quote Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avali…

• 5 respostas
    • 640 visualizações
  18. Started by victorb,

Voltando spritear, quero comentarios, criticas, tudo para que eu possa melhorar! Quadro que estou terminando coxa de avestruz ! heueheheuh um arco qualquer nao gostei mto do resultado uma barrinha de ouro weto me ajudou

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by 1215171,

Bem galera estou começando a spritear agora e fis 3 swords vou por elas na ordem da 1° até a 3° 1° 2° 3° Por favor comentem,avaliem por favor... ATENÇÃO NÃO PERMITO USO DAS MINHAS SPRITES POSTADAS NESSE TÓPICO.

• 11 respostas
    • 987 visualizações
  20. Started by Tibia Dr,

Ola Tibia King, vim aqui para trazer a nova ilha do Tibia DR, o nome dela é Nevasca, não foi somente eu que fiz, Davi também ajudou, ele faz mas as cavernas, e as detalhou um pouco, depois disso eu editei bastante até que fica-se de um jeito mais agradável... espero que goste, alem disso deem dicas do que podemos fazer para melhorar o mapa, e lembrem que a ilha ainda não está completa, e é o mapa para um ot de exp baixa! olhem todas as fotos em tamanho grande por aqui: http://imgur.com./a/sPhIz#0 espero que gostem, estamos a um tempinho fazendo ela, mesmo assim obrigado pessoal!!!

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  21. Started by kaio Santos,

intão galera comecei mappear agora vo ta postando algumas coisas

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  22. Show Off Mapa Galera ainda vamos adicionar mais coisas no servidor mais novidades no mapa ainda não puis a nature na cidade pq isso eu vou deixar por final tem algumas coisas que vou melhorar conforme o andamento do meu projeto Planos Galera vou falar um pouco do que eu quero colocar no servidor Spraites Possa ser que eu adicione algumas spraites no serves Com o decorrer do tempo vou postar mais algumas imagens dos mapas

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by joaovitorjoia,

Iae galera do Tk essa manha estava meio inspirado ai criei esse lindo galinheiro *-* Fotos É isso aew galera espero que gostem do meu trabalho.

• 8 respostas
    • 661 visualizações
  24. Iae galera estou trazendo aqui uma forjaria minha com loja de equipes espero que gostem. Fotos é isso ae galera espero que gostem.Logo logo vou trazer mais mapas ai pata compartilhar com o TK

• 6 respostas
    • 755 visualizações
  25. Started by NatsU,

Show Off! #Inferno Quest [60%]:

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by 9k22,

Bem galera, estou já com 6 anos de mapper, primeira vez que peguei em um mapa, foi em 2006, de lá para ca, nunca mais parei ;x COmeçei com simone, até porque o Rme não existia e eu não conhecia ele ainda, quando conheci, gostei muito mais meus mapas ficaram muito quadrados, claro, auto border é para não ser escravo kk Mappear é como fazer um livro, se não tiver cabeça ou ideias(nova lei ortografica, sem acento, horrivel) você não sai do lugar ;x Bem, infelismente não fiz nenhum mapa para mostrar, mais tenho um projeto meu aqui, que está incompleto mais deve dar para ver algo! Só gostaria que mappear seja mais valorizado que script (impossivel, mais é b…

• 8 respostas
    • 820 visualizações
  27. Started by Gratos,

Gente fiz umas sprites e queria suas opiniões Comentem ae gente O escudo ficou muito colorido

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Gustavo Ferreira,

Olá galerinha do Tibia King, Vim trazer para vocês o Perfect Baiak, Que nada mais eh de que um mapa baiak, Porém um algo diferente, Um mapa que sera trabalhado cuidadosamente pela minha equipe e quando estiver perfeito, Postarei aqui no TK pra galera! • Aqui sua Opinião tem diferença: ├ O que você acha que deveria ter de novo no server? : O mapa que sera usado neste projeto é o mesmo que os TOPS da lista estão usando, que é de autoria da minha equipe, irei postar uma print da base do server, que claro sera mudada de acordo com as opiniões da galera! Então galera, Meu intuito nesse post é criar um mapa perfeito, pelo…

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Vener,

to tentando fazer essa espada gogo criticas

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by Gustavo Ferreira,

O que acham pessoal?? Elogios e Criticas.. Se tiver na area errada favor mover para certa!

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by NatsU,

Humanos (Closed) Elfos (Open) Orcs (Open) Anões (Closed)

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Xmem,

Ai galera to criando o Battlefield Event ta ficando +- queria a opniao de voces em breve estou terminando ele vou divulgar pronto para voces logo abaixo vai algumas imagens espero que gostem aki e aonde os players vão começar a batalha Aki e aonde os players vao nascer

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by tonyplyson,

Olá Galera , eu estou me iniciando em Sprites. eu fiz uma outline de uma sword. espero que façam bom uso. é so uma outline, eu curti !! criticas pode vim atona Oia ela ai >><<

• 5 respostas
    • 856 visualizações
  34. Started by 1215171,

Primeiramente pesso para não pegarem as sprites postadas, e vou por as imagens ai em baixo, avaliem, critiquem e comentem.

• 8 respostas
    • 849 visualizações
  35. Started by LukHeckmaier,

Templo! http://imageshack.us...38/temploq.png/ Cidade vista de longe! http://imageshack.us...decompleta.png/ Teleports! http://imageshack.us...teleportsv.png/ Bom, aqui está um pouco do meu trabalho! Estou procurando para o meu ot \/ MAPPERS SCRIPTERS e quem sabe fazer sites! MSN > [email protected] Bom é isso pessoal! Duvidas? Criticas? Opinioes? Elogios? COLOQUEI UNS ARQUIVOS DE ANEXO, FOI SEM QUERER E NÃO SEI TIRAR '--' E QUEM SOUBER POR AS IMAGENS DIRETO PARA APARECER E ME ENSINAR AGRADEÇO! haha! templo.bmp Teleports.bmp Cidade Completa.bmp

• 10 respostas
    • 978 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo