Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Primeiramente pesso para não pegarem as sprites postadas, e vou por as imagens ai em baixo, avaliem, critiquem e comentem.
- 8 respostas
- 867 visualizações
-
eu estava idealizando como vai ser a área de administração do site http://4.imgland.net/KpSF_PJ.png http://3.imgland.net/5Fsh4C-.png Se algum webdesigner ou programador quiser ajudar...manda pm Não sei se vou conseguir terminar o site todo por causa da minha faculdade que vai começar agora dia 13 e ficarei sem tempo... Mas espero que até lá já tenha uma boa parte pronta para que alguem possa terminar o trabalho.
-
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
-
-
Olá Galera , eu estou me iniciando em Sprites. eu fiz uma outline de uma sword. espero que façam bom uso. é so uma outline, eu curti !! criticas pode vim atona Oia ela ai >><<
-
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
-
Olá sou novato aqui no Fórum e já venho postando um pequeno Show-Off do mapa do meu OT o mapa é Baiak como diz no título do tópico, vamos parar de conversinha e vamos para as imagens! >>Templo >>Teleports >>Saída >>Barco >>Templo da cidade vip (não é a cidade vip que a gente faz a quest para ter acesso a ela) >>Área de hunts >>Nova quest (está é uma quest que coloquei na cidade vip, a quest fica escondida, não tem teleports para ir nela) Então galera estou torcendo para meu OT dar certo, estou pagando o dedicado dele e tal, mas se não der certo eu postarei ele para dow…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, resolvi criar um tópico aqui para mostrar sprites que ando fazendo ultimamente... Sou iniciante, então gostaria de ouvir criticas, dicas e conselhos! 2 Swords: Uma Tunica: E um set samurai:
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
Vou postar aqui sprites mais recentes minhas, o outro tópico foi afundado rs. Éra pra ser uma vampira mas sei la rs fico ruim. Esse é meu dwarf enginer. É um orc fico ruimzinho acho que consigo melhorar. Com o tempo vou atualizando galera.
- 34 respostas
- 2.7k visualizações
-
Eai galera, alguns provavelmente já me conhecem de outros foruns (otbr, about), meu nome é Julio, e vim trazer meu trabalho para esse forum, já mappeio a um bom tempo (desde 2008). Percebi que vocês são muito flexionados ao mapping atual, se esquecendo da verdadeira qualidade, o mapping antigo (2007-2010), Lambix, Melara, Masterc, e outros mappers gigantes que eu tive o imenso prazer de trabalhar ao lado, pretendo fazer vocês perceberem o perfeccionismo presente nos mapas desses mappers. Vou começar postando um mapa que fiz no meio do ano passado, já foi postado em outros foruns, espero que curtam: rsrs e agora os atuais começando por um mapa q…
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pelo que eu li ali nas regras eu tenho que criar meu "portifólio". Bom então vamos lá, vou postar aqui meus mapas. Começando por uma cidade que eu estou fazendo.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galera,eu tava um tempo sem spritear e resolvi criar um tópico,ai vão minhas sprites,que acho que são muito ruins. -->NightClub Wand -->Stranged Sword -->RoyalBrutamont Axe
-
- 3 respostas
- 566 visualizações
-
-
Gente fiz umas sprites e queria suas opiniões Comentem ae gente O escudo ficou muito colorido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ai galera to criando o Battlefield Event ta ficando +- queria a opniao de voces em breve estou terminando ele vou divulgar pronto para voces logo abaixo vai algumas imagens espero que gostem aki e aonde os players vão começar a batalha Aki e aonde os players vao nascer
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom,nunca fui um spriter,por isso vocês verão alguns erros nas minhas sprites... Sou uma pessoa que ja foi famosa aqui no tibiaking,mais não vou revelar meu nome ... Fiz uma sword hoje,rapidinho,só para treinar meu talento lixo em Spriting.. -- Chicote Gosma Sword
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Olá. Meu nome é Nechros e sou spriter ja faz quase 2 anos, ja fiz parte de vários fóruns, agora migrei pro Tibiaking haha Criei minha conta no TibiaKing faz pouco tempo, então não devo ser muito conhecido por estas bandas @_--'' Esse é meu Caderno de sprites q apilidei carinhosamente de Rabiscos do Nechros, Blablabla. Vamos ao q interessa? rs Algumas das minhas ultimas sprites q eu liberei Free for use =) Além de Nechros, tbm posso ser conhecido como Black the Rabbit, ou simplesmente coelho. Abraços
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
É isso ai galera do TK, terminei o site do Ot Avatar faz tempo .. mas to postando ai pra vocês criticarem ou qualquer outro tipo de comentário .. Área de instalação do site Background , simples mas ta valendo ! Create Account Page ! Character View Page ![Essa print é antiga mas já tem as imagens dos pergaminhos certinhos *-*] Gallery Page ! Com infinitas fotos Área destinada ao Nolis [ Daaniel ] que vi que adora postar as fotos de seu mappeamento ! Aqui você vai poder postar todas as fotos do mapa , então vai tirando bastante prints ai ... Claro deverá ter uma imagem de mini-map ! Por fim , demonstração de ' mini rede ' no…
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
Voltando spritear, quero comentarios, criticas, tudo para que eu possa melhorar! Quadro que estou terminando coxa de avestruz ! heueheheuh um arco qualquer nao gostei mto do resultado uma barrinha de ouro weto me ajudou
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera, comecei a mecher com sprites, e gostaria que a cada sprite que eu postase aqui neste tópico, vocês avaliassem, me dando sugestões, ou críticas. Bom segue abaixo alguma delas. Armas: Paredes e Pisos: É isso galera, espero que gostem. Sugestões e criticas serao bem vindas. A, e antes que eu me esqueça tenho uma dúvida: Quando eu for criar uma outfit, ou uma parede, devo fazer 32x32 ou 64x64? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Bem galera, estou já com 6 anos de mapper, primeira vez que peguei em um mapa, foi em 2006, de lá para ca, nunca mais parei ;x COmeçei com simone, até porque o Rme não existia e eu não conhecia ele ainda, quando conheci, gostei muito mais meus mapas ficaram muito quadrados, claro, auto border é para não ser escravo kk Mappear é como fazer um livro, se não tiver cabeça ou ideias(nova lei ortografica, sem acento, horrivel) você não sai do lugar ;x Bem, infelismente não fiz nenhum mapa para mostrar, mais tenho um projeto meu aqui, que está incompleto mais deve dar para ver algo! Só gostaria que mappear seja mais valorizado que script (impossivel, mais é b…
-
- 8 respostas
- 841 visualizações
-
-
Meu 1 post de Mapper fiz uma ilha e queria saber oque acharam
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
-
Templo! http://imageshack.us...38/temploq.png/ Cidade vista de longe! http://imageshack.us...decompleta.png/ Teleports! http://imageshack.us...teleportsv.png/ Bom, aqui está um pouco do meu trabalho! Estou procurando para o meu ot \/ MAPPERS SCRIPTERS e quem sabe fazer sites! MSN > [email protected] Bom é isso pessoal! Duvidas? Criticas? Opinioes? Elogios? COLOQUEI UNS ARQUIVOS DE ANEXO, FOI SEM QUERER E NÃO SEI TIRAR '--' E QUEM SOUBER POR AS IMAGENS DIRETO PARA APARECER E ME ENSINAR AGRADEÇO! haha! templo.bmp Teleports.bmp Cidade Completa.bmp
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
.Aqui estou eu trazendo o novo projeto de ATS trazendo o emocionante tema da marvel: The Avengers o projeto se baseia nos super herois da marvel tais como: Homem de ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitão america, Viuva negra, e não so ficando nesta area do The Avengers, tambem adicionaremos mais personagens extras que contem na marvel !! Historia (sistemas): Voar: Algumas vocations terão a possibilidade de voar, como por exemplo homem de ferro. Esse sistema seria para Vips. Habilidades especiais: Cada vocation tera uma habilidade especial, isso seria uma magia, mais que causa um efeito especial, como por exemplo o homem aran…
-
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Eae galera depois de um tempo sem postar, estou voltando a ativa com as minhas sprites, e fiz algumas laminas e queria que vocês avaliassem para min poder melhor mais ainda, não liguem para o outline, avaliem só a lamina, aqui esta: Hellsing Sword: v1 v2 v3 Avalie cada uma delas e poste um comentario do que achou, e se gostou rep+
- 25 respostas
- 3k visualizações
-
O que acham pessoal?? Elogios e Criticas.. Se tiver na area errada favor mover para certa!
-
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eae Fmz? Estou aqui para mostrar a vocês um Show OFF por que eu quero a opiniao de vocês... Ferreiro é Loja de paladino Loginha de Potions Critique a favor.
- 8 respostas
- 805 visualizações
-
-
Olha a todos do Tibia King! Quero uma opinião em minha "Nature"! Preciso de Opiniões já que sou o "Mapper" do "Dragon Heart"! Obrigado!
-
- 5 respostas
- 656 visualizações
-
-
Depois de um longo tempo parado, senti vontade de mapear depois que instalei o RME.. e então fiz algo pra "desenferrujar". Como eu disse, faz muito tempo que não mapeio, então peguem leve nas críticas auhauha Pretendo terminar de "detalhar" algumas áreas, e terminar essa ilha ainda.. as imagens a seguir é +- um preview de como está ficando. E como eu disse, não está terminado, algumas coisas poderão e vão mudar. 100% Raw Comenta • Mais imagens nas próximas postagens/páginas
-
- 5 respostas
- 914 visualizações
-
-
Fala ai galerinha do Tk, como vocês estão ? Bom, esses tempos eu andei criando um Map, que ainda nao está pronto. Ainda falta algumas ilhas, e quest's O servidor será de puro RPG com xp 120 em stages Nao vai haver nem 1 teleport no map Vamos la para as SS Temple New World Palace City Temple Zarion City Mini Map Bom, por enquanto é isso, novas fotos serão postadas, e em breve um test server, ai eu falo aki (: ~~~~>Comenta ai<~~~~
-
- 7 respostas
- 855 visualizações
-
-
{ Mage Shop } eu notei o bug da borda...
-
- 4 respostas
- 510 visualizações
-
-
-
Galera, estou editando um site de poketibia disponibilizado pelo Nibelins aqui no forum. Eu editei um pouco o layout, espero que gostem É isso galera, sugestões e criticas serao bem vindas! Créditos: Nibelins por disponibilizar o site 50% EU, por editar o layout 50%
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom iae galera do tibiaking eu tava fazendo uns negocio no map editor ai eu pensei vou fazer 1 tópico só pra postar coisas sobre o map, os mappers mais experientes irão me dizendo o que devo mudar conselhos etc. Irei começar postar muitas prints aqui pois meu sonho é fazer 1 mapa do 0 e conseguir terminar mais que fique bem legal espero que me ajudem depois que acabar irei disponibilizar a vocês. Obrigado a Todos. Essa montanha de gelo ira ficar perto dos frost dragons etc Hunt De Hydras Reformulada. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Part2 …
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.