Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20593 posts
  1. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, tudo bem com vocês? Bom, venho mostrar o [show Off] do servidor que eu e o Ziak estamos fazendo, e lá vai: Nova (Em homenagem ao TonyPlyson, pois vi esse barzinho no map dele e gostei) Mapper's: Slaake (Eu);Ziak ~~~~>Comenta ai galera, mais para frente postaremos mais fotos, nosso servidor será de XP Alta<~~~~

• 8 respostas
    • 773 visualizações
  2. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu gostaria de pedir ajudas para a minha sprite , eu sou iniciante em sprite e eu quero aprender mais sprite eu tentei fazer uma outfit entao eu vo postar aqui , p voces verem oq voce axam sobre a minha iniciativa @Editado Flw galera ;P

• 6 respostas
    • 679 visualizações
  3. Started by 3visan,

Rabiscos do Vittu Atualizado 21/04/2012 Coloquei as minhas sprites mais recentes, vou atualizar direto. (não são de uso público)

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. • EvoBR - O Recomeço! (8.60) • Alguns Teasers & Imagens! Fala galera estou aqui para re-apresentar o EvoBR, o CMRokki Havia Desistido do Projeto e Então eu pedi para Contunua-lo e ele Resolveu me Passar. O EvoBR Tem como Base o Mapa Delyria Evolutions Portanto Algumas das Imagens que eu Mostrarei Aqui não Foram Mapeadas por mim e Sim pelo Criador do Delyria. Este tópico é destinado apenas há demonstração do Mapa para a Comunidade Tibia King & para os Nossos Futuros Players. • Minimap • • Primeiras Imagens - Teaser #1 • •#1• Enigma City #1 Novo Visual! …

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by tonyplyson,

Olá tibiakingueiros , eu sou iniciante em sprite e gostaria de opnioes sobre a minha sprite ela nao está sombreada ! pq eu nao sei sombrear , SUAHSUAHSAUHS !! se alguem poder sobrear p min e me mandar por PM ! é rep+ Isso é 1 efeito da magia Hellfire do MU ! Aguardando.

• 8 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by Ayna,

Gostaria de pedir opinião á vocês, tem uns erro pode falar ai, dar opinião no rosto (principalmente) na cor.

• 5 respostas
    • 963 visualizações
  7. Started by Beatriz Oliveira,

Olá galera, se eu postei no lugar errado desculpa, fiquei confuso entre aqui e a area de graficos. Eu queria mostrar uma sprite que eu fiz, eu achei que ficou meio boazinha, é minha primeira, estou aceitando criticas e se eu fizer outras vou postar aqui. ps: aquilo vermelho é tipow uma capa, no começo era para ser fogo mais ai eu falei, bora criar a HERO SWORD então coloquei uma capa.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Arttxel,

Bom meu estilo é pouco diferente do tibiano mas esta na mesma perspecta 45º =) outro dia posto mais. flws esse foi meu ultimo sprite que eu posso mostrar aqui ! mudei o estilo um pouco

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Slaake,

Ola galera do Tibia King, tudo bem com voces ? Gostaria que voces dessem opinião sobre uma montanha de hunt que eu fiz, e aki vai ela: ~~~~>Comenta ai<~~~~

• 6 respostas
    • 699 visualizações
  10. Started by Slaake,

Eae galerinha, beleza ? Quero postar a print do temple do map que estou criando (100% proprio) Bom, o servidor sera um RPG mas meio editado (Terá treiner e talz) O temple esta assim por enquanto, mas quero ouvir opiniões suas para que eu possa melhora-lo. Update: ~~~~>Comenta ai<~~~~

• 7 respostas
    • 660 visualizações
  11. Started by Ayna,

Ae um lixao que fiz com meu professor de mapper, ele não é do forum, é meu amigo.

• 5 respostas
    • 644 visualizações
  12. Started by MatheusVidaLoka,

Salve galera do Tibia King , hoje vou postar meu robô que eu fiz , lembrando sou meio ruim em sprites então peguem leve ai em . Aqui vai o robô : Frente : Lado Direito : Lado Esquerdo : Costas : Se você se interessar nas sprites (apesar de ter ficado ruim) aceito a cópia em seu OT nem precisa pedir permissão.

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Jogos: Aleph One (um aumento de código aberto do Marathon 2: Durandal ) suporta Lua, e ele foi usado em um número de cenários (incluindoExcalibur e Eterno ). Blobby Volley , em que os bots são escritos em Lua. Company of Heroes , um RTS WW2. Lua é utilizada para o console, AI, único jogador de scripts, scripting condição vitória e para armazenar atributos da unidade e informações de configuração. Crysis , um jogo de tiro em primeira pessoa e sucessor espiritual de Far Cry . Dawn of War , utiliza Lua durante todo o jogo. Destroy All Humans! e Destroy All Humans! 2 tanto para uso Lua. Escape from Monkey Island é codificado na Lua em vez do mot…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Gusttavomarinho,

Ola galerinha do tibia king eu só novo na areá de mapper comecei hoje dia 20/04/12 e vim posta um mapa que eu fiz Ilha com 1 loja de magias fale suas criticas e me ajude a melhora este local e preenchendo os espaços vazios Loja de magias ( Nova ) De suas suguestoes e criticas para melhora o mapa

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Larozety,

Olá, Pessoal do Tk! Meu primeiro trabalho de Mapper !, e quero que você fala oque eu presisor melhora no meu templo! ^-^ Abraços...

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Ayna,

Ae o famoso Homer, sorry kk ficou feio, mas eu fiz...mas ta ai: Ae arrumei as calças, estavam estranhas....

• 7 respostas
    • 898 visualizações
  17. Started by Ayna,

Ae uma ai fiz ela bem rapidinho. desse cara aqui:

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  18. Started by Leonardo Simonetto,

Atenção: A imagem abaixo esta Proibida de copiar! Para outros Servers! Templo desenvolvido por: Leonardo Simonetto, se for usar a imagem coloque seus devidos creditos!. Templo: FANTASYOTSERVER 8.60 EMBREVE ONLINE! 24H/7dS. Oque acharam? Noque precisa ser melhorado? onde existem erros? Comentem!

• 5 respostas
    • 782 visualizações
  19. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing. Então hoje vou vir postar uma imagem que eu fiz do TibiaKing, tentei copiar está. Só não fiz a palavra a baixo,tudo sobre tibia,bots e otserv Tentei fazer pelo Remere's Map Editor (Rme). Bom é isso! Obrigado, Abraços!

• 6 respostas
    • 882 visualizações
  20. Started by MaXwEllDeN,

Olá galera, vim trazer um desafio a vocês. O mesmo deve ser desenvolvido exclusivamente com a linguagem LUA. Bem, gostaria de ver como está a afinidade de vocês com a linguagem LUA, o que eu quero é que vocês consigam fazer o seguinte: print(str1 + str2) no qual local str1, str2 = "Tibia", " King" e deve aparecer o seguinte quando printar: Tibia King É isso ai! Mãos a obras (: Detalhe super importante: Deve ser ser feito com o operador de soma(+) no print.

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Lorne Lester,

Olá galera do aqui eu traveeiz, com meu segundo tópico, Hoje é um showoff de um porto de minha autoria (: Bem no fórum você pode achar tutorial para se fazer um porto com navio(e/ou)barco para o seu OTServer.. Com as dicas do Usuàrio: AnyurCT eu criei esse e usei um truque que ele ensinou em seu tópico. Vamos lá as imagem : Aaah, diferente daqueles portos que são feitos em forma de estaleiros, que são feitos em cima daquelas colunas de madeira como na imagem abaixo... Eu resolvi criar meu porto em cima de uma montanha.. xD Confiram. e aqui fotos do meu porto: Primeiro …

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  22. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing Então hoje,vou vir postar a Casa na Árvore,creio que não tenha ficado aquela coisa,mais apenas por que eu fiz ela correndo. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  23. Started by CorvoAnarcoPunk,

como o titulo já diz são gráficos de 2 mão inacabados, por isso estão bem feios, e nossa equipe tem todos os direitos reservados sobre os gráficos, caso tenha algum plagio contate nos. atenciosamente corvo.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Legaia,

Aqui irei postar alguns de meus trabalhos. Atenção: É proibido o uso de qualquer sprite sem minha autorização .

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  25. Started by Anyur,

Anyur ShowOFF Coloco mais Fotos Depois! Espero Comentários!

• 29 respostas
    • 3.1k visualizações
  26. Started by Davi xD,

Eae Galera do Tibia King Então hoje,estava praticando umas houses,e decidi fazer uma referente uma a que eu já tinha feito. Bom e Hoje vou vir postar uma que eu fiz novamente,pois a Quest UnderWater que eu tinha feito tinha ficado feia. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  27. Started by LordZezim,

Olá, Pessoal! Venho por meio deste tópico trazer ao Tibia King nossos trabalhos de Mapping. Modelo para posts: Local: (por exemplo, as Montanhas de Areia) IMAGEM Legenda, ex: " Uma cave de wyverns ". Comentários (Facultativo): (ex: Derramei chá no teclado quando estava fazendo esse mapa! Ou, Poxa, esse seu mapa Joaodasilva ficou muito bom, parabéns. São permitidos comentários , sugestões ou críticas de outras pessoas (sem imagens, óbviamente). Comentários que não estejam relacionados com o show-off serão considerados flood. Para começar, algumas áreas diversas …

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  28. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje estava praticando alguns mapas e resolvi postar Aqui algum deles. Obrigado. Abraços.

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  29. Started by Guilherme,

Um simples layout pra poke http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Skydangerous,

Plataforma SDK, para criar aplicativos android, e o mais incrível você poderá usar a linguagem LUA. Isso ai, para aquelas pessoas que não manjam muito em JAVA, e queira explorar os aplicativos fique a vontade com a plataforma. Porém, é pago e até não encontrei seriais para o programa, porém existe uma versão para teste que eu estou utilizando é está funcionando perfeitamente. Ahhh, esqueci de dizer.. ela não apenas dá para programar aplicativos android como Ios também , sim para o Iphone. Preço: IOS = $199,00 = R$ 376,11 Android = $199,00 = R$ 376,11 Desenvolver Aplicativos 10x mais rápido. Aumentar dramaticamente a produtividade…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by Lorne Lester,

Olá Galera do . Pra quem não me conheçe: (todos) UHAUHSUHASUH - Bom, primeiramente, eu trabalho com mapas, apesar de ser ainda iniciante, não fiz mais que 5 mapas no total. - Resolvi compartilhar de experiencias com os outros que participam do fórum e tirar minhas duvidas sobre mapping e claro para sempre melhorar meus trabalhos, que a partir de hoje serão sempre postados aqui. Vamos ao que interessa: ShowOff: Velho Oeste Bom quem ae conheçe um pouco do velho oeste sabe que o velho oeste estava em constante crescimento, então itens que não poderão faltar serão caixas e mais caixas, carroçoes, etc.. Confira um…

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  32. Started by Onitsuk,

Voltando a mappear, então comecei a brincar de fazer uma cidadezinha, pequena e simples, valorizando o rpg! Lojinha de moveis. Biblioteca. Lojinha de pally. Lojinha de food. Loja de runas e potions. Ferraria Templo. Bom é isso por enquanto, quando eu adicionar mais coisas à cidade postarei aqui. Lembrando que voltei a mappear esses dias, logo após o CMB #1 então quero criticas construtivas.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  33. Started by Laug,

Equipe Administrador Geral: Laug; Diretor: Left4Dead; Coordenador: Beeki; Mappers: Laug, Left4Dead; RPG Maker: Critical; Scripters: (VAGAS ABERTAS); Designer:(VAGAS ABERTAS);

• 4 respostas
    • 775 visualizações
  34. Started by Skyforever,

Bom resolvi me aventurar no mundo de pixel art vamos lá First sword: Feia neh heuhe First axe: Particularmente gostei da lamina Second sword: Nao gostei muito do resultado e isso ai galera *-* tomara que gostem

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  35. Started by Faceew,

Olha eu fiz essas duas sprites. Creditus a Vituu pela palheta de cores da arma que ele fez.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo