Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Não nasci para ser spriter, mas não custa tentar né? Aqui postarei todas as sprites que eu fazer Coração (L) Armadura (o.0') Em Breve Mais !
-
- 6 respostas
- 771 visualizações
-
-
He fiz 3 sprites porque estou em um projeto que precisa de um designer entao vo treinar um pouco Comescei a ler tutoriais de designer a uns 6 dias e agora vou começar por em pratica Sword 1 Sword 2 Sword 3
-
- 7 respostas
- 932 visualizações
-
-
Bom eu fiz esse templo para um server q estou tetando fazer e queria saber se ficou feio,bom,ruim,pessimo...etc Primeiro Andar Segundo Andar Bom Comentem ae plx Bom para quem quizer acompanha o projeto
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
OBJETIVO A proposta é a elaboração de um Servidor de Open Tibia Server cujo tema se calca na temática exibida pela série de jogos Final Fantasy de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído dos diversos universos apresentados na série. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, da party, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, …
- 35 respostas
- 6k visualizações
-
Armor of King (ainda nao terminada) Olympcos Axe Armadura para treino mesmo Sword com a guarda banhada a ouro
-
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Bom meu estilo é pouco diferente do tibiano mas esta na mesma perspecta 45º =) outro dia posto mais. flws esse foi meu ultimo sprite que eu posso mostrar aqui ! mudei o estilo um pouco
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galerinha do TK Hoje, venho a vocês apresentar, um show-off meu, não sou "iniciante", mas tambem, não sou um expert. No momento, eu to sem tempo, então dei um tempinho do meu atual projeto, e fiz uma cachoeira para a primeira apresentação, a mesma, será mostrada em 3 fotos. Avaliem a nature, a estrutura, e coisas do genero. Cachoeira Chakal's Village: PS: Viram que, a um tronco sobre a água, correto? pois é, esse tronco é tipo uma "ponte" para atravessar o lago, pois esse lago/cachoeira, "cortará" uma area, dividindo-a em 2 terrenos/hunts/campos/villages. Então, a locomoção de um lado para o outro, NESSA area, será feita por este tronco, e …
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
-
-
Opa galera, meu primeiro post sobre Mapping. Começei a mexer no RME tem uns 4 dias mais na verdade ja tinha mexido nele a algum tempo atrás , porém nao entendia nada. ai esses dias voltei mexer com negócio de Otserv ai acabei voltando a mexe no RME. vou postar aqui alguns mapinhas que eu fizer para vocês avaliarem, e que dêem sugestões tb assim acabo melhorando mais cada vez mais (: Aqui a print do Templo que fiz. 29/02/2012 Cavezinha rs ! 29/02/2012 Depot 29/02/2012 Cachoeira 03/03/2012 Att. Dennis Malheiros
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Cidade Neste tópico, estarão as imagens oficiais do servidor, tanto em video como imagens do mapa, sistema e outros recursos do mesmo. PS: Só membros da equipe estão autorizados para a postagem de imagens do servidor neste tópico, não sendo, o post será deletado. Atenciosamente, RookGuardia Staff
- 6 respostas
- 931 visualizações
-
Não chei uma área adequada para postar, então vai aqui mesmo....
- 21 respostas
- 6.4k visualizações
-
Bem eu tava fazendo esse layout pra um amigo ai, porem ele desistiu de comprar porque fecho o server e talz. Ele me pediu algo livre,alegre, cores azuladas e que lembrase o céu. Só pra lembrar, não curto fazer layouts nesse estilo, prefiro coisas medievais ou diabolescas. http://2.imgland.net/DqCTz.png
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
-
É o seguinte, não sei se estou postando na área certa, caso contrario, por favor movam. Enfim, um bom tempo atras, uns 2 anos mais ou menos, eu mappeava, só treinava mesmo e fazia mapa para um server. E estou querendo voltar, porém to sem ideias, então peço ajuda de vocês para me dar ideias, e caso a pessoa que deu a ideia goste, basta me pedir que eu irei enviar o mapa. Para ajuda na minha leitura, entendimento e evolução do meu mapping, peço para que dêem dicas e ideias especificas, nada muito vago, por exemplo: faz uma casa. Ta e ai? Casa de que? Irei fazer uma ideia de cada vez, postando SS's quando finalizar e com o nick de quem deu a ideia. É isso,…
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Olá galerinha TKbianas, Estou começando aqui meu Show-Off, estou meio sem o que fazer, estárei aqui postando mapas diariamente para vocês avaliarem e falarem se gosto, se não gosto, me bate fale o que está faltando. Eu vou começar hoje por cidades, que eu ando fazendo ... Foto #1 : Foto #2 : Foto #3 : Foto 4# : Foto 5# : Foto 6# by Jared Leto : Update# Depot + Market System : Bem, não esqueça de avaliar e falar do que está faltando, dou ouvido a todas as criticas ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 29 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Hail galera.. vendo os tópicos ai e vi um pedido de um templo xD então atoa decidir fazer para ver como eu me saia... jã que sou péssimo com "Areas Frias, gelo etc.."] Ai esta, meu primeiro trabalho aqui no TK. Base mapa~ Mapa~ Obs: Comente se gostou, mapa foi feito ontem anoite como disse nao sou bom com este tema. att.
-
- 8 respostas
- 796 visualizações
-
-
Galeria de Sprites Olá pessoal do TibiaKing, até ontem eu não sabia nada sobre como ser um spriter, e hoje comecei a praticar, bom vou mostrar meus primeiros trabalhos, lembrando que precisei de muito tutorial pra fazer isso, critiquem, elogiem mas não zombem de mim, pega leve. 1º Sprite, foi inspirado nessa aqui : , do Renato. 2º Sprite, foi inspirado nessa aqui : , do Luaanzin 3º Sprite, foi inspirado nessa aqui : não encontrei a outra, mais é do galatian, quando encontrar eu posto! Bom ai está, mais prometo que vou desenvolver minha habilidade e fazer algo útil, postar mais... kkk'
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Viiiish, nem lembrava mais que isso existia. Fui deletar umas imagens que tava cheio, acabei achando. Foi a terceira sprite que fiz, a primeira e a segundo nem me pergunte aonde estão, huaheauheueh Bom, é isso. Edit: Achei outra sprite antiga, dragonan armor, que tinha feito junto à sword.
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibia King, hoje estarei disponilizando um show-off de uma "Bela Casa", mais parecida com um pequeno castelo. Está curioso para saber do que eu estou falando? Veja as imagens : Imagens : Lembrando que daqui há algum tempo, irei disponilizar para download, os melhores show-offs ! Espero que tenham gostado.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Hoje vou postar um show-off contendo um simples "Castelo". Vejam as imagens : Imagens : Espero que tenham gostado, comentem, critiquem e elogiem !
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Vi no tópico "peça seu mapa" do usuario GuuhTorres e vi o pedido do Vittu e resolvi fazer. Reforçando que ainda não esta pronto !
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá TKbianos, Vim posta uma fotinho do Wyvern Mountain do meu futuro server, é apenas uma imagem onde pode ver muito pouco, porem ... talves eu atualizarei esse tópico mostrando mais Wyvern's mountains. Eu gosto mais de postar imagens ON-GAME para não ficar aquela dúvida : "- Como será que vai ficar on-game ?". Hahahahaha... aqui : Esperem por mais, que talves botarei mais ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae pessoal bom sou novo no forum e gostaria de mostrar meus trabalhos: 1- Bloom (Winx) 2-Tecna (Winx) 3-Flora (Winx) 4-Aisha (Winx) 5-Musa (Winx) 6-Stella (Winx) 7-Bloom 2ª transformação 8-Stella 2ª transformação 9-Tecna 2ª transformação 10-Reptile (Mortal Kombat) 11-Sindel (Mortal Kombat) 12-Mileena (Mortal Kombat) 13-Kitana (Mortal Kombat) 14-Scarlet (Mortal Kombat) 15-Sub-Zero (Mortal Kombat) 16-Scorpion (Mortal Kombat) 17-Florzinha (Meninas Poderosas Z) 18-Lindinha (Meninas Poderosas Z) 19-Um remaker da Witch do Tibia…
- 70 respostas
- 6.5k visualizações
-
Olá manolos, Bom quem me conheçe sabe que fui praticamente de todas as áreas do Open Tibia (Designer, Mapper, Scripter, Spriter e etc.) E hoje vim postar uma cidade que fiz antes de parar com tudo. Espero que gostem e se gostarem muito deem um REP+ como apoio! Todas as áreas tem uma história envolvida com uma quest que desenvolvi mais estou sem ela no PC aqui então fica pra depois. Ferreiro, Abaixo da loja principal muitos segredos escondem em meio as espadas forjadas para guarda real. Cuidado com as redondezas de Karbas, sua economia movimentada atrai não só caçadores, mais ladrões também! Sala em que a guarda real se preparava para defende…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Hoje vou postar algumas imagens para comentarem, criticarem e elogiarem. Veja a seguir : Imagens : Loja de Arqueiro. Castelo. Uma casa de pesca. Bela Casa. Hunt de Hydra. Vila Abandonada. Casa na Arvore. Cemitério.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente eu estou começando,agora na area de mapping,olhem ae meus primeiros maps. São lugares de upar. OBS:Esta sem respawn City Up Nature Up Entrada Para Cav Up Up Cave Dl Cave De Panda
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Então galera decidi aprender sobre "Sprites" e vou colocar as minhas primeiras aqui Nyokimon> Koromon> Botamon> Kuwagamon (Blackkk obrigado pela ajuda com o outline e com as dicas de pintura) (
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom, eu era o Rooter do tibiaking e tinha varias sprites por lá, por confusão e tal. Mas fiz algumas sprites, não é ripping as sprites são de minha autoria, e eu tambem não tenho intenção alguma de ripar umas merdas. sprites horriveis dessas; Aqui vai: v1 :v2 < arma de power ranger ! < pra treinar sombreamento < outfit kulilin, isso deu muita polêmica na época, 4 páginas de posts furiosos Presentes que ganhei: Xgogeta, mesmo brigando contigo, quero voltar a ter contato com você :/ Xgogeta *-* É isso aí, muita saudade daquele tempo :/
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, e aqui começa minha jornada com o Tibia, nunca havia trabalhado com isso, e decidi tentar, postarei aqui todos os resultados, de início achei fácil, mas não foi como eu pensei, conclusões: - Não é nada fácil dependendo do que queira fazer; - Haja paciência (Muuuuita paciência); - Tente, apague, recomece, apague, e consiga (Levei muito tempo até entender o que eu realmente queria); - Dê seu máximo; - É interessante; - Criatividade é tudo; Então vamos lá, esses foram os resultados: & » Meu primeiro axe, levei cerca de 30 minutos para faze-lo, modestamente eu achei bonito. Já no que era para ser um "shield"... Não posso dizer o mesmo, mas en…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem, sou novo aqui no fórum e acho que seria bom começar mostrando alguns trabalhos meus...Eu sou Mapper, tenho 14 anos, e meus amigos me chamam de Iago Vitoriano, Aguinho ou Ago...Então podem me chamar do que quiser( nem tudo ), então, eu estava praticando um pouco pois fiquei um tempo sem Mappear, nunca tinha feito áreas geladas, então elas são minhas primeiras...Hum, hora de começar, não ? Bueiro de Ratos : Hehe' eu fiz esse bueiro baseado em um tutorial que eu estava lendo, entretanto, eu fiz o mesmo utilizando a versão 8.54 portanto ficou faltando algumas coisas Ice Zone : Hum, essa é a minha primeira área de …
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing,hoje vim postar mais uma parte do meu Mapa,fiz uma Montanha de Fogo,sem AutoBorder,Espero ter Ficado Boa. Eh Isto Ai,Espero que vocês Tenham Gostados. Abraços
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing, hoje vim Postar Mais uma Parte do Meu Mapa, nesse eu acho que Melhorei um Pouco dos Outros Mapas. Eh Isto Ai,espero que tenham Gostados. Abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.