Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
Galerinha eu irei viajar segunda pra terça ;x nesta semana hehe daki a pouquin 4 horas da manha vou para campo grande - ms e quarta feira irei para recife Passar 5 dias na praia xd depois eu vorto eu sei que voceis me aman
-
- 7 respostas
- 479 visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=UMsV9a31KyE&feature=feedu
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
Vou fazer Vestibular e queria saber se eles dao o assunto pra estudar pro Vestibular, talvez eu faca o ENEM tbm queria saber se o ENEM dao o assunto ou materias pra estudar pra prova da primeira fase a segunda.
-
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
-
Antes de comentar, coloque a mão na cabeça. Gente, eu nao sou uma pessoa emotiva, mais curto mto mesmo system of a down, e nao sei se apareci na tv, acho que sim pq a camera da multishow passou em mim 2x, hoje estou no show do system, que consegui pois meu aniversario é em 12 dias. E na boa, eu to chorando mto cara, tudo oque sei sobre rock aprendi com esses caras, e poder ver eles cara a cara, olhar para o serj e ele olhar para mim ( ou para a multidão ), foi um sentimento mto foda para mim, na boa, to chorando até agora, não sei pq escrevi esse tópico, lembrando ainda estou no show, mais estou postando via android.
-
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estava eu procurando renders na net, quando de repente "BAM!" eu acho este fórum '-', vi que tem um espaço de designers, e vô assim que possível mostrar meus trabalhos, então queria que alguém me falasse como funciona, se existem galerias, as regras mais importantes e etc... vlw ô/
-
- 5 respostas
- 880 visualizações
-
-
-
-
Aprenda a ser um bom estágiario: Parte 1: Parte 2:
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
Algem ae joga? deixa nome e servidor
-
- 7 respostas
- 565 visualizações
-
-
-
tava vendo esse vídeo e gostei da musica. mas não conssegui descobrir o nome . s; quem ajudar ganha um rep + .
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
E ae galera do TibiaKing, tudo bem com vocês? galera, Tô aqui nesse momento pra pedir a ajuda de vocês um trabalho de escola que consiste no seguinte: Minha escola está com um projeto que se baseia em fazer um vídeo publicitário para a escola. O tema foi "Minha escola" do tipo, "como eu vejo minha escola". Cada turma da escola fez um vídeo e serão duas premiações, o melhor vídeo e o mais curtido. Foi criado uma página do Facebook para cada vídeo (de cada turma). Quero que vocês me ajudem curtindo a página: https://www.facebook.com/pages/3B-ETFG-Fuja-do-%C3%B3bvio/251311524910390 Assistam o vídeo e se gostarem, ou não, curtam a página pr…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, gostaria de divulgar meu blog de downloads o Alert Downloads, ainda estamos no começo, mais tem um conteudo bom ja, se quiserem algum programa, cd ou filme, fala comigo ou poste aqui mesmo, que eu consigo e upo para voces. Aah, e tambem e o alertdownloads que esta patrocinando os concursos que criei, se quiserem me ajudar, e só abrir o link do adf.ly que tem no site e clicar em fechar propaganda, porque ja ajuda e bastante. OBRIGADO.
-
- 5 respostas
- 569 visualizações
-
-
Vocês poderiam ao menos me dizer um 'não' para aquela proposta que eu fiz? Queria respostas = /
-
- 7 respostas
- 523 visualizações
-
-
-
-
-
-
Ola galera, sou mto forever alone, e preciso de amigos, então vou fazer outro concurso dessa vez valendo uma premmy de 90 days, só precisa tirar uma print falando algo sobre mim ( sendo bom ou ruim ) e postar aqui, pode ser ot ou global, pode ser em qualquer jogo. No final o concurso será sorteado por numero do post, e serão contados só os post's com screen, os de flood serao ignorados. O final do concurso vai ser dia 12 ou 14, depende de que dia ira cair dia 14 ( meu aniversario ).
-
- 12 respostas
- 811 visualizações
-
-
-
-
Como eu fasso para minha mensagem aparecer ali para refletir eu fasso umas massa
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
entra no msn camaradas, para verem as pips :~
-
- 8 respostas
- 590 visualizações
-
-
-
Rob, passa teu email dnv, preciso falar com voce, e agr só to usando o msn da fenix...
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Alguem aqui joga algum servidor de mu online. Pois to querendo o mutotal, pois me parece ser um bom servidor e a versão dele é bem leve que as atuais. E uma duvida que eu sempre quiz saber e se tem bot pra esse jogo?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente, que moça GOSTOSAAAAAAAA ! Olhem ai abaixo, já comi ela, todo mundo COMEEE ! Hehe ! Gostou ?! Att, GustavoLuiz
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
KKK', eu ri muito ! ainda bem que eu sempre soube engabelar minha mãe com as notas,se não eu estaria fudido !
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.