Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by MarcooS,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Raul Neiva,

http://www.youtube.com/watch?v=zvEK45oIyXI&feature=player_embedded&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fembed%2FzvEK45oIyXI "Aqui o sistema é diferente! Parede rebocada pra ralar mão de neguinho, luva comunitária e torcida eufórica esperando sua vez de cair na porrada (sem falar da técnica dos competidores). Isso é UFC FAVELA!" eu dei trela desses manolos ! SHAUSHUAHSUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSH

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by MarcooS,

• 7 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by Raul Neiva,

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  5. Started by Private Sub Teste,

.

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  6. Started by Renato,

É old mas é foda huHAUHAa

• 5 respostas
    • 537 visualizações
  7. Started by Puncker,

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  8. Started by Renato,

Lembrei de você quando vi, Animal isso ai.. 0:23 (desenha em qualquer papel)... 0:35 (criar novas camadas)... 0:45 (salva o desenho em vetor)... Eu não sei desenhar muito bem, mas se soubesse, eu ia comprar isso ai nem que custasse o olho da cara. kkkk.

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  9. Started by Renato,

Trabalhar tomando Coca-Cola é outro nível.

• 19 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Raul Neiva,

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  11. Started by Private Sub Teste,

• 6 respostas
    • 745 visualizações
  12. Started by Private Sub Teste,

Oi, queria participar do concurso, como faço? [ Editado por Matheus, 28 agosto 2011 - 17:30 Razão: Colocar a imagem do concurso]

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Beatriz Oliveira,

Estarei reformulando. Apartir de agora, todos os tutoriais ja postados estarão valendo, mais, apartir de agora, também todos os que vierem daqui para frente, meio que sem fundamento, como o do kimoszin aquele onde ele ensina a trollar. Segundo, o concurso vai estar aberto até dia 30. ou se chegar a 30 tutoriais antes, vai fexar. Terceiro, maximo de 5 tutoriais por pessoa. Não vão ser tolerados nenhum tipo de flood ou desrespeito das regras do forum e do meu tópico, ou seja, se fizer merda, mesmo que não desrespeite nenhuma das regras do fórum, mais se desrespeitar as regras do meu tópico, eu estarei desclassificando a pessoa e pedindo para ser retirado o comentari…

• 52 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by ferlations,

acha q houve pra eu querer sair do fórum? rs, o que te contaram nego? eu queria tanto ser da equipe de design, entao renato ou foi math pegaram e disseram: tu n vai ser da área de design, quer ser moderador de tibia? nem quis, ja sou de um outro forum, queria ser outra coisa, queria ser design, fiquei uns 2 meses se n me engano, como aprendiz, e mesmo assim, nothing enfim, fale oq te contaram

• 10 respostas
    • 637 visualizações
  15. Started by AL4sKiM,

Ei flamer add o email, parece que tu nao le as mensagens

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  16. Started by ferlations,

eu tava no tibia, jogando e hackendo como sempre, quando ouvi falarem: Gordurous: hey man, you know the tibiaking.com ? They its about bot, lets go see how much we win report they ja era, corre

• 6 respostas
    • 812 visualizações
  17. Started by Private Sub Teste,

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/04/01/272506-acaba-a-banda-restart-pe-lanza-sai-do-grupo Né punker?

• 9 respostas
    • 776 visualizações
  18. Started by Puncker,

• 10 respostas
    • 810 visualizações
  19. Started by Kimoszin,

Quando eu vou digitar algo no Android ele tem um dicionario, Nesse dicionario quando a pessoa digita Tibia aparesce o outro forum o x... Acho isso uma vergonha, pq nao eh no google e sim no dicionario

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Private Sub Teste,

Me adicionem no MSN, um dos dois... Tenho algumas coisas "importantes" para tratar com vocês =D [email protected]

• 2 respostas
    • 435 visualizações
  21. Started by Guilherme,

TK WEB Como muitos de vocês sabem ou não, eu desde que o tk abriu (tibiabots) eu só entrei pra passar tempo e resultando em "trollagens", pois nesse periodo de tempo, eu estava ingressado em equipes maiores. Porém muita coisa mudo de la pra ca, e acabei me afastando de tais equipes. É muitos de vocês não sabem, mas eu programo html,js,php,lua. Decidi fazer um acc maker pra um outro fórum ai chamado otêbê erri,mas mudei de idéia e agora to fazendo pra voces bando de otarios ~obs: cansei de escrever certo.~ O que essa porra ja tem? só os carai dos scripts, ainda to vendo se pego um template boniton do 4templates.com. o site usara algumas l…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  22. Estilo Kesslers Knigge. 1. Postar no Advertising um link de um script de bot. Poste a sua até a 10. Uma por usuario.

• 25 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Kimoszin,

Lembram daquele 5 evento? Entao eu nao vou mais quere-la, e estou dando o premio ao usuario Robson Venturin, agr o premio eh dele, nao sei se podia fazer isso mais eu fiz. Qualquer coisa os 2 tem meu msn.

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  24. Started by Private Sub Teste,

********** BONUS ************ ' Jaaum Oo diz (15:47) putz me descobriram OSAKSOAKSAOSAKSAOKASOKAS

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  25. Started by Puncker,

Alguem sabe de quem é esse telefone? 55 82 33268343

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  26. Started by Mek Fiuchem,

Ai pessoal hoje domingao , todo mundo so sentado oiando seus carinhas andando etc... , vamos bate 1 papo ai :/

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Private Sub Teste,

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  28. Started by Private Sub Teste,

Challange accepted!

• 7 respostas
    • 860 visualizações
  29. Started by Guilherme.,

Ficou foda !

• 13 respostas
    • 850 visualizações
  30. Started by Private Sub Teste,

thierry tajes dos santos diz (18:27) eu ganhei aquele concurso ate hj ele nao me boto a p.a ASUHSAHUASHUSAHU

• 35 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by Puncker,

Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Poker Face

• 11 respostas
    • 707 visualizações
  32. detalhe,o gordinho do lado direito parece o Augusto,KKK'

• 12 respostas
    • 871 visualizações
  33. Started by Raul Neiva,

"Vrog pra Veiooo !" Q Dó... " Fruki,Truck,Bruck,a é...o Gayuki ". " Stalagmite ? Lembrei de tibia na hora ! HSUAHUSHAUHSUSAH " Concordo plenamente com esse tiozinho mijão.kkk'

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Tryller,

Falow Até nunca mais Bye bye TK, Vou voltar a postar o Crystal apenas na vapus. pelomenos lá não tem noobs

• 9 respostas
    • 820 visualizações
  35. Started by Renato,

Comigo é meia lua, baixo, cima, baixo, cima, baixo, cima [...] quadrado, meia lua, triangulo.

• 12 respostas
    • 562 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo