Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=zvEK45oIyXI&feature=player_embedded&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fembed%2FzvEK45oIyXI "Aqui o sistema é diferente! Parede rebocada pra ralar mão de neguinho, luva comunitária e torcida eufórica esperando sua vez de cair na porrada (sem falar da técnica dos competidores). Isso é UFC FAVELA!" eu dei trela desses manolos ! SHAUSHUAHSUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSH
-
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 7 respostas
- 756 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
-
-
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
-
-
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 745 visualizações
-
-
Oi, queria participar do concurso, como faço? [ Editado por Matheus, 28 agosto 2011 - 17:30 Razão: Colocar a imagem do concurso]
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estarei reformulando. Apartir de agora, todos os tutoriais ja postados estarão valendo, mais, apartir de agora, também todos os que vierem daqui para frente, meio que sem fundamento, como o do kimoszin aquele onde ele ensina a trollar. Segundo, o concurso vai estar aberto até dia 30. ou se chegar a 30 tutoriais antes, vai fexar. Terceiro, maximo de 5 tutoriais por pessoa. Não vão ser tolerados nenhum tipo de flood ou desrespeito das regras do forum e do meu tópico, ou seja, se fizer merda, mesmo que não desrespeite nenhuma das regras do fórum, mais se desrespeitar as regras do meu tópico, eu estarei desclassificando a pessoa e pedindo para ser retirado o comentari…
- 52 respostas
- 4k visualizações
-
acha q houve pra eu querer sair do fórum? rs, o que te contaram nego? eu queria tanto ser da equipe de design, entao renato ou foi math pegaram e disseram: tu n vai ser da área de design, quer ser moderador de tibia? nem quis, ja sou de um outro forum, queria ser outra coisa, queria ser design, fiquei uns 2 meses se n me engano, como aprendiz, e mesmo assim, nothing enfim, fale oq te contaram
-
- 10 respostas
- 637 visualizações
-
-
-
eu tava no tibia, jogando e hackendo como sempre, quando ouvi falarem: Gordurous: hey man, you know the tibiaking.com ? They its about bot, lets go see how much we win report they ja era, corre
-
- 6 respostas
- 812 visualizações
-
-
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/04/01/272506-acaba-a-banda-restart-pe-lanza-sai-do-grupo Né punker?
-
- 9 respostas
- 776 visualizações
-
-
-
-
Me adicionem no MSN, um dos dois... Tenho algumas coisas "importantes" para tratar com vocês =D [email protected]
-
- 2 respostas
- 435 visualizações
-
-
TK WEB Como muitos de vocês sabem ou não, eu desde que o tk abriu (tibiabots) eu só entrei pra passar tempo e resultando em "trollagens", pois nesse periodo de tempo, eu estava ingressado em equipes maiores. Porém muita coisa mudo de la pra ca, e acabei me afastando de tais equipes. É muitos de vocês não sabem, mas eu programo html,js,php,lua. Decidi fazer um acc maker pra um outro fórum ai chamado otêbê erri,mas mudei de idéia e agora to fazendo pra voces bando de otarios ~obs: cansei de escrever certo.~ O que essa porra ja tem? só os carai dos scripts, ainda to vendo se pego um template boniton do 4templates.com. o site usara algumas l…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Lembram daquele 5 evento? Entao eu nao vou mais quere-la, e estou dando o premio ao usuario Robson Venturin, agr o premio eh dele, nao sei se podia fazer isso mais eu fiz. Qualquer coisa os 2 tem meu msn.
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
********** BONUS ************ ' Jaaum Oo diz (15:47) putz me descobriram OSAKSOAKSAOSAKSAOKASOKAS
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
-
Ai pessoal hoje domingao , todo mundo so sentado oiando seus carinhas andando etc... , vamos bate 1 papo ai :/
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
-
-
Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Po Poker Face
-
- 11 respostas
- 707 visualizações
-
-
detalhe,o gordinho do lado direito parece o Augusto,KKK'
-
- 12 respostas
- 871 visualizações
-
-
"Vrog pra Veiooo !" Q Dó... " Fruki,Truck,Bruck,a é...o Gayuki ". " Stalagmite ? Lembrei de tibia na hora ! HSUAHUSHAUHSUSAH " Concordo plenamente com esse tiozinho mijão.kkk'
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Falow Até nunca mais Bye bye TK, Vou voltar a postar o Crystal apenas na vapus. pelomenos lá não tem noobs
-
- 9 respostas
- 820 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.