Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Renato,

Vou mostrar! Percebem alguma coisa? Yes! Nazist lol. HAHAHA Muito cuidado rapazes!

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Lucas S.,

Galeraaaa, quanto tempo que eu não entro nessa bagaça [ de castigo é foda :/ ] Curtam aí um remix que eu fiz do mario www.youtube.com/watch?v=693rpA2RAgE

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  3. Started by Kimoszin,

Porra, essas propagandas sao estrategicamentes colacadas né? Pqp, se o cara errar na hora de fechar a do Pokemon abre a OnServers, Ta de sacanagem?

• 34 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Mek Fiuchem,

Comentem

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  5. Started by Puncker,

Print by Robson

• 8 respostas
    • 537 visualizações
  6. Escutem essa musica Muito loco , mais melhor que restart

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  7. Started by Private Sub Teste,

se você viu essa msg, alguem fecha ou apaga o tópico? era só pra confirmar uma coisa

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  8. Started by join,

Gente.... oO vejam e digam se alguem ja conseguiu reproduzir esse Bug que aconteceu... Cara... eu simplesmente estou rindo ateh hoje disso ai!!! kkk Ou eu sou muito foda ou o Visual Studio eh kkkkkkk Bug Animalllll

• 6 respostas
    • 822 visualizações
  9. Started by Augusto,

http://www.youtube.com/watch?v=mQ30rADC1Oo&feature=player_embedded tenso d+

• 4 respostas
    • 832 visualizações
  10. Started by Kaiofirma,

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  11. Started by Guilherme,

Clan TK [+]Jogos suportados: Warcraft (dota+tft) Age of Empire 2 CS 1.6 (no steam) Killing Floor [+]Quem é o clan: Eratsu [+]Incrição: Ficha Nome: Nick: Idade: Jogo: Tempo de experiencia: Tempo disponivel para jogar: [/code] [b]O Clan TK é apenas um clan para se passar algumas horas reunido com os amigos. Não temos qualquer objetivo em lucrar com isso.[/b] [b]TEMOS SERVIDOR 24HRS DE TS2 E 3, QUALQUER SERVIDOR SERÁ HOSTIADO EM SERVIDOR DEDICADO OU COM NET DE 50MB.[/b]

• 3 respostas
    • 566 visualizações
  12. Started by Chaos,

Voltou? \õ õ/

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Marceloh,

To com uma dúvida em física e pensei de perguntar aqui no forum. Não estou sabendo resolver. Alguem puder ajuda... La vai. Calcule a velocidade em que uma carreta de 20m demora para atravessar um túnel de 280m em 15s. Tem que transformar? Ja tentei de todo jeito que aprendi ajuda!

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Guilherme,

• 38 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Exemplos fictícios: BonziBuddy contém o spyware trojan.ams (postado por Mr.Million) IEHelper contém o trojan IE.wby (postado por ABC) ClockSync contém o trojan Clock.mybar (postado por XYZ) Observação do Highlander : Antes de baixar um Software, caso ele não esteja nesta Lista, consultar se ele está listado no, http://www.download.com/ pois eles estão, faz um tempo, com tolerância zero com Programas que trazem spys. ______________________________________________________________________________ LISTA DE PROGRAMAS QUE CONTÉM MALWARES A Better Internet Direct Revenue,LLC http://www.bestoffersnetworks.com/ (by Mr.Million) Adware. This adware progra…

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by Raul Neiva,

Quem nunca trolou alguem aperte F13 ! Eu acabei de trolar alguem !!! HEAUHEAUHEUAHEHAU Já que você já foi trolado mesmo,clica aqui: http://s16.br.gladia...c.php?uid=32409 !!!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by MarcooS,

pago em itens de tibia em fidera !

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  18. Started by Private Sub Teste,

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  19. Started by Raul Neiva,

Sem comentários ... "Você acha que eu vo dar meu voto pra DILMA ? " HSUAHSUASUHAUSHAUHSUAHUSHAU !

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Renato,

TEM VÁRIAS OPÇÃOS, E É AO VIVO EM TEMPO REAL VIIIIISH http://www.youtube.com/watch?v=717ltT-SXMk HDAUSHDASUDAHSDUDHSAUDH DAUSHDUDHSAUDHSSUDHUSHAU UAHUAHAUAHUAHUAHAUhauhauH para, mijey eu acho esse cara bem mais foda que o froostiin que que seis acham? alias, é parente seu froostiin?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by MarcooS,

Troco gold e itens do tibia, por itens no aikabr 100k - 1kk full set,

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  22. Started by Kimoszin,

• 5 respostas
    • 725 visualizações
  23. Started by Raul Neiva,

Perguntar não ofende: um Curupira que leva por trás pode ser considerado gay?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Guilherme.,

Eai galera, Eu estava querendo me focar em outra linguagem que não seja Visual Basic pois estou achando ela muito 'fraquinha' se é que me entendem, e queria saber de vocês, o que acham do Delphi?! Pelo o que eu vi na internet tem vários recursos e possibilidades dentro dele e me parece muito melhor que o VB. Abraços

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Private Sub Teste,

Deus, por favor, me diga que isso não passa de piada! O fã-clube da bandaRestart anunciou que o grupo vai lançar um disco cover em homenagem aosBeatles, com suas próprias interpretações às canções do consagrado grupo inglês. Ainda segundo o fã-clube, esse é um projeto secreto, intitulado Let it Bee(homenagem ao disco clássico Let It Be e cuja capa está no fim desse post) e no qual veremos a banda no auge, interpretando com seu verniz colorido típico grandes sucessos da dupla de compositores Paul McCartney e John Lennon. Ok. Não precisa mais esperar 2012. Podem acabar com essa m%$#@ de mundo. …

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Private Sub Teste,

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  27. Started by Maik Oliveira,

bom faz 4 dias que ele nao posta nada aki e estou querendo comprar uma p.a dele S: alguem sabe oq aconteceu com ele pra ele para de mecher aki no tk?

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  28. Started by MarcooS,

Começo do ano, fui tenta ir pra manhã, e já não tinha vagas, então fui pra tarde mesmo :/ estudei o semestre a tarde, mas agora já abriram vagas pra manhã, mas tô com dúvida, tenho vários amigos a tarde gente boa, de manhã alguns, e não sei qual é o melhor horário, :S a tarde QUASE todos os dias eu tenho sono na aula, preguiça, falta de vontade, e etc... entro 13:00 e saio 18:30, de manhã seria 07:00 até 12:30 o que tenho mais raiva é dos cortes, todos os dias eu acordo 8~9 hrs, não aproveito nada de manhã e quando chego a noite já é lá pras 7 ae daque que eu jante e descanse um poco, já deu 9~10. qual opinião de vocês? :/

• 6 respostas
    • 641 visualizações
  29. Started by DevilMoon,

eae matheus parabéns pelo forum

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  30. Started by DevilMoon,

alguem ai sabe fazer screamo? ou pode me conseguir um bom tutorial? pq tipow.. seilá ja vi todos os videos do youtube e n consigo aprender.. se alguem me ajudar e eu aprender.. dou minha bunda pica , 400000000000000000 REPS + . leva minha gratidão eterna tbm flw

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  31. Started by Kimoszin,

É as ferias passaram rapidao, agora é voltar para aulas Agr vem os estudo, que droga, Infezlimente acabou :/

• 6 respostas
    • 882 visualizações
  32. Started by Guilherme,

The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan). Dizem que quem assistí-lo passará por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar. Algumas pessoas que assistiram o vídeo foram encontrados mortas em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas. Confira a seguir a página deletada do 4chan que contém screenshots do vídeo The Grifter e alguns comentários de quem supostamente o teria assistido: …

• 4 respostas
    • 618 visualizações
  33. Started by Renato,

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Para Falar a verdade esse Cara e maluco, o mlk começo a apara a barba com fogo, e tinha horas que ele quase se queima ahusuhauhsh Olhem ai: http://www.youtube.com/watch?v=Bfa0lwh_1a4 Ele deve ta muito chapado

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  35. Started by Renato,

• 3 respostas
    • 516 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo