Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Kimoszin,

Olhe sua caixa de mensagem, Nada a declarar !

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  2. Started by Renato,

Muito daora aeuhaueha

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  3. Started by Maik Oliveira,

bom faz 4 dias que ele nao posta nada aki e estou querendo comprar uma p.a dele S: alguem sabe oq aconteceu com ele pra ele para de mecher aki no tk?

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  4. Started by Private Sub Teste,

se você viu essa msg, alguem fecha ou apaga o tópico? era só pra confirmar uma coisa

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  5. Started by Private Sub Teste,

********** BONUS ************ ' Jaaum Oo diz (15:47) putz me descobriram OSAKSOAKSAOSAKSAOKASOKAS

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  6. Started by AL4sKiM,

Ei flamer add o email, parece que tu nao le as mensagens

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  7. Started by Raul Neiva,

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  8. Started by Private Sub Teste,

.

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  9. Started by Beatriz Oliveira,

Rob, passa teu email dnv, preciso falar com voce, e agr só to usando o msn da fenix...

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  10. Started by Beatriz Oliveira,

adorei as novas pip's.

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  11. Started by MarcooS,

tava vendo esse vídeo e gostei da musica. mas não conssegui descobrir o nome . s; quem ajudar ganha um rep + .

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  12. Started by Guilherme.,

http://www.youtube.com/watch?v=UMsV9a31KyE&feature=feedu

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  13. Started by AgaSsI,

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  14. Started by Private Sub Teste,

Alguém sabe algum programa pra eu manipular/editar o som? Preciso fazer algumas modificações na voz de uma certa pessoa..

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  15. Started by Kimoszin,

Eu resolvo assim

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  16. Started by Beatriz Oliveira,

Teste, não baixe o arquivo anexado.

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  17. Started by Raul Neiva,

Alguem já veio aqui ? Muita gente tem preconceito em realação ao meu querido estado.Muitos dizem que aqui é "Roça Asfaltada" e muitos acreditam que até hoje existem onças pintandas andando pela cidade. Está ai,a prova de que somos fodas ! *Dei trela quando eu vi isso,HAUSHSUAHUSHAUS

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Private Sub Teste,

Filho: Mãe, posso sair hoje? Mãe: Claro que pode filho, mas lembre-se: tome juízo! Quem somos nós para desobedecer ela nessas horas, não é?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Raul Neiva,

http://www.youtube.com/watch?v=5vm_4MOlYiE&feature=related

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  20. Started by MarcooS,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLD BUT GOOD xd

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  21. Started by Beatriz Oliveira,

Olá galera, hoje vim anunciar meu server de minecraft, ele esta hospedado em um VPS nos Eua mas até o dia um ja irei o migrar para um dedicado, já esta tudo pago só espero a disponibilidade do dedicado que sai o primeiro no dia 27 o primeiro será de tibia e o segundo que é de minecraft sai dia 01 ao 03. 64.150.160.46 Só liguei o server não botei plugin nem nada ainda, versão 1.0.0, aah e quem souber mexer com linux e queira me ajudar aqui no server só me mandar uma pvt.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  22. Started by MarcooS,

glr, uns amigos meus jogam DragonNest EUA, onde sobrem ip Block e conseguem burlar usando esse proxy. ainda não o testei, mas tenho uma penca de amigos que usam. esse é o site. http://www.directip.com.br/diferencial.htm usa proxyfier e tudo mais.. não se se realmente funfa, testarei depois. !

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Pablorox,

A Compra Qual Celular ?

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  24. Started by Renato,

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  25. Started by Santis,

muito doido vejam ai

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  26. Started by Santis,

ACHO QUE MUITOS VÃO SENTIR A DOR DELE :S

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  27. Started by MarcooS,

a frase mais idiota que eu já li, eu cago risos quando leio isso no tibiabr, eles trapam um level 10, dropam 1k, postam lá. e se eu falar algo, os moderadorees me alertam. s; eu apoio a matar os kras que 'boteiam' nas cavs de rotworm em thais, ou trolls. porque é o 'CÚMULO DA MULEKGEM' alguém tacar bot alí.

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  28. Started by 3visan,

Como eles fazem isso?

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  29. Started by Private Sub Teste,

Curtiu?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  30. Started by Mek Fiuchem,

bom alguem poderia me passar link do cs 1.6 non steam, meu cd que tinha cs 1.6 fudeo e nao da mais pra executar o arquivo,tentei achar na net mais sao apenas o cs 1.6 steam que ja vem o steam no cs e queria jogar non steam e n steam porque o steam e pago, alguem poderia me ajudar nisso '-'

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  31. Started by itroxz,

Tibia Titans The Annihilation YouTube Video Oi, Como vai você? Olhando por ai vi esse joguinho, ate gostei dele. já que gosto muito de Tower Defense então resolvi trazer e mostrar aqui para a galera do TK! Logo Termino de Traduzir e posto aqui para vocês :]

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  32. Started by Karlaio,

2 da manha e cedo ou tarde?

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  33. Started by Private Sub Teste,

Nossa, nossa, assim você me mata! Ui delícia, assim até eu quero ser vítima \ha

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  34. Started by Maik Oliveira,

O ecstasy devia se de graça nessa festa HUSAHUSAUHSAHAS MELHORES MOMENTOS: 0:52 Eim? cheiradinha? 0:57 Balança meu povo 1:17 Dança da galinha voadora 1:38 CHUMBA CHUMBA CHUMBA --- ATENÇÃO: 1:40 Malicious gordinho aproveita da situação 1:50 Pula carretel + duplo mortal carpado + pentada violenta no ar 2:13 Espirito da Joelma encarnado Fonte: Salvosim *------*

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  35. Started by Forged,

Bom galera qria saber os site que existem de dedicados e de semi-dedicados ou oque voces sabem para eu avaliar o preço o.O e a qualidade valeo

• 1 resposta
    • 589 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo