Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
-
bom faz 4 dias que ele nao posta nada aki e estou querendo comprar uma p.a dele S: alguem sabe oq aconteceu com ele pra ele para de mecher aki no tk?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
-
********** BONUS ************ ' Jaaum Oo diz (15:47) putz me descobriram OSAKSOAKSAOSAKSAOKASOKAS
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
-
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
-
Rob, passa teu email dnv, preciso falar com voce, e agr só to usando o msn da fenix...
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
-
tava vendo esse vídeo e gostei da musica. mas não conssegui descobrir o nome . s; quem ajudar ganha um rep + .
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=UMsV9a31KyE&feature=feedu
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Alguém sabe algum programa pra eu manipular/editar o som? Preciso fazer algumas modificações na voz de uma certa pessoa..
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
-
-
Alguem já veio aqui ? Muita gente tem preconceito em realação ao meu querido estado.Muitos dizem que aqui é "Roça Asfaltada" e muitos acreditam que até hoje existem onças pintandas andando pela cidade. Está ai,a prova de que somos fodas ! *Dei trela quando eu vi isso,HAUSHSUAHUSHAUS
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Filho: Mãe, posso sair hoje? Mãe: Claro que pode filho, mas lembre-se: tome juízo! Quem somos nós para desobedecer ela nessas horas, não é?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=5vm_4MOlYiE&feature=related
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLD BUT GOOD xd
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Olá galera, hoje vim anunciar meu server de minecraft, ele esta hospedado em um VPS nos Eua mas até o dia um ja irei o migrar para um dedicado, já esta tudo pago só espero a disponibilidade do dedicado que sai o primeiro no dia 27 o primeiro será de tibia e o segundo que é de minecraft sai dia 01 ao 03. 64.150.160.46 Só liguei o server não botei plugin nem nada ainda, versão 1.0.0, aah e quem souber mexer com linux e queira me ajudar aqui no server só me mandar uma pvt.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
glr, uns amigos meus jogam DragonNest EUA, onde sobrem ip Block e conseguem burlar usando esse proxy. ainda não o testei, mas tenho uma penca de amigos que usam. esse é o site. http://www.directip.com.br/diferencial.htm usa proxyfier e tudo mais.. não se se realmente funfa, testarei depois. !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
-
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
muito doido vejam ai
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
-
a frase mais idiota que eu já li, eu cago risos quando leio isso no tibiabr, eles trapam um level 10, dropam 1k, postam lá. e se eu falar algo, os moderadorees me alertam. s; eu apoio a matar os kras que 'boteiam' nas cavs de rotworm em thais, ou trolls. porque é o 'CÚMULO DA MULEKGEM' alguém tacar bot alí.
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
-
-
bom alguem poderia me passar link do cs 1.6 non steam, meu cd que tinha cs 1.6 fudeo e nao da mais pra executar o arquivo,tentei achar na net mais sao apenas o cs 1.6 steam que ja vem o steam no cs e queria jogar non steam e n steam porque o steam e pago, alguem poderia me ajudar nisso '-'
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Tibia Titans The Annihilation YouTube Video Oi, Como vai você? Olhando por ai vi esse joguinho, ate gostei dele. já que gosto muito de Tower Defense então resolvi trazer e mostrar aqui para a galera do TK! Logo Termino de Traduzir e posto aqui para vocês :]
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
-
-
O ecstasy devia se de graça nessa festa HUSAHUSAUHSAHAS MELHORES MOMENTOS: 0:52 Eim? cheiradinha? 0:57 Balança meu povo 1:17 Dança da galinha voadora 1:38 CHUMBA CHUMBA CHUMBA --- ATENÇÃO: 1:40 Malicious gordinho aproveita da situação 1:50 Pula carretel + duplo mortal carpado + pentada violenta no ar 2:13 Espirito da Joelma encarnado Fonte: Salvosim *------*
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Bom galera qria saber os site que existem de dedicados e de semi-dedicados ou oque voces sabem para eu avaliar o preço o.O e a qualidade valeo
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.