Ir para conteúdo

Eventos de Mapping

Duelos, torneios e eventos de mapping.

1. Started by Shiro,

Olá, infelizmente a ""Seção de Mapping" está parada, estamos com poucos "Mappers" ativos no fórum, então irei fazer esse jogo para animar o pessoal, mesmo que você seja inexperiente, participe, quem sabe você não acaba ganhando ? Mas não se esqueça, o importante é competir. Os princípios de jogo são bem simples, um membro irá postar um mapa de sua autoria, em seguida, outro membro fará o mesmo....O tema de ambos os mapas devem ser parecidos e apenas duas pessoas podem competir por vez. Ganha quem receber 5 votos primeiro e fica aberta uma vaga para outro competidor. O tema dos mapas será trocado de dez em dez mapas. Regras : - Não é permitido "Ripping". …

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Cat,

Decepcionante, dou um tema livre tem 6 participantes, dou um tema mais desafiador, só 2 participam. E ai que percebemos os mappers bons ou to errado? Pode ser que a galera não teve tempo também, não interpretem mal... Enfim, estarei dando 2 REPS aos dois participantes abaixo: robmaggot Imagens: leoleo Espero que participem na próxima

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Markin,

OPA, OPA aqui esta o resultado do MOTW #6, desta vez tivemos um bom numero de participantes, se não me engano foram 10! Um tema que não gosto mais acho legal rs. Não vou estar botando comentários agora pois estou com alguns problemas, mais tarde ou amanha adiciono os comentários, quais quer duvidas só mandar um pm. lucasmaster Daaniel SecretMind raell5 Spraypaint Resultado: 1° Daaniel 2° SecretMind 3° raell5

• 12 respostas
    • 885 visualizações
  4. Started by fabiodias,

Galerinha olhe eu ohei n topico que ane postou do duelo dela ae eu resolvir duelar contra ela O Tema é sobre auguma coisa em cima de um barranco,casa etc... e intao eu resolvir Duelar Vai Ser O seguinte os 5 Primeiros votos Vence . Fabiodias V AnneMotta V os 5 pprimeiros votos ganha para votar na foto minha a 1 e na da ane 2 e simples minha foto > 1 anne> > 2

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Markin,

Bom galera é o primeiro concurso que realizo aqui no TibiaKing, espero não ter cometido nenhum erro, e garanto que este sera o primeiro de muitos eventos feitos por mim aqui no TK, abaixo postarei todos os mapas + comentario dos participantes (9) e logo a baixo o resultado. JimmyTwoShoes Hoo GodMarini http://desmond.image...jpg&res=landing Guiiway EddyHavoc lano sonkis Slaake Spraypaint 1° Lugar Spraypaint Pa…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by 3visan,

Mapping of the Week Juri! Tema do evento: Mountain Faala galera então o evento de juri do motw está aberto, bem para não aver brigas entre votações abertas quem ira escolher o juri será eu, se eu estiver ausentado será outro membro da equipe, espero que eu consiga atrair bons mappers. O candidato deve estár ciente que: *Ele será o novo cordenador do evento. *Ele deverá fazer as novas postagens de tópicos de cada edição do evento e também dos resultados. *Ele deverá justificar a escolha dele ao vencedor e outros. *Ele deverá se comprometer ao Evento não abandonando o Fórum ou coisa similar. Como participar? O candidato deve enviar um…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by 3visan,

Mapping of the Week Tema: Snow Faala galera, o tema de hoje é snow para quem não sabe snow é gelo, é um tema um pouco mais complicado, boa sorte a todos espero participações. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será v…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Cat,

1º Lugar Derlexy Mapa 01 *Outras imagens: *O seu estilo demonstra a emoção de uma temática, como se o player lembrasse de algo que marcou no tibia, eu gostei da sua inspiração para o mapa, mas não mapeie somente esse estilo (apenas uma dica), você pode fazer grandes mapas usando outros itens. 2º Lugar Slec Mapa 03 Foi sem dúvida, o mapa mais criativo, adorei o jeito que utilizou as bordas para o formato. O detalhe da grama e do fundo ficou muito interessante. Poderia ter focado em alguns erros de coerencia, como alguns itens que não seguem o raciocínio de profundidade com o espaço inferior. Mas eu adoraria ver um mapa seu (RPG) nesse estilo, com…

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Cat,

MOTW #20 - Construções em Montanhas 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante deve enviar uma foto junto com o mapa (.otbm); 4 - Serão aceitas mais de uma imagem por PM, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico; 5 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; 6 - As regras poderão ser mudadas apenas depois do resultado ou antes do envio de qualquer mapa. Inicio: 27/09/14 Término: 10/10/14 Avaliação e publicação: 10/10/24 - 11/10/14 P…

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by kaiquegabriel,

Particularmente esperava mais de alguns participantes, sem mais delongas. Primeiro lugar: Beyond Sky Mapa bonito, me agradou com detalhes. 7 lugares pra se treinar ao meus olhos, você mostrou coerência ao tema, gostei. Nota: 9,5 Segundo lugar: Aguinho Mapa simples e detalhado, sem exagero, consigo ver 3 áreas naturais, sem vestígio humano pra se treinar com criaturas, podia ter subido o floor pra ver pedaço daquela cachoeira, mas enfim, gostei. Nota: 9,0 Terceiro lugar: GiovaniRodrigo Ficou bem simples, podia ter dado mais tempo ao mapa e detalhado bem mais, ter colocado mais pedrinhas vermelhas pra detalhar ajudaria bastante. 3 lugares pra treinamento, d…

• 10 respostas
    • 839 visualizações
  11. Started by fabiodias,

Galerinha do tibiaking vim akie lançar mais 1 desafio que o vencedor ganhe reps...!! lanço 1 duelo em que vale qualquer tipo de mapa...!! os 5 primeiros reps ganha...! FabioDias.V Spraypaint V Para votar e facil so comentar disendo de qual mapa gostou..!! os primeiros 5 votos ganha.! 1- fabio 2- spraypaint

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Cat,

ELF FOREST 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante pode enviar até 15 fotos (Nenhuma pode conter edição, seja efeitos ou nomes), o nome da mensagem deve ser o nome deste concurso (exemplo: MOTW #25); 4 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; Inicio: 21/12/14 Término: 26/12/14 Avaliação e publicação: 26/12/24 - 27/12/14 Avaliação: Detalhamento - (30) Criatividade - (25) Jogabilidade (RPG) - (10) Harmonia - (10) Utilização do espaço - (15) Inovação - (10)…

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by kaiquegabriel,

Resultado MOTW #12 Por problemas técnicos não consegui acessar o site do TibiaKing essa madrugada e vim postar agora o Resultado do MOTW #12. Primeiro lugar: Daaniel: Gostei! Bem detalhado, achei 3 bugs mínimos de borda. São duas casas, aparentemente, pois não sei se tem escadas dentro ou não. As listras duplas (Ids 10206, 10207) deixou a casa um pouco feia, achei elas desnecessárias. Faltou uns tufos de gramas maiores em cima da montanha. Nota: 8,75. Segundo lugar: Beyond Sky: Gostei um pouco do seu mapa. Como aquela borda de telhado ta sendo sustentada ali no meio na parte da escada? Acho que deveriam ter mais dois suportes ali naquela entrada. A ponte…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Cat,

Mapping of the Week #16 Tema: Miragens (desérticas) IMPORTANTE Leia com atenção as regras, todos sabemos que regras são chatas, mas devemos respeitá-las para que nosso ambiente não fique bagunçado. Aqui você pode conferir o calendário do concurso, ele poderá ser mudado conforme as regras (I11) CALENDÁRIO Lembrando que no nosso sistema de premiação quanto mais participantes melhor será o premio, então chame seus amigos e vamos concorrer (Houve uma mudança na premiação, agora os premios serão em REPS e pontos (Ranking) que resultaram em uma conquista. PREMIAÇÃO Premiação quando houver de 1 à 4 concorrentes: 1º Lugar: 3 REP + 3 …

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Markin,

Bom, o evento tinha dado uma parada por alguns motivos mais estou retomando com o mesmo! -------------------------- O tema da vez é um tema meio 'diferente' Tema: Fire, inferno (tema sugerido pelo augusto) O tema da vez é um tema meio 'diferente' mais é bem legal de se fazer e da pra variar bastante! Quero ver todos participando em! Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será de…

• 9 respostas
    • 743 visualizações
  16. Started by Markin,

O tema desta vez não foi tão fácil quanto o primeiro rs, mais pro tema até que tivemos uma quantidade razoável de participantes. Vamos aos mapas: lucasmaster GodMarini Spraypaint Daaniel Vittu joaovitorjoia 1° lugar: Daaniel 2° lugar: Spraypaint 3° lugar: joaovitorjoia Parabéns aos vencedores e aos participantes que tiveram a coragem de vir aqui competir.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Cat,

Apenas dois membros enviaram o mapa, estarei dando por minha vontade 2 reps aos dois por participarem, a não ser que a galera peça, vou dar uma pausada nessa área de concursos. fabiodias Você teve uma boa ideia de estrutura, faltou trabalhar mais o colocamento dos detalhes e a posição destes, continue treinando e observando tudo no mapa que vai conseguir usar sua criatividade melhor! beto06 Valorizou bastante o tema, achei uns detalhes que eu não conhecia, como os cogumelos na árvore e o ninho de pássaros também na árvores... De qualquer jeito, ficou agradável e embora pudesse finalizar o mapa e deixá-lo mais completo (arr…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Markin,

Tema: Cave Swamp Vamos la para mais uma edição do MOTW! O tema agora não é complicado e nem simples, tem uma imensa quantidade de coisas relacionadas a Swamp o nivel de detalhamento neste tema se exige muito, então vamos caprichar :3 Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será vá…

• 8 respostas
    • 918 visualizações
  19. Started by 3visan,

Mapping of the Week Votação E ae pessoal, gostei dessa primeira edição do concurso muitos mappers participaram mais senti falta de alguns rs, bem esses são os candidatos válidos para votação espero que votem com sabedoria. Regras: Os candidatos não podem votar em si mesmo. Os votos devem ser feitos indentificando o 1° 2° e 3° lugar. Depois de postado o voto não podera ser editado. Calendário: Início da MOTW: 25/06/2012 - 00:45 Término da MOTW: 01/07/2012 - 15:00 Início da Votação: 01/07/2012 Término da Votação: 03/07/2012 Usuários desclassificados: Eddyhavoc - Edição na imagem. Ziak …

• 7 respostas
    • 746 visualizações
  20. Started by Cat,

Tema: Praça de Cidade Bom galera, recebemos 4 mapas todos usando gráficos de Tibia, desde já agradeço a participação de todos nesta primeira edição. No próximo fim de semana, lançaremos as avialiações dos jurados e possíveis correções no(s) mapa(s). A votação durará até o dia 26, escolha o mapa você mais curtiu e vote na enquete! ⭐ Mapa 01 Mapa 02 Mapa 03 …

21. Started by Beyond Sky,

Me lanço a um duelo com o tema cachoeira uma foto com tamanho de 580x470 comente aceitando duelo e eu entro em contato por MP.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by GabrielSv,

Eae Pessoal Um Joguinho e ao mesmo Tempo Um Duelo De Mapping O primeiro membro (no caso eu) vai postar um mapa de sua autoria, e o próximo membro deve fazer algo relacionado para duelar. Os próximos posts deverão ser apenas votos até que um dos participantes chegue a 5 pontos, então um novo post deverá conter um novo mapa que vai duelar com o vencedor, não distanciando demais o tema. Regras : Não é permitido qualquer tipo de plágio . Não é permitido participar duas vezes seguidas, ou seja, se você foi derrotado deve esperar mais uma rodada para participar denovo. Todos podem votar, mas apenas 1 vez por rodada. O post deverá ser apenas de…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Kaiotp,

remov~

• 6 respostas
    • 800 visualizações
  24. Started by Cat,

Apenas 2 participantes, mas valeu a intenção! fabiodias Você bolou uma ideia bem legal, faltou desenvolver e aplicar mais detalhes, gostei do jeito que usou os itens, continue treinando que vai ficar ótimo! Caronte Soube utilizar o espaço, embora pudesse distribuir melhor esses detalhes, procure não colocar coisas irrelevantes no mapa Estarei dando 1 rep para cada membro, por participar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Cat,

Fala galera, primeiramente peço desculpas pela demora, houve poucos participantes e eu fiquei um pouco ocupado e acabei deixando o concurso de lado, mas vamos ao que interessa •• Mapa 01 Detalhamento - (23) Criatividade - (14) Jogabilidade - (8) BUGS - (12) Harmonia - (9) Utilização do espaço - (9.5) Inovação - (3) _______________________ Acréscimo de 0,5 pontos se houver no mapa os seguintes itens: Stone Wall (3361 - 3446) Grass Tile (4526 - 4551) _______________________ TOTAL: 100 + descontos ______________________ 21 descontos = 100.5 ______________________ 79 Uma coisa que admiro em você é a força de vontade, cara pra eu fazer um mapa …

• 5 respostas
    • 779 visualizações
  26. Started by 3visan,

Mapping of the Week Resultado E ae galera já temos os resultados do concurso de mapping, tivemos bastante participações até, bem vamos com os resultados. 1° Lugar Daaniel 2° Lugar Subyth 3° Lugar Skydangerous O 3° lugar na verdade teve um empate, mas meu o critério para desempate foi o skydangerous ser escolhido 2 vezes para o segundo lugar. Acharam o resultado justo? Comentem!

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  27. Started by Cat,

RESULTADO MOTW 15 MAPAS: underewarr globell EddyHavoc kaiquegabriel Jamison Collins Recompensas - Jamison Collins [+5 Reputation Points] - kaiquegabriel [+3 Reputation Points] - underewarr [+2 Reputation Points] Critério Aplicado: Premiação quando houver de 5 à 11 concorrentes: 1º Lugar: 5 REP + 4 pontos; 2º Lugar: 3 REP + 2 pontos; 3º Lugar: 2 REP + 1 ponto. Obrigado pela participação de todos, se acharam alguma avaliação injusta por favor postem aqui para discutirmos sobre o assunto.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Cat,

?TEMA: Minas Para votar, acesse Academia de Mapping no Discord e vá até o canal #votações. Mapa 01 - Croix Mapa 02 - Korsan Mapa 03 - Belmont Mapa 04 - Nolis

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Cat,

Fiquei um pouco desapontado, adiei a data 3x, pedi pra um monte de gente participar e só ouve dois participantes. Infelizmente, o primeiro participante postou seu map em um show off antes que o concurso terminasse, o mesmo foi eliminado. Portanto, como só temos um participante, este, não receberá nenhum premio, pois não competiu justamente. Espero que participem no próximo tema! Participante 01 (GoTheHell) Observações: O mapa está limpo, agradável, jogável e bem formulado, a mistura de temas com a criatividade de ter criado as 'foças' por onde sai a água foi excelente, você poderia variar a borda marrom, na parte em que ela está em cima da água, para a …

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  30. Started by Cat,

Gates / Entrances Neste tema, a águia será o símbolo do Mapeamento, significa olho fixo aos detalhes e critérios; a águia deve ser atenta a tudo ao seu redor, busca principalmente a perfeição.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  31. Started by Cat,

? RECOMPENSAS ⭐ Tag de vencedor do evento em todos os grupos da Academia no Discord. ⭐ Grupo especial destacado na lista de membros até a próxima edição, na Academia de Mapping. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • Os jurados que avaliarão os mapas serão: @Nolis @Nothorius @xWhiteWolf • O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo de pontos em cada categoria de avaliação. Coerência & Jogabilidade (0-33 pontos). Temática & Detalhamento (0-33 pontos). Vot…

32. Started by Cat,

Praça de Cidade - Resultado Primeiramente gostaria de esclarecer que a demora para publicação do resultado se deu devido à imprevistos pessoais, por esse motivo decidi cancelar a avaliação dos juízes, eles podem eventualmente vir a comentar no tópico suas opiniões sobre os mapas posteriormente. Portanto, nesta edição estará valendo apenas a opinião publica, resultado da enquete publicada no portal. Confira os mapas enviados e o resultado da enquete aqui. Mapa Vencedor: Em Primeiro Lugar, com aproximadamente 80% dos votos, concedo ao membro @We11 TK o medalhão de 1º lugar no Desafio de …

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  33. Started by Cat,

Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS (Desativado) ⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord. ⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2). ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar) • O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo …

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  34. Started by Cat,

Para participar, envie uma ou mais imagens para mim pelo Tibia King ou Discord (Nolis#5106) A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS ⭐ Tag de Mapper Lendário no grupo Academia de Mapping no Discord para os que alcançarem maior número de reações e votos. ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar mais reagidos/votados) ? TEMA: Desertos Prazo para envio: Até …

• 0 respostas
    • 6.1k visualizações
  35. Started by Cat,

Para participar, envie uma ou mais imagens para mim pelo Tibia King ou Discord (Nolis#5106 A votação acontecerá no Discord da Academia: https://discord.com/invite/gZZtHMU REGRAS! - O uso de gráficos e versões é livre. - O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes da votação. - Não é permitido usar mapas antigos (já feitos). ? RECOMPENSAS ⭐ Tag de Mapper Lendário no grupo Academia de Mapping no Discord para os que alcançarem maior número de reações e votos. ⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar mais reagidos/votados) ? TEMA: Minas Prazo para envio: Até 03/1…

• 0 respostas
    • 583 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo