Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by jNo,

TKs, Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo? Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a joga…

2. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer um Baiak ROX Editado por mim, vamos lá O que tem de Novo nesse Baiak ROX? -Templo com novo visual -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Dodge System -Critical System -Cast System 100 %. Para ativar vá em config.lua e procure por enableCast = false true/false -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente -foi adicionado mais cave donates -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. -caves donates tudo trocada, agóra caves grandes com deta…

• 31 respostas
    • 8.6k visualizações
  3. Boa tarde amigos, vim aqui apresentar para vocês um projeto feito por mim. Presente de natal para todos, pois imagino que muitos já procuraram ou pensaram em fazer algo parecido. Imagino que até alguns já os conheçam, pois foi bastante divulgado na época em que eu o abri etc. Com essa nova onda de servidores RETRO, 7.x etc, eu adaptei um servidor da versão 8.6 global, para ter as principais características das versões 7.x ! Em 2 dias o server teve 130 players online, imagino que hoje em dia teria no minimo 200, isso faz apenas 15 dias. RETRO TIBIA 8.6 Principais Características: -> Sem bless, apenas AOL. -&g…

• 31 respostas
    • 12.1k visualizações
  4. • Snowz Thyranic 3.2 - King Edition (8.60) • Servidor feito por mim (Matheus) com ajuda do meu antigo amigo luisfe23. Fala galera, este servidor é um antigo projeto meu, ele está sem atualizações à bom tempo e agora resolvi mexer um pouquinho nele. Este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1…

• 30 respostas
    • 15.7k visualizações
  5. Informações: » Mounts 100% » Items 97% » Outfits 100% » Trainer offline Estatuas e Camas 100% » Todos os Monstros 9.70 (Falta Incluir os 9.80) » TheOTX 2.44 Codename: "Chronodia" Requerimentos Minimos: » Windows XP 32Bits ou 64Bits » Intel Core 2 Duo 2,40 GHZ » 2GB de Memoria RAM Ferramentas Necessárias: » Para não ter problemas com arquivos (dll). » Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Screen's: Download Server / Scan: » Download Server: Mediafire »Scan Server: https://www.virustot...sis/1357087768/ Download Database / Scan: » Download Database: Mediafire » Scan…

• 30 respostas
    • 10.5k visualizações
  6. Olá pessoal ! Como vocês podem ver já há poucos server 10.10 expalhados por ai, então eu vim trazer novidades para vocês, para que vocês possão criar mais ainda ! (Em breve postarei também RME 10.10) 0.3 Series: - DLLs: (incluido no download) - 0.3.r5969-win32 - (10.10 - Support/Partial) :: MegaKey: (FNVqu1Q0CtbHb046Mpn3TW3tR4FHroN-mVjevS055ak) - 0.3.r5969-win64 - (10.10 - Support/Partial) :: MegaKey: (MJw2vDvrVyJ6JAwvu9NxuD8WV35u0W2sb6zejZfn9QM) Prova do funcionamento : Nos links há as sourcers e o arquivo já compilado ! Adicionado rev5969 // suporte // e extras fixes para 10.10 -- para teste (tfs 1.0 tem mais suporte sobre o ultimo tibia dat) Outra…

• 30 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by fabiodias,

Olá pessoal do tibiaking...vim trazer hoje a vocês o unico (BAIAK HOLLISTER) quem contem castle24h,Dota,zombie,ctf,invazion,coliseum..do Fórum,se depender do brasil chega de mimimi.... - Oque ele contem -Castle24h -war of emperium -zombie event -dota -coliseum -sistema de anti mage-bomb -vip golden etc... -novidades nessa verção v2 -contem o temido castle24h00 -contem novas hunts na area vip -contem novas hunts no castelo da war of emperium.. Fotos Castle 24h DOWNLOAD Servidor: http://www.mediafire.com/download/ii3p8iduf0xw4bo/Baiak+Speed+8.6.rar DOWNLOAD Website : http://www.mediafire...74j9/htdocs.rar Scan do gesior: http…

• 30 respostas
    • 12k visualizações
  8. Started by Slaake,

Fala moçada, depois de tanto tempo voltei a editar mapas. Bom, como estava atoa nessas ferias, decidi editar um mapzinho pra mim. E como no final das contas, n vou poder deixar online (só vo estar online a noite, entao nem compensa neh kkk). Entao resolvi postar o server aq pra voces (se porem on me chama pra jogar hein kkk) Vamo la, deixa de conversa e vamo falo oq o server tem. Mapa totalmente editado (se parece com o server rozin) Experiencia Alta 11 novas vocations, ambas com reset (igual ao server rozin: mixed, lonely, sacred... e por ai vai) VIP e GOLDEN VIP funcionando 100% (vip para players com 1 a 89 dias de vip e golden …

• 30 respostas
    • 11k visualizações
  9. Started by thiagobji,

Mega-War (Original) By Thiagobji Olá galera, eu estava procurando esse OT Server aqui no TibiaKing e não achei, então, eu fui dá aquela velha procurada no meu PENDRIVE (Meu pendrive eu guardo tudo), então, foi lá que eu encontrei o Mega-War lá. Bom, todos conhecem ou já ouviu falar do Mega-War, é um servidor muito bom, com muitas quantias de player's online, e está online a um tempão. • Cidades: • Speedy War (City Principal) Desert City Pandang City Carlin City • Oque contêm no Servidor: • Evento Dota Distro Global-Compacto Várias Citys para War City VIP e ITENS VIP Configurad…

• 29 respostas
    • 32.9k visualizações
  10. ::: BUG DOS BIXOS NÃO ATACAREM PLAYERS E ADDPOINTS CORRIGIDO ::: ::: BAIAK COOL ::: Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Cidade Vip 1 -- Sorocaba City -- Cidade Vip 2 -- Cidade Donations ::: CASSINO ::: ::: CAMPO DE FUTEBOL ::: ::: TETRIS ::: ::: SNAKE SYSTEM ::: ::: ARENA ::: Possui uma area com items donations aonde só compra quem tiver POINTS. Items com atributos editados e attacks configurável no items.xml. ::: Magias ::: -- Exori mas flam -- Exori mas gran -- Exori mas frigo -- Exori mas san ::: Alguns Comandos ::: …

• 28 respostas
    • 8.2k visualizações
  11. The Forgotten Server Version: 0.3.7 Baseado em (Crying Damson rev-1399) Alterações podem ser encontrados no doc / ChangeLog. Após 5 anos de trabalho em cima deste projeto, ela vem com suporte para o protocolo de 9.70 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 1GB menos memória nesse pacote vem Sources para compilar, arquivos originais …

• 28 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Started by Duda Lima,

Euforia - The Best FUN REAL MAP Hoje venho trazer para vocês o Real Map com algumas cidades e bugs arrumado. Algumas cidades totalmente editadas, principalmente a cidade de Thais e muitas novidades que você confere abaixo... • Cidades: + Carlin + Thais + Ab'Dendriel + Venore + Liberty Bay + Outlaw Camp + Ankrahmun + Zao + Razachai! + Edron + Kazordoon + Port Hope + Svargrund + Yalahar + Darash…

• 28 respostas
    • 9.5k visualizações
  13. Started by EdsonJunior,

Não sei se já tem aqui no TK (não frequento muito a área de Otserver), caso tenha... Avisem que eu apagarei! The Forgotten Server 10.31 Nova Ab'dendriel Nova Venore Nova Drefia Zao e Gnome Base Todos os NPC´s Quests 100% (Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais.) Razachai & Quirefang Task (Killing in the name...) Warzone Novas magias Sistema de Banco Treiner Off Vagões de Kazzordon Tamanho do Mapa 100MB (Mapa Global) Download: [4Shared]…

14. Started by NatsU,

Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC. O pacote contém: Ferramentas: Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3) Item Editor (0.4) Pic Editor Map Editor (RME 3.2) Client: Tibia 10.98 Server: OTX Server 3.7 (TFS 1.2) OBS: Nenhum desses pro…

• 28 respostas
    • 14.3k visualizações
  15. Started by Qwizer,

Tibia Legacy Server O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006. Por que 7.72? A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.72 o OTHire. Sources: Estamos usando OTHire 0.0.3, repos…

• 28 respostas
    • 12.8k visualizações
  16. Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila. Possuindo mapa próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sendo a ultima del…

• 28 respostas
    • 13.2k visualizações
  17. Started by leandrovp,

Olá galerinha sou o dono do baiak lero, sei que muitos players jogaram meu sv, eu fechei ele faz tempo, então vou colocar ele aqui para vocês Oque ele tem? - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate. - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -…

• 27 respostas
    • 12.8k visualizações
  18. Started by Dieguiin XP,

Fala galera, hoje venho trazer um mapa editado por mim umpouco parecido com o "BaiakWars" vamos lá oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Para melhor PvP -Quest de set free para P…

• 27 respostas
    • 13.7k visualizações
  19. Started by BielZet,

Vamos la Turma Tudo bom ? Vim apresentar um mapa bom eles tava aparado aqui, e uma pessoa pediu para mim postar... bom vamos la! espero que gostem... recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta *mais de 60 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free (De acordo com seu LEVEL) *mais de 3 quests donates (HARD) *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim…

20. Started by 2shared,

Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 18 Espero que Gostem da Edição Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas| Novos Itens| Novas Questes| Novos Bichos| Adicionado VIP 18| Retirado Bugs no Mapa...| Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo| Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço| Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos| Ivasões no Templo de Boss Automatico| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado| Frags no L…

21. Started by KaboFloww,

OTXServer Global Full By; ADM Kabo - 10.00 / 11.90 [CLIENTS COMPATÍVEIS] http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/ Downloads :  SERVIDOR + DATABASE + CLIENTE + IPCHANGER + PAGINA DATOS DE SERVIDOR SCAN IPCHANGER [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH DREAM LABYRINTH, HAUNTED HOUSE CELLAR, HAUNTED TEMPLE, HAUNTED TOMB, BURIED CATHEDRAL, WINTER COURT, SUMMER COURT AND CARNI…

22. Started by EddyHavoc,

Azeroth Server Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes ab…

• 26 respostas
    • 14.6k visualizações
  23. Olá galerinha, eu vinha procurando mapas bons pra criar meu OT, mas nunca achava.... Então resolvi editar o meu próprio! E ficou da hora, recomento olharem até o fim >< Vamos pra alguns prints? .:: Baiak Edited by Daesung Robson ::. Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! ::: O Que ele possui? ::: -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- Zona Donate ::: Castle ::: ::: NPC Novos, com itens melhores::: ::: Potions Editadas Para Melhor PVP ::: ::: Efeitos Do Heal Editados ::: ::: Templo Editado Para War ::: ::: Itens Donate::: ::: Novas Houses ::: ::: Novos Events ::: ::: Templo 100% Editado ::: CONTA DO GOD: …

• 26 respostas
    • 9.4k visualizações
  24. Started by Marcio Silva,

Ola pessoal cá estou eu de novo. Este servidor é 100% baseado no OpenTibia SVN, ou sejá, este server não possui uma versão SQLite, este server não possui Account Manager, ou seja... este server é apenas para quem sabe mexer com xampp e website. Mas vamos mas é falar do mapa. • O Que Contêm no Servidor: + Scripts. + Maps. + Pack de Monstros 100 % Proprios. + Milhares NPC'S,um File para Cada NPC. + War System. + TFS 0.4 DEV Rev: 3884 com War System Já Compilado. +Varios Teleportes free e Vip + Varias hunts por level + Mapa proprio com uma nova cidade e varias hunts implanta…

25. Started by RenanDomiciano,

Vim Postar um Styller 8.60 Totalmente Editado Por Mim \Õ/ ( O SERVIDOR ESTA EM MYSQL E NÃO DOU SUPORTE ) Foi Adicionado -- Wand Vip Com 5 elementos , Para mudar !wand -- Addon doll ( para usar !addon ) Para ganhar addon doll , Apenas na QUEST ! -- Comandos !aol , !guild -- Addon bonus em todas outifts full -- Arrumado Varios Bug, Ainda a Alguns, Nao tive tempo ! -- Potions Apenas Por Alavancas --Preço Das Potions Balanceadas -- Exhaustion Das Magias Novas Balanceadas -- DP com outra aparencia -- Arena-PvP Para todos os Levels -- Templo Com nova Aparencia -- Adicionado PZ nos Teleports --House Na Frente Do templo Agora com 3 Andares -- Adicionado City Donate, Com no…

• 25 respostas
    • 4.3k visualizações
  26. Fala galera do TK, como vão? -qq Poisé cheguei recentemente aqui no fórum e já trago para vocês um super projeto que venho trabalhando há algum tempo na versão 8.6 mas por falta de tempo disponível venho disponibilizar aqui para que outras pessoas possam usa-lo. Este global é um GLOBAL COM TELEPORTS, há teleports para hunts, quests e tudo mais, ou seja para quem é um pouco preguiçoso rsrs'. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa; Algumas imagens do servidor tiradas do MAP Editor: Clique no SPOILER e veja as imagens ;p Não vou ficar falando o tanto de sistema que tem, tem o mínimo de bugs possíveis, nenhum bug que derruba o servid…

• 25 respostas
    • 12.1k visualizações
  27. Started by fabiodias,

#Baiak Rox v2# iae galerinha do tk vim hoje lança nova verção do baiak rox verção v2,mas porque v2?,muita porque este baiak rox é a segunda verção que eu estou editando,e a cada update eu irei nomear com V3,v4,v5 etc... vamos parar com conversa e ir ao que vim fazer aqui hoje..! Eventos : War System 100% (Escudos) BattleField War Castle Informações : Vip 1 Vip 2 Vip 3 por comando ajustado (by Fábio dias) Vip 4 por quest (new by Fábio Dias) armas no npc no templo templo reformulado 92% (by Fábio Dias) armas extremy na vip 4 Mapa totalmente inovador exhausted reformulado (by Fábio Dias) Xp reformulado Bugs Removidos Erros de respwans na distro n…

• 25 respostas
    • 6.4k visualizações
  28. Hail Tk MEGA-WAR ENFORCED 8.60 É Com Muito Prazer Que Venho Trazer Conteúdo Para Comunidade tibianos! SERVIDOR CONFIGURADO PARA SER RODANDO EM LINUX ACESSE = SWEBCONECT.COM.BR Oque Tem No Servidor? Capture The Flag BATTLEFIELD ZOMBIE GEMAS PARA CADA VOCAÇÃO COM DEFENSE DANO MAPA VENORE CITY PRINCIPAL TODA EDITARA E VOLTADA PARA WAR NPC EART BRAINS -Troca item por coins no jogo- WAR SYSTEM CAST INSTALADO EVENTOS AUTOMATICOS ITEM EDITADOS FREE E DONATE NPC QUE TROCA EVENT COINS POR ITEMS e muito mas... Cidades karzadom carlin bi…

• 25 respostas
    • 10.9k visualizações
  29. Started by .HuRRiKaNe,

~~Informações~~: Mapa Venore 9.81; Npcs 9.81; Addons 9.81; Magias 9.81; Monstros 9.81; Items 9.81; Vendedor de Addons; Vendedor de Mounts; Vocações Balanceadas; Servidor 100% Estável; E Muito Mais! ~~Imagens~~: ~~Download~~: http://www.mediafire...3knsxkpch03axyk ~~Scan~~; https://www.virustot...sis/1358264740/ ~~Créditos~~: TFS Team Cipsoft Demonius Animal Pak

30. • Distro : TFS 0.3.7 • Senha God : adm/adm • 6 Mapas Antigas versao 8.1 : [Fibula,Thais,Edron,Venore,Desert,Arena] • Nao Consegui usar o Remeres Map editor [10.10] para editar o Mapa ai eu peguei Mapas Antigas • Team War : Red vs Blue [balanceamento 100%] • Change Map : 30 Minutos • Top 5 Fragers [broadcast] • Fraglook System • Frag System [1 Player ganha o Frag, Nao conseguir por Deathbroadcast pois dava bug se Alterar o Frag System buga o Top 5 Fragers e Fraglook] • Utilitarios • Mapa Editor [10.10] • Ot restarter • No-ip • Suporte Mysql • Print http://postimg.org/image/pa5plg6c1/ • Download Link ja com Scan http://www.4shared.c..._WAR_1010.h…

• 24 respostas
    • 5k visualizações
  31. Visite Meu Servidor Online! Devilbaiak.ml Olá Pessoal, Passou 3 anos eo baiak yurots ainda continua fazendo sucesso depois de mais de 3 anos sem editar o baiak venho trazer o novo baiak yurots feito por mim Baiak. Como Saber Que sou o Baiak, Simples somente eu tenho o RG com o Sobrenome Baiak vou posta a foto do meu RG. Criei o Nome Baiak por meu sobrenome ser baiak e por meu apelido ser Baiak Lula .. Rooxx Né pessoal!!! entao vamos Lá! • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurot…

• 24 respostas
    • 18.5k visualizações
  32. Started by thiagobji,

[8.40] FoxWorld v1 Exclusivos: Caves Magias Sistemas New Magias de Knights Magias de Paladins Magias de Sorcerers Magias de Druid Nome das Magias Knight: Uber Exori, Ezzori, Senpou Hur Paladin: Exori Song, Rasenshuriken, Karamatsu no Mai, Senpou Hur Sorcerer: Exevo Gran Mas Vis, Housenka Druid: Exevo Gran Mas Pox, Exevo Grav Vita, Exevo Para, Hyakka Ryouran Gran Castle Descrição: Trata-se de um evento em que o jogador tem por objetivo, subir todos os andares de um castelo enorme e destruir a torre de nome Gran Tower que fica no centro do último andar. Download: http://www.mediafire.com/download/w5wit34rnnxf3bx/[8.40]_FoxWorld_(Thiagobji).rar Sca…

• 24 respostas
    • 9.8k visualizações
  33. [8.7] The Forgotten Server v0.2.10 (Mystic Spirit) Esta é uma versão do The Forgotten Server atualizada para o cliente do Tibia 8.70 e Tibia 8.71, com os novos sistemas (sistema de montaria, magias, entre outros), lembrando que ainda não está totalmente completo, em breve terá mais atualizações. ChangeLog: Download dos Distros: DLLs (necessário para rodar o server): Código Source: Download do Servidor completo: Créditos: Desenvolvedores do TFS (Talaturen - OTland) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando tam…

34. Friday War V1.0 - V2.0 - V3.0 V1.0 V2.0 V3.0 ' Retirado Carlin ' Retirada a quest ' Modificações em Thais ' Hunter e Sharpshooters melhorados ' Hunter Shop e Sharpshooter Shop agora vendem assassin star ' Corrigido todos os bugs contidos ao quando player morria ' Corrigido bug que depois de um certo tempo de OT on, novos players não conseguiam logar. ' Agora quando vai trocar de mapa, todos os players são avisados e são kickeds para rebalanceamento ' Refinamento Melhorado ' Senha do Adm: god/god Download V3.0: Friday13-V3.0.rar Scan: http://www.virustota...f97a-1321722256 #Creditos: Eu (Jeferson) …

• 23 respostas
    • 14.5k visualizações
  35. Started by Fir3z,

Nome: OTXServer by Fir3z Versão: 8.60 Créditos: OTXServer Team, Fir3z (eu) Parei com TFS 0.4 e agora estou usando o OTXServer... Pra quem não conhece o OTX, ele tem praticamente as mesmas funções de um TFS, a equipe que iniciou o OTX retirou alguns bugs e algumas coisas irrelevantes, deixando a distro melhor, cada um tem sua opinião, eu estou usando agora o OTXServer, ai vai ele editado por mim =] Download (Source + Exe + Dlls) [4Shared] [MediaFire] [Mega] Oque tem na versão editada por mim, que não tem na versão original: ♦ Criar contas com encriptação no formato PLAIN (sem interferências). ♦ Usar Account Manager com SITE! (sem bug's). ♦ Usar qualquer versão de it…

• 23 respostas
    • 16.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo