Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
593 tópicos neste fórum
-
Olá Queridos Do TibiaKing (T.K)! Vim Editando um servidor, arrumando derivados bugs, traduzindo o que pude e realizando simples edições no mapa. Este servidor é na versão 8.6 e está livre de bugs de dinheiro, clone e tudo mais! Ele está show de bola para quem quer abrir um exp alta para brincar ou fazer um servidor sério, tem donates, items comprados in-game e tudo mais! PS: É um mapa Gringo (ESPANHOL) mas como já disse, excelente, vocês podem realizar edições no mesmo! O Que há nele? - TFS (ESTÁVEL UPTIME 300Horas+) - RODANDO EM SQL E MYSQL ( SQL FICA DANDO UM ERRO DE COLUNA DE LOGIN, MAS NÃO AFETA NA JOGABILIDADE NEM ESTABILIDADE DO MESMO…
-
- 13 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ? 1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações. 2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos. 3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo: Virus Total Gostei muito deste p…
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
Wae grl trago pro tk um novo servidor, global full 10.37, tem alguns bugs mais sao arrumaveis, esse ot é o da Ana so tirei o erro do windowns entao tae rodando perfeitamente, n coloquei os plint pq o mapa é o msm da ANA. Algun problema deixa seu comentario ae,obg News: Addon doll Mount doll DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/ppjJdZTNba/global1037.html scan: https://www.virustotal.com/pt/file/6a2ec09f181c96f7535ecd1b3f5cee0e43f724e23174671dea0182b60356cd13/analysis/1404808672/ creditos: eu (copilei) Ana(mapa)
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
OT de EXP alta, eu já testei o server Ele e Inovador. mais contem 2 mapas em um Só contem (Mapa ROZINX. & Lumast) *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos Inovador *Templo com Visual inovador *Coin System por Bau *City principal editada por mim *Reset System (estages) *rank de reset !rankreset *!reset para saber as infos do reset *!resetar para resetar (Obvio) *Fast Attack *área donate única *Novas Vocation - Sobre o Server. Server foi, editado nas precas coloquei bastantes coisas que lembra o (ROZINX) Adicionei Novas Magias. Adici…
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Para min um dos melhores 8.5 Vamos Ver se ele fica tao famoso quanto baiak 8.6 Quests - Golden Helmet - Backpack Quest ( ganha as novas BPs ) - POI - Anihilator - Blessed Shield Quest - Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest - Vancini Helmet e Vancini Boots Quest - Super Anihilator Itens Novos : Vancini armor Vancini legs Vancini sword Vancini axe Vancini helmet Vancini boots Vancini star Imagens; Download SCAN Créditos: Vancine (mapa) Eu (Edição Adicionaçao De item e monstros e Trocar Versao) Duvidas ? Bugs Reportem Plxxx Gostou ? Da Um
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Eae galerinha do Tk, como estão ? Bom, esses ultimos dias eu resolvi editar um mapa, e estava procurando um bom, o que mais achava era baiak e talz, mas eu achei o Map do Alissow e resolvi editar, bom eu fiz poucas coisas, então, o Alissow deve receber os creditos maiores que o meu. Mas voce deve estar assim, o que ele editou ? Bom, eu coloquei tp's no map para hunt's e quest, por enquanto é só isso, vou postar algumas fotos que o proprio alissow ja posto, e as fotos das coisas que eu mudei O que o map tem de diferente? Novo templo Sala de teleport's adicionados Quets com Tps agora e outras coisinhas …
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
-
Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por is…
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera , Estou Postando Aqui Para Vocês Meu Mapa Styller !! Nesse Eu Apenas Arrumei Algums Bugs De Mapa, e Mudei O Templo e Adicionei Quests ,e o Comando !wand Que muda Elemento da Wand Vip !! Oque Tem De Novo !! --Anti Magebomb. (Apenas 7 Accounts Manager Pode Logar !! ) -- Adicionei Comando !party (Serve Para Ver Os players Da PT ) -- Adiciona !rankfrags. -- Adicionado Comando !guild . -- Comando !aol -- Comando !wand Para mudar elemento Da Wand ( elementos : Fire , Ice , Earth , Energy , Holy ) -- Noticia Sobre Addons : -- Quest Addon Doll Adicionada Com 2 partes. -- Para Adicionar Addon Digite !addon " Nome Do Addon " -- Addon Bonus Adicionado. -- Para V…
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
-
Changelog Suporte Essa versão está baseada no tibia 9.83 e anteriores, existem sistemas que foram para certas versões: + CoolDown System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + OrangeSkull System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + PvpBlessing - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + Mount System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + OffLineTraining - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 Não compativel + DialogModals - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 - 9.60/61 Não compativel + Market System - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 Não compativel Requisitos Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Download Servidor - Contém exec…
-
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
-
Galera estou aki para postar o mapa que eu criei este e meu primeiro post de Mapas que esotou disponibilizando ao Tk intão chega de papo e vamos la oque contem no servidor??? contem vip 4 mais donation hunts exclusivas! o mapa e propio para war com a galera criei o zumbie event criei o castle que ocorre batalha emtre o time vermelho vs verde tambem tem vip1,vip2,vip3 oque mudou no servidor??? - mudou a versão 8.54 para 8.6 -bug removidos -bug do account manager arrumado - hunts exclusiva de abdominattor -e muito mais... - eu editei o templo 90% -removi auguns items, -adicionei vip donate, -adicionado items donate oque voce mudou no servidor…
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
• [NEW] Baiak Edited By Fabio Dias E Daesung(Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP] • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Premium City ├ Premium Donate ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Zombie Event ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema D…
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
E ai brothers, beleza? Hoje eu tava passando por outro fórum e talz e eu vi um mapa, eu vim aqui no fórum e procurei por ele na busca e não encontrei, então decidi trazer pra cá! Novos Eventos: Novas vocations: Novos Itens: Novas Quests: Screenshots: Download: Clique Aqui. Caso o link saia do ar me avisem que eu vou upar novamente. Scan: Lembrando que eu não sou o dono, estou apenas trazendo pra comunidade, então não irei esclarecer dúvidas, está ai para o uso livre, explorem, descubram, façam o que quiserem! Um abraço! Créditos à: Kanciak
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Boa noite galera, vim trazer pra vocês uma rev bem conhecida a 3884 8.60, porém compilei uma com anti divulgação, no check otbm, no salt password, o anti divulgação você não precisa ficar compilando é só adicionar uma tag no config.lua que está dentro da pasta.. bom está ai. https://www.mediafire.com/?cn9xoxhjnpoe56c
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom, vamos lá, Olá pessoal, depois de uma breve busca de um servidor "Yurots", "Yurots Original", não consegui encontrar o infame, clássico Yurots do GOD Bon, fucei num HD Externo, e acabei encontrado uma versão que creio eu seja a versão "crua" do servidor, Não tenho muitos detalhes do servidor, porém, sei que roda em TFS 0.4_SVN / SQLITE Logo abaixo disponibilizo algumas fotos do mapa do servidor, Download http://www.mediafire.com/file/69e8r28kljk2so9/Yurots_1.2_[8.6].rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/4348ba41fd9915e078c86f98cb89f4820072da5645713117c704cfeabd3d0294/analysis/ …
- 12 respostas
- 13.7k visualizações
-
Empera Server 7.40 Todas as Quest (Andamento) Rookgaard Quests 1 Bear Room Quest 2 Captain Iglues Treasure Quest 3 Combat Knife Quest 4 Doublet Quest 5 Dragon Corpse Quest 6 Goblin Temple Quest 7 Katana Quest 8 Minotaur Hell Quest 9 Rapier Quest 10 Short Sword Quest 11 Small Axe Quest 12 Studded Legs Quest 13 Studded Shield Quest 14 Torch Quest Mainland quests 1 Alawar's Vault Quest 2 Banuta Quest 3 Barbarian Axe Quest 4 Battle Axe Quest 5 Behemoth Quest 6 Berserker Treasure Quest 7 Black Knight Quest 8 Blood Herb Quest 9 Bright Sword Quest 10 Circle Room Quest 11 Cru…
- 12 respostas
- 8.6k visualizações
- 1 follower
-
BaiakStyller Sodoma E aí rapaziada do TibiaKing, tranquilos? Andei procurando alguns OTs para passar o tempo, e encontrei um legal para quem curte Styller e Baiak, ou os dois misturados. O Servidor e gringo, mas não e nada demais! Informações: · Offline Trainer · Refine System · War System · Castle 24Horas · Voc Bal · VIP System · Stages [1-300] High [300-+] Low · Novos Monstros · Zombie Event · Ice Cube Event · Tibia Quest · Custom Quests · Todas as 4 vocações possuem Set · Cast System · E muito mais! Algumas imagens do Servidor: - Download: https://www.me…
-
- 12 respostas
- 9.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galerinha do tk! hoje vim publicar um fusion antigo meu, porém ele possui alguns bugs que são fáceis de serem corrigidos vamos ao que interessa! Eventos: Defend The Tower BattleField FireStorm Campo Minado Desert War Team Battle CTF TRONO Sistemas: Cast Sytem Dodge/Critical Mining Treiner OFFLINE War System Tasks Imagens: TEMPLO: Sala De Quests: VIP DONATE: Download: Spoiler https://www.mediafire.com/file/jdufk5c3nnvf2cv/MegaOT.rar/file Scan: Malware…
-
- 12 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
The Forgotten Server 0.2.11 (Mystic Spirit) + Pl 2 Changelog: Suporte ao protocolo 9.1 Corrigido erro quando "noDamageToSameLookfeet" estava ativado que fazia com que monstros e players com o mesmo lookfeet não pudessem se atacar. Corrigido erro com global events "think", que eram executados apenas uma vez Corrigido erro com o account manager que o fazia ser disconectado após aproximadamente 1 minuto. Account managers agora serão desconectados após 150 segundos inativos. Sistema de NPC revisado e global.lua ampliado com mais funções Lua (agradecimentos a Cykotitan) Funç…
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
The Demonic Server 2.0 [9.10] Créditos: Black Ice Versão: 9.10 MySql/Sqlite Atualizações: - Protocolo 9.10 - Corrigido Demon Oak - Corrigido Battle - Corrigido Target - Corrigido BUGS diversos. - Adicionado um sistema de Recompensa. - Aumentado os Trainers. - Adicionado um sistema de Trainers. - Adicionado Food por alavancas nos Trainers. - Account Manager funcionando normalmente. - Montanhas randomizadas agora não precisa baixar a pasta do Map Editor. - Mapa totalmente reformulado. - Adicionado Pits Of Inferno. - Adicionado Great Shield Quest. - Adicionado Demon Helmet quest. - Adicionado Demon Oak. - Adicionado Behe Quest. - Anihilator reformulada. …
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Vizalain Server [8.6] - Servidor Feito Para Exp Baixa ( 0 ~ 5000 ) - Hunts ( 20 Free, 12 VIP e mais algumas á esquerda da city ) - Quests ( Anihilator, Demon Oak [ Editada por Mim ], Vizalain Weapons, Vizalain Ring, DH ) - Items 8.6 ( Draken Set.. com Draken Boots Sem Lixo ) Hunts Free Download http://www.4shared.com/file/AGFPb5Ab/Vizalain_Server_86.html? ACC GOD : god/portari4 http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=1220a08021fb97b2d251baba45f581dab86fbe0f8734b906020b7689619462f0-1324086255 Créditos Portarri
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Servidor motim para Tibia 8.60. Editado por uma equipe: Luisfe23, James Hetfield, neon s Skip, Gean Riot, Caboot, Crazyboy. Veja por si mesmo o que tinham feito. Novas Quests: - Annihilator - Inquisition Quest - Pits do Inferno - Ax Solar da Quest - HOTA - MPA-busca - Um conjunto especial - Special-Shield - Soft Botas da Quest - Quest Orshabaal 's - Quest olímpico de Cidades: - Hyboria - Titanic - Desert - Jungle Vile - Loria - Gloria - Vip City - Lava City - Satir - Ice Island Mudanças: - Adicionado sala VIP - Um olhar novo da casa - buff sistema implementado…
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
New Baiak 8.6 300 Tps + Dae pessoal vim aqui disponibilizar um server unico ''detect baiak'' ele nao eh um simples baiak, ele tem todos os eventos, + de 300 tps, 4 areas vips, alem de varios e novos sistemas, o servidore ja tem todos os items vips, voce pode apenas vender items no site e deixar a area vip pra comprar no jogo, ja que todas elas ja tem os comandos pra comprar in game, entao pessoal simplesmente perfeito o servidor, sem bugs crashs, bugs de elf, de grana etc.. resumindo ''perfeito so por online'' vou disponibilizar abaixo, ot server, website e database tudo corretamente. sigam as imagems abaixo, logo irei postar outra versao do mesmo porem com outra m…
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Mapa: Zandalari (Baiak) Editado por: Marcos Bolado Bora galerinha, estou disponibilizando para vocês meu trabalho no qual fiquei meses trabalhando... O motivo pelo qual estou disponibilizando para download é pelo fato de estar muito ocupado com minha profissão, e por este motivo não tive tempo para cuidar do server, nem dos nukers... (risos). Gostaria de lembrar que O zandalari OT ja teve 200 players online em 1 semana de servidor, isso prova o quanto sucesso este mapa faz, e quanto inovador ele é... então espero que façam bom proveito deste grande projeto que é o zandalari! -SITE GESIOR COM ANT SQL INJECTION - ANT SPRUT - COM LAYOUT TOTALMENTE MODIFICA…
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Cyntara Evolutions 1.0 Mapa Evolutions 8.60 Teleports Novos Itens Novos Monsters Novas Quests Trainers Vip System War System Prints: Download: http://www.multiupload.nl/6MKM1EX94D Scan: https://www.virustot...sis/1334496229/ Os vírus encontrados são inofensivos e são do distro que está sendo usado, se quiserem podem trocar por outro
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
[8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Nov…
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
Eae Galera TK Hoje Quero Lhes Trazer O ''Aim Bot Death Map'' Ele Agora Esta Na Verção 8.60 Com UPDATES E Muito Mais Esta Bom Para Qualquer Tipo De Exp Vamos as S's. Bom Breve Estarei Trazendo Novos UPDATES PARA O TK Mas Agora Fuii . SKAN. Download. Creditos.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Kings-Baiak Protocolo: 8.6 Distro: Kingsworld-ats rev 036 ( TFS Editado ) Mapa: Yorots editado com vip 8 Aconselho usar em MYSQL por causa dos systemas adicionados ( sqlite nao tera as tabelas devidas voce prescisa importar elas caso for usar mysql ) para usar em sqlyte importe a database kingsbaiak.sql para seu sqlyte. O Que eu adicionei no Servidor: Sistema de refinamento 100% funcional refinando ate+25 Sistema de Lotery 100% Sistema de Surpresinha ( Uma pedra que voce ganha na lotery que da items randoms ) Sistema de P_Points ( Pontos que podem ser usado no shopping free do webSite ) Sistema de Desgugar Char ( usando …
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Instrumental Map V1.0.0 Informações sobre o Mapa: Mapa totalmente Editado Novas Spells Novas Vocations Novos Itens Novos Monstros Servidor apropriado para Ot's de Xp Baixa (3000 em Stages, ja esta no servidor) Cidade Totalmente Nova. Promotion's: Master Sorcerer = Mixed Assassin = Hellborn Deathdrive Elder Druid = Spin Assassin = Supreme Hellborn King Royal Paladin = Sacred Martyr = Apocalypse Deathbringer Elite Knight = Lonely Star = Addicted Zealot Informções sobre as Promotions: …
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Informações: Novo Templo; Novos Tps; Novas Citys; Novos Items; Novos Monstros; Novas Hunts; Novos Trainers; Novas Quests; Battlefield Event; Sala de Summon; Car System; Anti-Bot System; Novos Comandos; Imagens: Download: http://www.mediafire.com/?xa6m0zr4feptesq Scan: https://www.virustotal.com/file/cc4eb306a4d1f781e03b78e1ee5f83177355e54dedea448dfa9cf5666f665420/analysis/ Créditos: Slayer Yourots Bolz Vinicius
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Eae Galera Blz? [+] Hoje Vou Postar um Servidor de Team War [8.6] Versao [2.1] ! - Uptime (99,9%) - Suport = Mysql e Sqlite - Servidor Sem Monstros - Conta Admin: God/504504 - Suporte - Nao Testado mais Pode Chegar ate Versao 10.53 (Sem Limites) [+] Servidor Com [7] Mapas: - Fibula = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Venore = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Edron = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Thais = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Ice City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Desert City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - (Bonus) Dota = DOTA e Team Death Match e Lead…
-
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Olá galera, estou precisando de um mapa Global com teleports que já vi em duas versões 8.60 e 9.60 se bem me lembro. Então fui a procura deste mapa para abrir um Otserv mas não encontrei nada. Screens do Server: http://i.imgur.com/D3HAF.jpg http://i.imgur.com/4qAxz.jpg http://i.imgur.com/gljLD.jpg http://i.imgur.com/vctrU.jpg Quem puder me mandar ai por PM ou aqui mesmo no tópico estou precisando urgente deste servidor. De preferencia o versão 8.60 Obrigado Galera.
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Baiak Bryaan 1.0 8.60 O que mudou? Pz tool retirado do Templo Novo Sistema VIP por Comando Novo addon do outfit do Wayfarer Modifiquei o templo. Novos comandos; !aol !bless !jail playername !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk) Novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Nova quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Nova vip II Novo Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Nova Area Pvp, onde q…
- 11 respostas
- 16.5k visualizações
-
- Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -2 Systema novos Task System e Guild frags onde a guild que tiver 100 kills ganha 5 honor points para comprar ac…
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
BOM GALERA ESTOU RE-UPANDO ESSE OTServ, O LINK DO TÓPICO ORIGINAL ESTÁ QUEBRADO, ENTÃO VIM UPAR O OT NOVAMENTE PARA VCS. O servidor tem: As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa, equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores! (*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) , (*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site), (*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e de espera !), (*) Sistema de House (depois de entrar no tp irás para uma zona onde exista uma casa livre), (*) Sistema de Boss (Predator - o melhor monstro n…
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.