Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by dila,

Novo Servidor Baiak EDITADO para todos ! 100% bom,eu peguei a base do Baiak Titanica e Esta complemente 100%, Com Tps Novos,Uma area Esclusiva para lvl 999 ,essa Porta pra lvl 999 não deu tempo de colocar mais hunts ! ele é livre dos bug de ml,e das armas vip droparem de mostro ! e tudo mais ! blablabla,vou colocar algumas fotos,só que estou sem tempo para arumar tudo ! O que eu fiz ? Mapa esta completamente 100% , sem o bug da baiak quest ! 100% agora ! Armas vip,Editadas ! 100% Coloquei 2 salas de Tp novos 100% Coloquei mais casa pra baixo do templo ,e não há house bugadas,! Fiz um deserto,caso tenha war, da pra fazer uma (open battle) Arrumado o…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by dionatan99,

Vim trazer a vocês como meu primeiro tópico um baiak 8.60 Original System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nada no ot foi mexido Templo: Area vip: Download: Server: http://dl.dropbox.co...0%5B8.60%5D…

• 22 respostas
    • 10.9k visualizações
  3. Started by fabiodias,

Ai Galerinha do TK. Hoje irei Postar 1 mapa baiak que eu editei,, O mapa Não é meu eu apenas editei o conteúdo e estou postando novamente...! Então Vamos Começar..! O que Contem No Server?? 1- Arena war. 2- Event bp 3- Event Castle 4- Quests valendo Sete de itens valiosos., Entre outros.. O que Foi Melhorado no server?? 1- Bugs No Distro Removidos. 2- Server 100% Livres De bugs 3- Efeitos adicionados No Server 4- Novas Hunts Criadas. 5- Foi Melhorado as quests barão.! 6- Duas Hunts e uma sala de quests adicionado No templo.! Fotos…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. .:Baiak Barão editado por Death Rocks e Fabiodias:. Olá Galerinha do tibiaking,antes de começar eu irei dizer algumas coisas importante... Bom vamos lá,eu vi esse mapa postado pelo Death Rocks no Forum,e eu não pensei 2 vezes.Logo fui pedir a ele autorização para poder editar o mapa..e ele permitiu e resolvi editar algumas coisas.! .:Minhas atualização:. -| Alterei Novo visual no templo -| Adicionei efeitos diferente -| Tirei uns erros no mapa editor -| Arrumei as houses que estava com portas diferente -| Efeitos Coração,fogo foi adicionado .:Atualização Geral:. -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System …

• 17 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by fabiodias,

Fala galera do TK, combinei de postar servidor 19/10 mas como eu tive um imprevisto estarei postando hoje com a data do dia 19/10 também 1 dia não faz diferença né mesmo,rs Sem mimimi, vamos ao que interessa... O que temos neste lindo Baiak? templo editado baiak city (Edited by Fábio Dias) Segundo andar do templo criado (By Fábio Dias) Dodge System Run Event BP Event Guilds System Castle 24H (Balanceado By Fábio Dias) Battlefield Event Adicionado mais 3 hunts novas na cidade escondidos (By Fábio dias) Blood Castle Event Firestorm Event Capture the Flags Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 3 Á…

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Nadotti,

Olá Tibia King Hoje Irei Trazer o + Novo Baiak ~ Baiak BladeSV/Ndt [8.60] By Nadotty Conteudo. »Dota »Coliseum »Taks »Castle »+100 Tps +/- »Zumbie Evento »New Sistema De Montaria »2 Novas City (Carlin/Thais) »3 VIP'S + Donate ! (Vip 1,2,3,Blade xD »Iten's Blade ! P/ Mage e Druid l P/ Kina e Pally' »Mt Bug's Retidos »•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»• »SS's »Todas Imagens Aki »Link : http://imageshack.us...9/35475331.png/ »•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»• »Novos Comandos Download:http://www.4shared.c...y_Nadotti.html? Util…

• 42 respostas
    • 15.3k visualizações
  7. Atualização (20 de abril 2015) Informações Novos monstros VIPs. Monstros VIPs dão mais experiências aos players. Novos itens VIPs Itens VIPs estão com maior ataque, tanto em player como em monstros também. Nova vocação: EPIC (Epic Elder Druid, Epic Master Sorcerer, etc). Todas vocações são balanceadas Paladin healando bem no Exura San Knight healando mais no Ultimate Druid e Sorcerer healando bem no Exura Vita e na Great Mana Potion. Screenshots Download http://www.mediafire.com/download/95piy9hn9d2phx3/Baiak+Bryaa…

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Baiak Bryaan 1.0 8.60 O que mudou? Pz tool retirado do Templo Novo Sistema VIP por Comando Novo addon do outfit do Wayfarer Modifiquei o templo. Novos comandos; !aol !bless !jail playername !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk) Novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Nova quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Nova vip II Novo Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Nova Area Pvp, onde q…

• 11 respostas
    • 16.6k visualizações
  9. Started by tappia,

Ola Galera do Tibiaking . Vi Trazer O Baiak Bryann para Quem Nao Consegue Acha o dowload . Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Esta…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Jobs,

• Baiak By Jobson V3 - Tibiaking.com • Bom é meu primeiro post, Então Desculpa Qualquer coisa • Cidades: ├ City do Baiak (Totalmente Reformulada.) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yahalar (Cidade VIP) └ Thais ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- • O Que Contêm no Servidor: ├ Player Online Spoof(CONFIGURE NO CONFIG.LUA!!) ├ Eventos Exclusivos ├DotA ├ WoE ├Fast Attack Por Fist Skill ├ Vende Char ├ Novos Eventos ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente …

• 57 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. • Baiak Clássico 0.1 - Relembre o velho Baiak! (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar Baiak Clássico, Eu Trabalhei um tempo neste servidor e coloquei Online algumas vezes, o Baiak vem como novos teleports, um templo renovado, vocações balanceadas e um distro estável.Então, tá esperando o que? Confira logo! • O Que Contêm no Servidor: ├ Mapa Baiak YurOTS editado com algumas novidades. ├ Várias Quests ├ Vocações Balanceadas com Fast Attack. ├ Cidade detalhada ├ Training Offline com Exit. ├ Bug do Rep System Arrumado ├ Mapa Compacto. Pesa Apenas 7,8mb └ TFS Estável já compilado. • Fotos do Baiak Class…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by vinny2014,

#| Baiak Vinny (War System ) |# Eventos : War System 100% (Escudos) BattleField War Castle Informações : Vip 1 Vip 2 Vip 3 por comando Vip 4 por quest armas no npc no templo armas extremy na vip 4 Mapa totalmente inovador exhausted reformulado Xp reformulado Bugs Removidos Erros de respwans na distro não interferem no uptime do servidor Comandos War System : ( Comandos devem ser executados no Chat da Guild) /war invite, guild name, fraglimit /war invite, guild name, fraglimit, money /war accept, guild name /war reject, guild name /war cancel, guild name /balance /balance donate value /balance pick value Imagens : …

13. Started by edilmo,

Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom,trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ Novos Items …

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Lkzshow,

Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Telepor…

• 46 respostas
    • 11.5k visualizações
  15. Started by fabiodias,

• [NEW] Baiak Edited By Fabio Dias E Daesung(Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP] • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Premium City ├ Premium Donate ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Zombie Event ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema D…

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Drakksz,

Salve salve galera do tk, uma boa noite, venho hoje fazer uma pequena contribuição ai, com uma base Baiak conhecido, foi baseado no Deletebra é uma base Baiak Barão, ótimo para quem quer começar um servidor. Está bem completo, cheio de conteúdos e bem, tenho esse baiak no PC faz um tempo, e não vou utilizar ele pra nada, então vim fazer essa contribuição para vocês. Lembrando: O nome NÃO se REFERE A NADA do atual DELETEBRA. Segue algumas imagens do mapa e links: Link: https://www.dropbox.com/s/lxeit4ps7l2r6bh/deletebra.zip?dl=0 Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/b4bbab8c42d75587924046c971e2bfb50646476dced264fad504f695cf905be9?nocache=1 …

17. Started by RenanDomiciano,

• Novo Dream Baiak By Renan Domiciano • Bom é meu primeiro post, Então pega leve =P • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira) ├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira) ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). └ TFS 0.4 E…

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by dionatan99,

Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Anders0n,

Boa noite galerinha!!!! To aqui,para postar o mapa baiak ice que eu editei.... -NOVO VISUAL DA CIDADE BAIAK -NOVO VISUAL NOS TELEPORT FREE -NOVAS HUNTS E NOVAS QUESTS. -NOVO VISUAL DA AREA VIP FREE -NOVO VISUAL DOS TELEPORTS VIP FREE -NOVO VISUAL DA VIP2 -NOVO VISUAL TEMPLO BAIAK COM QUESTS NO TEMPLO QUE ESTAO EM AMOSTRA. *AS VOCAÇÕES ESTÃO BALANCEADAS..MAS SE QUISER MUDA ALGO PODERA MUDAR TRANQUILAMENTE. IREI POSTAR A PASTA COM FOTOS PELO 4SHARED LOGO ABAIXO PARA VISUALIZAR AS FOTOS BASTA ENTRA NO LINK E VER POR LA BEM MAS FACIL DOQUE EU POSTAR AQUI. *LINK DAS FOTOS --> http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=7…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Grimmjow,

Ola Pessoal Do Tibia King, vim aqui para postar meu primeiro Mapa ( postado ), pois faço mapas a anos, mas arrecem Hoje, criei coragem de espor Um deles. Intaum Segue Abaixo o que ele contem de novo! Flws Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilh…

• 46 respostas
    • 36.5k visualizações
  21. Started by Neeg,

BAIAK ENERGY 2017 Olá pessoal do TK, Encontrei esse servidor no meu pendrive é decidi postar para vocês! Creio que o servidor tenha alguns bugs, Não irei dar suporte pois não sei quase nada sobre o servidor, não fui eu que editei. Informações: * Cast System * Castle 24hrs * Castle48hrs * VIP 1, 2, 3 * Hunt 450+ * Sets Donates funcionando * Area Donate * Trainers 100% Contando com todos eventos atuais: - Zombie Event - Snowball War Event - Capture the Flag - Battlefield - Desert War - Defend The Tower - Zombie - Fire storm - Boss King - …

• 21 respostas
    • 9.3k visualizações
  22. Started by kaio Santos,

Galera vou posta para vocês um mapa baiak que deixei on por algum tempo e deu 100+ players Baiak Evolution Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? ai vem alguns membros e dizem ja existe esse mapa sim existe os creditos estao abaixo mais foi retirado alguns bug. Bugs retirados Prints POUCAS PRINTS PORQUE A MAIORIA JA CONHECE ESSE SV ANTES DE RECLAMAREM LEIA O POST O SV JA TEM NO FORUM MAIS RETIREIS…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 35 Reais na Loja da OTprojects, Mas Foi Liberado de Graça e eu estou repasando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiaks mais Completos, Possui WoE, DotA,Colisseum,Zombie e Outros Eventos.Então, tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ No…

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  24. Started by Tibiano31,

Bom galera eu fiz um mapa muito bom Baiak eu ia lançar um server mais depois desistir pro mapa não ficar atoa eu decidir postar aqui pra vocês Peguei algumas caves do Global dei aquela editada e outras caves eu mesmo fiz um ótimo mapa mesmo testei e não achei nem um Bug aqui vai umas fotos pra vocês terem um noção Templo Monsters Bosses Room quests Quest VIP DP Download http://www.4shared.c...co_Xtibia.html? Creditos 90% Nyco Dono do mapa 9% sky dark 1% A min por trazer para o tibiaking

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by brabozik,

Eae Pessoal eu vim trazer Um Novo baiak Muito Daora Vamos Ver Oque eu fiz nele: Reformei Templo Dp Templo novas Hunts Etc.. Cidade Totalmente Reformada!! Templo 1º Andar Templo 2ºAndar Depot 1ºAndar Depot 2ºAndar Depot 3ºAndar Teleportes 4shared--> http://www.4shared.c...ak_Fuck860.html Scan --> Se Nao For Muito Pedir Da 1 +Rep ai Tio!! Atençao:Espera 1 Minuto Para Carregar A Imagem

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  26. Started by fabiodias,

• Hollister Baiak (Speed 16/06/2014) ~ Sem Erros na Distro • Então Galera, eu vi esse OT Server aqui no TK, só que agora o link para download Não está mais disponível, então, eu venho trazer a vocês novamente e agora com a distro totalmente, sem nenhum erro na distro. (É ISSO MESMO!) Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada 100% Baiak speed by: Fábio Dias) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA (totalmente altomatico 100%) ├ …

• 16 respostas
    • 6.7k visualizações
  27. Started by fabiodias,

Olá pessoal do tibiaking...vim trazer hoje a vocês o unico (BAIAK HOLLISTER) quem contem castle24h,Dota,zombie,ctf,invazion,coliseum..do Fórum,se depender do brasil chega de mimimi.... - Oque ele contem -Castle24h -war of emperium -zombie event -dota -coliseum -sistema de anti mage-bomb -vip golden etc... -novidades nessa verção v2 -contem o temido castle24h00 -contem novas hunts na area vip -contem novas hunts no castelo da war of emperium.. Fotos Castle 24h DOWNLOAD Servidor: http://www.mediafire.com/download/ii3p8iduf0xw4bo/Baiak+Speed+8.6.rar DOWNLOAD Website : http://www.mediafire...74j9/htdocs.rar Scan do gesior: http…

• 30 respostas
    • 12.1k visualizações
  28. Started by SlowK,

Servidor removido... Vá para: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by SlowK,

Servidor removido... Vá para: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  30. Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação... O que você irá encontrar no servidor? Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre aberto a invasões e tem monstros específicos lá) Sistema de Cast Arrows / Spy …

31. Started by Werner,

Eae galera ! Eu sou o Werner fazendo aqui meu 1º post ! - Mapa Baiak Ice By Werner [ Espero que gostem, se gostarem da um REP+ ... Caso não goste de alguma coisa escreva nos comentarios, tua avaliação é muito importante ! ] Imagens do Mapa : Templo: Vip Free: Castle War: Download:http://www.4shared.com/rar/Z3PJRjaI/Baiak_Edited_by_Bryaan_860_Ice.html Scan:https://www.virustotal.com/pt-br/ Ou baixe so o mapa para colocar no seu ot Download:http://www.4shared.com/rar/xVUgb7O3/Baiak_Edited_by_Bryaan_860…

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  32. Started by AdmAlexandre,

Baiak Infinity By Mayron Lembrando q esse era baiak ice by bryan Bem vamos começar, vamos ao mapa! Modifiquei o templo principal e tbm a city n é mais ice. Modifiquei tbm as area vips. Removi 100% dos bugs. Coloquei aqueles tps falantes mais com efeitos bem melhores. Adicionado Car System. Adicionado /additem. Adicionei loteria systema dando 3kk a cada 20 minutos. Criei novos treiners, eles estão aquentando bem mais pois tem muito mais vida. Criei novo Set Infinity. Criei uma area de evento para evento de bp ou de dados. Staff of baiak, vip wand e rod, infinity wand e infinity rod (Com novos efeitos muito melhores). Novo Npc Infinity Sell…

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  33. Started by 7955577,

Salveeeee! venho trazer para vocês nesse post um mapa baiak que eu editei a um tempo atrás, e achei no no meu notebook... ai hoje peguei ele para tirar uns erros do distro. Então vamos lá, oque tem nesse servidor? Primeiramente ele não tem mais nada vê com um baikão hahaha eu inovei a cidade Adicionei 5 Vips com várias hunts em suas respectivas vips! Adicionei um set para knight e paladin e o outro para mages! Os Sets consegue comprando na área vip 5 e as armas é quest na área vip 6 se eu não me engano Se liguem para entrar na área vip 3 tem que fazer a quest na área vip 2 que você ganha um vipdoll3 e por ai vai! Eu mudei o local de teleports do servidor, agora est…

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  34. Started by Vida Loka,

BAIAK JS OBSERVE O SERV SO RODA EM LINUX !! AE VEM O QUE TEM NO SERV.. Templo Melhorado/Reformulados Teleportes Free Personalizados Eventos : - Dice - War Evento Xp Evento - BP Evento - Castle 24 horas City Vip 1,2,3 City Vip Donation War-System (Com Escudos) Cast-System Rep-System - Bosses Itens Donates Amuleto (Red e Black) - Bless Infinita - Stamina Refil Infinita Dodge System Critical System - Double Exp Potion - Novas Quest Donate - Novas Hunts Donate- Sistema de Addon - Task System - Treiners Offline - Treiners VIPs Bugs Removidos - Itens Balanceados - V…

• 21 respostas
    • 10.8k visualizações
  35. Started by Mathias Silva,

@DeathRocks @tiekima @igorcano1 @Daywen Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens------- | Itens Hyper, Imortal. | Novas Quests. | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Guild Frags System | PvP Balanceado A…

• 18 respostas
    • 10.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo