OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
Já pesquisei aqui no forum mapa lunus todos que eu vi fui abaixar era client então deu muito trabalho axar ele até que enfim conseguir achar e resolvi traser para o (TibiaKing)Chega de papo furado e vamos ao que interessa Não vou falar sobre sevidor porque todos ja conheçem ele Server : Client : Conta Do God: Créditos Alexandre (Eu) 50% firewerewolf (Ajudo eu Achar) 50%
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera to Tk, vim aki posta meu 1 topico. ja vi muitas gente tentando criar ou mudar ip de cliente Propio. vo posta um pequeno tutorial e basico 90% garantido vamus la 1° vai no site do vapus http://vapus.net/customclient em (Address (Over 20 chars will result in IP) voce colca seu IP. OBS: se for pra mandar pra alguem vc coloca o ip do seu serve, que pega la no no-ip. exemplo:otpokemaniaco.zapto.org, mas se for pra vc entrar na sua maquina coloque o ip do seu pc. exemplo: 192.168.1.1 2° la em (Hacks (Only MC work with 9.1+!) vc marka apenas 1,2,3 e 5 quadrinho so isso. 3° em (Versions) vc escolhe a versao do seu serve: exemplo 8.54 4° e por ultimo …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
[PXD]POKEMONXDARKNESS * Sistemas convencionais de pokemon(fly,surf,ride,dive,control mid) (fly,surf,e ride free) * Quests exclusivas * Pokemons Shinys (78) * Pokemon da 1° geração. * Sistema de tv/cam *Sistema de Duel *Client com som *OTCLIENT *NAO PRECISA DE IP CHANGER *primeiros 5 serao tutores *mapa sendo editado [e quase 50% proprio] *saffari sendo feito *Sistema exluciso de fishing *House free nao precisa ser vip pra ter uma! *Ginasios *Shiny respaw aleatorio *go/back funfando *Obrigatorio client *Vaga de tudo menos mapper *Ot client Funfando *Ot 24 horas *Serve ja sendo preparado pra dedicado *Apenas baixar Client e depois …
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
Fala Ai Galerinha Do Tk Esse e meu primeiro post e espero que esteja na área sertã Hj vou disponibilizar para download meu serve Resident Evil esta quase pronto E como Estou sem tempo para terminalo resolvi postar ele aqui http://www.mediafire...ypm9xmaq3j92f0u https://www.virustotal.com/pt/file/f228cb82cb11a5b41066b5df446b87a27c39f11541785ef0a7427dfe54f80622/analysis/1360839850/ Ja vem Ate com o Client aki esta umas fotos do serve Contem As seguintes vocação Security , Medic, Soldier, Fire Soldier Agradeceria se alguém pudesse fazer um scan pra min mais Acho q não tem viros pq meu anti viros não detectou nada
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
-
Atenção, Todos os servers disponivel em: http://www.tibiaking...tado-por-jobby/
- 12 respostas
- 5.3k visualizações
-
PokemonUp ip: poke-up.zapto.org XP: 150 Muitos Eventos Hunts Pokes Addons para Pokes -------------- Criar Account: 1/1 Login: 1 Password: 1 --------------- Cliente Proprio PokemonUp: Download Link: PokemonUp 2.0 - Download - 4shared - Yago Janilson <br /> ---------------
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi ! Queria Um Mapa De Pokemons Que TEnha Bastante Lendarios E Com lvl ( ja vi um que começava com shiny gastly E shini chamander E Tinha VArio LEndario Vlws ) Grato
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Daew galera do Tk! Eu Qria o server Pokemon Lunus , ja procurei em um monte de lugar e n axei era só o client... Alguem teria esse serv para me passar ou algo assim? Rep + pra kem ajudar Desde Ja Obrigado!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
•Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System). •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Auto-loot system adicionado. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. •Adicionados alguns teleports L…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Hola eu queria saber qual e o ot server mais completo de pokemon que tem ate agora e com menos bugs porfavor me passem o download do server e do cient tem como me ajudar estarei dando rep+
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Informações: Pewter Quest; Cerulean Quest; Pokeball Quest; Scyther Valley Quest; Perfect Icon System; Pvp System; Shiny Balls; Boat System; Food System; Alguns Passive; Spray Level Up System; Novas Sprites; Block Respaw System; Imagens: Download Servidor: http://www.4shared.com/rar/GjCRHL6K/Pokemon_Online.html? Scan: Não necessário realizar pois o tamanho do servidor é de 52MB. Créditos: SmiX Pokemon Dash Team
-
- 17 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Apresentação Prezados amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidor…
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Configurar o Config Lua e Por online Fazer algumas modificações caso queira Configurar o site a gosto Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Propri…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal estou neste tutorial para revelar todos os fundamentos de um otserv pokemon. Quando eu desenvolvia otservs pokemons eu sempre utilizava de base o pokemon dash. Pokemon dash foi criado pelo brun123 o mesmo criador do PDA. Logo apos o lançamento do PDA o pokemon dash perdeu sua popularidade mais continua sendo umas melhoras opções para o desenvolvimento de um otserv pokemon. Neste tutorial vamos ver com o pokemon dash utiliza LUA e como seu funcionamento e tão perfeito. PokeBalls As pokebolas que são famosas bolas que guardam monstrinhos que podem ser soltos pelo treinador. No seu otserv poke…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.