Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Descrição Automaticamente aparece a mensagem no Broadcast. Instalando data/globalevents/scripts/others/autobroadcast function onThink(interval, lastExecution) local MESSAGE = { "[COMMAND] Use !buypromotion.", "[FORUM] Report bugs on the forum! We have admins checking there every day!", "[Fixing] We are working on to fix POI, INQ and Svargrond Arena. Updates, check our website", "[INFO] You can buy your blessings in Thais temple.", } Game.broadcastMessage(MESSAGE[math.random(1, #MESSAGE)], MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end Não esqueça de acrescentar a tag em globalevents.xml Créditos à luanluciano93 por indentar!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Nome: Moving Wagon Versão do TFS: 1.x Script: Printer Preview Script actions.xml <action fromaid="5000" toaid="5003" script="wagon.lua" /> wagon.lua railDirection = { [7123] = {DIRECTION_EAST, DIRECTION_SOUTH}, [7124] = {DIRECTION_WEST, DIRECTION_SOUTH}, [7125] = {DIRECTION_EAST, DIRECTION_NORTH}, [7126] = {DIRECTION_WEST, DIRECTION_NORTH} } } local function getRail(position) local tile = Tile(position) if tile then -- Loop through items for _, item in ipairs(tile:getItems()) do -- We found rail, return id if isInArray({7121, 7122, 7123, 7124,…
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Olá galera, tudo beleza? Hoje venho trazer ao tibia King como adicionar uma box ao seu pokétibia.. Vamos lá ! (Peguei de base o Pokémon Erondino) Vá na Pasta do seu sever/Data/Actions/Scripts E cria um novo arquivo.lua. Cole isso dentro do arquivo: Explicando linhas: Vermelho - 15 :Aqui é o level que o player precisa ter para abrir a box. Laranja - ID DO ITEM: Aqui você vai por o ID da box, a sprite. Rosa: Aqui você vai por o nome do pokémon que deseja que fique na box. Azul: Número do pokémon, exemplo ali já tem adicionado 3 pokémons se você for adicionar mais um você vai copiar e colar o seguinte script: A primeira linha elseif r…
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
cara farei tu tutorial rapido tomara que gostem 1 crie seu monstro normalmalmente copie o arquivo xml de um monstro em C:\Users\Usuário\Desktop\naruto\Naruto Online\data\monster e renomeie para o nome do monstro q vc quer e edite o basico como skills look type experience speed entre outros 2-criado seu monstro adicione assim em monsters.xml 3- Em vermelho o id do teleport que aparecera e so ver no map editor qual teleport vc quer em azul o nome da criatura roxo onde o teleport ira aparecer laranja pra onde ira te teleportar Pronto agora so ligar o server lembrando as magias , loot, entre otros pode mudar pois este meu monstro e…
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Dia e Noite Informações Nome: Dia e Noite Versão: 1.0 Código: JoaozinhoNA Descrição É uma uma função que faz com que o jogo fique de Dia ou Noite, ilusórios. Ou seja, o jogo não vai estar, mas ele vai apresentar que está, momentaneamente (até logout). Comandos /day /night /type Tutorial Adicione ao final do game.cpp: void Game::setWorldTime(bool type, Player* player) { LightInfo lightInfo; if(!type) { lightInfo.level = LIGHT_LEVEL_NIGHT; } else { lightInfo.level = LIGHT_LEVEL_DAY; } lightInfo.color = 0xD7; player->sendWorldLight(lightInfo); } Em game.h, antes de: void set…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Preview Hita de 200 à 390, pode hitar mais dependendo do level. Apenas para Druid e Elder Druid. Se for postar em algum lugar, não esqueça os créditos. Script data/spells/spells.xml <instant name="Chauring Frigo" words="chauring frigo" lvl="120" maglv="5" mana="500" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Chauring Frigo.lua"> <vocation id="2"/> ---Druid <vocation id="6"/> ---Elder Druid </instant> data/spells/scripts/Chauring Frigo.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Berry System 1.0 Caso não goste das sprites crie suas próprias Dificuldade para Instalar: Médio Requisitos:-Espaço para Sprites -Saber criar Itens -Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x) Etapas:1- Download de Arquivos 2- Editar Sistema 3- Aprender a por novas Berrys Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar) Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE vá em actions/scripts e crie cheri.lua, lá cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2) l…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Instalando local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local health = 1000 local maxhealth = 1000 newbies = getPlayerStorageValue(cid,newbie) msg = string.lower(msg) newperson = getPlayerStorageValue(c…
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Uma talkaction que vai incrementar um pouco mais seu servidor. !staff se estiver on parecera o seu nome e se não tiver aparecera um pequeno trecho Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!staff" event="script" value="staff.lua"/> Agora em data/talkactions/scripts: crie um arquivo chamado staff.lua e cole dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local Info = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `online` = '1' AND `group_id` > 1") local PlayerString = "Online Staff Members:\n" if Info:getID() ~= -1 then local count, i = Info:getRows(false), 0 repeat …
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza. O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro. Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Script usado em conjunto com: Sistema de resete COMBAT.CPP procure: int size0 = lua_gettop(L); adicionar abaixo: int mares = g_config.getNumber(ConfigManager::MAGIC_RES_DAM); procure: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) ); lua_pop(L, 2); } substitua: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2) * ((player->getResets() * mares/100) + 1), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) * ((player->getResets() * mares/100) + 1) ); lua_pop(L, 2); } …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Deviglation" words="deviglation" lvl="160" maglv="6" mana="1200" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Deviglation.lua"> <vocation id="2"/> --- Druid <vocation id="6"/> --- Elder Druid </instant> data/spells/scripts/Deviglation.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) s…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Fire Attack" words="exevo gran mas attack" lvl="110" maglv="8" mana="280" exhaustion="1000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Fire Attack.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> data/spells/scripts/Fire Attack.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLAMMINGARROW) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatA…
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="exevo mas song" words="exevo mas song" lvl="100" maglv="15" mana="280" exhaustion="1000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="exevo mas song.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> data/spells/scripts/exevo mas song.lua local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBA…
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Ultimate Explosion" words="Utevo gran mas vis" lvl="50" mana="900" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Ultimate Explosion.lua"/> data/spells/scripts/Ultimate Explosion.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat = createCombatObject() local combat1 …
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Life Fusion" words="exori gran tera" lvl="55" mana="250" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="life fusion.lua"/> data/spells/scripts/life fusion.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.6, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) set…
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Shockwave" words="exori vis hur" lvl="65" mana="580" prem="0" exhaustion="2000" direction="1" needlearn="0" script="Shockwave.lua"/> data/spells/scripts/Shockwave.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setC…
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mind Poison" words="exana tera" lvl="60" mana="200" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/mind poison.lua"/> data/spells/scripts/mind poison.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)…
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mage Bomb" words="exevo mort vis hur" lvl="59" mana="240" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Solar Purge.lua"/> data/spells/scripts/Solar Purge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVE…
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Cutting Edge" words="exori gran mas vis" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Cutting Edge.lua"/> data/spells/scripts/Cutting Edge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_…
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mage Bomb" words="exori flam vis" lvl="59" mana="240" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="mage bomb.lua"/> data/spells/scripts/mage bomb.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local acombat9 = createCombatObject() local acombat10 = createCombatObject() local acombat11 = createCombatObject()…
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Sorcerer Fury" words="blind anger" lvl="200" mana="1500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/anger.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> data/spells/scripts/attack/anger.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0…
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Exori Super Gran" words="exori super gran" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/superexori.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" /> </instant> data/spells/scripts/attack/superexori.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Divine Condition" words="exevo san condition" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/thecondition.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7" /> </instant> data/spells/scripts/attack/thecondition.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Druid Fury" words="druid fury" lvl="200" mana="1500" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/razgos exo.lua"> <vocation id="2" /> <vocation id="6" /> </instant> data/spells/scripts/attack/razgos exo.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0,…
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/Angelsbreath.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) set…
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <rune group="attack" spellid="586" name="Cake Wall Rune" id="2309" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="1" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" blocktype="all" script="support/cake wall rune.lua"/> spells/support/cake wall rune.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_CAKE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 13072) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_CAKE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREA…
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Preview Script data/weapons/weapons.xml <distance id="2410" event="script" value="throwing_knife.lua"/> /data/weapons/scripts/throwing_knife.lua local combat, sub_combat = createCombatObject(), createCombatObject() for param, value in pairs({[COMBAT_PARAM_TYPE] = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, [COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR] = true, [COMBAT_PARAM_EFFECT] = CONST_ME_HITAREA, [COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT] = CONST_ANI_THROWINGKNIFE}) do setCombatParam(combat, param, value) setCombatParam(sub_combat, param, value) end function combat_skillvalue(cid, level, skill, attack, element, factor) return -math.ceil((2 * (attack * (skill + 5.8) / 25 + (level -…
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Preview Script data/data/items.lua <item id="7428" name="bonebreaker"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="defense" value="15" /> <attribute key="attack" value="46" /> <attribute key="range" value="2" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> </item> data/weapons/weapons.xml <melee id="7428" level="55" unproperly="1" event="script" value="bonebreaker.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> /data/weapons/scripts/bonebreaker.lua local combat = createCombatO…
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/weapon charge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local …
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/power charge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local c…
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/clone combo.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local co…
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/whirlwind toss.lua function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 7 do local creature = getTopCreature(getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i)) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * i, -214 * i, CONST_ME_NONE) return true end end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 7), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) return true end …
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/firewalking.lua local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) function doEvent(cid, count, lastPosition) if (not isCreature(cid) or count <= 0) then return end local item = getTileItemById(lastPosition, 1492) if (not doComparePositions(lastPosition, getThingPosition(cid)) and item.uid <= 0) then local fire = doCreateItem(1492, 1, lastPosition) doDecayItem(fire) end addEvent(doEvent, 200, cid, count - 1, getThingPosition(cid)) end function onCastSpell(cid, var) addEvent(doEv…
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/ShortFlame.lua -- =============== Credit to Seumion =============== local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (400)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")…
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.