Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagio

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pagio

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Cachoeiro
  • Eu sou
    Pixel Arter
  1. Usarei todas suas spells no meu projeto cara, era oque eu tava precisando muito obrigado ! EDIT: as scripts dessa spells são as mesmas da Clone.
  2. Pagio

    Outro Short Flame

    Adorei cara ta reputado ! continue fazendo mais spells assim que smp vou reputar parabéns
  3. Vlw mano, to usando de mts e mts sistemas seus vc smp ajudando os cara do TK parabéns, abraço, obrigado !
  4. E tipo existe algum tutorial sobre? tava reformulando algumas coisas e queria muito saber se existe algum possibilidade de fazer um weapontype pra usar 2 sword, não todas mas especificas... não manjo muito de scripts sou spriter então fica tenso pra mim ^^', e obrigado pelos esclarecimentos
  5. não é isso não eu quero fazer o inverso do que você falou, quero que uma arma fique no lugar de um shield e que ele de ataque, já tentei fazer mas não deu pus os valores de aumentar attack no item.xml e não adiantou. já olhe esse tópico tentei adicionar attack no shield por ex não adianta nada só muda no Look na o dano mesmo não aumenta
  6. Alguém pode me ajuda a fazer um shield que aumenta o ataque fisico? preciso por exemplo faço um escudo que alem de da def da ataque tbm, me ajudem ai desde já agradeço !
  7. Alguém pode me tirar uma duvida? estou com um projeto e o principal dele alem do mapa é a reformular as classes e eu não achei onde eu coloco pra vocação upar ml mais rápido por exemplo eu quero que meu pala upe ml mais rapido como faço? as scripts da vocations.xml ai em baixo quem puder ajudar desde já agradeço.
  8. amigo se eu não quiser por talkaction e deixar ela bater aleatoriamente como faço? desde já agradeço !
  9. Galera sou novo em programação e afins, queria saber como faço pra add um mapa numa versão superior a que eu tava usando por exe, eu usava um mapa do yourots na versão 8.6 e queria passar esse mapa pra versão de um servidor que no caso usava um mapa global na versão 10.10 e fica dando error, vcs poderiam me ajuda como faço?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo