Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Slaake,

Eae pessoal do Tibia King tudo bom com voces ? hoje venho trazer um script que o player da use no item e teleportado para um lugar so que nesse script somente vips podem usar quem tiver a storage da vip escolhida então vamos la 1º Vá em data / action / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para itemvip e add isso tudo la dentro dps em actions.xml add essa tag la Então so isso espero que usem muito o jeito que estou usando no meu ot e que o player vip da use e teleportado para vip ! Créditos: Eu (Por trazer ao forum) SmartBox (por editar o script)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Slaake,

Eae pessoal do Tibia King, tudo bem com voces? Hoje venho aqui apresentar um novo script. O que ele faz ? O player pode comprar exp por um determinado tempo, então vamos lá: Vá em data/talkaction/script copie e renomeio para doublexp E adicione tudo isso: E depois em Talkactions.xml adicione esta tag: <talkaction words="!doublexp" event="script" value="doublexp.lua"/> Então espero que gostem, até mais tarde E nao se esqueçam do REP+ hein shaushasuh

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by pinpao,

Estava aqui no pc sem nada pra fazer e achei esse antigo script então resolvi postar aqui, e apenas um script de blacksmith com skill Data/Actions/Crie um arquivo lua e adicione: local professions = { ["blacksmith"] = {storage = 1030, maxSkill = 10000}, } local recipes = { [2412] = {tool = 2422, skill = 0, loot = {{2383, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2383] = {tool = 2422, skill = 50, loot = {{7385, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7385] = {tool = 2422, skill = 80, loot = {{2392, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2392] = {tool = 2422, skill = 100, loot = {{7384, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7384] = {tool = 2422, skill = 120, loot = {{7390, …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tiago.bordin1988,

::: Muitos servidores que possuem o EVENTO DOTA quando acaba o evento só pode ser feito outro quando reinicia o server ou se o ADM colocar as pedras de volta, então modifiquei uma script de talkactions para fazer nascer as pedras via comando bem mais simples do que colocar as pedras tudo de volta uma por uma né? ::: Coloque isso na pasta data\talkactions em talkactions.xml. ::: TAG TIME AZUL ::: ::: TAG TIME VERMELHO ::: Explicando: log: guarda comando feito por alguem que tenha acesso ao comando na pasta \data\logs\talkactions. words: palavra que será digitada para executar o comando. event: tipo do event é um script. value: nome do arquivo …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Omaximo,

Vá em "data\talkactions\scripts" copie e cole qualquer arquivo.lua e renomei para ranks.lua e cole isto dentro: local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Depois vaia em talkactions.xml e adicione : <talkaction words="!rank" script="ranks.lua"/> Depois vaia em : Actions…

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Tiag017,

Iae Tibiaking ! Hoje venho trazer um script de fly todo conheçe um fly sistema então não darei explicação va em data / talkaction / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para fly e add isso tudo la dentro: dps em talkactions.xml add essa tag la: Então eu adicionei uma lista dos lugares ai dps e so o player falal "!fly lugares" que ele ver os lugares para se teleport Então e so isso galera Creditos Smartbox 99 % (Por criar) e Tiag017 1 % (Por Postar Aki No tibiaKing) Peguei de outro forum então tirei os créditos do outro cara la, e coloquei o meu. D…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Kimoszin,

Seu char vai ficar girando e falando "DANCING", deve ser instalado em \mods\. [paste]h8vRCmKr[/paste]

8. Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua …

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Fala ai galerinha do TK, tudo bem com vocês ? Bom, eu ja vi em muitos ots que baixei, o treiner andar apos agnt sair do treiner, vamo supor, tem o tile que agnt ta treiner, ai tem um treiner na diagonal direita e um na esquerda, e logo apos agnt sair do treiner, 1 desses treiner dece, e vai para onde agnt fica, trapando a entrada, e só volta quando o sv desliga. Vou ensinar voces a como arrumar isso. Abra a pasta do seu treiner, e provavelmente deve estar assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Treiner Monk" nameDescription="a dark monk" race="blood" experience="120" speed="360" manacost="0"> <health now="…

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  10. Started by Skyforever,

Olá, amiguinhos doTK vim aqui trazer outro script primeiramente va em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado reflectionSystem.lua e adicione isso dentro: depois va em creaturescripts.xml e adicione essa linha: <event type="statschange" name="reflector" event="script" value="reflectionSystem.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "reflector") se você quiser com talkaction va em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado reflectTalk.lua e adicione isso dentro: <talkaction words="!reflect" event="script" value="reflectTalk.lua"/> se você quiser item va em /data/actions/scripts cr…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Skyligh,

Iae galera hoje venho trazer um script que não dropa loot como um aol so que sem precisar usar amuleto e também não e uma bless então vamos la Em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo.lua para loot e adicione function onSay(cid, words, param) local config = { price = 1000 -- quanto vai ser o not drop loot } if doPlayerRemoveMoney(cid,config.price) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Você Não Tem Dinheiro Suficiente") return true end if doCreatureSetDropLoot(cid, false) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns Você Comprou Not Drop Loot") return true end i…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Stigal,

Ola Tibianos e Poketibianos, Venho Trazer Npc Por Tempo... Abra o arquivo: data > globalevents > globalevents.xml Adicione nele a seguinte linha: <globalevent name="npc" interval="3600" event="script" value="npc.lua"/> Crie o arquivo npc.lua dentro da pasta: data\globalevents\scripts e adicione esse codigo: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=1054,y=913,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("dalk", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 20 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Depois dis…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Stigal,

Script: Comando Mute (Atualisado). Função: Deixar o "Player" Mudo Pelo Tempo Que Desejar. Testado: Versão 8.5 Vá Em "Talkactions > Script" Crie Um Arquivo.lua Nomado Como "muteplayer" e Adicione Dentro Dele: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameW…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Skyforever,

Olá galerinha do tibia king, vim trazer um script de level recover primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro Talkactions.xml <talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/> <talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/> agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro <event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/> <e…

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  15. Started by Smyllodon,

Sistema de SHOP para quem nao usa website bom para baiak que usam account manager Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.4 Functions: getAccountPoints(cid) doAddPoints(cid, points) doRemovePoints(cid, points) Scripts: vá para data/lib/ e abra function.lua e adicione essas funcoes: getAccountPoints: function getAccountPoints ( cid ) local Info = db . getResult ( "SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId ( cid ) .. " LIMIT 1" ) if Info : getID () ~= LUA_ERROR then local Points = Info : getDataInt ( "premium_points" ) Info : free () return Points end …

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  16. Started by dezon,

Bom galera, Esses dias pedi ajuda aqui no fórum e o pessoal me deu uma força pra conseguir criar esse script, portanto, decidi trazer aqui ele porque acho que pode ser útil para vocês! Informações Esse script transforma automaticamente cada 100 gold em 1 platinum e cada 100 platinum em 1 crystal coin. Como usar Saber o status do script: !autochangegold Habilitar o script: !autochangegold on Desabilitar o script: !autochangegold off Script data/creaturescripts/scripts/coins.lua -- Auto Change Gold function onThink(cid, interval) -- Storage necessário local optStorage = 88777 if(not isCreature(cid)) then return end if(getPlayerS…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by WarW0lf,

Simples e Útil Ao logar o Player é avisado se está ou não com AOL, assim evitando perda de Loot atoa. Crie um novo arquivo em data\creaturescripts\scripts\AOL.lua Em creaturescripts.xml Em creature/scripts/login.lua adicione: Créditos: amiroslo (GRINGO)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Créditos > Nubaza < Em actions/scripts crie repair.lua E em actions.xml adicione a tag:

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  19. Started by Skyforever,

Olá hoje trago-lhes uma função, AVAAAAAAAAAAAAAAAA. Creio que vocês já conhecem a função string.upper e string.lower? se não explicarei no final do tópico. @Oque Faz? Bom se a palavra/letra estiver em maiúsculo ela passa para o minusculo se estiver minusculo passa para o maiúsculo. @Installing Vá em pasta do seu servidor / data / libs / 050 - function no começo adicione isso: function string.aproximity(word) return word == word:lower() and string.upper(word) or string.lower(word) end . String Upper: Basicamente ela muda uma letra minuscula pra maiúscula. String Lower: Ao contrário da string.upper ela passa uma letra maiúscu…

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  20. Started by Ryzor,

Distro Usado: TFS 0.36 Protocolo: 8.6 Mas creio que funcione em outras versões. Entendendo como Funciona. exemplo: Voce pega uma pedra qualquer ou outro item vou usar uma pedra para exemplo: Eu dou Use witch nesta pedra e ela vira algum item a minha escolha: Exemplo eu edito o action para dar uma MPA ou golden legs. Ao usar esta pedra ela ira virar algum deste items aleatoriamente porem voce pode adicionar varios items deixando assim mas dificiu de conseguir items boms. vamos ao script para entender melhor o que estou falando =P. Instalaçao: Em actions.xml adicione esta Tag. <action itemid="8301" event=script…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Ryzor,

Olá pessoal eu venho aqui contribuir com algo que creio eu que não á por aqui. é o meu primeiro Script (action) que fiz com a intenção de trazer mais RPG a servidores. Testado em: TFS 0.3.6 (8.60) Descrição: O Script funciona da seguinte maneira, o player da use em um Machado e clica na parede, logo depois a parede será destruida, a parede quebra em 3 Partes, ou seja tem que usar o machado 3 vezes na parede. Bom vamos ao Script 1° Primeiramente você tera que ir no RME e colar um UniqueID na parede que será destruída Em data/actions/scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para destruction.lua 2° Agora em data/actions/actions.xml adicione: Código…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by WarW0lf,

Bom, este script funciona da seguinte maneira: Ao dizer sayajin voce ganha poderes e ao dizer !sayajin sua outfit é modificada e você ganha alguns atributos por exemplo skills. Abra data/spells/scripts e crie ssj 1.lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) setConditionParam(condition, C…

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  23. Started by Newtonnotwen,

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua nomeie para upgain e adicione: Editando: -Vermelho: Id da vocação -Laranja: Id do item -Verde: Level para ganhar o item Em creaturescripts.xml adicione: Para adicionar mais itens faça o seguinte: Copie o arquivo em roxo: Duplique no seguinte lugar (em marrom): E depois apenas edite o id da vocação e do item. Ex: -Verde: O que foi editado Tutorial by: Newtonnotwen Obs: O script não é meu, eu achei ele aqui em uma pasta de meu ot server e resolvi postar.

• 3 respostas
    • 537 visualizações
  24. Started by Skyligh,

Iae galera do tk to aki hoje com um script que heala pela diferença da vocation então vamos la em data / action / scripts / e renome algum arquivo para vocrune.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min local paladinmax = 200…

• 3 respostas
    • 561 visualizações
  25. Started by Skyligh,

Iae galera hoje eu venho trazer um script que as vezes e muito necessário em ot's Como , Funciona Quase Todos Sabem O Que E A Stamina Mais Para Os Que Não Sabe Irei Explicar : Stamina E Uma Forma De Definir A Experiência Do Personagem Ou Player Que Faz Com Que Eles Upem Mais Rápido Ou Mais Devagar Quanto Mais Cheia Estiver A Stamina Significa Que E Rápido E Se Tiver Baixa E Devagar Então Vamos La Va Em Data / Talkaction / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Stamina E Adicione function onSay(cid, words, param) local config = { stamina = 10, -- Quantos Minutos O Player Vai Ter De Stamina price = 10000, -- Quanto Vai Ser A Stamina s = 11548, -- N…

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  26. Started by Gabrieltxu,

Sistema de TM faz com que adicione mais um move ao seu pokemon. Olá Pessoal! Eu estava vendo o systema de TM do (PxO) e resolvi juntar os arquivos responsável pelo system para poder melhora-lo, pois até agora só existe um TM para adicionar em pokemons, pois não foi terminado o systema. Então pesso que alguém ajude-nos a terminar isso. Tentei implementar no PDA do slice, mas não consegui porque faltava algum arquivo informações.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. Started by WarW0lf,

Bom, esse script funciona da seguinte maneira. Uma quest que ao clicar no baú, cada vocação ganha o Item configurável por voce. Ex: Mage ganha wand, Kina ganha Sword, Pally Bolt etc... Isso tudo em só 1 Chest. actions/scripts/script.lua Créditos: J.Dre

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by Gabrieltxu,

Yoooooooooo Eae galera Achei o taunt System na NET E vi que Aki no TK Não Tem esse Topico xD Então Vou Postar.. Oq ele é? um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Voçe fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo, vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, voçe escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois va em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso la: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> …

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by Skyligh,

Evil Spirit Olá, venho trazer esta spell Evil Spirit, que fiz baseada na magia do MuOnline. -- SPELL EVIL SPIRIT BY: XOTSERVX -- local min, max = 100, 200 -- dano function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasPro…

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  30. Started by principe sharingan,

Eae galera blz. Hoje eu vim trazer para vocês um NPC que Anuncia o que o Player quer. Este NPC é como o comando /b Só que para o Player. Bom vamos lá.... 1º- Vá em: data/npc/scripts Crie o arquivo Anunciante.lua e cole isso dentro: Agora vá em: data/npc e crie um arquivo: Anunciante.xml E cole isso dentro: Gostou ? REP + Não custa nada hehe'

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  31. Eae galera, venho trazer para vocês uma Talkaction, o comando /cb para invocar um pokemon dentro da ball que é para o PDA ou outro que tenha como base. Bom vamos lá: Vá em: data/talkactions/scripts Crie um arquivo createpokeball.lua e cole isso dentro: Agora vá em Talkactions.xml e cole essa tag dentro: Gostou ? Da REP + hehe'

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  32. Started by Athukzor,

Fala pessoal do Tibia Burger King, sejam bem vindos ao meu primeiro tópico, onde vou ensina-los a criar uma quest parecida com a desert, do tibia global. Primeiramente, crie um arquivo na pasta Actions Chamado desertquest.lua e coloque isto lá dentro: Depois, vá em Actions.XML e adicione a seguinte TAG: Para editar, apenas mudem aqui: É isso ae galera, como eu disse, é meu primeiro tópico, se tiver em lugar errado e tals, desculpem-me. Se gostarem, rep+!

33. Olá galera , mais uma simples funçao do Arton Aqui (: Eu aconselho , se voce for usar ele em alguma script que voce fizer, voce por ele dentro da script. não é muito confiavel por em LIB function getPlayersStorage(storage) local pid = getPlayerOnline() getPlayerStorageValue(pid,storage) local ret = getCreatureName(pid) return true end Créditos : Oneshot , TonyPlySon

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  34. Started by .HuRRiKaNe,

Na pasta data/spells/scripts/healing crie um arquivo exura gran mana.lua e dentro cole: Na pasta data/spells/ adicione no spells.xml : <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by alissonfgp,

Meu primeiro post no tibiaking... Monsters Link: http://www.mediafire...8jf73nb64px7qw0 Npcs Link: http://www.mediafire...at2h2uomw0rqb2s SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/5f85b67db83647237bcb5971c7eb42f1919332623b0a53fed57a70d2cf37c8d8/analysis/1361193436/ Montado por min... Espero ter ajudado

• 3 respostas
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo