Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Adriano SwaTT,

Galera, eu estava passeando pela OTLand, então achei este MOD, procurei ele pelo forum aqui e não encontrei, então decidi postar para vocês. Como o próprio nome diz, é um anel de loot, que aumenta a chance de Loot para quem está o usando. Bora lá, como é MOD, então é muito fácil, acesse sua pasta mods, geralmente situada na pasta onde fica o Launcher.exe. Crie um arquivo.xml, no exemplo iremos usar o "lootring.xml" e deixe somente o código abaixo dentro do arquivo. Agora vá no seu config.lua, procure por "monsterLootMessage" e altera seu valor para "0", ficando como o abaixo: monsterLootMessage = 0 Well done. #Caso seu OTServ não possua a pasta MOD, faça …

2. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: Você já perdeu a cabeça com aquela mensagem chata de boas vindas que aparece toda hora ou aparece quando você entra no servidor pela primeira vez e remove a janela de outfit? Um novo sistema desenvolvido por mim faz aparecer essa mensagem somente para quem entra no acc manager, mas só aparece no acc manager de quem digita 1/1. TAG: data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [i]data/creaturescripts/scripts/login.lua[/i] [code] registerCreatureEvent(cid, "BoasVindas") data…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Forged,

Olá pessoal, hoje resolvi trazer ao TK uma função muito útil e simples de usar-la, tenho certeza que muitos irão usar-la. Você poderá usar assim: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) INSTALAÇÃO Para instala-la é simples, vá até seu banco de dados e execute a seguinte query: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Agora vá até data/lib, abra o arquivo…

4. Olá galera, em um tópico de pedido na seção Suporte OTServ, o membro Adriano SwaTT fez um pedido, segue abaixo o tópico do Pedido e o pedido que ele fez. TÓPICO do PEDIDO E nesse pedido o Suporte MaXwEllDeN atendeu o pedido dele e fez o script que ele pediu. Só que eu achei esse script muito legal, eu pedi pro MaX fazer o tópico, ele disse que ia fazer mais até agora não fez, já que ele não fez eu mesmo vou fazer. (MaX, se você quiser fechar o TÓPICO pode FECHAR, só que criei só pra ajudar mesmo.) Chega de Papo Furado e vamos ao que interessa. #O que o Script faz: O script bloqueia o player de ser empurrado em certo tile que e…

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  5. Started by WarW0lf,

Bom galera, esse comando ja foi utilizado no começo do Global War. O que ele faz? Em qualquer lugar do OT se o player dizer por exemplo: !get smp Ele vai comprar 50 strong mana potions. Talkactions.xml <talkaction words="!get" event="script" value="shop.lua"/> local shop = { ["sh"] = {id = 8704, cost = 1000, charges = 50}, ["small health"] = {id = 8704, cost = 1000, charges = 50}, ["hp"] = {id = 7618, cost = 2250, charges = 50}, ["health potion"] = {id = 7618, cost = 2250, charges = 50}, ["mp"] = {id = 7620, cost = 2500, charges = 50}, ["mana potion"] = {id = 7620, cost = 2500, charges = 50}, ["shp"] = {id = 7588, cost = 500…

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  6. Started by WarW0lf,

Esse comando serve para viajar para as cidades VIP e é igual ao do GlobalWar. Exemplos de uso: !fly infernia !fly gengia etc... Talkactions.xml <talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/> fly.lua venore = {x= 32957, y= 32076, z= 7} thais = {x= 32369, y= 32241, z= 7} kazz = {x= 32649, y= 31925, z= 11} carlin = {x= 32360, y= 31782, z= 7} ab = {x= 32732, y= 31634, z= 7} lb = {x= 32317, y= 32826, z= 7} porthope = {x= 32594, y= 32745, z= 7} ankrahmun = {x= 33194, y= 32853, z= 8} darashia = {x= 33213, y= 32454, z= 1} edron = {x= 33217, y= 31814, z= 8} svargrond = {x= 32212, y= 31132, z= 7} yalahar = {x= 32787, y= 3…

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  7. Started by WarW0lf,

Este script faz com que quando dar use no Item você ganhe todas as Bless. Em actions.xml adicione: <action itemid="8977" event="script" value="blessbookuse.lua"/> blessbookuse.lua local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bl…

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  8. Started by jhonrosa,

pessoal não estou conseguindo por meu npc vou explicar melhor eu consigo por quando estou editando o mapa mais quando eu ponho pra entrar no ot eu entro só que não aparece o npc ali naquele momento é um npc que viaja se alguem puder postar aqui uns script de npc de barco que de tudo certo fico grato o script do npc é esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Capitao Jhon" script="data/npc/scripts/barco.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="114" body="114" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value=…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  9. Started by Godfather,

Versão testada: 8.60 TFS testado: 0.4 Vídeo Demonstrativo Script Configurando Vermelho: PosiÇão da estante esquerda Verde: PosiÇão da estante direita Rosa: ID do item que a parede esquerda vai se transformar (na foto: 1207) Azul-claro: ID do item que a parede direita vai se transformar (na foto: 1208) Amarelo: ID da parede da foto (parede amarela - na foto 1026) Azul: ID da parede da foto (parade azul - na foto 1026) Verde-bosta: Tempo em segundos que a passagem fica aberta. LEMBRANDO QUE O ID NãO É EDITáVEL, É A BOOKCASE E PRONTO!…

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Brodisk,

Fala galerinha do Tibiaking , hoje irei mostrar um efeito legal , utilizado mais em templos principais . Andei dando uma pesquisada aqui e nenhum topico desse efeito , caso eu estiver errado mil perdões. Então vamos la ! Bom esse é o efeito : 1º Etapa : Crie um arquivo.lua chamado coracao em globalevents/scripts ( Obs : para quem nao sabe criar , apenas copie um arquivo lua qualquer e depois cole , ai tu altera o nome e abre ele , colocando o necessario .) Feito isso tu ira colocar isso : function onThink(interval, lastExecution) doSendMagicEffect({x = 158, y = 51, z = 7}, 35) return TRUE end Essa area marcada e…

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Skyligh,

Ola galerinha do tk , hoje to aki com um script simples e basico feita através de um pedido de um amigo . então vamos la. Versão testada : 860 Créditos : Skyligh Pela Criação , Luquinha Bross Pelo Pedido . Em data / talkactions / talkactions.xml adicione . <talkaction words="!premium" event="script" value="premium.lua"/> dps em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para premium.lua e adicione . function onSay(cid, words, param) local premium = { ["10"] = {days = 10, preco = 1000,}, ["20"] = {days = 20, preco = 2000,}, ["30"] = {days = 30, preco = 3000,} } local a = premium[param] if doPlayerRemoveMoney(cid, a.pr…

• 9 respostas
    • 480 visualizações
  12. Started by alissonfgp,

Meu primeiro post no tibiaking... Monsters Link: http://www.mediafire...8jf73nb64px7qw0 Npcs Link: http://www.mediafire...at2h2uomw0rqb2s SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/5f85b67db83647237bcb5971c7eb42f1919332623b0a53fed57a70d2cf37c8d8/analysis/1361193436/ Montado por min... Espero ter ajudado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by .HuRRiKaNe,

Testado nas versões 8.60 - 9.43. Na pasta data/lib/pets.lua: --Circles AREA_CIRCLE2X2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } AREA_CIRCLE3X3 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } -- Crosses AREA_CROSS1X1 = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } AREA_CROSS5X5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by luuuck,

Fala galera do TK! Antes de mais nada, não é um ANTI-NUKER mais é uma solução para muitos donos de servidores que não usam site e tem esse problema, algum infeliz vai e loga 400~500 account manager, as vezes nem cai, mas da um LAG do C#aralho! Então vamos lá simples e rápido: Vá até data/creaturescript/scripts, copie um arquivo lua e renomeie para antiacc.lua e coloca isso: local config = { max = 1, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by .HuRRiKaNe,

Na pasta data/spells/scripts/healing crie um arquivo exura gran mana.lua e dentro cole: Na pasta data/spells/ adicione no spells.xml : <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by MaXwEllDeN,

Introdução O script postado aqui é uma parte de uma Biblioteca que eu estou desenvolvendo para Open Tibia, a EagleLib. Esta biblioteca terá várias funções que são muito úteis e funcionais, funções que tornará mais prático o desenvolvimento de scripts. A `classe` Position Como muitos sabem, Lua não tem uma Orientação a Objetos nativa, mas possui uma poderosa ferramenta que nos permite simular a Orientação a Objetos, a ferramenta a qual me refiro são as metatabelas. Para tornar mais prático o desenvolvimento de scripts que necessitam manipular posições, foi criada uma `classe` nomeada Position. Como declarar um obje…

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  17. Started by Sparezik,

Salve galera do Tibia King, vim hoje postar essa spell muito legal que da uma tempestade de gelo megafodástica e pega uma grande parte da tela e que vai girando em torno do player. (Recomendo para druids) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5,…

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  18. Started by Mad Rats,

Bom Pessoal Tinha No Meu Ot Isto E Muito Legal Quando algum Player Mata Mais De 5 Pessoas Comessa a Falar Em Verde Na Tela De Seu Ot "M-M-MONSTER - Kill" Quando Voçe Passa De 3 Fala Outra Palavra Vai Ate 15 E Muito Lega Recomendo Vamos Ao Script . em data/creaturescripts/creaturescripts.xm Adicione Esta Tag . <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/> e em data/creaturescripts/scripts cole isto em "login.lua" registerCreatureEvent(cid, "pvpsystem") e Em data/creaturescripts/scripts Adicione Um Arquivo.lua com este nome "pvpsystem" e cole isto dentro . Develope'rs Skyforever Mad - Deads Menoxci…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Olá galera , mais uma simples funçao do Arton Aqui (: Eu aconselho , se voce for usar ele em alguma script que voce fizer, voce por ele dentro da script. não é muito confiavel por em LIB function getPlayersStorage(storage) local pid = getPlayerOnline() getPlayerStorageValue(pid,storage) local ret = getCreatureName(pid) return true end Créditos : Oneshot , TonyPlySon

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  20. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu estava aqui , e meu amigo achou uma boa ideia por essa funçao simples que ele faz um "summon" , de uma cretura.. Vá em (050 - functions) , lá no final , voce adiciona function doSummon(cid,summon) if isCreature(cid) then playerpos = getThingPos(cid) local s = doSummonCreature(summon,playerpos) doConvinceCreature(cid,s) end return true end Então galera , é isso ai , espero que ajude (:

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  21. Started by Gabrieltxu,

Apenas para pokemon dash. Ola galera, vim aki fazer um tutorial que acredito que muitos estão atras. Aki eu irei por como voce pode add novas balls no Pokemon Dash. Bem primeiro de tudo ira precisar de otitemeditor 0.3.7,map editor e conheçimento em mexer nesses arquivos citados alem de saber mexer em script.Bem Vamos la: Abra o remeres com o client que voce quer.Apos isso procure item por item Ate achar as pokebolas juntaveis acesa e apagada. Feito isso abra o otitemeditor 0.3.7 e procure os itens que voce achou no map editor Note que tera opçoes e tera uma sequencia numerica embaixo da foto do item e do lado Do CID Anote o numero e veja qual item é …

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  22. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 3.2 Versão de tibia: 9.4+ (Funciona em anteriores) Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="!p;/p" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua local config = { check = {"check", "viwer", "verificar", "ver"}, delete = {"del", "delete", "deletar"}, search = {"search", "procurar"} } function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local t…

23. Started by WarW0lf,

Essa é uma talkaction que percorre todo o banco de dados a procura de um certo item X e retorna uma lista dos jogadores, tanto online como offline que possuam esse item. data/talkactions/scripts/searchitem.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) or "" if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, words .." [itemid]") end local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. param .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then …

• 5 respostas
    • 534 visualizações
  24. Started by Skyligh,

Ola tk , Hoje estou novamente com um scritp de alavanca de comprar itens runas e tlz . sem papos vamos a o que interessa . Em data / actions / scripts / renome algum arquivo para bauitem.lua e adicione . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local additem = 7735 -- id do que item que ira receber local countadd = 1 -- a quantidade que vai add --------- local removeitem = 9020 -- id do item que remove do player local countremove = 25 -- a quantidade que vai remover do player if item.uid == 7391 then -- action id que sera utilizada if doPlayerRemoveItem(cid,removeitem,countremove) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid,additem,co…

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  25. Started by Guiiway,

Bom dia , boa tarde , boa noite , Senhoras e Senhores Tibiakinguianos AHUWEIHAUIEHI WHTS ? Venho aquii hoje postar um Sistema que ja existe no forum , mais eu dei uma ajuda e dei um Style a Mais (: é o Seguinte , esse sistema é nada mais nada menos que voce fzer addon por uma alavanca =X sim ... é Print ~ Download ; ADDON ! Scan : Acho que nao precisa né ? ;S Obs ; No download vem como instalar (: Duvidas postem aqui :} Creditos ; Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% WarWolf ( Por trazer pra cá ) Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Eu pelo Map :}

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  26. Started by Skyforever,

Tipo: TalkActions & Lib. Testado: Não. @Oque Faz?. Bom você fala o comando /cmd storageN, limit aí mostra os players que tem essa storage em um rank em forma decrescente(do maior pro menor). @Instalando. Primeiramente vá na pasta do seu servidor depois entre na pasta data depois na lib e agora no arquivo 050 - function e adicione esse conteúdo lá: function doOrderStorageRank(cid, storageId, limit) -- by Skyforever/magnum str = " - [ ~ Rank da storage " .. storageId .. "! Nome do jogador - value da storage." result = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storageId .." ORDER BY `value` DESC;") if …

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  27. Started by Bruno Maciell,

Data/Talakctions/Scripts/ Copie e abra qualquer arquivo.lua e renomeie para Deletplayer.lua abra e cole isso dentro: E Em Talkactions.xml Ponha: Para Deleta O Devido Player Basta Falar: /del nome do player Creditos Blorin Mage (Otland)

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Xisto,

Bem pessoal, vi que aqui no Tibia King nao tem esse sistema e resolvi postar. e uma base do sistema de fishing da PxG. Nome Do Autor : Xisto Versão Testada : 8.54 -- Pokemon Dash Advanced / Centurion Explicação : Um sistema de pesca em que e obrigatorio o uso de uma certa roupa. Créditos : Xisto 1 - Script 2 - Tag no Actions.xml 3- Modificações Local para mudar o ID das roupas com a vara de pesca: out = 1467 --- Outfit de Pesca FEMININA else out = 1468 --- Outfit de Pesca MASCULINA Caso nao tenham a outfit busquem no client da PxG 3.1 - Efeito Esse script pode s…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  29. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu estou postando umas functions , elas nao sao novas , mais encurtam voce de escrever. Vá em Data/Lib , crie um arquivo chamado : arton functions.lua , e lá dentro adicione : function addItem(cid,item,count) doPlayerAddItem(cid,item,count) end function removeItem(cid,item,count) doPlayerRemoveItem(cid,item,count) end function getItem(cid,item) getPlayerItemCount(cid,item) end function msgPlayer(cid,cor,msg) doPlayerSendTextMessage(cid,cor,msg) end function getStorage(cid,storage) getPlayerStorageValue(cid,storage) end function setStorage(cid,storage,valor) setPlayerStorageValue(cid,storage,valor) end function doCancel(…

• 5 respostas
    • 907 visualizações
  30. Started by Skylight,

Comando Serve para : - O total de membros que sua guild possui - Quantos Players Tem online - Mostra o nome e o Rank dos jogadores Online Em lib/050-function adicione: Em talkactions/script talkactions.xml Lembrando Que esta talkactions não foi eu que fiz , apenas copiei de outro foruum para vocês

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  31. Started by Athukzor,

Fala pessoal do Tibia Burger King, sejam bem vindos ao meu primeiro tópico, onde vou ensina-los a criar uma quest parecida com a desert, do tibia global. Primeiramente, crie um arquivo na pasta Actions Chamado desertquest.lua e coloque isto lá dentro: Depois, vá em Actions.XML e adicione a seguinte TAG: Para editar, apenas mudem aqui: É isso ae galera, como eu disse, é meu primeiro tópico, se tiver em lugar errado e tals, desculpem-me. Se gostarem, rep+!

32. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Hoje eu trouxe para vocês um script de Addon Doll Completo !! Sabe, tem muitos servers de 9.71 ou até versões mais novas que o Addon Doll não tem todas as opções de outfits, então estou postando aqui um completo ! Tag XML de Talkaction : <talkaction words="!addon" hide="yes" event="script" value="addondoll.lua"/> arquivo addondoll.lua : function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={…

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  33. Started by viniciusvasconcellos,

Ae Galerinha , Achei Um Comando Legal , Copiei de outro forum , intão vim trazer aqui para vocês Comando /mute nick do player Na pasta do seu ot Vá Em data/talkactions/scripts Crie um arquivo .lua com o nome de mute Vermelho : Tempo Em segundos ! Junto com os comandos do GM Adicione Está Tag Creditos

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  34. Started by viniciusvasconcellos,

Galera eu vou ensinar a vocês como colocar o comando /ban ,eu vi em outro forum intão vim trazer para vocês Ele funciona assim : /ban nome do player ,dias (ex: /ban tibiaking,30 ) Va Na pasta do seu ot Data/talkactions/talkactions.xml Adicione Esta Tag ( Coloque Junto Com os Comandos Do CM ) Agora em talkactions/scripts Copie um Arquivo .lua Mude o nome para Banir e Adicione isso : Ajudei ? Da REP+

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Junior Lopes,

Mana e Healing Rune VIP. Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShot; └ Créditos. •Informação; Fala galera do TibiaKing! Estou aqui novamente com um novo Tutorial para Tibia 8.6! AAAAAAAAAAAAAAWYEAAAAH. Por favor, comentem! É de muita importância para mim que vocês comentem, para me avaliar e me dar um intuito de criar novos tutoriais. E agora vocês vão me ver eu explicando... ...Ou não. •Tutorial; Bom galera, primeiramente vá na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chama…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo