Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Bem, eu vi um script de premium scroll aqui já, só que achei muito "sem sal", ai eu fiz esse, facil de configurar e mais completo Vá em actions\actions.xml e adicione a tag: <action itemid="9004; 8981" script="PScrolls.lua"/> Depois vá em actions\scripts e crie um arquivo PScrolls.lua e cole: Explicando: Vermelho = ID do item. Azul = Quantidade de dias o item dá. Verde = Mensagem que aparece ao receber os dias. Roxo = Limite de dias premium que o player pode ter. Cinza = Mensagem que aparece caso não dê para comprar a premium. Como colocar mais items Basta colocar mais uma linha com isso: [9004] = {30, "You bought 30 premium days."}, Lembrando que: a u…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galerinha, eu fiz esse script à muito tempo, na época que eu tinha um servidor online, é um script bem simples, mas tem um função bem interessante: proibir palavrões, por isso resolvi trazer-lo até o TK. Bom, primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra o arquivo talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"> Repare que você pode adicionar os palavrões que você quiser, basta botar ; entre eles... Agora vá até a pasta scripts dentro da pasta talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: -- Proibir palavrões by Talkaction -- Author: Matheus Sesso -- …
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estava aqui no pc sem nada pra fazer e achei esse antigo script então resolvi postar aqui, e apenas um script de blacksmith com skill Data/Actions/Crie um arquivo lua e adicione: local professions = { ["blacksmith"] = {storage = 1030, maxSkill = 10000}, } local recipes = { [2412] = {tool = 2422, skill = 0, loot = {{2383, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2383] = {tool = 2422, skill = 50, loot = {{7385, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7385] = {tool = 2422, skill = 80, loot = {{2392, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2392] = {tool = 2422, skill = 100, loot = {{7384, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7384] = {tool = 2422, skill = 120, loot = {{7390, …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Este conteudo é exclusivo se eu ver em tibiaking ou caraia4 eu vou remover e parar de atualizar, e também não déve ser levado a outros forums. Item Mount (Exclusivo)(10.31 a 10.37).17/03/2014 O que o script faz? O script fornece ao jogador tal montaria ao usar seu respectivo item (items configuraveis). Você não precisar usar o item no animal para domar, bastar ter o item, dar use e o item vai desaparecer e você vai ganhar a montaria, caso você ja tenha tal montaria não vai ser possivel usar o item. Adicionar as seguintes linhas do Actions.xml do seu servidor, se não sabe aonde está o actions.xml va estudar :v. : <!-- Mounts --> <ac…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Iae Tibiaking ! Hoje venho trazer um script de fly todo conheçe um fly sistema então não darei explicação va em data / talkaction / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para fly e add isso tudo la dentro: dps em talkactions.xml add essa tag la: Então eu adicionei uma lista dos lugares ai dps e so o player falal "!fly lugares" que ele ver os lugares para se teleport Então e so isso galera Creditos Smartbox 99 % (Por criar) e Tiag017 1 % (Por Postar Aki No tibiaKing) Peguei de outro forum então tirei os créditos do outro cara la, e coloquei o meu. D…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Com a Potion multi healing você cura todos os players com profissões diferentes ! bom , eu usei a potion com id 8474 " " você escolhe a cura de cada profissão .. Ex : Se você quer que druid cure mana é so coloca mana no script mais se você quer que cure life é so colocar health no script .. assim com todas as profissões ! vá em data / actions / scripts e crie um arquivo lua com o nome : potion_multi_healing.lua.. e cole isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sorc = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- tipo = tipo de cura 'mana' ou 'health'... local druid = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- min …
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Olá vão em mods crie um mods e renomeie para Skull System.xml o e adicione isso dentro; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time -…
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom, fiz esse script para sanar uma dúvida de um membro de outra comunidade, e quero compartilhar com vocês, acho que não chega a ser um tutorial, mas está bem explicado e espero que usem =) Veja: -Antes de mais nada, entre no seu RME e faça a área da quest, depois modifique as coordenadas no script segundo seu mapa. - Lembre-se de colocar um tile diferente para ajudar o player a saber a posição correta de onde estar, e de por a alavanca no lugar correto. - Adicione mais posições para nascer os monstros, quanto mais posições mais dinamico fica sua quest. Em Actions/scripts, adicione um novo documento .lua com nome que desejar, e ponha isso dentro.. local …
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests. Características: - 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim - pastas organizadas de acordo com as classes da wiki - a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real - todas tabelas de loot arrumadas - 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer - warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more - Roshamuul monsters Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo. E…
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
lib/functions.lua function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[i][1],items[i][2]) end else return false end retur…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom galera, hoje uma pessoa me pediu para que eu ajudasse-o a arrumar o bug do Account Manager com Mage Bomb em servidores um pouco mais antigos. Eu já vi alguns scripts aqui no TK que prometem fazer a mesma função que esse que eu irei postar, mas nenhum é tão eficaz quanto este script do meu amigo VodKart, ele irá evitar que aqueles espertinhos derrubem seus servidor pelo Account Manager com o Mage Bomb. Portanto, vamos ao que interessa! O script funciona assim: Se alguém com o mesmo IP logar em X Account Manager, o seu IP será banido por Y dias. Vá até a pasta data/creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" n…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como funciona? O meu código faz o seguinte, ele registra a quantidade de players online em tal hora no dia (configurável) em um bloco de notas.. Para que eu vou usar isso? Ai vai da sua criatividade, eu mesmo uso para identificar quais são os horários de picos e também para saber se tem um crescimento de players ao passar dos dias. Aqui vai um exemplo de como ele registra os players: http://prntscr.com/2vb4zt Vamos ao script: Em globalevents.xml coloque essa tag: <globalevent name="Monitor_Online" interval="60000" event="script" value="monitoronline.lua"/> Em interval se o seu tfs não for 0.4, coloque 60 Agora na pasta scripts crie um arquiv…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vejo que muita gente procura este sistema, então estarei disponibilizando ( Apropriado para Bleach, DBZ, Naruto ) Transform.lua function onSay(cid, words, param) local postac1 = { --Human1 [1] = {1,2,3,4,5,6}, -- Klass ID [2] = {2,56,62,83,8,59}, -- Skin ID [3] = {0,50,120,175,275,350}} -- Level NEED local postac2 = { --Human2 [1] = {7,8,9,10,11}, -- Klass ID [2] = {70,138,125,284,296}, -- Skin ID [3] = {0,65,150,220,300}} -- Level NEED local postac3 = { --Human3 [1] = {12,13,14,15,16,17}, -- Klass ID [2] = {5,7,29,124,106,75}, -- Skin ID [3] = {0,50,120,175,275,350}} -- Level NEED local postac4 = { --Human4 [1] = {18,19,20,21,22,23}, -- Klass ID [2] = {6,302,3,…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom estava em casa sem fazer nada, e me lembro de um server que joguei a um bom tempo... o Nightmare Server estava me lembrano de suas Spells, runas e queria compartilhar com voces a runa que me deu muito alegria naquele tempo... SAUASHUAHU Vou explicar como colocar a Runa Holy Judgment abra items.xml e adicione: <item fromid="2300" article="a" name="holy judgment"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran san" /> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="5" /> </item> agora abra spells.xml e adicione a seguinte tag: <rune name="Holy Judgment" id="2300" allowfar…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu revisei e arrumei quase todos monstros, exceto bosses, baseado na wiki, em alguns casos em vídeos. Quando a informação faltou, tive que usar a criatividade. Destaque: warzone monsters, new drefia, hive insects, arak demons, deeplings, lost dwarves. edit:revisão Para a obter a nova versão, visite: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31832-1031-monster-pack/ monster.zip
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
Ao usar o item no player que está te trapando você troca de posição com ele . Mais você so pode usar o item se não tiver com skull . e também so pode usar a cada X minutos . vá em data / actions / scripts . Cria um Arquivo.lua e cola isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 1 -- tempo por minuto local storage = 1961 -- storage local pos = getCreaturePosition(cid) local pos2 = getCreaturePosition(itemEx.uid) if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then doTeleportThing(cid, pos2) doTeleportThing(i…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
GANHAR LEVEIS AO UPAR CERTO LEVEL Olá pessoal, eu procurei esse script na internet para botar em meu servidor e não achei então eu resolvi criar-lo, o script é o seguinte quando você upar tal level você ganhará uma quantidade de level (bônus), vários servidores possuem esse script, como por exemplo o GlobalWar. Vamos a instalação do script, vá até a pasta data/creaturescripts, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="advance" name="BonusLevel" event="script" value="bonuslevel.lua"/> Agora vá até data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado bonuslevel.lua com isto dentro: local config = { level = 20, -- Level que vo…
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, fiz esse script esses dias, e pensei que poderia ser útil há alguem, ou não. '-' De qualquer forma, a intenção que vale. Como funciona: Ao dizer 'melhorar' ao Npc, ele verificará que item o player tem em mãos (no slot hand), então se o item estiver pré configurado no script, o Npc dirá o que é preciso pra melhorar o item em questão. Caso o player não tenha o material necessário, o npc dirá quantos items o player possui, e novamente, quantos são necessários. Caso tenha os items, sua arma será transformada em uma nova, também pré configurada. Pode-se usar o script pra dar upgrade em armas, armors, helms, etc. basta configurar os ids no script. …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico. Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele local teleportPoints = { [ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7}, [ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7}, [ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7}, [ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7}, [ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7}, [ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7}, [ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7}, [ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7}, [ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7}, [ 9] = {x = 234, y = 140,…
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
E um scripting simples mais muito util em servidores RPG, bom em caso de esquecer de uma pá ou uma corda vamos lá Vá em data/talkactions/scripts/ duplique 1 arquivo.lua e renomei para shovel.lua depois vá em data/talkactions/talkactions.xml abre e cole isto em players.. Agora Vá em data/talkactions/scripts/ duplique 1 arquivo.lua e renomei para rope.lua Depois vá em talkactions.xml e cole em baixo de shovel isso Então foi eu quem fiz os scripts se gostarão de rep ..
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Eu postei no lugar errado algum moderador poderia mover? Bom, eu estou com um projeto global meu mesmo, então eu estou fazendo algumas quests, e scripts e conforme for dando vou postando aqui, esse script foi uma das formas que encontrei de deixar os scripts rodando de uma forma limpa, eu não sou nenhum bom programador mais isso foi aonde conseguir chegar... function onStepIn(cid, item, pos) local table = { [30025] = {townid = 2 , nome = Carlin, pos = {x=32360,y=31782,z=7}}, [30022] = {townid = 3 , nome = Thais, pos = {x=32369,y=32241,z=7}}, [30223] = {townid = 4 , nome = Venore, pos = {x=32957,y=32241,z=7}}, [30224] = {townid = 5 , nome = AbDendriel,…
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Galera do tk , to trazendo um tutorial rapido e simples Vamos Lá.... 1 Passo - Vá Em Data/actions/scripts/liquids/potions Abra-o Com BLOCO DE NOTAS! 2 Passo - Para Aumentar Vc Ira Fazer Isso Observe Abaixo Espero ter te ajudado. -rep ou +rep pra min tanto fais
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Este é um script criado pela Script Factory e pedido pelo membro underewarr. Se você tem um pedido a fazer ou uma ideia de script, não deixe de visitar: Script Factory Crie um arquivo chamado paralyze sword.lua em data/weapons/scripts/ e adicione o conteúdo abaixo: -- Paralyze Weapon -- Script Factory @ TibiaKing local duration = 3 * 1000 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CO…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eae galera do TK ! Meu amigo e eu criamos um movement a um tempinho e estou postando ele aqui ! Funciona assim, o player sobe em cima de um piso e aparece uma mensagem dizendo que ele abriu a parede,na cor laranjado, e quando ele sai do piso aparece outra mensagem dizendo que fechou a parede,e a parede aparece! Vá em : movements/scripts/ Copie e cole qualquer arquivo .lua e renomeia para vanishwall Em seguida apague tudo que esta la dentro do vanishwall.lua e coloque este seguinte codigo : Verde: Aqui você coloca as mensagens que quando abre/fecha a parede. Azul: Aqui você coloca as coordenadas de qual parede que vocês querem que desapareça.…
-
- 4 respostas
- 674 visualizações
-
-
Olá Galera Tibiana, então é o seguinte, este é um script que simplismente vai fazer com que o player ao passar em cima de uma "Banana" ele "Caia".. Vai mudar a outfit/ativar um efeito e atrasa-lo... Veja na imagem a seguir. Script criado por: Strack Idéia de: Azzkaban Trazido por: EddyHavoc Primeiramente entre na pasta Movements Abra Movements.xml Adicione a seguinte TAG: <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="slipping.lua"/> Agora entre em Scripts ( Movements > Scripts ) Crie um arquivo .lua com o nome de Slipping Dentro do arquivo cole o seguinte script. local tempo = 4 -- en segundos local corpse = {man=2317, wo…
- 6 respostas
- 888 visualizações
-
Créditos: Eu (por criar o script), thalia (por me ajudar e algumas correções básicas) Sei que parece um script básico, mas é que eu estou aprendendo ainda, então não reclama .l. Explicação: Se você for level 50 vai ganhar 50 crystal coins, se for level 10 vai ganhar 10 crystal coins etc. • Crie um arquivo LUA com o nome cclevelquest.lua em data/actions/scripts E ponha: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { storage = 1579, itemid = 2160, qnt = getPlayerLevel(cid), } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You already make this quest.") else setPlayerS…
- 24 respostas
- 3.1k visualizações
-
Tipo: TalkAction. Testado: Sim, 8.6 TFS 0.3.6. @Oque Faz?. Muitos gods/adms tem problemas ao criar teleport exêmplo pelo /i você não pode esconder ele bem então resolvi criar essa talkaction para ajudar os donos de otserv. @Instalando. Vá em /data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction log="yes" access="4" words="!teleport" event="script" value="createTp.lua"/> agora vá em /data/talkactions/scripts copie um arquivo da extensão .lua e renomeie para createTp.lua e adicione o seguinte conteúdo nele function onSay(cid, words, param, channel) local T = string.explode(param, ",") local toPos = {x = T[1], y =…
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom Galéra ,Hoje Eu Vou Fazer Uma Lista De Alguns Os Actions, e TalkActions,Aki Do Tk,Entao Vamos Lá Lista Actions e Talkactions Tk [Action] Temple Cleaner Automatico Autor: GodFather Topico: Topico Official Tipo: Action [Action] Mount System 1.4 - 100% Inovador Autor: Matheus Topico: Topico Official Tipo: Action [Action] Item Que Da Experience e Dinheiro Autor: Slaake Topico: Topico Official Tipo: Action [Talkaction] Item Por Vocaçao Autor: TonyPlyson Topico: Topico Official Tipo: Talkaction [T…
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá, estou eu aki mais uma vez com um novo script O que ele faz ? Bom, ele da Experience e Dinheiro ao player quando ele da use no item. Vamos lá ? 1º Vá data/actions/actions.xml e adicione esta tag: 2º Agora, vá em data/actions/script copie um arquivo .lua renomeio para moneyexp e apague tudo que estiver la dentro e ponha isto: Explicações: Em vermelho é o ID do item (voce pode mudar) Em azul a mensagem que irá aparecer quando o player de use no item Em verde é a quantidade de experience que o player vai ganhar Em laranja é o dinheiro que o player vai ganhar …
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ATENÇÃO: LER TODO O TÓPICO NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com Pretexto: Olá, dessa estou aqui no TibiaKing para resolvi trazer pra vocês um script que eu criei. Lembrando que se gostou, dá um gostei aí, rs. É difícil explicar, então teste pois é mais fácil entender como funciona. Explicando: Quando você dá use no item, ele cria um "mascote". Ele é formado por efeitos, e vai se movimentando aleatoriamente. Caso tenha algum item em seu caminho, ele remove, e caso tenha uma barreira, ele se move para qualquer lado menos o da barreira (não importa quantas barreiras estiver…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Outro script que fiz e estou disponibilizando: Tile Trainer O que ele faz? Enquanto o player estiver em um tile que possui determinada action id, ele vai ficar treinando suas habilidades. Primeiro, em "movements\scripts" crie um arquivo chamado "skill.lua". Feito isso, coloque em seu conteúdo o seguinte texto: local delay = 200 local FIST = 0 local CLUB = 1 local SWORD = 2 local AXE = 3 local DISTANCE = 4 local SHIELDING = 5 local FISHING = 6 function samePos(pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true else return false end end function addSkillFunction(cid, item, position) if not isPlayer(cid) == TRUE then ret…
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
Eae galerinha, blz ? Hoje venho apresentar um novo Script que acabei de fazer. O que ele faz ? Ele te transformar em um item por certo tempo. Ele nao é muito importante e talz, mas ele é bem simplesinho e legal Vamos lá. Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: Agora vá em data/talkactions/script , copie qualquer arquivo, renomeio para transform, apague tudo que estiver la dentro e bote isso: Explicações Em vermelho é o ID do iten (11960 = Estatua do Dragao) Em Azul é o tempo (Nao coloque muito baixo pois se nao o tempo nao sera grande) …
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nome: Boite System(Mock) Autor: Mock - Remake #GodMarini Versão Testada: The forgotten server 0.3.5 PL1 - 8.50 Em data/globalevents/globalevents.xml coloque esta tag: Código PHP: <globalevent name="boate" interval="1" script="boate.lua"/> Em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado boate.lua e coloque isto em seu conteúdo: E agora, como eu configuro? Simples, viu aquela parte lá, POSITIONS? POSITIONS = { [1] = {x=146, y=59, z=8}, [2] = {x=138, y=61, z=8}, [3] = {x=142, y=57, z=8}, } Para adicionar mais é só aumentar um dos números entre colchetes, colocar a posição igu…
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Descrição: Script kicka todos os players do servidor. Pode ser útil para atualizar algo no servidor. TAG: <talkaction log="yes" access="5" words="/mkick" event="script" value="masskick.lua"/> Script: Talkactions/scripts/masskick.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local players = {} if(param:sub(1, 1) ~= '*') then local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then t[2] = t[1] end local multifloor = false if(t[3]) then multifloor = getBooleanFromString(t[3]) end players = getSpectators(get…
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
Fala Galerinha Do Tk Sei Que é complicado esses ataques de magebombs eles pedem item ou vaga se nao nuka e etc... Mais Hoje Eu to trazendo uma solução! Vamos Começar..... Crie Um Arquivo Chamado Antimagebomb.lua Depois Anote Isso Abaixo Citar Depois De Ter Salvado Abra Seu Ot Vá Em Data Depois CreatureScript Vá Em Scripts Coloque o Antimagebomb.lua Lá E Depois Faça Isso Volta E Abra o Creaturescripts Com Bloco De Notas e Depois faça Isso é Só galera Vale a pena Fis Isso Nunca Mais Houve Isso Comigo E Assim Nao tera com vcs vim compartilhar com vcs Bom Aproveito! SE EU TE AJUDEI +REP não Vai Matar! No max 3 só pode usar 3 mc…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.