Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Obrigatoriamente leia tudo! Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by LuckinhaSan,

Como o Nome Diz, Ele Serve Para Mudar Seu Nome Dentro Do Jogo. Vá Em data/talkactions/scripts, Copie Um Arquivo, Renomeie-o Para changename.lua, e Cole Isso Nele - Em talkactions.xml Adicione Essa Tag - <talkaction words="!changename;/changename;!namechange;/namechange" script="changename.lua" /> Créditos - Ratser

3. Desc: É simples de instalar. Bem, há sistemas de chuva e outros que são mais avançados que este. Esse está em fase beta. Este sistema de chuva não deve causar nenhum lag, eu acho! Desde que só chove em torno de seu jogador e não sobre o mapa todo! Onde você vai, a chuva vai segui-lo! Você pode configurar: Quando deve começar a chuva, a partir de gotas de chuva tempestade! E também quando bate na água,para fazer salpicos na água! Também ela só vai chover no chão e andar acima. Não sob 7! Falhas: Se o jogador está sob uma itemid, deve bater mais que itemid. Como no telhado, dentro de um edifício, sob uma grande árvore e etc. Bem, esse é o único problema, chove dentro …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Como muitos sistemas anti-bot, a sua base é de um código que é gerado aleatoriamente. Onde esta é diferente, porém, é um pouco no log de bate-papo, o código aparece em uma janela pop-up. Assim, os jogadores exigindo que quer lembrar, ou escrever no bloco de notas brevemente. Ele poderia facilmente ser alterado para não mostrar os símbolos também. Vamos Lá! Vá em data/creaturescripts/scripts, abra login.lua e adicione isso - local timeStorage = 65117 local codeStorage = 65118 local kickStorage = 65119 local timesStorage = 65121 registerCreatureEvent(cid, "Antibot") doCreatureSetStorage(cid, codeStorage, 0) doCreatureSetStorage(cid, kickStorage, 0) doCreatureSe…

5. Started by LuckinhaSan,

Testado e funcionando no TFS 0.3.6pl1 (8.54) Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de skillblock, adicione isto - Substitua 171 pelo limite desejado. Vá em login.lua e adicione isto - registerCreatureEvent(cid, "BlockSkills") Abra creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag - <event type="advance" name="BlockSkills" event="script" value="skillblock.lua"/> Créditos - margoh

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  6. Started by LuckinhaSan,

Informações: 4 jogadores ficam em 4 tiles Puxa a alavanca Eles são teletransportados para uma sala Após 30 segundos a bomba vai ativar A cada minuto 3 monstros irão aparecer na sala Depois de 15 minutos a explosão do quarto e todos morrem A missão no quarto é para destruir uma parede com um monte de health para sobreviver (se eles destruirem o muro, eles poderam entrar em um teleporte para obter sua recompensa). Testado em: The Forgotten Server v0.2.14 (Mystic Spirit) Screen 1 - Screen 2 - Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua e renomeie para bombSquad, adicione isto - Em actions.xml, adicione a seguinte tag - <action actionid="1700…

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  7. Started by LuckinhaSan,

Oi pessoal, Estes são os scripts para a quest inquisition. Eles foram testados em 0.3.7! Adicionar estas coisas em suas pastas de script, as posições são definidas como no tibia real, se você usar um mapa personalizado terá que mudá-los! Este tutorial inquisition contém MoveEvents, Actions e Creaturescripts (2 de 3 são para esta seção para que eu postei aqui). Chest Parts Actions.xml - inqchests.lua fica em actions/scripts/quests - Unique id's adicionados nos baús: 1300 = Robe of Underworld 1301 = Spellbook of Dark Mysteries 1302 = Fireborn Giant Armor 1303 = Master Archer's Armor 1304 = Royal Crossbow 1305 = Hellforged Axe 1306 = Obsidia…

8. Started by binhofox123,

Ola Galera Sou Novo No Tk Mais Venho Aprezentar Um Systema de Pet Qui Eu Fis Bom ele e Feito por Actions Vamos lá Primeiro Vana pasta do ot data\actions\scripts Crie Um Arquivo Chamado Pets Cole isso Dentro Depois Vano Arquivo Xml Chamado actions Cole isso Dentro Obs: em Todos os Monstros Você Tera Qui Mudar Isso \/ Onde Tem 0 Você Mudara Para 1

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  9. Função: Tem a função de quando for utilizado o comando /checkitem id, aparece todos os players que possuem este item. Vamos lá! 1. Acesse: \data\talkactions\scripts e crie um arquivo vcheckitem.lua. Após criar, coloque isto: function onSay(cid, words, param) if not(param and isNumber(param)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa informar o ID do item.") end local query, msg = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");"), "" if (query:getID() ~= -1) then while (true) do local name = query:getDataString("name") msg …

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  10. Started by Kaiotp,

Uma talkaction que vai incrementar um pouco mais seu servidor. !staff se estiver on parecera o seu nome e se não tiver aparecera um pequeno trecho Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!staff" event="script" value="staff.lua"/> Agora em data/talkactions/scripts: crie um arquivo chamado staff.lua e cole dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local Info = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `online` = '1' AND `group_id` > 1") local PlayerString = "Online Staff Members:\n" if Info:getID() ~= -1 then local count, i = Info:getRows(false), 0 repeat …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Kaiotp,

Como anda pessoal? Tudo bão? Hoje venho trazer-lhes um comando Você pode mudar a cor da sua roupa sem mudar o outfit, apenas falando um simples comando; !color cor No lugar de cor você coloca o número da cor, bem legal né? Vamos á instalação... Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para change_color.lua e adicione dentro: Muito bem, agora siga para data/talkactions, abra com o bloco de notas o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag: É isso pessoal, sistema instalado! É bem simples, mas acho que pode ser útil em servers de War, ou um passa-tempo em qualquer servidor Creditos; …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Vá em data/lib, crie um arquivo .lua com o nome de 130-newquestsystem.lua e adicione isso - Como usar? Criar qualquer action, creatureevent ou o que você quiser para recompensas. Exemplo de código: local reward = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 } } } } } } local storage = 1234 local container = 1988 -- main container function …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by gerson,

Criação de Spell "Rajada de Flechas" Ola turma venho trazer hoje o meu primeiro tutorial, hoje editei uma magia que ficou muito legar e gostaria de por para vocês A magia como o próprio nome já diz, consiste quanto o paladin escreve as palavras magicas "lançar uma rajada de flechas" atingindo todos os inimigos a frente, a ideia veio jogando League Of Legends do personagem "Asher" Bem.... mãos a Obra 1º) Vá a pasta de seu OTServer e logo em seguida (Data>Spell>Attack) copie qualquer magia existente lá, (arquivo.lua) e cole e renomeie com o nome "rajada de flechas". 2º) Abra o arquivo em bloco de notas, apague tudo que tem la dentro e cole isso,…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by KekezitoLHP,

Nome do Script: Ganhar Montaria Nome do Autor: KekezitoLHP Servidor Testado e/ou Versão do Tibia: TFS 0.4 (8.70) Descrição e/ou Informações Adicionais: Ao fazer login vc automaticamente ganhará uma específica montaria. No arquivo creaturescript.xml adicione está linha: <event type="login" name="Montaria" event="script" value="montaria.lua"/> Crie um arquivo com o nome montaria.lua dentro da pasta scripts e coloque isso dentro: local montaria = IDDAMONTARIA function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 37561) == -1 then doPlayerAddMount(cid, montaria) setPlayerStorageValue(cid, 37561, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Por…

• 2 respostas
    • 422 visualizações
  15. Fala, pessoal. Baixei um OT e abri um servidor de Tibia, o problema é que os monstros estão muito zoados, alguns estão fortes demais, dando muita xp e com o loot errado. Queria que alguém me disponibilizasse um link para baixar uma pack de monster que seja de preferência parecida com a do Tibia Global. Obrigado a quem puder fazer esse favorzão por mim :]

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  16. Started by Stigal,

Pasta Servidor > Data > XML > vocations.xml <vocation id="1" name="Nome Voc" description="a nome voc" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> - Explicação: id = não deve haver nenhuma igual, t…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Raell5,

Olá tudo bem ? Okay faz tempo que não posto nada, por que to meio desatualizado, do mundo do tibia. bom hoje venho lhes trazer, um movement o [Traning Invisivel] Bom vamos aos comandos! Primeiramente vá ate seus "Data>Movements>Movements.xml" Crie isto. <!-- Training --> <movevent type="StepIn" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /> <movevent type="StepIn" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /…

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  18. Started by Cat,

Fala galera, um membro estava com um bug no servidor, que o player morria e logava montado. O problema não tinha sido resolvido mas logo após de mover o tópico o membro me enviou uma mensagem então postarei como resolver para vocês. Créditos: Jamison Vá em DATA/Creaturescripts/scripts/Crie um arquivo.xml ou copie outro e renomeie para unmount, adicione: function onLogin(cid) doPlayerSetMounted(cid, mounting, 1) return true end Em DATA/Creaturescripts/Scripts/Login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "unmount") Em DATA/Creaturescripts/Creaturescripts.xml Adicione: <event type="login" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> Abra DA…

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  19. Started by warotserv,

Boa noite novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico. Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele local teleportPoints = { [ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7}, [ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7}, [ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7}, [ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7}, [ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7}, [ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7}, [ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7}, [ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7}, [ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7}, [ 9] = {x = 234, y = 140,…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Steeven,

Eu já havia feito um Premium Scroll simples, aí pensei: Por que não fazer um Promotion Scroll? Para fazer seu promotion scroll, você terá que ter um item que possar usar para quando o jogador usar este item, ele possa ser promovido. Como eu gosto de criar novos itens, fiz um com uma sprite nova, mas você pode usar um item que já exista, exemplo é o item com ID 12461, acredito que não seja usado no Tibia 8.6. Vamos ao que interessa: em data/actions/actions.xml cole está linha: Em vermelho é o ID do item que será o premium scroll Agora em data/actions/scripts/ crie um arquivo com o nome promotion_scroll.lua e cole o código abaixo dentro dele: De ve…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by EddyHavoc,

Descrição: Script kicka todos os players do servidor. Pode ser útil para atualizar algo no servidor. TAG: <talkaction log="yes" access="5" words="/mkick" event="script" value="masskick.lua"/> Script: Talkactions/scripts/masskick.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local players = {} if(param:sub(1, 1) ~= '*') then local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then t[2] = t[1] end local multifloor = false if(t[3]) then multifloor = getBooleanFromString(t[3]) end players = getSpectators(get…

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  22. Started by Anuudek,

Oláaa pessoal ! Eu criei um script bem simples, que quando usa um item em vc, heala vida, e outro que heala mana ! Não sei se tem um parecido aqui no TK, então se tiverem, avise-me! Boom, vamos lá : Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado heallife e outro chamado healmana. Em heallife coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Em healmana coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Lants,

Vejo que muita gente procura este sistema, então estarei disponibilizando ( Apropriado para Bleach, DBZ, Naruto ) Transform.lua function onSay(cid, words, param) local postac1 = { --Human1 [1] = {1,2,3,4,5,6}, -- Klass ID [2] = {2,56,62,83,8,59}, -- Skin ID [3] = {0,50,120,175,275,350}} -- Level NEED local postac2 = { --Human2 [1] = {7,8,9,10,11}, -- Klass ID [2] = {70,138,125,284,296}, -- Skin ID [3] = {0,65,150,220,300}} -- Level NEED local postac3 = { --Human3 [1] = {12,13,14,15,16,17}, -- Klass ID [2] = {5,7,29,124,106,75}, -- Skin ID [3] = {0,50,120,175,275,350}} -- Level NEED local postac4 = { --Human4 [1] = {18,19,20,21,22,23}, -- Klass ID [2] = {6,302,3,…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by keilost,

Como funciona? O meu código faz o seguinte, ele registra a quantidade de players online em tal hora no dia (configurável) em um bloco de notas.. Para que eu vou usar isso? Ai vai da sua criatividade, eu mesmo uso para identificar quais são os horários de picos e também para saber se tem um crescimento de players ao passar dos dias. Aqui vai um exemplo de como ele registra os players: http://prntscr.com/2vb4zt Vamos ao script: Em globalevents.xml coloque essa tag: <globalevent name="Monitor_Online" interval="60000" event="script" value="monitoronline.lua"/> Em interval se o seu tfs não for 0.4, coloque 60 Agora na pasta scripts crie um arquiv…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by GstavoLiber,

Bom, fiz esse script para sanar uma dúvida de um membro de outra comunidade, e quero compartilhar com vocês, acho que não chega a ser um tutorial, mas está bem explicado e espero que usem =) Veja: -Antes de mais nada, entre no seu RME e faça a área da quest, depois modifique as coordenadas no script segundo seu mapa. - Lembre-se de colocar um tile diferente para ajudar o player a saber a posição correta de onde estar, e de por a alavanca no lugar correto. - Adicione mais posições para nascer os monstros, quanto mais posições mais dinamico fica sua quest. Em Actions/scripts, adicione um novo documento .lua com nome que desejar, e ponha isso dentro.. local …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by dawanpl,

Com a Potion multi healing você cura todos os players com profissões diferentes ! bom , eu usei a potion com id 8474 " " você escolhe a cura de cada profissão .. Ex : Se você quer que druid cure mana é so coloca mana no script mais se você quer que cure life é so colocar health no script .. assim com todas as profissões ! vá em data / actions / scripts e crie um arquivo lua com o nome : potion_multi_healing.lua.. e cole isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sorc = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- tipo = tipo de cura 'mana' ou 'health'... local druid = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- min …

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  27. Started by dawanpl,

Bom galera, aqui está o meu primeiro script. Ele é bem básico e até um pouco inútil mas, pode ajudar. Explicação: O player digita !fome e se ele estiver com fome e se precisar comer, recebe uma mensagem dizendo: "Você está com fome." Se a fome dele não estiver no limite, recebe uma mensagem que diz: "Faltam (x) segundos para você ficar com fome." Sendo x = segundos. Vamos ao script. 1º: data > talkactions > scripts Crie "fome.lua" e dentro coloque: function onSay(cid, words, param, channel, fome) local fome = getPlayerFood(cid) if fome>= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,(" Faltam "..fome.." segundos p…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Artur Henrique,

Hoje eu tava jogando um PokeTibia, e pensei: "Porque não pescar monstros no tibia também?" e fiz esse script! Vamos logo ao que interessa kkk Em actions\actions.xml procure essa tag: (Caso não tenha, adicione-a) <action itemid="10223" event="script" value="tools/mechanical_fishing.lua" allowfaruse="1"/> Depois vá até actions\scripts\tools\mechanical_fishing.lua apague tudo que tem dentro e cole: Para configurar é fácil, só precisa ler no script, deixei tudo bem explicado lá. Caso tenha gostado dê +Rep, e caso tenha alguma dúvida ou sugestão, comente ai Att My Fat Doll ;~

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  29. Started by MatheusEnjoy,

Tentando trazer ainda mais conteúdo para o forum, achei um código pronto muito interessante que aumenta muito o RPG do servidor. E um sistema tirado dos jogos da Bethesda como Skyrim e Fallout. Essa modificação faz com o que personagem com a tenha capacidade de carregar infinita, mais ao chegar determinado valor o personagem começa andar mais devagar. Vamos ao código: Em config.lua Abaixo de: playerFollowExhaust = 0Adicione: capacityOverload = 0.75Em configmanager.cppAbaixo de: m_confNumber[FOLLOW_EXHAUST] = getGlobalNumber("playerFollowExhaust", 2000); Adicione: m_confDouble[CAPACITY_OVERLOAD] = getGlobalDouble("capacityOverload", 0.75); Em configm…

30. Started by Eduardo Carvalho,

Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".

31. Vai na pasta: data/talkactions/scripts copie um arquivo e renomeie para: deathlist1.lua e cole: limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n…

32. Started by PsyMcKenzie,

Bom galera, esse script eu fiz ano passado, quando estava aprendendo lua, mas infelizmente fiz a cagada de parar de estudar. Enfim, vamos lá! Como funciona? Você da use em um item e depois clica no chão e irá abrir um teleport, que leva a lugares aleatórios. Crie um arquivo em data/actions com o nome de telearmadilha e cole isso dentro: local time = 10 -- Segundos local positionstp = { {x=100,y=40,z=7}, {x=150, y=60, z=7}, {x=225, y=80, z=7}, {x=300, y=100, z=7} } local function alert(tempo, interval, pos) if os.time() - tempo <= interval then doSendAnimatedText(pos, interval - (os.time() - tempo), math.random(180)) addEvent(alert, 1000,…

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  33. Started by fatinhoplay,

Fala galerinha, estava dando uma revisada nos npc's do ot server que estou fazendo, então eu quis fazer um npc que tivesse todas as montarias da versão 9.6 para vender. Eu tenho 2 npc's de montarias, um dos players free, e o outro de player premium, o que eu vou passar pra vocês é o premium, então se você quiser fazer o free é só apagar as montarias que você quiser no arquivo LUA. (obs: eu criei uma montaria especial pra esse npc premium, o Rei Scorpiao, eu aumentei a velocidade dele no XML de montarias, se você quiser aumentar também é só ir na pasta "DATA" do seu otserver e abrir a pasta "XML", lá tem o arquivo "mounts", abra e procure pelo "Sandstone Scorpio…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Hadggar,

Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione: function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.xml é la adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MaxMl" event="sc…

35. Started by krellgaming,

Galera, vou colocar aqui um script que desenvolvi para o meu servidor. Nada mais é que uma box onde você clica e ganha um item aleatório. Primeiro vamos ao código, crie um arquivo chamado misterybox.lua em actions/scripts: local items = {2647, 2650, 2661, 2668, 2393} local chancenada = 10 function onUse(cid, item) if (getPlayerPremiumDays(cid) < 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar se nao for premium account.") return true end if math.random(1, 100) <= chancenada then doPlayerSendCancel(cid, "Nao veio nada.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo