Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Beleza galera,vou postar o monster chamado Blu Ray.Outfit de uma gosma preta. Vá em data/monsters/bosses e crie um arquivo chamado bluray.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Blu Ray" nameDescription="a Blu Ray" race="blood" experience="999999999" speed="9050"> <health now="37594450" max="37594450"/> <look type="315" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag attackable="1"/> <flag summonable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal vim trazer o script npc vendedor de vip coin ID: 11192. Vá em data/npcs e crie um arquivo chamado Vip Coin.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Coin Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="302" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip Coins. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_buyable" value="vip coin,11192,100000"/> </parameters> &…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Sei que muitos não curtem Pokemon DAsh advanced bom de qualquer jeito irei postar as outifits Data/XML/outifits.xml Créditos Ao Slicer
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom pessoal aqui é o Comedinha e quero postar para vocês os items perfeitos. É um projeto criado por mim onde eu vejo todos os detalhes do tibia e tento colocá-los perfeitamente nos items.xml. Ultimas atualizações: Items até 8.54 (New) Vários items revisados (New) Mais em: http://code.google.c...ems/source/list Download: Items (Last): http://code.google.c...items/items.xml Otb (9.54): http://code.google.c...items/items.otb Outros: http://code.google.c...se/#svn%2Ftrunk Comparação com o ultimo da tfs: http://code.google.c...ems%2Fitems.xml Pessoal eu estou a um bom tempo fazendo este projeto, espero que gostem pois eu fiz pensando no pu…
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eai pessoal vim aqui postar a talkaction !letter Vá em data/talkactions/scripts e crie uma arquivo chamado letter.lua e coloque: Agora vá em data/talkactions/talkaction.xml e adicione: Quando o player falar !letter,uma carta vai automaticamente para a bag dele. Comentem.De um rep.
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Oi gente do Tibia King vim aqui postar o [Monster] Cientista Maluco. Vá na pasta data/monsters/bosses crie um arquivo chamado cientistamaluco.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Cientista Maluco" nameDescription="a cientista maluco" race="blood" experience="2050000" speed="500" manacost="0"> <health now="5000000000" max="5000000000"/> <look type="133" head="97" body="0" legs="38" feet="97" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="30"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag host…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia maxima de player que vai matar --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xm…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, esse é um simples scripts aonde eu viso deixar o seu OT Server mais limpo, ou seja, quando o player tirar o lixo ele irá ganhar uma recompensa. \data\actions\scripts\trash.lua -- [[Kimoszin - Tibia King]]-- local TRASH = { -- [int TrashID] = {int RewardItemID, int count} [2229] = {2148, 1}, [7636] = {2148, 5}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local trash = TRASH[itemEx.itemid] if(not trash) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end doSendMagicEffect(toPosition, 3) if doRemoveItem(itemEx.uid, 1) then doPlayerAddItem(cid, trash[1], trash[2]) doPlayerSendCance…
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Biblioteca um pouco inutil, mas eu fiz para não precisa digitar algumas linhas. \data\lib\Player Lib [paste]KPjNsK8T[/paste]
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Nome: Mount System Versão: 8.70 Sistema: Action Bem, estava vendo aqui e não encontrei nenhum mount system pareçido com oque tenho aqui intão vou postar para vocês completo e funcionando perfeitamente. Testado em Crystal server V1.0 Em data/action/script crie um arquivo .lua e adicione: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSend…
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
Random Box Primeiro entre em Data/Actions/Scripts e copie um arquivo .lua e depois renome-e para randombox Abra o arquivo randombox.lua e cole o seguinte script dentro. ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22…
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
[Talkaction] !tpopen , !tpclose Salve galera do Tibia King , venho novamente postar um script a vocês : O que o script faz ? Você fala !tpopen abre um tp na coordenada que você colocar no script e !tpclose fecha o tp . Vamos ao Script : Vá em data/talkactions/scripts/ e renomeie qualqer arquivo.lua para tpp.lua e cole o Script abaixo : Depois vá em data/talkaction/talkaction.xml e adicione a tag : Creditos : MatheusVidaLoka : 45 % (Disponibilizar aqui no Tibia King) GodFather : 60 % (Postar o Script) Pedi permissão ao criador do Script e ele autorizou postar aqui no Tibia King e Editar
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
[TalkAction] Teleport Por Comando Salve galera do Tibia King , estou aqui mais uma vez postando um script a vocês , O que o Script faz ? É tipo o command /t só que os player também poderão usar "se voce quiser apenas" . Vamos ao script : Vá em data/talkactions/scripte copie e cole um arquivo .lua e renomeie-o para teleporttalk.lua e copie o script abaixo : Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : Creditos : MattheusOt 60% (Disponibilizar o Script) MatheusVidaLoka (E eu por me matar tirando os bugs e disponibilizando aqui no Tibia King) Pedi permissão ao dono e ele a…
-
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
[scroll que teleporta players] Salve galera do Tibia King , Hoje estou aqui para trazer um novo Script a voces. Como funciona esse script ? O proprio nome ja diz , é um scroll que teleporta players para determinado local que voce escolhera digitando a determinada palavra que voce escolher. Vamos ao Script : Vá em data/creaturescript/scripts copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para scrollteleport.lua , e cole o script abaixo : Vermelho - Palavra que o player digitará na Scroll para se teleportar. Azul - Posição que o player se teleportará Depois vá em data/creaturescript/creaturescripts.xml e adicione essa tag : …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ANTES DE TUDO ME AJUDE! NÃO SEI SE POSTEI NA ÁREA CERTA! Por Favor Mova! Aprenda a fazer seus próprios Monstros, Spells e NPC Basicamente scripts sao o conjunto dos códigos que formam os arquivos de players, monster, spells, etc. Nesse tutorial vou ensinar tudo, pra vc sair daqui fazendo monstros, spells e tudo mais. E se no final houver alguma duvida poste aqui que serei grato em ajudar. Neste Tutorial existem varios comandos básicos, bons para iniciantes, parte por parte é explicada, visando um maior entendimento sobre o assunto. Vamos lá! SPELLS Primeiro vamos falar sobre as spells Existem as spells de instant e as spells de rune, as …
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
[GlobalEvents] Npc por tempo Olá galera do Tibia King , venho trazer um novo script para vocês que pode ajudar muito em seu OTserver. Como funciona o script ? : Esse script é assim , você escolhe um NPC de sua escolha e o NPC aparecerá no certo tempo que você escolher e na coordenada que você escolher . Vamos para o Script então : Vá em data/GlobalEvents/GlobalEvents.xml e adicione a tag abaixo : Vermelho - o tempo que o npc aparecerá 3600 = 1 Hora Vá em data/globalevents/Scripts , copie e cole um arquivo .lua , renomeie-o para npc.lua e adicione o script abaixo : A explicação de como editar o script…
- 20 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do Tibia King, Para que estou aqui ? Vim trazer um script muito legal a voces . Como funciona o script ? Quando voce passa por um tile , sobe uma mensagem do tile. Vamos começar então : Primeiro vá em movements/movements.xml e adicione essa tag : Depois vá em data/movements copie qualquer .lua e renomeie para temple , em seguida adicione o script abaixo : Vermelho - O texto que aparecerá ao passar do Tile Agora é só desfrutar do Script !! Creditos : 80% Hannibals (Fazer o Script) 20% MatheusVidaLoka (Remover Bugs e Disponibilizar aqui no Tibia King) Pedi autorização para postar o script , autoriz…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Isso serve para os players do seu ot saberem as magias. abra: data/talkactions/script/ copie cole renomei para spells e cole isso: agora em talkactions.xml bote: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> agora voce cria um bloco de notas com o nome "spells" na pasta do seu ot, bem aonde ta o seu config.lua, seu loader.. ai vc edita do jeito q quiser, e quando alguem falar !spells no ot ira aparecer oq vc escreveu no bloco de notas se te ajudei rep+
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
vou criar um tutorial para quem n entendeu os first itens: abra: data/creaturescripts/scripts/Firstitens explicando: qualquer duvida posta ai.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
1- Faça um arquivo.lua em creaturescripts/scripts com o nome Accounts e coloquem assim Azul = Limite de accounts manager Vai no creaturescripts.xml e coloquem esta tag: <event type="login" name="AntiAccBomb" script="accounts.lua"/> Melhor usar esse script doque aquels programas
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Premium por item: bote em: data/actions/actions.xml <action itemid="8981" event="script" value="premium30.lua"/> 8981 <--- é o id do item q sera usado. agora em: data/actions/scripts/copie e renomei por "premium30" e cole isso o 25 é a cor q ira apareçer a mensagem. é isso ai ta ai!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Autorização do WillyWonka07 !Aol Command Action OTserver Va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado buyaol.lua Coloque isso dentro: Quote function onSay(cid, words, param) local preco = 10000 if doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2173,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você comprou um aol por 10k!",23) else doPlayerSendCancel(cid,"Você nao tem 10k.") end return TRUE end Voce pode alterar o preço nas configuracoes locais. Adicione esta tag ao talkactions.xml Quote <talkaction words="!aol" eve…
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Eae galera do tibia king vim trazer mais um script Como Funciona e um item que você escreve nome de skill e abre uma janela do skill primeiramente vá em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado ranking e adicione isso dentro em login.lua essa linha registerCreatureEvent(cid, "Ranking") em creaturescripts.xml essa tag: <event type="textedit" name="Ranking" event="script" value="ranking.lua"/> Imagens:
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
ATENÇÃO: LER TODO O TÓPICO NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com Pretexto: Olá, dessa estou aqui no TibiaKing para resolvi trazer pra vocês um script que eu criei. Lembrando que se gostou, dá um gostei aí, rs. É difícil explicar, então teste pois é mais fácil entender como funciona. Explicando: Quando você dá use no item, ele cria um "mascote". Ele é formado por efeitos, e vai se movimentando aleatoriamente. Caso tenha algum item em seu caminho, ele remove, e caso tenha uma barreira, ele se move para qualquer lado menos o da barreira (não importa quantas barreiras estiver…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Nome: Present Tipo de arquivo: Npc Versão: 8.6x Bem pessoal, estava demorando para postar esse npc maravilhoso de uma ídeia genial que eu tive e será; maravilhosamente útil para vocês (creio eu). Oque ele faz? O NPC usa a função "string.sub(os.date()". Abra a pasta data/npc/scripts/ e crie um documento de texto .lua com o nome present e cole isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:o…
- 19 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Eae galerinha do TK vim aqui trazer um script de mister item se já tiver no forum me desculpem Como funciona? E um item que quando você der use nele ganha um item randomico Primeiramente vá em /data/actions/scripts duplique um arquivo e renomeie para mister item e adicione isso dentro depois em actions.xml essa tag: <action itemid="id do item" script="mister item.lua"/> Explicando em colchetes "[]" e o id do item em chance e a chance de ganhar está 5% você pode aumentar em quantidade e quantos item vai ganhar
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str..""…
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Créditos Lpz e Skyforever Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts cria um arquivo pvp channel e adiciona isso dentro: depois em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="kill" name="PvpChannel" event="script" value="pvp channel.lua"/> em login.lua essa linha: registerCreatureEvent(cid, "PvpChannel") em data/xml/channels adicione essa tag: <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active="0"/>
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Créditos Skyforever e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Versão com recompensa Explicando o versão com recompensa: Explicando outras versões:…
- 21 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Tipo: TalkAction. Testado: Sim, 8.6 TFS 0.3.6. @Oque Faz?. Muitos gods/adms tem problemas ao criar teleport exêmplo pelo /i você não pode esconder ele bem então resolvi criar essa talkaction para ajudar os donos de otserv. @Instalando. Vá em /data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction log="yes" access="4" words="!teleport" event="script" value="createTp.lua"/> agora vá em /data/talkactions/scripts copie um arquivo da extensão .lua e renomeie para createTp.lua e adicione o seguinte conteúdo nele function onSay(cid, words, param, channel) local T = string.explode(param, ",") local toPos = {x = T[1], y =…
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local spells = { {id=1950, buy = 150, nam…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eae galera do TK vim aqui trazer 2 scripts meu de !buypremium vamos ao primeiro script primeiramente va em talkactions.xml e adcione essa tag <talkaction words="!buypremium" event="script" value="buypremium.lua"/> depois vá em /data/talkactions/scripts cria um arquivo buypremium e adcione isso dentro Como funciona você fala !buypremium 5 compra 5 dias de premium por 100 gps cada um preço editavel no script Vamos ao segundo script de buypremium em talkactions.xml adcione essa tag: <talkaction words="!buypremium" event="script" value="buypremium.lua"/> em /data/talkactions/scripts cria um arquivo e renomeie para buypremiu…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
2 tuto que eu postei no TibiaKing 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima Creditos:
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola esse é meu 1 Tutorial nessa comunidade TibiaKing 1- Vá em data/spells/scripts cria um documento chamado Trap.lua Dentro cole Feche e salve Volte na pasta spells e abra o documento Spells.xml Proucure attack spells embaixo dele cole Feche e salve Pronto depois e so testar como esse ot que eu fiz o teste
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal meu nome é zamurai e vou postar o Bank System 8.60 Nesses Script's não precisa edita nada a não ser que você queira deichar em português. Da REP+ ae.custa nada =) Primeiramente vá na pasta takactionse crie outra pasta chamada Bank ok. dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... balance deposit deposit_all transfer transfer_all withdraw withdraw_all E dentro desses arquivos coloque isso. Quote (balance.lua) function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } …
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.