Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Garou,

ERRO 404 MINHA EQUIPE DE MASSACOTES TREINADOS ESTÃO TRABALHANDO PARA RESOLVER ISSO

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Sociopata,

Bem hj vou estar postando o ZOMBIE EVENT q eu uso no meu server sem erros nem nada.. Testado em tfs 0.3 pra mais Testado em 8.54,8.60 COMANDOS INSTALAÇÃO data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…

• 41 respostas
    • 16.7k visualizações
  3. Started by Garou,

Introdução Estava eu jogando um bom Counter Strike 1.6 em um servidor 4Fun, quando vi um dos mais conhecidos plugins desse jogo - amxx plugin - que consiste em contar quantos frags seguidos um jogador fez e interpretar isso com um som. Resolvi então fazer algo parecido no Tibia, e como ele não possui som, me utilizei de mensagens broadcast. Enfim, para instalar o sistema no seu servidor, siga os passos abaixo. Instalação Em /data/creaturescripts/scripts/, crie o arquivo pvpsystem.lua e cole este conteúdo: [paste]NgAuw1nU[/paste] Em /data/creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e cole essa tag nele: <ev…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Home Dog,

Opa Galera, Ai vai um MoveEvent a vocês, espero que gostem =) Nome: Dance System Autor: Ersiu Servidor Testado: Real Server 1.2 8.57 Descrição: Não faz nada de mais, unica coisa ele dança! Adicionais: Bom, muitos mundo do tibia global conheçe essa dança como funny dance, noob dance, dance nobizin, ect! Então lá vai o script galera: 1° Vá na pasta data/talkactions/talkactions.xml e adicione isso: <talkaction words="!dance" event="script" value="dancing.lua"/> 2° Vá até pasta data/lib/function.lua e adicione isso: [color=#282828][font=helvetica,arial,sans-serif][size=3]events = {}[/size][/font][/color] 3° Vá a pasta data/tal…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Godfather,

ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com Pretexto: Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, e resolvi trazer pra vocês um script que eu criei, e que estava criando mofo no meu PC haha, eu não vou explicar muito, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. - Tempo de controle limitado - Não tem efeito em proction-zone - Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) - Mana gasta: level do j…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by MaXwEllDeN,

Author: Maxwell Denisson (MaXwEllDeN) Testado em: TFS 0.3.6 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Max - Halloween Thriller" version="1.0" author="MaXwEllDeN" contact="maxwellden@hotmail.com" enabled="yes"> <config name="MaXLIB"><![CDATA[ ]]></config> <globalevent name="Thriller Dance" type="start" event="script"><![CDATA[ --[[ Thriller Dance Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local coreo = {0, 0, 2, 2, "'Cause this is thriller, thriller night", {0, 2, 3, 1}, "And no one's gonna save you from the beast about to strike", 1, 1, 2, 0, 3, 3, {0, 2, 3, 1, 2, 0, 1, 2, 3, 0, 1, 2}} local figurino = {65, 68, …

7. Started by MaXwEllDeN,

post_pattern = { author = "Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)", developed_in = "The Forgotten Server 0.3.6", code_version = 1.0 } Introdução Com esse sistema, você pode criar enquetes no seu servidor, para saber a opniao de seus players. Instalação Abra a pasta creatureevents, dentro da pasta scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua, renomeie para PollMaX, abra com algum editor de texto, apague tudo que tiver dentro e cole o seguinte conteúdo: --[[ Poll System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local POLL = _POLL_SYS function onLogin(cid) if (POLL.on) then local PVotes = string.explode(POLL.func.playerGetVot…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by SkolFsN,

NAO SEI SE POSTEI NA AREA CERTA SE POSTEI NA AREA ERADA PF ME MOVAM. _______________________________________________________________________ NAO FUNCIONA EM ALGUNS MONSTRO Primeiramente irei ensinar aonde mudar a cor dos npcs: Va em data/npc e abra o npc.xml como um bloco de notas, repare na linha do npc que esteja assim: Legendas: Laranja Numero do Outfit (logo abaixo ensinarei como pegar o looktype de um monstro) Negrito Cor da cabeça Azul Cor do corpo Vermelho Cor das pernas Rosa Cor dos pés Pegando o Looktype de um monstro: Vá em data/monster/scripts e procure pelo seu monstro, logo depois repare na linha: Verde Numer…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Alberess,

Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Skydangerous,

Bom, essa talkaction é bem simples, você consegue dar mount para qualquer player do servidor, com uma talkaction. Crie um arquivo chamada mount.lua na pasta talkaction/scripts function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and …

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Título: Quando existe um summon , após morrer não aparece o corpo Autor: KylerXX(OTLAND) & Skydangerous Nivél: Avançado Função: Quando seu pokemon morre não aparece o corpo dele no chão. Testado: TFS 0.3.6 é um simples código , porém você vai precissar da source do seu servidor e depois terá que compilar. Abra o arquivo na source chamado monster.cpp. Abaixo dessa tag Item* corpse = Creature::createCorpse(deathList) Cole essa tag uint8_t effect = 36; if(isSummon()) { const Position& tmp = getPosition(); g_game.addMagicEffect(tmp, effect); return NULL; } Pronto , salve e compile

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Skydangerous,

Tutorial: Soltando magia se tiver tanto de skill. Nivél: Expert Avançado. Esse sistema é perfeito para quem gosta de Dragon Ball, Naruto, Bleach e etc. Aplicação após a implementação do sistema na spells.xml: instant name="XXX" words="xxxx" clubpoints="XX" lvl="XX" mana="XX" aggressive=XX" selftarget="XX" exhaustion="XXX" event="script" value="XXX.lua"/> 1) Procure por player.cpp case RET_TILEISFULL: sendCancel("You cannot add more items on this tile."); break; e cola em cima do código case RET_NOTENOUGHSKILL: sendCancel("You do not have enough club fighting."); break; 2) Declare na linha (o qual s…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Skydangerous,

Esse npc é utizado pela guild , um npc de banco para todos membros. 1- Você deve ir na sua database é adicionar esse comando alter table guilds add balance int(11) not null default 0; 2- Agora crie um arquivo na pasta npc e coloque isso dentro. <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <npc name="Jhon" script="guildbank.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you wan't to see your guild's balance, say {balance}."> </p…

14. Started by Skydangerous,

Até que fim em MOD Funcionalidade: O aol nunca some , ou seja forever AOL , muito bom para items vip. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Red Skull Amulet" version="1.0" author="--" contact="--" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Ele protege voce toda hora que morrer. ]]></description> <item id="10719" article="a" name="Forever Aol" override="yes" /> <event type="login" name="RedSkullAmulet_Login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet_Login") ]]></event> <event type="death" name="RedSkullAmu…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Skydangerous,

Ai está um MOD CTF , como nos velhos tempos Se já exister no forum , peço desculpas ;( <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage T…

• 57 respostas
    • 9.3k visualizações
  16. Started by Sociopata,

Nome: Advanced Auction House v1.0 Autor: josejunior23 Server testado: Real Server 8.60 Como funciona? A ideia é do WoW(World of Warcraft), o Auction-House, que você poe lá items, e espera que outro jogador o compre caso ninguém compre, ele será removido apos X dias. Comandos: !auction-sell itemname, ammount, price - para adicionar um item a lista de ofertas. !auction-buy OfferID - para comprar item pelo OfferID !auction-find itemname - para procurar ofertas pelo nome do item !auction-del OfferID - para apagar uma oferta feita por você !auction-info OfferID - para mostrar info sobre uma oferta pelo OfferID …

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Estou trazendo a vocês esse script de Change Sex 2.0, mas qual é a diferença para os outros ChangerSex ? Um pequena e valiosa diferença, para servidores sérios! Geralmente tem aqueles bugs de quando o player está com o mage addon de mulher (que são os itens de summoner, com nome de mage) e troca de sexo, o player fica de mage addon de homem (o addon dificil de fazer, ferumbras hat e a clava lá), isso é um BUG... pois erá pra ficar com o summoner addon male (capa e vials)... Bem, nesse script não tem essa : Tag XML : <talkaction words="!changesex" event="script" value="sex.lua"/> Crie um arquivo .lua nomeado para sex.l…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by raell5 2,

Olla Galerinha Estou Lhes Trazendo Meu Systema De Pk Em Monstro ! Quem Quiser Aprender Segue Esse Post De Baixo ! Vá Em Data/Monster/ é Procure O Monstro que Vc Quer Deixar Pk e Abrao Como Bloco De Notas Coloque Isto <flag Skull="5" /> Tem 5 Tipos De Skulls 1 pk Nao Aparesse 2 Nao Aparesse Ainda 3 Pk Normal 4 Red 5 Black Segue O Exemplo Há Baixo ! Exemplo ! Flags Yellow e Green ! Bom Ae Esta Meu Systema De Skull Monster ! Boa Sorte Em Seu Ot ! :]

19. Started by Alberess,

eae pessoal vim trazer esse script pro Tibia king e nao sei se voces vao gosta mais nao custa nada tenta agrada um sistema de refinamento usado em muitos ots,porém esse coloquei umas modificações e passei para portugês. Vamos lah... primeiro abra o bloco de notas e cole isso: Agora salve ele como upgrade.lua na pasta scripts agora em actions.xml adicione essa linha <action itemid="8306" script="upgrade.lua"/>[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] e pronto seu script esta feito!!! mudanças: * Script atualizado para português * diminuido a chance de sucesso do upgrade(se nao todos no ot vai te…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Estou aqui para postar pra vocês o script do item que quando usa, ganha a promotion 2 (Caso seu server tenha 3 niveis de vocação. Exemplo : Sorcerer > Master Sorcerer > Demigod. Tag XML : <action itemid="9971" event="script" value="promoitem.lua"/> Crie um arquivo .lua dentro da pasta scripts da pasta action e nomeie para promoitem.lua e coloque isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local vocation = getPlayerVocation(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if(item.itemid == 9971) then if(isInArray({5,6,7,8,9,10,11,12}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then elseif vocation == 5 then d…

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by paulo thush,

Bom hoje vou dar meu 2 tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça Bom va na pasta: data\actions\scripts copie (Qualquer arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Descidi compartilhar a você o taming.lua, feito pelo Otland e explicado por mim... Bem, o que ele faz ? Simples, esse script da função a todos os itens de montaria (aqueles que servem para capturar o monstro) Então, vamos lá ! XML code : <action itemid="13295" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- reins --> <action itemid="13294" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- harness --> <action itemid="13293" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- leather whip --> <action itemid="13298" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- carrot on a stick --> <action i…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Skydangerous,

Esse script é bem útil nos servidores, para divulgações e notícias. Crie um arquivo com na pasta creaturescripts/scripts com nome de msg.lua,e em seguida cole o script abaixo. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem-Vindo"..getPlayerName(cid).." acesse www.tibiaking.com e cadastra-se") setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) end return TRUE end em creaturescripts.xml coloque essa tag <event type="login" name="Mensagem" script="msg.lua"> Editando o Script doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem-Vindo"..getPlayerName(cid).." acesse www.tibiaking.com e c…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by 1215171,

A spell é para a vocation aizen para os servidores de bleach quem tiver um com a vocação aizen use essa spell coloque como ultima spell pois ela é foda adicione em spells.xml <instant name="Kudakero" words="Kudakero" lvl="400" mana="5000" prem="0" range="20" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kudakero.lua"> <vocation id="Coloque o id da vocation aizen aki"/> </instant> spell \/:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Jeff Owns,

Olá Galera Hoje eu Vou Postar um Sistema De Afk Para vcs Então VAMOS Lá Vá Na pasta do seu otserv data/talkaction/talkaction.xml Adicione a Tag abaixo Depois salve e Feche... Agr Va em data/talkactions/scripts. Abra um arquivo Lua q n estar sendo Usado Renomei Por Sistemaafk e Coloque Isto Pronto Seu Sistema De Afk Estar feito feche e salve. CREDITOS: Higor Lara Jeff Owns

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  26. Started by Kimoszin,

Bem pessoal, pensei que uma action dessa ia deixar o servidor de vocês com mais RPG, então resolvi botar a ideia para funcionar. - Para que serve? Para o seu servidor ficar com mais RPG, serve para quest mais elaboradas - Como funciona? Você instala a quest e a action no seu servidor, depois para passar na porta, o player ira precisar da chave, quando ele der use, a porta vai se abrir e ficar aberta, quando ele der use denovo a porta irá se fechar e ficar trancada. - Qual a vantagem disso? Na verdade, quase nenhuma, pois só vai trazer mais RPG para o seu servidor se você tiver criatividade para usa-la, alguns players valorizam isso. - Como "insta…

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  27. Started by Zathao,

Informações Gerais Nome: Sistema de futebol Autor: Zathao Testado em: The Forgotten Server 0.3.6 Versão Tibia: 8.54 Sistema O sistema se resume em uma partida completa de futebol entre 2 jogadores, sendo controlada por um juiz e apoiada por uma torcida para cada player. Juiz: Da informações referentes ao placar, ao tempo de espera para iniciar o lance e informa quando é gol. Torcida: Apoia os jogadores. Cada jogador tem uma torcida fanática que não para de dar forças, apoiando com isentivos e comemorando loucamente um gol! Ao termino do jogo, o vencedor recebe um troféu com o nome do ganhador e do vencedor! …

• 23 respostas
    • 6.1k visualizações
  28. Started by MarcosFraga,

Versão Testada: tfs (Pokemon Dash 1.0) Feita por Brun123/Mastercraft Servidor: Pokemon Dash Advanced (1.4f) Oque faz: Aquela Aura que salta do pokemon quando ele atinge 50 (pode ser configurado). em: data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado auraboost.lua e cole isso dentro: registerCreatureEvent(cid, "AuraBoost") Agora em data/creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione : <event type="think" name="AuraBoost" event="script" value="auraboost.lua"/> Pronto aura boost instalado. Foto: http://img843.images...9/imagem112.png Upload feito pelo site ImageShack. Créditos: Zereff - Feito script fu…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  29. Started by Skydangerous,

O script tem a função de dar experiência a guild inteira, por um determinado tempo que você pode escolher é muito bom também, caso a guild vença o evento e você pode adicionar um bônus para ela. Crie um arquivo na pasta mods nome de guildexp.xml e em seguida cole <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <mod name="Guild Experience Reward" version="1.0" author="Summ" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="ge_config"><!--[CDATA[ ge_storage = 45501 function loadGuildExp() local ret = getStorage(ge_storage) if type(ret) == "string" then return loadstring("return " .. ret)() end return {} end …

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. Started by GuuhTorres,

Sistema de Sexo Tibiano Olá pessoal do Tibia King,hoje vou postar um script,que faz o player fazer sexo no jogo.Veja só como instalar : Na pasta talkactions/scripts crie um arquivo lua chamado sexo.lua,contendo esse script : Depois na pasta talkactions procure o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag: Comandos : !sex Nome do ser !aceitar !recusar Autor : GuuhTorres & Cobraa Espero que pelo menos no jogo,vocês perdem a virgindade.BEIJOS DO GORDO WOW !

• 18 respostas
    • 3.8k visualizações
  31. Started by 1215171,

Função testada no TFS 0.3.5pl1. * player.cpp Procure: lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = 0; Troque por isso lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = extraAttackSpeed = 0; Procure: return vocation->getAttackSpeed() Troque por isso: return vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed(); No fim do arquivo coloque isto: void Player::setPlayerExtraAttackSpeed(uint32_t speed) { extraAttackSpeed = speed; } * player.h Depois de: uint64_t getS…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  32. Started by Jeff Owns,

Bom Galéra Hoje Vou Dar Esse Tutorial Para vcs Fazerem Manarune para seus otservs então vamos lá... Escolha Uma Runa Qualquer e Va em data/spells/scripts/healing.. Renomei Um arquivo.lua que n estar sendo usado Por Manarune e coloque isto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Ond ta Em Ver…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by kamex10,

Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo: Laranja: Horário. Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast). Azul: Coordenada que os monstros irão nascer. Verde: Quantidade Nome do monstro. Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion. Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione: <globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/> Obs: utilizei Quote em vez de Code pa…

• 25 respostas
    • 10.5k visualizações
  34. Started by japavrb15,

Obs: Eu nao sei se ja tem 1 topico parecido com esse se tiver me avisem e mandem o link e me desculpem... é o meu 1° topico E ae gente. Tudo bom? Bom ese é meu primeiro topico No TibiaKing. Tenho quase certeza que esta na area errada. Mas nao axei nenhuma outra seçao que se encaixe Emfim...o script que venho trazendo Muitos ja me pediram...é o Randon Staff ___________________________________________________________ Função : Nesse script a wand dara 7 hits aleartorios por isoo o nome de Randon Staff ___________________________________________________________ Entao vou postar o script aki .... Vai em Data/weapons/scripts Copie 1 arquivo…

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Started by Kimoszin,

Esse script é para aquele OTserver que pode bugar o NPC para comprar itens, um deles é o de potion. Então eu resolvi criar esse script, mais ele nao é novidade, você ja deve ter visto. - Para que serve? Hora, para vender itens, e nao se preocupar se alguem vai bugar o seu OT, pode ser tanto runas, potions e etc... - Como eu faço para ter em meu servidor? Basta adicionar o actionID 7004 numa alavanca, e depois adicionar os script em data\actions\scripts e actions.xml alavancasell.lua local config = { money = 1000, -- Dinheiro que vai custar item = 7618, -- ID do item que vai vender count = 20, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPo…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo