Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by jhonrosa,

pessoal não estou conseguindo por meu npc vou explicar melhor eu consigo por quando estou editando o mapa mais quando eu ponho pra entrar no ot eu entro só que não aparece o npc ali naquele momento é um npc que viaja se alguem puder postar aqui uns script de npc de barco que de tudo certo fico grato o script do npc é esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Capitao Jhon" script="data/npc/scripts/barco.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="114" body="114" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value=…

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  2. Started by WarW0lf,

Este script faz com que quando dar use no Item você ganhe todas as Bless. Em actions.xml adicione: <action itemid="8977" event="script" value="blessbookuse.lua"/> blessbookuse.lua local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bl…

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  3. Started by WarW0lf,

Bom galera, esse comando ja foi utilizado no começo do Global War. O que ele faz? Em qualquer lugar do OT se o player dizer por exemplo: !get smp Ele vai comprar 50 strong mana potions. Talkactions.xml <talkaction words="!get" event="script" value="shop.lua"/> local shop = { ["sh"] = {id = 8704, cost = 1000, charges = 50}, ["small health"] = {id = 8704, cost = 1000, charges = 50}, ["hp"] = {id = 7618, cost = 2250, charges = 50}, ["health potion"] = {id = 7618, cost = 2250, charges = 50}, ["mp"] = {id = 7620, cost = 2500, charges = 50}, ["mana potion"] = {id = 7620, cost = 2500, charges = 50}, ["shp"] = {id = 7588, cost = 500…

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  4. Olá galera, em um tópico de pedido na seção Suporte OTServ, o membro Adriano SwaTT fez um pedido, segue abaixo o tópico do Pedido e o pedido que ele fez. TÓPICO do PEDIDO E nesse pedido o Suporte MaXwEllDeN atendeu o pedido dele e fez o script que ele pediu. Só que eu achei esse script muito legal, eu pedi pro MaX fazer o tópico, ele disse que ia fazer mais até agora não fez, já que ele não fez eu mesmo vou fazer. (MaX, se você quiser fechar o TÓPICO pode FECHAR, só que criei só pra ajudar mesmo.) Chega de Papo Furado e vamos ao que interessa. #O que o Script faz: O script bloqueia o player de ser empurrado em certo tile que e…

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  5. Started by arthurluna,

Creaturescripts: <event type="kill" name="SummonKill" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="login" name="obs_login" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="death" name="ObMonsterCheck" event="script" value="obsidianknife.lua"/> obsidianknife.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SummonKill") return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then registerCreatureEvent(target, "ObMonsterCheck") end return true end function onDeath(cid, corpse) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 91347) return true end Actio…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by shumagora,

Estava precisando de um item, "gnomish supply package". ao ser usado, você ganha aleatoriamente um de 24 items. Procurei e não encontrei. Lembrei do item, "winning lottery ticket". Fiz modificações para me satisfazer. Créditos Desconhecido. Porque já estava incluído no servidor Global 9.81 do TK. 2% Shumagora Então vamo lá: data/actions/actions.xml <action itemid="18215" event="script" value="Gnomish.lua"/> itemid="18215" -> id do item ao ser usado data/actions/scripts/Gnomish.lua if rand == 0 then elseif rand == 1 then elseif rand == 2 then ... etc... são os números "do sorteio". que ao clicar no item aparecerá um item de…

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  7. Started by Lord Azzi,

O que é? É um comando de GM para debugaro server in game. A ideia é a seguinte, tudo o que estiver após o /lua será executado dentro do servidor como lua. Como usar? Se você digitar /lua cid, retorna o seu cid. Se você usar uma função que precisa de um cid, para não ter necessidade de pegar seu cid e copiar e colar na função que deseja, você pode usar da seguinte forma: /lua isPlayer(~cid);, onde todo o momento que ~cid for digitado, será substituido pelo seu cid O sistema converte o comando escrito em função e executa, antes de executar ele adiciona um "return" no inicio do que foi escrito. Se o seu código for muito grande, você pode colocar o retur…

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  8. Started by Deathspawn R L,

Opá beleza pessoal bom pelo meu primeiro post no Tibia-King vim lhes trazer uma action boa para maps de exp baxa ou alta ou mediana porem e muito legal vamos aos scripts Bom primeiramente vamos há Data/Actions/Scripts e crie um arquivo lua com este nome "changeoutfit.lua" Adicione o code há baixo no arquivo lua Depois va ate Data/Actions.xml e adicione a tag há baixo Depois va ate seu mapa editor e adicione os ids na statua observe a imagem há baixo Duvidas postem ae abraços ! Creditos Mark Same

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  9. Started by principe sharingan,

A pedido de um amigo meu esta a Script de /up e /down. Vamos lá.... Va em data/talkaction/script e crie um arquivo telegod.lua e cole isso dentro: Agora vá em Talkaction.xml e adicione estas tag's: Utilize o comando /up para subir um andar. Utilize o comando /down para descer um andar.

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  10. Started by Bruno Carvalho,

Versão do script: 2.1 Versão testada: 9.7+ Descrição: Você já pensou em ter um teleport que ao escolher pode te levar em qualquer lugar? por exemplo parte de uma quest onde o player não tem escolha de voltar? Esse é o pensamento realizado =D TAG: <movevent type="StepIn" actionid="16000" event="script" value="teleport.lua"/> Script: data/moveevents/teleport.lua modaldialog1 = { title = "Offline Training", message = "Para qual sala você quer ir?", buttons = { { id = 1, value = "Ir" }, }, buttonEnter = 1, choices = { { id = 1, value = "Sword" }, { id = 2, value = "Axe" }, { id = 3, v…

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  11. Bom, eu sei que várias pessoas querem saber como Remove o Sistema de Evolução por lvl dos Pokemons no Centurion. Então, sem mais delongas..... Vamos lá. Vai em data/lib e abre configuration.lua Procura essa tag: Troca o true por false Pronto, já removeu, bom pelo menos aqui funcionou. O pokemon só evolui por stone. PS: O pokemon vai ficar com a barrinha informando o lvl, mas ele não evolui quando chega no lvl. Exemplo: Charmander [5] vai ficar assim, mas essa barrinha [5] não importa muito, ela só informa o lvl do pokemon, mesmo que o pokemon chegue no lvl necessario para evoluir ele não vai evoluir, só evolui com Stone. E não é necessario uma cer…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by tutbarao,

Galera to precisando de uma ajuda de voces, quem ajudar dou rep+. Tipo, tenho esse script de um aol que nao perde loot nem exp ao morrer. Eu gostaria que quando o player estive-se utilizando ele, nao poderia comprar bless. Como se o aol fosse um bless ja comprado. Pois quando eu uso o amuleto e uso o bless junto o player buga level 1 ao morrer, entaum a unica solução que achei foi de colocar pro player usar ou um ou outro. Preciso da ajuda de voces. Obrigado Creaturescript infiniteaol.lua id = 10134 --id do aol function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == id) then p…

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  13. Started by Fausto32,

Então xtk'szences eu precisei desse script uma vez e não achei ele por aqui até que um camarada resolveu fazer e estou aqui só disponibilizando ele num tópico proprio. - Então o script consiste em um item que remove apenas a skull sem remover as frags. em data/action/scripts e crie um arquivo chamado frags.lua e cole isso lá: function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end e em actions.xml : <action itemid="ID DO ITE…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Fausto32,

-Então direto ao assunto, e uma Talkaction bem bacaninha que serve para parar um player simplismente, enquanto ele estiver preso pela talk ele não pode andar, ou deslogar, de alguma forma acho útil pra staff ou divertido, ou pra um evento u_u usem a criatividade, enfim vamos ao script.. Copie qualquer uma das suas talkactions apague oque tá la dentro e renomeie para ''stop.lua'' local condition1 = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_P…

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  15. Started by Spectrus,

No Drop Loot Como tudo oque eu procuro e não acho aqui eu posto... Vou compartilhar uma script de No Drop Loot descente, todas as scripts que eu achei, ou era de bless onlogin, ou estava bugada e não aparecia o corpo do morto, e outros bugs, então toma ai a que eu achei. Função da script: Não dropar loot quando morrer. 1 - Adicionar a tag em Creaturescripts.xml Abra o creaturescripts.xml em: Pasta do seu OT\data\creaturescripts\creaturescripts.xml 1.1 - Entre uma das linhas adicione a tag: <event type="prepareDeath" name="NoDrop" event="script" value="NoDrop.lua"/> 2 - Registre o CreatureEvent Abra o login.lua em: Pasta do seu OT\data\c…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by LuckinhaSan,

Olá a todos, Esta função serve para que você possa verificar se o jogador (loga, por exemplo) pela primeira vez "por algum tempo". Então, aqui está o código: function checkFirstByTime(cid,storage,value,year,month,day,times) local funcDate = day.." "..month.." "..times.." "..year if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= value then if funcDate < os.date("%d %b %X %Y", os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, storage, value) return true end end return false end E aqui está um exemplo: function onLogin(cid) if checkFirstByTime(cid,6546,1,2013,Apr,30,21:30:00) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, you have login for …

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  17. Fala Galera Do Fórum Tibia King! Eu Estava Vagando Por Alguns Fóruns, e Encontrei Essa Action, Muito Boa Para Map's De EXP Baixa/Alta/Mediana. Vamos Lá! Primeiramente, Vá Em data/actions/scripts e Crie Um Arquivo .lua Com o Nome De changeoutfit, Adicione Isso Nele - Depois Vá Em data/actions.xml e Adicione a Seguinte Tag - <action uniqueid="65415" event="script" value="changeoutfit.lua"/> Depois Vá Em Seu Map Editor, e Adicione Os ID's Da Estátua, Observe - Espero Que Gostem! Créditos - Mark e Same

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  18. Started by LuckinhaSan,

Durante os últimos dois meses tenho notado uma grande quantidade de pedidos de suporte sobre o TFS 0.3/0.4 system.lua para TFS 0.2. As pessoas que não sabem como editá-lo para fazer o trabalho para o TFS 0.2 ou que não sabiam que poderiam usá-lo para TFS 0.2 com algumas edições. Todos os créditos vão para o criador do TFS 0.3 system.lua, e créditos para Limos pela edição. Adicione a seguinte tag em data/actions/actions.xml - <action actionid="2000" script="quests/system.lua"/> Agora em data/actions/scripts, system.lua - Também remova isso se você quiser usar aquelas caixas para o system.lua: <action itemid="1740" script="quests/quests.lua"/>…

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  19. Testado em TFS 0.3.6pl1 8.54 Como isso funciona: Cada período de tempo (exhausttime) as pessoas podem obter uma recompensa do chest. Esta recompensa é um item aleatório. Você pode mudar ou adicionar mais itens no rewarditems. Adicione a tag em actions.xml - <action uniqueid="4005" event="script" value="quests/timechest.lua"/> Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com nome de timechest, e cole isto - Versão com chance: timechest.lua Créditos - Limos

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  20. Started by LuckinhaSan,

Olá, estava sendo trabalhado, um sistema de alavanca que permite que você compre donates no jogo com alavanca. Leia o tópico antigo para obter informações sobre este script e como configurá-lo. É o mesmo sistema, mas agora você pode escolher "true" ou "false", se você quer que custe premium points ou um item. Update 2.0: Adicionado a função de comprar com os itens, leia a configuração no script. Aqui está o código - Link Do Tópico Antigo - [Action] Shop System InGame Créditos - _CorneX_

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by LuckinhaSan,

Quando o item é usado, deve mudar de sexo do jogador. Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de changesex e adicione isto - function onUse(cid, item, fromposition, itemex, toposition) if( getPlayerSex(cid) == 0 )then doPlayerSetSex(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) else if( getPlayerSex(cid) == 1 ) then doPlayerSetSex(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) end return true end end Abra actions.xml e adicione esta tag - <action actionid="xxxx" event="script" valu…

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  22. Started by Luquinha,

Então galera to aqui mais uma vez para passar um script bobo, porém bom! Traduzindo o título [TALKACTION] Bloqueando aquele ótario [TALKACTION] Bloqueando aquele babaca Enfim, o script faz que com que o engraçadinho que querer crashar(lagar) o seu OTserver, vai ser banido na hora ! Mas como assim? Não Entendi !?! Tipo assim tem um progama chamado MAGEBOMB que pode fazer com que logue vários account manager! Num mesmo momento fazendo assim crashando(lagando,travando) seu OTserver por alguns segundos. Tem vários scripts ,que bloqueia isso Mas esse meu é diferente após o cara falar o comando que faz logar os account manager . Ele irá tomar um …

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  23. Started by Luquinha,

Create Teleport Event! Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. /event createpos, topos É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[1]) or not tonumber(t[4]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command requires second position!") end if doCreate…

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  24. Started by paulo thush,

O que é: Um NPC que limpa o chão, se movendo sozinho. Possui sistema de ignore ids, pra evitar de limpar items valiosos como GPs (configurável). Instalando: CLEANER_NAME = "Cleaner" -- Name of the NPC Cleaner Crie um arquivo.xml em npcs e coloque isso dentro: Crie um arquivo em talkactions/scripts com o nome de cleaner.lua e coloque isso dentro: Tag (talkactions): Configurando: CLEANER_NAME = "Cleaner" -- Name of the NPC Cleaner CLEANER_INITIAL_POS = {x = 95, y = 117, z = 7} -- Initial position of the cleaner CLEANER_PZ = true -- Clean Non-Protection Zones (true/false) CLEANER_BACK = true -- Will the cleaner teleport b…

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  25. Started by zodiak,

Fala aí galera do TibiaKing! To trazendo uma magia que eu criei. Espero que gostem! Testei apenas em 8.60 e funcionou, não sei se vai funcionar em versões superiores. Nome da magia: Exevo power mercury A magia solta energia, coração e fogo. Ocupa 33 sqm. Seguinte, vá em data/spells e crie um arquivo chamado exevo power mercury.lua. Coloque isto: -----------------Spell criado por vmAth --------- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -100, -1…

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  26. Started by zodiak,

Mais uma spell nova pra vocês! Criei faz nem 10 minutos. Testado apenas em 8.60 e está funcional! Se forem postar em algum fórum, pedir permissão antes. Nome da magia: Hollysan A magia solta um "double" hit. Ocupa 35 sqm. OBS. Ela é forte! O efeito que hita mais é o das estrelas! OBS.² Quando selecionado à distancia, ela solta hit também. Seguinte, vá em data/spells/attack e crie um arquivo chamado hollysan.lua. Coloque isto: -------- SPELL CRIADA POR @teev. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! --------- -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT…

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  27. Started by Kaiotp,

ae galera tudo bom? Hoje venho trazer para vocês , um código que você coloca uma área, e nessa área se algum player matar um monstro ganha mais Exp. Pode ser usada bastante em área vips. Instalaçao; Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para area_exp.lua e adicione dentro: Na mesma pasta, abra o login.lua e adicione isso na penúltima linha: Agora abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="kill" name="area_exp" event="script" value="area_exp.lua"/> Configuraçao; No código, essa parte: "from" você coloca as coo…

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  28. Started by LuckinhaSan,

(img855.imageshack.us/img855/5272/93105030.gif) Basta criar um arquivo .xml com o nome que quiser na pasta mod, e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Torture Locker MOD" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <action itemid="5474;5475" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5475 then doTeleportThing(cid,topos) doCreatureAddHealth(cid, -90000000) doCreatureSay(cid, "Aaahh", TALKTYPE_YELL) return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 5475 and 5474 or 5475) an…

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  29. Started by LuckinhaSan,

http://img507.images...493/sokegif.gif Basta ir na pasta Mods, criar um arquivo .xml e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SMOKE SYSTEM" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <description> ## SMOKE SYSTEM ## </description> <movevent type="StepIn" itemid="1505" event="script"><![CDATA[ local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 5) function onStepIn(cid, i…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by LuckinhaSan,

(img545.imageshack.us/img545/6130/insectoidsqueens.gif) Insectiods Queen Pack 3 Scripts + MAP Download - MegaUpload Créditos - Amy Azzkaban

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  31. Started by Fir3z,

Bom, eu tinha criado um sv, mas tive que parar por não ter retorno... criei vários scripts, magias, mapas, etc... pra não ficar tudo parado vou disponibilizar algumas coisas feitas por mim Demorei pra fazer esse script, ele podia estar bem mais simples (mas não sei como fazer isso, assim funciona... então XD) Oque faz: Essa magia simplesmente rouba a vida do target e te da a mesma vida, tinha feito isso para um knight, então os efeitos estão para knights... é só trocar caso queira (: Imagemzinha básica da magia funcionando Exori Bong.lua: function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(ci…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Orochi Elf,

Fala ai galera, hoje eu tava sem fazer nada. e eu resolvi criar essa spell para voces. o pessoal que ja jogou DotA, e ja jogou com o hero (Kunkka * Admiral) , ja devem ter visto essa magia Bom, ela é o seguinte, ela marca o seu target, em uma posiçao, e 2 segundos e meio depois. O target volta para aquela posiçao, ou voce tambem pode acionar a magia novamente para voltar o target. Vamos a instalaçao. Iremos precisar de 2 arquivos, primeiro : vá em (data/spells/scripts) crie um arquivo .lua, e renomeie para (xmarks) e adicione o seguinte script dentro dele. E depois vá no spells.xml, e adicione essa tag. <instant name="X Mark the Spot" wor…

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  33. Started by Beyond Sky,

Hiho Guys estou disponibilizando um script muito antigo meu creio que nem faço mais isso postei em outro fórum quando fiz e pelo que procurei aqui ninguém Ripo, essa é a nova versão da máquina de summon. Agora ela está 100% igual ao RadBR. A mudança foi que agora você pode usar 4 items e cada um tem a chance de sumonar um de 4 monstros e tudo isso na mesma alavanca. Requisitos: Conhecimento básico para instalação; Download da sala; (opicional) Download: MaqSummon.otbm (4SHARED) DOWNLOAD SCAN FOTO Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado MaqSummon.lua e adicione o seguinte dentro: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[INICIO CONFIG …

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  34. Started by KekezitoLHP,

Nome Do Script: Cura de Potion Diferente Tipo: Action Autor: KekezitoLHP Testado em: Tfs 0.4 dev Que ele faz ?: Bem é um sistema de potions que você define o tempo que é para curar e quantidade (pode ser em percentagens ou não.. como você queira.) e o intervalo entre as curas. "um exemplo, cura de 100 a 100 em 10 segundos ou de 10% 10% em 10 seg" acho que deu pra entende.. Instalado: Vai em data/actions/actions.xml e adicione: <action itemid="2550" event="script" value="xxxx.lua"/> No id 2550 podem coloca o que deseja, xxxx.lua coloca nome que deseja se não deixa assim. Agora vai em data/actions/scripts crie um arquivo chamado xxxx.lua e coloque i…

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  35. Started by Jamison Collins,

Olá galera do TibiaKing. Bem, esse script que eu criei é meio ridículo, porém, ele me ajuda muito quando eu quero fazer um evento de última hora. Você não já tentou criar uma placa com o comando /i IDdaPLACA + /attr set text (algo parecido) ? Esse script vai ajudar muito ! Usando /addsing textoquevocêquernaplaca você vai estar criando uma placa com o texto que você botou, e o ID da placa muda quanto a direção em que o seu personagem GM estiver virado. Talkaction's tag XML: <talkaction log="yes" words="/addsing" access="3" event="script" value="createsing.lua"/> Depois, crie um arquivo .lua com e nomeie de "createsing.lua", e bote isso dentro : funct…

• 0 respostas
    • 574 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo