Ir para conteúdo

Formação de Equipe

Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.

Atenção!

- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.

- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.

1. Started by Erimyth,

Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe. UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores. No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pe…

• 7 respostas
    • 8k visualizações
  2. Avatar Legends Online é um projeto de Open Tibia Server, garantindo muita diversção e RPG, o servidor será baseado no anime Avatar A lenda de Aang. No servidor não tera Knight, Druid, Sorcerer e Paladin... E sim, EarthBender, AirBender,FireBender e WaterBender. Vamos contar mais do Servidor: Sistemas Beginner Island: Uma ilha de iniciantes que você vai aprender os comandos básicos para jogar o servidor, ao completar as missões exigidas nessa ilha, você escolherá seu elemento e se mudará para nação do respectivo elemento. Missão: Você poderá fazer muitas para ganhar itens, dinheiro, experiencia e até mesmo dobras. Wa…

• 82 respostas
    • 48.6k visualizações
  3. Started by William Hatake,

Naruto Cursed Fight Online ® - Recrutando A Naruto Cursed Fight Online ® está recrutando novos membros para a equipe. Nós somos um servidor sério de Tibia com anos de experiência e que começou a trabalha na area de Tibia no aspecto do anime Naruto. Nosso spriter se especializa na criação de itens, e faz exelente trabalho, porém precisamos de spriters para a criação de animações de "skills" chamadas "Jutsus" na linguagem do server, mesma do anime Naruto, criação de objetos para o mapa. Precisamos também de mappers para terminarmos as vilas, florestas e caves e tambem estamos precisando de scripter para ajudar em alguns sistemas que possamos ter dificuldade. …

• 0 respostas
    • 18.3k visualizações
  4. Started by Nogard,

"OT Piece" será um servidor baseado no anime/mangá One Piece, com o intuito de trazer diversão, com um um gameplay nunca visto. Quest's bem formuladas, e um roteiro de dar inveja! Um pouco sobre o jogo O jogador inicial escolherá entre ser Pirata, membro da Marinha ou Caçador de recompensas, cada qual com sua respectiva cidade no mapa. No caso de ser um Caçador de Recompensas, sua habilidade única será ganhar um reward em cash e exp por cada procurado morto, sendo pirata, membro da marinha, não fará diferença, o caso é que ganhará ao matar alguém procurado, dependendo do seu nivel de procura.Piratas poderão saquear bares e casas em cidades vizinhas, comete…

• 11 respostas
    • 10.4k visualizações
  5. Started by jardoc,

Índice DigiWO é um FAN-GAME que estamos criando especialmente para vocês! Nele conterá as características do magnifico DigiMundo. Nele você terá seu próprio digimon, podendo levar com você no máximo 3 digimons (sendo eles não do mesmo tipo: Data, Vaccine, Virus)! Alem disso, cada player poderá ter sua própria casa, sem falar de um grande mundo para poder explorar... O jogador a cada nível que avançar, terá a possibilidade de aumentar seus atributos pessoais, assim tendo maior velocidade, chance de analise, entre outros atributos. Ele também terá seus equipamentos pessoais de uso, que influenciarão em sua velocidade, ganho de experiencia, e tamb…

• 14 respostas
    • 8.6k visualizações
  6. Started by Guerreiro Jedai,

Introdução Lembrando que ainda as ideias não estão completas os itens abaixo serve de BASE. História O Início ~~ (em construção) A ilha de Gundilo ~~ (em construção) O surgimento das civilações ~~ (em construção) Os Reumonos ~~ (em construção) Fotumbel - A terra das oportunidades ~~ (em construção) Os Centros Acadêmicos ~~ (em construção) Uma nova era ~~ (em construção) O Jogo O jogo se desenvolve a partir de uma nova geração de povos e criaturas ao redor da grande Ilha de Gundilo (onde jogador irá começar). Gundilo é uma pequena ilha, onde o comércio é de grande porte, embora em algumas no…

• 7 respostas
    • 8k visualizações
  7. Started by Mozark,

O game! O game se baseia no anime de Dragon Ball,que contem varias sagas Z,GT,AF,Absalon.Nosso servidor é proprio com o intuito de produzir uma jogabilidade melhor a todos jogadores.Nosso servidor possui 17 planetas no total ( Com chance de ser adicionado,mais ainda.) .Nosso servidor,possui um sistema de missoes,que após voce completa-la e pegar as esferas do dragao,voce deve dar-las ao Shenlong,que se encontra na Shenlong Room.Mas lembre-se voce precisa ser Premium Account,para completar o processo!Nosso servidor não é daqueles que é jogo de zuação que o player começa com Full Set,e level 1k,e ja tem hunt que você pode upar uns 50k de level por dia +-.Nosso servidor…

• 18 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by Zeto,

Informacoes Como já devem conhecer, PXG eh o maior servidor de pokemon. Fizemos uma reestruturação na equipe e agora estamos expandindo muito o jogo com vários projetos. Com apenas 1 mapper não estamos conseguindo acompanhar as atualizações. O que deve fazer Estamos a procura de um mapper que tenha criatividade para detalhar mapas novos. O mapper deve decorar com os mesmos sprites e estilo de decoração do mapa atual para continuar manter o padrão do jogo, por isso não há necessidade de saber fazer mapas ultra detalhados, mas requer experiencia para fazer isso rápido. Inscrição Para se inscrever, use esse formulário: Nome: Idade: Cidade: Skype: Horas disponívei…

• 40 respostas
    • 6.9k visualizações
  9. PokeXTreme Um inovador servidor de PokeTibia que contém QUASE todos os grandes sistemas no PXG. Nós proporcionaremos á vocês um mundo Enorme onde tem Aventura e RPG em toda parte do mapa. Quote Rates: Exp: Própria (baixa, no TS a EXP será alta) Loot: Próprio (com items raros, épicos e lendários) Sobre as Quests: As quests serão bem complexas e algumas misteriosas, tendo que pegar items, derrotar varios inimigos, falar com npcs, e muitas outras coisas legais que salva o RPG que os Jogos vem perdendo até hoje!!! Hoster: Será decidido futuramente. Sistemas …

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by karlkalvin,

Estou com um projeto aqui já está quase 100% completo... ainda falta alguns ajustes estamos fazendo o mapa vip a elite 4 está quase pronta, os nossos pokemons tem da 1º geração até a 4º geração alguns ainda não funciona a evolução de 3º geração para 4º geração estamos editando ainda.... a shiny stone já está colocando quase todos os pokemons shinys.... vou postar fotos de alguns dos pokemons ..... outra imagem .... Por ultimo a imagem .... Mais eu ainda preciso de alguns membros para a staff para que caso ocorrra algum erro tenho eles para me ajudar .... oque acontece meu pokemon já está on no dedicado desde abril... o nosso site é : …

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  11. Started by xXJuninho,

Olá, me chamo Helton, estou desenvolvendo um Pokétibia cujo nome é UXPokémon como podem observar no Título. Através deste tópico pretendo ser bem direto apresentando respectivamente questionário, o número de vagas, algumas que já contem, propósitos e vagas preenchidas presentes em nosso server. Vamos lá: Questionário: - Nome: possivelmente inteiro. - Idade: - Função: qual vaga deseja exercer. - Trabalhos: opcional, pode mostrar em sua entrevista. - Experiência: quantos anos já pratica, ou em qual servers já trabalhou. - Formas de contato: preferencia Skype. OBS: Deve ser respondido neste mesmo post. Vagas: :.Scripter: 2 vagas. :. Spriter: 2 vagas. :. Progra…

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Started by ElderDark,

Digimon World Online MMORPG Um mundo digitalizado de pura aventura e realização! Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero. Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão ter com eles apenas três (03) digimons sendo cada um d…

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Started by Meryl,

Depois de tanta espera, o servidor de Naruto Online mais aguardado de todos os tempos está de volta! Carregando o nome dos primeiros servidores de naruto através do tibia, como o Naruto Maniaks Online e Naruto Legends, o Shinobi Online é a continuação deste legado, chegando para ficar, e desta vez se manter no topo, sob todas as cópias e edições feitas que se auto intitulam "narutibia". O servidor conta com 7 membros, sendo ele 3 profissionais no que fazem, um deles chegou a trabalhar no PO(Servidor famoso baseado em Pokemon). O Shinobi Online é de cara um servidor com muito potencial, primeiramente por ser o primeiro servidor tibia baseado no anime/mangá naru…

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by leocurvelo,

Ola pessoal do TibiaKing! Estou aqui para anunciar meu projeto! Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está ! [~]O Servidor[~] Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo! [~]Sistemas e Special Skills[~] Mining - usado para extrair ores das pedras Smithing - derretes ores em barras e forjar equipamentos e armas Woodcutting - cortar diversas árvores Fletching - usado para fabricar munições e 'bows/crossbow' Firemaking - acenter lenhas em fogueiras Fishing - pes…

• 18 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by Cat,

OTAVATAR É Isso mesmo galerinha, abriu-se um novo projeto, chamado OTAVATAR, este projeto trará muitas surpresas (novidades) e creio que muitos vão gostar... O Servidor será RPG e mapa próprio, nosso objetivo é inovar o servidor com as melhores sprites e sistemas, como existem poucos projetos de avatar, pretendemos crescer ► Principais Meios de transportes (sistemas): • Voo (fly) usando o apa (geral) • Navios (barco) (geral) • Dominação de ar • Balões (nação do fogo) • Mounts (geral) ► Vocações: • Airbender • Waterbender • Earthbender • Firebender ► Dominações (magias): Cada vocação terá uma diversidade de magias dife…

• 30 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by Desnecessario,

Bom galera eu e uns amigos juntos estamos criando um ot de narutibia 7.81 , ai vocês falam 7.81 sem sistemas , sem nada de bom .. Ai que se enganam.. O nosso server consiste em um mapa totalmente propio que está sendo feito do 0 , novos sistemas ( selar chakras , missions por rank , etc .. ) e novas sprites. Foi retirado o bug do cmot , etc .. , jutsus todos equilibrados , 6 Vilas para escolher .. sendo elas : Konoha , Suna , Sound , Mist , Vila da Pedra , Vila da Nuvem. ( Clãs novos e jutsus todos novos ) O ot será exp 1x , tendo eventos como team war ( red , blue ) , pvp-e , e exp 2x toda semana. Não sabemos ainda oque será feito a respeito de O…

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Started by brenonetoale,

Biohazard online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus. Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mais facil de ser compreendido, e alem do mais ninguem iria ler aquilo tudo. Acabo de fazer uma parcer…

• 31 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by nookia,

Fala galera do TK! Estou atrás de pessoas interessadas em abrir um Servidor focando o RPG. Projeto: OldWorld Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, a ideia é montar um projeto onde o foco é o RPG e focando um bom player Versus player, o projeto já está bem adiantado, enfim, vamos a o que interessa, vocês devem conhecer o servidor FoxWorld, o YaNg fechou e estou montando uma equipe para abrir na versão 8.60 pois ele era 8.40. Progresso do Projeto: ● Conforme o servidor vai sendo feito, a porcentagem de cada item abaixo será atualizada aos poucos. - Cidades - Haverá 7 cidades na qual está list…

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by Guilherme Cardoso,

[Projeto] OnePiece 8.50 Olá galera me chamo Guilherme,tenho 18 anos sou spriter,hoster e as vezes arrisco ser scripter,estou a procura de membros descentes para fazer o sonho de fazer um tibia sobre onepiece se tornar realidade,nao tenho muito a dizer a respeito de como quero o server apenas quero que façamos juntos e depois veremos mais detalhadamente os comandos e tals.Enteressados preencher a ficha logo abaixo: Ficha de inscrição Nome: Idade: Cargo: Horas disponiveis: MSN: Quanto tem…

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by SMIX,

Olá pessoal, hoje venho trazer um projeto de minha autoria, chamado “DarkXPoke”. Quero muito ganhar um incentivo deste fórum, pois estou sem dinheiro para bancar o primeiro dedicado do servidor. A iniciativa do projeto, já tinha cido criada a 1 ano atrás, porém com o decorrer de varios problemas, relacionado a estrutura do servidor base, eu sempre parava e nunca conseguia voltar com grande sucesso. Agora estou com a minha grande equipe, eu mesmo, e não quero desistir tão facil, a pesar do pesares. Com ideias baseadas na PokeXGames e, a antiga, SvkE e com novas ideias quero avançar no mundo dos derivados. E é claro, mantendo uma jogabilidade peculiar do Dar…

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Olá meus colegas, o meu nome é Rodrigo, tenho vinte anos de idade e estou formando minha equipe. Aqueles que já tem alguns anos de bagagem no que se refere a OTserver com certeza se lembraram naqueles "Narutibias" 7.81, creio que oitenta porcento das pessoas que acessam esse fórum se lembraram. Eu tenho uma ideia, uma ideia que gostaria de colocar em prática, mas agora que você já sabe do que se trata pode fechar e ir embora, ou se você tiver o real interesse em aprender podemos fazer isso juntos, afinal a área de formação de equipes é frequentada por pessoas como nós, com ideias porém pouca ou nenhuma habilidade, ou em sua grande maioria somos esse esteriótipo, enfim.…

22. Started by Leonardo Simonetto,

Olá a Todos do TK, Sou Leonardo Simonetto (Mapper). Bem estou Aqui para Anunciar que em Breve estaremos voltando com o Melhor Servidor dos Tempos! (Hunted Server) Irei Falar sobre o Projeto! O que é o Hunted Server ? O Hunted Server é um projeto Open Tibia Server que começou a ser Desenvolvido em fevereiro de 2008. Ao longo desse tempo nós adquirimos experiencia e muita qualidade, tais essas e outras caracteristicas que tornam o trabalho feito no Hunted Server diferencial a qualquer outro server da atualidade. O Jogo O simulador do Hunted Server (software que simula tudo que acontece no jogo, na qual os jogadores se comunica…

• 23 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by dono red,

eae gente beleza?,eu tava aqui me perguntando porque ninguém abre um servidor de harry potter?,ai você me fala que já exite o do quilante,tá só que pelo menos na minha opiniâo o do quilante nâo tem nada,nada haver com harry potter só o nome do server e os nomes dos feitiçoes,se você leu os livros,ou pelo menos viu um filme da série nâo é dificil perceber isso... eu acho que séria do caralho se montasem um harry potter tibia,só que seguindo a historia dos filmes certo,nâo prescisa ser impecavel tudo certinho também, mas pelo menos um pouco prescisa,ex fazer o servidor com as casas,colocar ´´raças´´ ex gryffindor e slytherin,etc..,e focar o jogo mais dentro do castelo,por…

• 65 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Miller,

Olá, Eu sou muito viciado no seriado "The Walking Dead" e fico imaginando como seria no Tibia, seria legal? Teria objetivo? Como seria? Com muitas idéias que eu estou tendo na cabeça para implementar o The Walking Dead no Tibia, acho que ficaria muito legal, mas ia ter muita gente perguntando, qual seria o objetivo de jogar um The Walking Dead no Tibia... Upar? Quests? Viver tentando não ser atacado por um Zumbi? Iria ser muito chato e entediante, mas estou com várias idéias na cabeça. [+] Objetivos O principal objetivo seria claro, viver! "Mas então... só isso?" - Treinamentos de skills para você se aprimorar para atacar os Zumbis, encontrar outros "gru…

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Nogard,

"Então, após findado o sétimo dia, o Criador entrou em repouso. E assim permanece..." ...Será? Século XXI, em algum local do Vaticano Um manuscrito é encontrado com um andarilho, rebeldes capturam o mesmo para ser usado em seu exército como soldado, pouco se importando com os pedaços velhos de papiro em seu bolso. Não se sabe ao certo como chegou as mãos de Eduard S., jornalista. Primeira página: No início, Luz e Caos vagavam pelo cosmo [...] Yahweh dá vida aos cinco Arcanjos: Miguel, Lúcifer, Gabriel, Rafael e Uziel. Tehom cria seus deuses-demonios: Behemot, Leviatã, Tanin, Enuma, Taurt. [...] Há um…

• 33 respostas
    • 4.1k visualizações
  26. Started by Humbert,

Apresentaçao: O servidor Saint Seiya, se baseia no anime cavaleiros do zodíaco, a empresa a qual sou responsável ( GOBR- Games On-line Brasil ) está com um projeto em andamento para realizarmos esse tão sonhado jogo... Em primeiro caso estaremos montando esse jogo em plataforma de tíbia. Introdução Do Server: O projeto inicia como um grande jogo baseado em cavaleiros do zodíaco, a empresa está tentando ser fiel ao Maximo no anime, pois não queremos que os fãs do anime ao entrarem se depararem com um jogo totalmente diferente da lógica descrita no anime. Baseado ni…

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  27. Started by Zeto,

Informações Como já devem conhecer, PXG é o maior servidor de pokemon. Fizemos uma reestruturação na equipe e agora estamos expandindo muito o jogo com vários projetos e estamos a procura de mais um scripter (remunerado). Estamos procurando apenas scripters com experiência em Lua para programação de server e client (otclient). Requisitos Disponibilidade para trabalhar remotamente Vontade de aprender e desejo de crescer com a PxG Conhecimento sólido da linguagem de programação LUA. Já ter desenvolvido algum módulo para o OTClient Já ter desenvolvido scripts para OTServ Inglês técnico Inscrição Os seguintes dados devem ser enviados para: …

• 13 respostas
    • 4k visualizações
  28. Started by Adriano SwaTT,

Resolvi postar sobre o meu Projeto de Resident Evil, baseado no Client Gráfico de Tibia. Que recebeu o nome de "ResidenTibia". Comecei ainda há pouco tempo e estou ainda criando os Items e o Mapa, ou seja, tem muita coisa para fazer... mas aí vai umas previews. Imagens já um pouco antigas em Spoiler abaixo: Uma casa abandonada na cidade zombie. A plantação dentro da cidade principal. Sanitários da cidade improvisada. Área de ducha da cidade improvisada. (Imagem Nova - atualizado em 05/03/2012 - 16:20h) Alguns items e monstros já editados. Templo. (atualizado em 29/02/…

29. FORGOTTEN REALMS ALTERNATIVE OPEN TIBIA SERVER Início do Projeto : comecei a perceber que na maioria dos OTs, a essência de RPG que restava no tibia tinha sumido, todo aquele entusiasmo e vontade de crescer, quando um player novo chegava no OT, depois que alcança certo level, ele provavelmente é morto por PKs melhores que eles ou piores (vulgo VIPs), notei que essa diferença hierarquica de classes era muito grande comparando o VIP do player free, isso fazia o server perder players e também deixava o jogo sem graça, pois eles poderiam enfrentar qualquer coisa. Nós vamos iniciar o servidor de modo diferente, iremos coloca-lo online quanto antes possível…

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  30. Started by Info,

Ae galera, alguem se habilita a hostear um servidor evolution? rate inicial 100x e cai até 10x +ou- servidor bem serio, preconizando a diversao e o rpg? se alguem estiver afim, por favor se habilite ai, será 10 eu garanto, eu tambem sou um bom mapper, se der certo, poderemos ate dar entrada em um mapa proprio futuramente! valeu obrigado !

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  31. Started by Slaake,

Game Of Thrones é um servidor RPG Alternativo de Server O Servidor consiste em falar da historia do Game Of Thrones (Guerra dos Tronos) O servidor será 24horas, mapa 100% próprio Para jogas é simples, basta voce criar sua conta, escolher sua vocation, e ir jogar. Neste mundo, os dragões,lobos, entre outros serão mais fortes que o normal, seguindo o filme (No filme os dragons, lobos e alguns outros sao fortes). Game Of Thrones O mapa é de puro RPG (o player terá de procurar onde upar) A experience do servidor será baixa para uma melhor diversão. O servidor contém 7 reinos e uma muralha, um lado fica o…

• 38 respostas
    • 3.8k visualizações
  32. Started by EzellSt,

Alguém afim de criar tibia ,estilo black clover? Minhas áreas de trabalho: Web designer, character designer, sprite e brand design (Game designer)

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  33. Started by Rebreak,

PROCURO SCRIPTER E WEB DESIGNER PRA PROJETO DE UM NOVO SERVIDOR GLOBAL 8.6 PREFERENCIAL DE SP CAPITAL Whatssap 11 98101-3908

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  34. PROJETO NARUTO INFINITY SERVER BASE | NTO WAR [100%] SPRITES | NTO WAR [100%] QUESTS | NTO WAR [100%] EVENTOS | NTO WAR [100%] E MUITO MAIS O SERVER ESTÁ COMPLETO. MAIS PARA DEIXAR ON NECESSITO DE 1 HOST!!! SE ALGUEM TIVER 1 HOST DE QUALIDADE E QUISER FAZER PARTE DA EQUIPE DO NTO ME ADD NO SKYPE --> steve.pizza3 Spoiler PRINTS DO SERVER

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  35. Started by rrodriguesrm,

PROCURO PROGRAMADOR C++ FAMILIARIZADO COM OTCLIENT E OTHIRE

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo