Formação de Equipe
Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.
- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.
- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.
3306 tópicos neste fórum
-
Primeiramente bom dia a todos, como muitos que jogam ou ja jogaram dbo /wodbo sabem que os servidores atuais estão tudo muito igual, copias do wodbo wars, pensando nisso resolvi pegar um servidor antigo da epoca quando começou a surgir o dbo que ainda era a versão 8.00 e das um update nele mantendo as características dele que no caso peguei o wodbo bianco v6 (Lançado em 2011), bom a seguir vou falar o que fiz e o que pretendo. Retirei o bug do magic level, retirei o bug de se morrer em level acima de 620 voltava para o mesmo não importanto se tava level 2k ou 5k voltava pra 620, entre outros que havia na epoca. Como antes não havia bot portanto ainda vai contin…
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia Galera, Começei essa semana a montar um Ot Server de Dragon Ball Online 8.6 só por diversão para relembrar algumas coisas e etc. Porem o Avanço dele foi muito maior do que eu tinha imaginado e consegui boa parte da conclusão do Server... Esta Faltando alguns detalhes e adicionar algumas Spells e o Server ja pode ser Lançado sem erros... Estou Precisando de Pessoas que saiba no minimo oque é cada pasta no Server, pois estou precisando de pessoas para montar os equipes, revisar as spells e revisar o Map pois ele era uma versão 8.0 e eu coloquei ele em 8.6 TFS 0.4 com War System e Cast System se Necessario, porem é muitos detalhes para que eu possa administra…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, eu me chamo Yinz "Pedro", sou dono do Thoria e já tive outros projetos, sempre foram de mapa proprio, custom, algo diferente. O diferente me chama muita atenção, por isso depois dá minha ultima frustração com mapa próprio "não ter jogadores" eu resolvi abrir um Baiak. Ah, mas você gosta de low rates, rpg, mapa todo bonitinho e bla bla bla e agora vai abrir um baiak cheio de teleports? - Sim, vou. Para quem não sabe, o mapper @Nolis mais foda que eu admiro bastante liberou o Futurístico, e eu sempre achei seu trabalho fodastico apesar de não estar terminado. Então resolvi abrir, por ser algo totalmente diferente, e que não falta muitas coisas, eu basic…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola Pessoal Eu Não Sou GM Nem Nada Disso, Eu Apenas Gosto De Editar Mapas Estou Colocando Aqui Para Vocês Verem Um Siples Mapa Não Coloquei Outro Por Que Não Tive Tempo De Finalizar Um Projeto Maior... Espero Que Alguem Possa Me Dar A Chance De Trabalhar-mos Juntos Coisas Que Eu Sei..: Fazer Depoters , Cavers , Quest +oi- , Além De pequenas Cidades Y Muito Mais... [email protected] Está É A Minha Ss De Um Pequeno Y Simples Projeto
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá gente tudo bem com vocês? Eu tô de boa gente, galera assim, outro dia eu estava assistindo a nova temporada de pokémon a sun and Moon, e vi uma coisa legal...pra quem não viu Ash pega uma ultra beast, com uma super beast ball, o que eu pensei, em fazer um servidor com as sprites atuais e colocar esses pokémons novos, e sabe os lendários? Que não se pode dar catch? Então, pq não ter uma ball específica pra cada. Tipo entei- entei- ball Raikou, charge ball ou raikou ball, especificamente seria isso, remontar o conceito de não poder pegar pokés com as balls normais mas sim com as específicas, e refazer tudo o que conhecemos de pokémon, cliente, mapa, pokémon, etc.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, eu gostaria de convidá-los para meu projeto de Yu-Gi-Oh, eu não sei fazer muitas coisas pois tinha parado com OT's há muito tempo...Mas pretendo voltar com esse projeto inovador e revolucionário, não posso fazer tudo sozinho então preciso da ajuda de vocês. Estava com uma imensa vontade de jogar um OT de Yu-Gi-Oh mas ninguém fez, então decidi iniciar meu projeto ! Que projeto é esse ? Yu-Gi-Oh é um projeto Open-Tibia baseado no Anime Yu-Gi-Oh, sendo assim, um ATS ( Alternative Tibia Server ). Qual sua ideia sobre o projeto ? Queremos desenvolver algo nunca antes visto na plataforma do Tibia. …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Introdução Estou atrás de pessoas que possam me ajudar no primeiro projeto com ot serv. já trabalhei com eclipse,RPG MAKER etc e já mexo a algum tempo com tibia. O Ot Serv baseado no anime Sword Art Online terá algumas coisas que inovará o gênero, Planejo por 50 Andares para o beta,Ao terminar o andar o jogador recebera alguns itens raros,que só conseguira com aquele BOSS. Outra idéia era que quando o jogador morrer seu char levaria reset e teria que começar denovo,mais isso ia ser uma coisa muito hardcore e ia ficar chato. Para a equipe,Preciso de -MAPPER -WEB DESIGNER -SCRIPTER -SPRITER -CLIENT MAKER Se você tiver outras habilida…
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Primeira Mente Eu Sou Mapper Vamos dizer que de 100% eu sou experiente em 85% O mapa Tem base no server alissow.Porque nao sei fazer dlls e etc... Tbm Existem Duas pessoa trabalhando no mapa Eu(rafhael)e meo amigo (Everton ele nao tem conta aqui mais vai cria) Atual Mente eu e meo Amigo(rl) Fizemos 2 citys Nem uma das duas tem nome ainda mais na city inicial:Tem as hunts Hydra,Dragon,Dragon lord,Demons.quest da demon helmet City 2;hydra,frost dragon 2 cave,demon,warlock,Grim reaper;quest da anihi,poi... O server nao tem nem um tipo de teleport para hunts e etc quer ir hunts da uma caminhada. Porque decidi começar o server(cansei de baiak rsrsrs)…
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salvê á toda comunidade!!! Bom, eu sou o Iago mais conhecido como Heartless, tenho 25 anos, sou casado, formado em Artes Visuais Multimídia e curioso no mundo dos Servidores de Tibia desde meados de 2008~09... Assim como muitos de vocês eu já abri vários servidores, porém como todos sabem os que vingaram era os 999x.. Baiak... Full Global... servidores que agradavam apenas o público, ou por ser fácil de upar, ou pela galera já conhecer o a b c, do server. Porém com as novas versões do Tibia o jogo vem "perdendo público" mas, se você reparar bem, a cada versão mais e mais elementos RPG são inclusos no jogo como itens, cenário, criaturas, coisas que c…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera eu sou um grande fã do mangá e anime One Piece e sempre foi uma ambição minha fazer um otserv dele. entretando eu não tenho o conhecimento para tal. mas sem delongas a ideia do projeto seria a seguinte: Classes: Seriam 2: Piratas e Marinha A ideia principal seria que cada classe teria um Rank diferente: Piratas: Seriam classificador por recompensa e o Rank seria igual ao mangá: Rei dos Piratas, 4 Yonkous, e piratas normais... Teriam tecnicas especificas de piratas e tal. Marinha: Seriam classificador por Mérito e o rank tbm igual ao Mangá: Almirante da Frota. 3 Almirantes e marinheiros normais usariam Tecnicas da Marinha Armas: Seriam divi…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Procuro membros para formação de projeto de OtServer mapa Styller 8.6 custom. Pessoas que queiram se dedicar ao projeto, como também que entendam do assunto. Não está precisando de Mapper, necessita de pessoas com outras habilidades. Quaisquer duvida me mande mensagem inbox. Att.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Henrique M. S. Torres e tenho 22 anos. Tive meu primeiro contato com jogos online no ano de 2002; desde então nesses 10-11 anos que se passaram não há um dia em minha vida que não penso em como transformar esse meu hobby em um trabalho do qual tivesse um bom retorno. Com meu conhecimento em administração de empresas e toda experiência profissional a qual obtive desde o ano de 2006, resolvi focar em um único projeto que terá como objetivos, tanto minha realização pessoal e profissional quanto satisfazer as expectativas de meus colaboradores como garantir estabilidade financeira ao trabalhar com algo que nos…
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galerinha, tudo bem com vocês? Procuro 2 pessoas sérias e dedicadas para fazerem parte de um projeto de um servidor global sério que eu estou montando. Estou precisando de 2 GM's para me ajudar principalmente com o suporte in-game. Qual vai ser a função dos GM's? Ajudar no suporte in-game. Ajudar players quando for preciso. Tirar dúvidas dos players pelo help. Reportar bugs para o administrador. O que você precisa ter para ser GM? Precisa ter experiência em OTServs e entender os comandos e as condições de um GM. Você precisa ter um bom tempo diário disponível para se dedicar ao servidor. Ter ciência que você não poderá jogar no servidor, pois você fará part…
-
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Naruto Always é um projeto sério, com uma equipe dedicada, procuramos construir um naruto tibia completo e em português, boa parte do projeto já está bem avançado como o launcher por exemplo que já está completo, site com sistemas pronto faltando apenas um template, servidor quase todo pronto também, faltando balanceamento das vocações, enfim chega de papo vamos ao que interessa. TRADUÇÃO A tradução do nosso client está praticamente completa, traduzimos todos os menus, canais e mensagens de erro, nosso servidor começamos a tradução das falas dos NPCS e outras coisas, o nosso site, está todo traduzido para português já, segue abaixo a foto. …
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
História do Projeto: Nosso projeto esta com bastante RPG.observamos que todos servidores faltavam algo que diferencia dos outros,então decidimos criar um projeto audacioso,com cliente mega editado centenas de sprites novas,dando uma cara nova ao jogo,lugares onde aventura nunca acaba,muitas armas serão reveladas,magias e encantos serão descobertos,onde sua força é fundamental para sua sobrevivência.Cada level aqui será um um novo modo de jogo!! Se você gosta de RPG com quests enigmaticas você esta no lugar certo.Rates baixas fazendo um servidor prolongado e dando seriedade a sua aventura. Cidades: Vocações …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá , eu sou GuhPk e venho aqui trazer o projeto do Pokemon Friends a vocês!!! História do server Precisamos da ajuda de vocês que são mais experientes com isso!!! E garanto que não vão se arrepender.... Entre em contato conosco para mais informações sobre o server!!! MSN's para contato Estou on todos os dias, então sempre que possivel estou la para ajudar!!! Como se candidatar para equipe Me mande um currículo também se possível!! Obrigado por tudo desde já, e espero o contato de vocês!!! No momento oque mais necessitamos é de um programador!!! …
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá a todos, primeiramente quero agradecer ao grande tibiaking, por abrir oportunidades para servidores pequenos hoje, mas talves grandes amanhã, a terem uma estrutura e publicidade para começar, e o apoio que vocês dão para nós, com certeza é e será sempre bem vindo. Bom... Estou começando um projeto Real Server 3.7 (v. 8.60). PS: Disponibilizado pelo site tibiaking.com Que tipo de projeto é o seu? Meu projeto é o grande e velho servidor Real Server na versão 8.60, acredito que uma das versões mais estavel e sem bugs que existe ate o momento. Mapa global,mas com novas areas para hunt, sistema de war com escudo, cliente próprio, site com donates, dominio pr…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ultimate GTA Online - Alternative Tibia Server. Olá pessoal , venho trazer um projeto que eu e meus amigos estámos fazendo , já que pokétibia está bombando queremos criar um servidor diferente! Quase todos já sabe que tem outro Gta Tibia , então eu so quero ser +1 dessa lista! Mais não com um servidor qualquer! um sim legal! Algumas coisas que iremos ter no servidor • 3 Vocations - Garotinho - Groove [ Gangster ] - Policial [ BOPE ] • Avião & Helicoptero - Somente Policiais que fazerem a tal quest do capitão poderar ter a chave de acesso ao Helicoptero - Todas as vocação tera acesso ao Aviao , porem somente quem tiver dinheiro para comp…
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
História: A muito tempo atraz, antes do Erion virar rei do mundo de Thev, ocorreu uma grande guerra mundial entre todos os seres vivos contra os demônios de Dewerzy no mundo de Raestriu, durante essa luta, todas as raças menos os humanoides, se renderam aos demônios, e foram controlados para atacar a raça humanoides. Erion o grande mago guerreiro da guerra lançou um poder onde todos os seus guerreiros focem teletransportado para o mundo de Thev. Lá, ele criou uma "academia" onde todos escolhe-se os seus tipos de poderes, e aprimora-se. Erion Scalet criou a cidade de Nolmer pra fortalecer e aprimorar guerreiros. Entregando a ilha a sua filha, Scarlet virou a rai…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
...No espaço negro e brilhante das estrelas, havia o nada. Só o negro abismo sem fundo. Mas não é porque era uma época negra que não havia sangue. Nas Batalhas Primevas havia dois Deuses. ...Um deles se chamava Zarniash, o Deus da Luz, lutava pela paz e pela harmonia do universo. Sua essência era poderosa, era onipresente e onipotente. Estava em todos os lugares bons ao mesmo tempo. Mas, sem o mal não existe o bem. O outro Deus era Kaoszrän, o Senhor da Agonia e da desgraça. Suas línguas eram como as de cobras cascavéis, que sempre dava o bote na hora certa. E infelizmente, assim como Zarniash, era onipresente e onipotente. Estava em todos os lugares do mal ao mesmo t…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Opa, estou a procura de pessoas experiêntes em otserves, para me ensinarem a programar e fazer os scripts do meu otserv, para mim conseguir fazer a manutenção, correção de bugs e criação/balanceamento de spells. .sou muito iniciante e sempre quis criar um narutibia na versao da perspectiva 45º, do estilo de pvp do 7.81 (com traps), numa versão mais nova. gosto muito de fazer sprites de outfits, armas e itens em geral. também de fazer mapa como cidades, respawns de caça e etc. porém para configurar o otserv não tenho nenhuma experiência. procuro alguem que possa me ensinar atraves de aulas pelo discord ou skype ou outra forma, tbm posso negociar renumeração …
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente Estou Criando Um Mapa Do 0 Presiso De Dicas De Voces !!!! AJuden Por Favor Vou Estar Colocando SS Aki Ao Conforme Que Eu For Criando ! Vlws Ae !
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos do TIBIAKING, venho através desse desse tópico lhes apresentar o projeto Avatar Legends. Servidor vem sendo desenvolvido á mais ou menos 6 meses, toda sua jogabilidade é feita em cima do anime AVATAR. O objetivo central do jogo é escolher entre 4 elementos (fire, water, air ou earth) e começar sua jornada, desbloqueando novas dobras, fazendo novas missões para se tornar um grande mestre avatar. O servidor será baseado no tibia 8.6, o sistema de NPC será o antigo, ou seja, ele não terá aquele NPC channel, trade window e etc, cada dobra (mágia) terá cold down individual. Só dei uma breve apresentada á vocês como será o servidor, aqui vai alguns videos: …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu projeto eu gostaria de pessoas que entende dessas coisa \/ Que saiba cria client proprio- mexe com script que ajuda eu colocar novos personagem e ajuda colar itens Mapper qeum entede de cria spells saiba cria site so Formulario Nome: Msn: Anos: experiencia:
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pokémon Novo Inicio Apresentação Imagens Do ot: Mapa Client Sistemas Pokémons Scripts Sem Site Sem Blog Sem Forúm Pagina no facebook :https://www.facebook.com/Pokemonnovoinicio?ref=hl Server 24Horas,ainda não so quando o ot estiver pronto. Pedidos Curriculo Equipe: Administradores: Eu ,Tarsis e Ramon Willian
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
entao galera eu fundei o meu ot mais eu nao estou dando conta ´pois esto sozinho na jornada se alguem se interessas em ser da equipe add msn para mais contato , otserver serio hospedado certinho site : http://prodigy-ots.com
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA GALERA DO TK, VIM ANUNCIAR PRA VOCÊS QUE ESTOU PROCURANDO ALGUEM PARA FAZER PARCERIA BEM .. ACHO Q JA DEU PRA ENTENDER + - PELO TITULO RSRS, É O SEGUINTE ESTOU COM DEDICADO + WEB SITE JA PRONTO (PARA POKETIBIA), SÓ PRECISO DE UM OTIMO SERVIDOR DE POKETIBIA ATUALIZADO,DIFICIL,COM UM BOM MAPA, RESUMINDO .. UM OT COMPLETO PADRÃO "EQUIPE COMPETENTE" RSRS , MAS NÃO DESANIME CASO SEU OT POKE NÃO SEJA TÃAAAAAAAO TOP E ATUALIZADO , MANDA AI NOS COMENTARIOS O SEU OT PODE SER VIA HAMACHI , SEM HAMACHI,UM OT ANTIGO QUE VOCÊ ESTÁ SEM VPS OU COISA DO TIPO, ACEITAREI PRINTS, PAGINAS DO OT NO FACEBOOK COM INFORMAÇÕES .. ENTRE OUTRAS COISAS. BOM .. ENTÃO É ISSO , QUERO LEVAR ESSE…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Administradores : [ADM Extreme] Mapper: [ AlexandreKjd ] Scripts: [ AlexandreKjd ] & [ Vaga ] Hoster de Test: [ Vaga ] & [ Vaga ] Design: [ Vaga ] Site: [ Vaga ] -Servidor: Progresso [||||||||||||||] (90%). Faltando apenas test server. -Site: Progresso [|||||||||||] (0%). Necessitando de um Web-Master. Nome: Idade: Desejo atuar na vaga: Tempo disponível no computador: Já trabalhei no: Contato [skype / MSN / Facebook ]: Trabalhos: Informações sobre o server: Criador : @Prezyoso Link : [http://worldtibia.ne...l-map-full-983/] OBS : Servidor não e deste tropico qualquer transtorno avise que retirarei imediatamente OBS…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Undeads World o que é isso: Undeads World é 1 otserv baseado nos filmes de residet evil, quests,itens e monstros baseados no filme. mas ja não existem projetos desse tipo? R: Sim, porem a maioria que eu ja vi estão parados,eu só não pretendo como vou até o fim desse projeto, mas eu creio que não tenho conhecimento pr fazer tudo sosinho então por isso estou aqui para a formação de uma equipe. O que eu preciso? R: Preciso de: scripters: com conhecimento bom porque alguns scripts que eu quero são complicadinhos, mas se não for possivel fazer não vou exigir, a unica cosia que eu quero é dedicação e foco para fazer bem feito. Spr's Edtors: eu ja t…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
- Yu-Gi-On - Se trata de um projeto em que estamos trabalhando, no qual é baseado no anime Yu-Gi-Oh. A meta é fazermos desse um game bem divertido, onde a monotonia não terá lugar. Vamos falar um pouco sobre o servidor : "A história esta sujeita a alterações a qualquer momento" O Duelista inicial, começará com 2 "envelopes", pra quem ja é um pouquinho mais velho, lembra muito bem da infância, quando compravámos nas bancas envelopes de cartas de Yu-Gi-Oh, e ficavamos na expectativa pra saber que cartas viriam. Ao usar o envelope, virá 3 cartas aleatórias, para começar sua aventura no mundo de duelos. Mas eu disse 2 envelopes não é mesmo? Um se…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, procuro uma equipe para montar novamente o ExtremeOT 7.6. Sou hoster, preciso de GMs para auxiliar no server e no forum, um mapa sem bugs, principalmente das escadas. quem tiver interesse em fazer parte, manda uma menssagem. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizações sobre , encontrei um grande amigo aqui no forum , então vamos fechar junto com o novo projeto Atulizado dia 10/09/2021 www.real-age.online OLD POST salve meus queridos tibiakinganus venho apresentar meu projeto vou , dar continuidade num projeto de 8 anos trabalhados e 12 anos retocando , isso mesmo 12 anos , retocando o projeto estou precisando de membros na equipe , quem estiver interessado , a base do servidor é 8.60 - porém ele é 95% antibot , e o não tem HOTKEYS usando a base do 7.4 Rookgaard full graficos 7.4 + customs emfim projeto é top , quem es…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera meu nome é Dayvison Carlos e como diz no titulo estou a procura de pessoas para formar uma equipe e criar um ot de pokemon... Eu tenho a base do server com pokes ate a 5 geracao se nao me engano ja adicionados. To precisando de gente apenas para arrumar umas coisas e me ajduar na administracao,server dedicado. Chega de enrolacao e vamos ao que importa ! to precisando de: 1 Mapper Um Client Make Dois Script Os scripts é somente pra colocar boost stone sendo somente por uma pedra,e um npc pra renomear pokemon,cliente make somente arrumar o client e deixar o mesmo sem IP-CHANGER,e mapper pra arrumar os respawns As pessoas que eu selecionar ir…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Procuro equipe Staff e Mapper para me ajudar com o OT 8.6, Baiak Extreme, já online mas precisa de acertos. Não tenho muito conhecimento (não tinha nenhum), mas já aprendi a modificar itens e inclui alguns scripts no talkaction. A XP do server está alta, mas pretendo zerar e recomeçar com baixa xp por stages (priorizando o RPG). Vip System 100% Evento Zumbie 100% Football 100% Arena PVP 100% Encantamento de armas 100% Muitas quests editadas funcionando Área Vip enorme Mapa completo com teleports Arena War 100% Castle (não consegui testar) Dota (não consegui testar) Colliseum (não consegui testar) Já possui 150 contas cadastradas …
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boas pessoal! Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja. Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.