Ir para conteúdo

Formação de Equipe

Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.

Atenção!

- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.

- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.

1. Started by gobr,

vagas de gm e cm, para mas novidades entre no ot e fale comigo [ADM] Andrey ou mande msg aqui mesmo o otserv é assim IP: fireot.tk client: 8.6 mapa: custom Exp 250x (Stages) Eventos Automaticos Zombie,Dota,Coliseum entre outros Mais de 150 Teleportes Free Mais de 40 Quests espalhadas pelo mapa Perfect System War, Com vocations balanceadas e War System Novas Criaturas, Itens entre outros Extrema jogabilidade tanto em WARS, Quanto em Hunts e etc. Equipe Experiente com mais de 5 anos de OT (Open Tibia Server) Servidor Dedicado 24hrs, E Nao Reseta …

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  2. Started by franckle,

Preciso urgente de um scripter para minha equipe de otserv 7.4 RL MAP FULL

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  3. Started by Guilty,

Estou atrás de um mapper (somente MAPPER). Tenho um vps pronto, só que preciso de um mapper pra editar SOMENTE 2 CIDADES E TP'S. Caso interesse, me adicione no skype: filiperamos01

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  4. Started by kualkerun,

Estou a procura de pessoas para forma uma nova equipe de um novo servidor o servidor sera normal , tentar resgatar a essência do tibia antigo mas de um modelo rpg , com quest , instancias entre milhares de outras coisas quem quiser participar pode me add no face : https://www.facebook.com/Machado.drigo ou no skype : Rodrigo.rtk

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  5. Started by kualkerun,

Estou a procura de uma equipe para começarmos um projeto de um ot global 8.6 , preferencia para alguma pessoa que saiba mexer com site e essas cosias , pode me add no skype rodrigo.rtk ou chama no wapp 21 997746286

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  6. Galera, estou querendo criar um Ot de Magi, quem ja tiver assistido o anime e souber fazer Ot, fale comigo no private para negóciarmos, valeuu

• 1 resposta
    • 156 visualizações
  7. O mapa está completo, só precisa adicionar mais caves e se possível construir mais cidades. Shop funcionando perfeitamente, só preciso mexer nas templates e algumas configurações básicas como artes etc...

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  8. Started by AllanSilva,

Como Arrumar Tirar Base do White essa Sources e Data Programa Erros Muito Gente Poucos Mais ou Menos pfv responder deu rep 5!

• 0 respostas
    • 155 visualizações
  9. Started by Pato Roko,

Titulo Ja Diz Mais Quero Pessoas Que Saiba Bem Como Edita Mapa De Poketibias Fazer Hunters , Quest e Talls

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  10. Started by naruto vida loka,

Salveh Galera Bllz... Preciso De Um Web Master Para Meu Projeto Naruto Destroyer ! Entre Em Contatoi Por Skp : willian4110 Ou No Próprio Grupo Do Projeto : https://web.facebook.com/groups/938729219523785/

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  11. Started by trancx123,

Eu e minha equipe criamos um tibiaot 8.6 ja temos site e servidor rodando em host vps. precisamos consertar diversos bugs e inserir Woe e castelo, se alguem se interessar manda msg no pv!

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  12. Started by Dudy9701,

Fala ai pessoal,queria saber qualquer pessoa que possa ajudar no meu novo server de Poketibia. Bom,eu peguei a base PXL,e editei algumas coisas. Ela está com alguns bugs,mas já arrumei. Bom,vou por VPS nela,mas antes quero arrumar todo o server Preciso de mapper,programador,tudo,estou zerado,quem se interessar por favor me chama no skype ; dudy9701 Ou deixa um EU aqui. Qualquer ajuda é bem vinda.

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  13. Started by trancx123,

Boa tarde pessoal, estou a procura de um scripter para tibiaot versao 8.6. o servidor está quase pronto, faltando apenas alguns detalhes chatos para ser finalizado. A a remuneraçao pode variar de 50 até 150 reias dependendo da disponibilidade, rapidez e eficiencia. Mandem msg no privado caso se interesse

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  14. Started by kualkerun,

Estou com um projeto para um novo servidor 8.6 o que tem de diferente? vms lá , sou mapper então o mapa ta com muitas coisas interessantes , todos os players começam em uma cidade inicial( no pvp) com hunts e missões até alcançarem um determinado level que eu ainda irei estipular , depois que atingir esse determinado level vai ter uma missão que eles terão que fazer para pode sair dessa primeira cidade . na segunda cedida que começa a verdade aventura com , missões , quest , eventos e vários tipos de coisas que prefiro deixar em off o servidor também conta com vários detalhes que eu prefiro não falar aqui. então se álguem se interessar e quiser aju…

• 0 respostas
    • 147 visualizações
  15. Started by Legolitos,

Olá, estou começando um projeto de otserv, onde a história se passa em um planeta desconhecido... E estou a procura de uma equipe para me ajudar nesse projeto, pois não será nada fácil. Caso esteja interessado, mande pm!!

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  16. Projeto global em andamento 8.6 Preciso de um mapper urgente.

• 0 respostas
    • 129 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo