Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by gblxd91,

G Bot 2.0 Fala Galera venho apresentar pra vocês o novo bot feito por mim com ajuda de Alguns fóruns inclusive o próprio Tibia King para PokeXGames (PXG) Funções: Vídeo de Apresentação mais abaixo tem o de teste com as funções ativas *o* Cave bot - você pode adicionar os locais por onde quer andar e o bot fara o caminho para você *--* vc pode add manualmente ou usando o AUTO RECORDER também podendo salvar esse waypoint Target - monte sua lista de target com os nomes dos pokemon que você quer matar *o*. (lembrando q o nome deve estar Exatamente como no Jogo Letras maiúsculas e tudo!) também com a função de save / load. Hotkey (M1,M2,M3...) as hotkey…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by gblxd91,

galera ajuda aqui to tentando fazer umas hotkey em VB e n manjo muito na vdd n manjo nada. lancei um textbox e um chekc box a ideia é o seguinte escrever a magia no textbox e quando marcar o check box ele começa a enviar essa magia ou oq tenha escrito la a cada 1 seg. da um help aew

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Faaala galerinha do TK! Como essa parada de 'dice game' virou febre no Tibia... trago pra vocês, com exclusividade, o DiceBot Lembrando, que ele envia packets pro Tibia, ou seja, sim, você tem chances de tomar BAN, então use em conta fake e sempre que tiver com uma quantidade boa de grana, transfira! Dice Bot 2.6.32a Programas Necessários: Tibia 10.33 [site Oficial] DiceBot [Scan] Tutorial Baixe os programas necessários. Abra o Tibia. Fique sempre do lado direito do DP Backpack Setup Clique em Start, na proxima janela clique em >> Selecione seu char, dê OK... Clique em Dice Detect, se tudo estiver OK Selecione Enabled e …

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Rafael Dutra,

Alguem ai, sabe de um bot pra hunt, 10.21 com crack e seguro ?

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  5. Started by gustavof,

Boa tarde a todos, hoje venho divulgar o desenvolvimento do meu bot. Ele esta sendo desenvolvido em java, com utilização do teclado e do mouse. Algumas fotos do projeto: Versão: 1.0 * Tela inicial para validação do bot * Tela principal do bot * Possibilidade de escolher os lugares a se pescar Versão: 1.2 * Adicionado a função de pegar loot, determinando suas posições a ser pegado o loot. * Melhorado o algoritmo de pesca. Não sei se posso colocar o link do blogue que estou postando a evolução do projeto, caso não é permitido, eu retiro. Gluum Bot

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by monaribk,

Apagado ! não funciona mais

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Hayashii,

Eae Galerinhaa , to aqui tentando dnv incentivar geral a usar e ver que blackd proxy é um bot bacana . E pra isso vou postar uns scripts 100% AFK que eu fiz hhehe **** Em todos os scripts leve rope e shovel comum na backpack **** Legenda : Azul : Exp p/h Verde : Money p/h 1°--- Carlin Ghostlands ( North and South Caves ) 10~20k // 2k (Fora o loot) Level : 30+ Skills : 55/55 Set : K-Set # Inicie o script no dp de carlin , leve MUITA food e health potions , o char vai na cave norte e depois na cave sul , que tem um fire devil , por isso cuidado . Carlin_ghostland_by_Hayashii.txt 2°--- Ab'Dendriel Trolls ( Full Cave ) 3~5k // 1…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by TonyHalk,

Ola, venho mostrar a vocês o novo BOT que não precisa ser Atualizado nem Key. e funciona na Versão 8.6 ou 9.x Ele ainda esta na fase beta portante pode ter muitos Erros. Para isso peço que vocês me infome Foto das Funções Tutorial Baixe Abra o tibia primeiramente ele ira reconheçer altomaticamente a versão eo char Abra o bot Ative as Funções Clique em LigarBOT Lembrando que essa é uma versão BETA por ter milhares de erros espero que vocês falem se estiver acontecendo alguma coisa de errado. Donwload:http://www.4shared.com/file/B0LXJHlF/FreeBOT_86_ou_9x.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f67d929b548296f77331af1c21548690a1b…

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  9. Bom estou voltando ao tibia. Gostaria de saber como esta em relação aos bots. Ibot , bbot. como esta o desenvolvimento desses projetos? estão rodando 100% afk? Scripts bons etc?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by TonyHalk,

Onde o script começa? O Que ele é ? Uma Arquivo (Script) para seu CaveBOT Segundo andar do depot de Yalahar: O que o script faz? DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA • Repota • Check Cap (Abaixo de 100 vai depositar/repotar) Quais são as recompensas? EXP/Hr: 40k ~ 50k Gold/Hr: 5k ~ 9k~ (Fora os loots) O que irá enfrentar? O que é necessário? Lvl: 50 (Recomendo 55+) Skills: 75/75 (Recomendo 80/80) Mana Potions: 130 Strong Health Potions (Por segurança): 30 Magia: Exani Hur (Levitate) Set utilizado? Download: http://www.4shared.com/office/rXJBb21S/Mistrock100.html https://www.virustotal.com/pt/file/3456a16d76b10295a94a24925121e62aad14…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by walercy,

Alguem ae tem algum script ou waypoint do RedBot PRO????????????????? se tiver,manda ae!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by zielony,

Hi, I wanna present new version of Redbot Pro with crack. First you must download Redbot Pro Link : Fiddler2 : 1.Install Redbot Pro, Fiddler2 and unpack Zhider 2.0 2.Run Fiddler, and import to AutoResponder file : 3.Put Capture Traffic Enabled File>>Capture Traffic 4.Run zhider 5.Click crtl+alt+z on fiddler, fiddler will disappear. 6.Run Redbot Pro, put random login and password. DONE! You have cracked Redbot Pro

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  13. IBot x RedBot,Qual o melhor ? Qual o mais seguro ? Atualmente estou usando o redbot que me custou R$ 12,00, estou gostando muito, nada bugs até agora e os scripts 100% AFK funcionam muito bem. Agora tenho a duvida qual o melhor dos bots ? ou exite algum melhor que eles ? Estou perguntando isso pq mes que vem obviamente vou ter que pagar denovo então posso mudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Goupa,

Como criar hotkeys no tugbot versão 8.70? Por exemplo, colocar utani gran hur para renovar, e assim por diante?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Kimoszin,

Burl RadBr v2.0 Nova versão Totalmente refeito Novo método para ler a mensagem de anti-cheat Mais rápido Versão 9.6 do Tibia Gratuito e livre de vírus Burl RadBr.rar Download do .NET Framework

• 92 respostas
    • 7.7k visualizações
  16. Started by kentix,

Galera eu uso o Redbot Pro Crackeado e no forum deles não consigo baixar scripts! alguem poderia me passar scripts ?! alguem que tenha acc no forum vlw

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Blue Label,

Eae pessoal estou aqui trazendo para vocês o crack do redbot 9.83 funfando completamente Redbot 9.83 : http://adf.ly/LRei9 Crack 9.83 : http://adf.ly/LReba Informaçoes : Como Instalar: Versão 9.83 e 9.82: É do mesmo modo que a versão 9.80 e 9.71, leia mais abaixo. Versão 9.81: Baixe o Crack, e extraia o arquivo diretamente na pasta do RedBot Pro. Abra o bot, digite qualquer e-mail e senha (não deixe em branco), depois clique em Login. Versões 9.80 e 9.71: Baixe o arquivo "rbtempauth.farx" nos links acima. Baixe e instale o programa Fiddler (http://adf.ly/LRf5L). <<< fiddler Abra o Fiddler e no menu à direita, clique na guia "AutoResponde…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Martelodeparede,

Ae galera, alguem pode me ajudar eu baixei o rvbot e precisa de um email que se registra no site e o site esta offline, alguem não teria um email valido para eu usar o bot?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  19. Started by cool,

Saiu a versão 2.0 do iBOT, está muito foda ! Quem tiver, compara a versão antiga com a nova, simplesmente perfeita, abre corpos, pega target, anda, 10x mais rápido do que ja fazia.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by TheSource,

Removido

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  21. Started by jNo,

Eu sei que não existe mais, porém eu tinha aqui no meu Pen drive, e não vou usar, se alguém tem alguma utilidade pra isso, seja feliz. https://www.virustot...sis/1360572434/ BOT (Scripts).rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Nonoob,

Galeraaaa venho lhes apresentar o TibiaAutooooo alguns dizem que é o mais detequitavel, Mas nunca fui ban a dois anos que uso, e tenho 300 dias premmium jamais fui ban Aconteceu de amigo meu que usava I-bot(pago) ser ban, achamos estranho ate que nós reparamos que o T.A(tibia auto) da tipo um kick que fica atualizando o IP assim impedindo que voce seja banido eu nao fui e espero nao ser se quizer baixar baixe se nao nao baixe nao tem KL nao ein pode confiar negadaaaaaaa Download: http://www.tibiafaci...a-auto-981.html No Scan Confie em : Miim GrAtis: TibiaFacil | JacarezinhO.o

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  23. Started by Edoardo,

Script 100% AFK, você pode escolher entre caçar no 1º andar ou 1º e 2º andar. O script é completo, tem hunt com checks de localização, bank, reposição de potions e deposit de items. Informações Início: Port Hope depot (Lado West) Experiência: 10k/h to 20k/h. Gold: 3k/h. Level: 20+. Skills: 50+/50+. Vocação: Knight. Crocodile 1 e 2 andares Configurações Backpack Monstros Coloque sua pá e corda no hotkey do Tibia. Download Clique aqui Créditos (waypoint): Burns

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  24. Started by Edoardo,

Onde começa : • DP, Yalahar. Level : • 50+ Waypoint : Exp : 52k/h [sem Bonus] ~ 71k/h [Com Bonus] Oque vai precisar : BrownMushroom Comentario : • Waypoint faz Refil com 40 MP ou 100 CAP Spells : Exura Ico[F1]-(Recomendado) Exori Hur [F2]-(Recomendado) Utura [F3]-(Recomendado) Refil : 30 SHP 100 MP BP, New System : Main Backpack : - Gold Backpack : Gold Coin Blue Backpack : Strong Mana Potions Brocade Backpack : Rare Purple Backpack : Dpot Backpack Beach Backpack : Dentro da Purple Backpack Download : aqui BP system: CheatBCNT Tópico e waypoint: Ducklin

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  25. Started by Edoardo,

Coryms - Port Hope 100% AFK Targetings Vocação / Level Recomendado: Elite Knight Level 75+ Royal paladin Level 70+ Exp/Hora: 60 - 85k (Sem Bonus) 95 - 120k (Com Bonus) Onde eu inicio o BOT? No DP de Port Hope Hotkeys: CTRL+F12 = Exori Utani hur Exura ico exura exura san Potion Knight Inicia a Hunt com 280 Mana Potion e 15 Strong Health Potion (Configuravel no Setup) Potion Paladinos Inicia a Hunt com 100 Mana Potion e 10 Health Potion (Configuravel no Setup) Check City O Bot só vai pra hunt se ele estiver com os potions adequados e cap. (Configuravel no Setup) OBS: Configure a Cap…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  26. Started by Kimoszin,

Os programas listados abaixo, são totalmente gratuitos, ao baixar VOCÊ assume totalmente os riscos. Multi Client (MC) XenoMC - Source NeoMC Bots Ignis Bot Tibia Auto Blackd Tools Utilitários Tibia Cast FlmR Combo Client Windows Linux

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Forged,

Alguem sabe a action para o ibot ler a label quando ficar com tanto certo de cap? @edite ja resolvi caso alguem tenha a mesma duvida é só por cap to leave = quantidade .o.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by lano,

O dono do ibot liberol o ibot ate 3 de janeiro de 2013. Link para o anúncio:http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?20295-Ho-Ho-Ho!-Free-iBot-from-Santa-Jo!

• 4 respostas
    • 646 visualizações
  29. Started by Hona,

Se Você. Quer abrir TODAS as áreas do Tibia Que NÃO FORAM exploradas, Aqui Disponibilizo o AutoMap COM TODOS os maps Abertos do Tibia Global. Pará Instalar, basta: iniciar o aplicativo e clicar em Instalar. Compactado com winrar SFX para facilitar a Instalação. Download AutoMap 9.80 Download AutoMap 9.70 Download AutoMap 9.63

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by WallStreet,

Olá a todos e bem vindos a este post. Aqui eu trago um novo bot que promete ser um dos melhores bots de todos os tempos. Site: TibiaNeutral.tk e o facebook é: http://www.facebook.com/neutral.bot. Estamos abertos a sugestões e dicas. E tbm aqueles que queiram a ajudar na parte de scripts atenciosamente Neutral Bot Admin.

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  31. Started by iasbik,

Opa, andei olhando uns tutos por ai e criei um botzinho na ultima noite no VB. nao sei se to postando no tópico certo, mas segue ae o link pra download: http://www.4shared.c...NDABOT-971.html só instalar e testar.. versão 9.71 do client ae tava querendo uma ajuda ae pra incrementar a parada.. botar cavebot, hunt.. etc se puderem me ajudar, entrem em contato valeu -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZADO mais uma noite trabalhando e dei uma incrementada a mais no bot.. alterei as imagens pra ver o que ja tem anexado o…

• 17 respostas
    • 1k visualizações
  32. Bom galera, o Macro Expert é muito bom, ele repete seus movimentos, ou seja você faz tal ação e ele repete infinitivamente a ação. Link da vídeo aula: http://www.youtube.com/watch?v=99xmREb_oLI Download no vídeo, conteúdo do baixaki. Se estiver em área errada mova. REP+

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  33. Started by crashston3,

Informações de como participar, acesse o link abaixo ou clique na imagem. http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=7346 Dexter,

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  34. Started by Rodrigo Oliveira,

Sei fazer hunts em geral com o boot usa rope , sobe escada cata grana itens heala como o mage boot não prescisa de mc caço com o mesmo boot em duas acc diferentes ou seja para mim é o melhor boot do momento só gostaria da ajuda dos membro mais antigos para me informar oque eu posso ou não postar aqui Abração aew e qualquer duvida me deixa msgem no face dizendo que é daqui do tibiaking xD Como eu não tenho permissão pra postar baixem e me contacten qualquer duvida oque eu souber respondo de boa

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  35. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, resolvi voltar atualizar o Bural RadBr. Ele está funcionando na versão 9.6 agora, mudei a linguagem dele, agora ele está mais rapido, mais leve, e melhorado. - Oque ele faz? Pra quem não conhece, eu fiz o Burl RadBr para burlar o sistema anti cheat, ele pega os números e manda o comando !r números. - Ele é seguro? Sim, totalmente, você pode usar sem preocupações, mas se não confia no meu trabalho... só lamento. - Você joga RadBr? Não, eu só fiz porque muita gente pediu. DOWNLOAD: Burl RadBr.rar Usem e abusem, abraços.

• 20 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo