Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Gente quem tiver script do rvbot postem ai por favor. De preferencia para um Elite knight level 95+ skill 99/91. Agradecido.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Os seguintes programas citados funcionam na versão 9.44 do Tibia, usando esses programas você assume o risco de qualquer coisa que acontecer na sua conta. Multi Clients Blackd MC Tibia MC (Normal) Neo MC - Todas as versões Bots RvBot - Você precisa se registrar e depois logar na sua conta para fazer o download. FlmrAuto Tibia Auto Blackd Safe Cheats Kera Bot IBot TibiaBot NG Utilitarios Flmr Combo Tibia Inside Tibia Cast Client Tibia Client 9.44 Windows Tibia Client 9.44 Linux
- 22 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O Tibia iBot é um novo BOT desenvolvido pelo brasileiro Jonatas Kroschinsky. O iBot é considerado muito bom por possuir diversas funções e também dizem que é indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft pois simula teclado e mouse. Veja algumas funções do iBot: Cavebot avançado Actions Looting Scripter LUA Targeting Life healer Mana healer Alertas Spell caster Rune maker Anti-idle Food eater E muito mais... Como abrir: Cadastre-se no Fórum Oficial do iBot: www.tibiaibot.com/forum/register.php Entre na sua conta do e-mail cadastrado e confirme o cadastramento pelo e-mail enviado do Fórum do iBot. Abra o iBot em seu co…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Salve Salve Galera! Bem venho anunciar o inicio da maratona de eventos BBOT! O evento será o seguinte, eu elegerei as três melhores screen shorts do TibiaKing.com, lembrando que o BBOT tem que está aberto que dê para eu ver. As regras são as seguintes: será permitido somente screen shorts do Tibia Global com o BBOT Aberto. O participante não poderão votar em si mesmo. Só poderá votar o usuário cujo o mesmo foi cadastrado no mês anterior. Após postar sua imagem, o tópico não poderá ser editado. O participante tem direito de votar em dois ( 2 ) concorrentes. Imagem manipuladas em algum tipo de software será desclassificada…
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera eu comprei uma licensa mais não sei usar o bbot, eu baixei um script mais quando vou botar em load pro waypoint lá em cave boot só aparece ok e cancel .. file e waypoint não tem nada pra abrir o waypoint .. como faço ?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
qual usa ???? tipo uso bbot e gosto mais nao queria gasta grana entao quem usa ibot ai pode me fala se e bom mesmo ??
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve Galera ! Aqui iremos discutir o possível hacker que está pegando todas as contas e roubando itens. Bom, alguns já deve ter visto dois tópicos meus que fui hackeado e perdi mais de 400k em items junto com dinheiro. E depois de muito tempo, loguei um outro char em outra conta no mundo no-pvp e percebi que foi roubado boh,focus cape,warrior helmet uns 89k em dinheiro, mas nem ligo só queria explorar melhor o mundo. Então vamos ao assunto que interessa .. vamos descobrir o suposto "hacker". Lembrando só responde as questões se você ter sido hackeado? 1- Você usa algum tipo de bot(BBot,RVBot Senior,RedBOT,IBOT) alguns dessas? Onde baixou? 2- …
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Baixei o Rvbot novo , quero usa-lo apenas pra treinar , + reparei que no treiner só tem opçao de slime .. eu queria treinar com gargoyle , outras opções como Heal , mana , eat food nao aparece nenhuma opçao pra eu escolher como ja vi em alguns tutoriais e se puder por um alarme sonoro seria otimo pra deixa afk e ir deitar e coisas do tipo
-
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bem, eu estava dando uma olhada na net, e vi algo bem chamativo no site do Runescape. Fato interessante foi que a empresa jagex, processou a "empresa" criadora do maior bot para runescape. A notícia do site foi essa: http://services.rune...izacao-antibots A Cipsoft poderá um dia chegar a esse ponto?
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fale ae galera to voltando jogar tibia, e vi que o neobot acabou, fui procura outros bot, vi que tem o bbot, que na epoca que era free eu usei mas era cheio de bug, e tem o redbot que usei um pouco tbm quando era free. agora eu to usando o ibot, mas creio que esses 2 sao melhores. Queria saber qual escolher? Tem outro que ta no mesmo nivel dos 2? Valeu.
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
Sobre o iBot Pessoal, IBot é um novo bot no mercado, ele tem bastante funções e é muito parecido com o famoso Neo Bot, Alias, a interface é quase igual, pra quem usava o Neo Bot ta ai uma otima dica. Ele simula teclado e mouse em todas funlçoes. Bom nao tenho muito oque falar é um bot sensacional que promete muito ainda. Peço que nao criem outros topicos sobre o IBot para download, vamos manter a area organizada. Sempre que o IBot lançar um update, eu ja venho aqui e atualizo o topico para vocês. Change Log Download Download: Clique Aqui Atual Versão do IBot: v0.4.8 Versão Tibia: 9.51 OBS: Para rodar o IBot você precisa do .NET Framework 4.0 http://ww…
-
- 28 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Opnião particular: em um bot quais as ferramentas ou acões que está faltando?
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
Ola eu gostaria de saber se alguém poderia me recomendar um bot bom e fácil de usar, baxei um e tentei usar... mas é muito complicado pra usar ele, uma vez baixei um muito fácil de usar, você andava e marcava os pontos em que o bot devia ir e talz, selecionava os loots essas coisas, mas tudo isso era de fácil acesso, se alguém puder me indicar um bot fácil de usar eu agradeço. Bot(9.51) Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 601 visualizações
-
-
E aí gaera, qual nome se adequa melhor ao novo rvBot que está por vir? O bot continuará sendo free, porém, as melhorias são significantes para mudar o nome
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Hellooo fellows To pensando em comprar um bot, visto que os gratuitos não tem agradado muito, não gostei muit do iBot, ele promete, mas ainda ta fraquinho.. Qual o melhor pago, visto que o NG ainda não está 100%, e com as polêmicas entorno do RedBot.. ouvi muito falar do BBot e realmente parece muito bom.. Há outra opção? Qual o melhor do mercado no momento? Valeuu
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Tibia iBot é um novo BOT desenvolvido por um brasileiro, ele está em fase BETA mas já possui funções excelentes. O iBot é considerado indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft pois simula teclado e mouse. Veja algumas funções do iBot: Cavebot avançado com muitas funções, looting, targeting, life healer, mana healer, alertas, spell caster, rune maker, anti afk, food eater e muito mais! Download iBot 9.45 Download .NET Framework 4.0 (é necessario para o bot funcionar.)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Lançada a versão para o Tibia 9.2 Infelizmente não contamos com grandes novidades para esta versão em relação a novas funções (apenas o Heal Friend) devido as grandes mudanças que foram necessárias no código para redução de bugs. Screenshots: Download
- 58 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá. Neste post eu irei informá-los de todas as peculiaridades do KeraBot, desde suas funções até o fato da probabilidade de sua detecção. Confira: Nome: KeraBot Desenvolvedor: Kera Versão atual: 0.2.1 Free ou pago: Free, por enquanto. Após sair uma versão estável, será pago, o que custará em torno de 4,5~5,5$ Chance de detecção: Mensagem original do Kera: [indent]Citar:KeraBot working 100% above Tibia. It DOESN'T send any packets, modify Tibia memory, injecting DLL's. It's working like NeoBot, simulating Your mouse and keyboard, anyway I did some changes to improve it. For example, randomized mouse position clicks, randomized mouse time clic…
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
Nova versão do minha ferramenta "flmR Auto" agora com algumas novas funções e compatível com Tibia 8.72. + Lista de Funções (talvez faltem algumas): O bot funciona apenas utilizando simulação de teclado e mouse, com todas as ações com intervalos aleatórios. Screenshots: Mais Link de Download Mais informações em www.flmr.net Opções de suporte: Poste neste tópico [email protected] @flmr_ flmr.net/forum
- 20 respostas
- 2.3k visualizações
-
Nova versão do rvBOT! Alguns bugs foram corrigidos e o sistema de login salva seu cadastro. O rvBot é um bot novo mas que promete muito, ele é desenvolvido pelo brasileiro Robson Venturin. O rvBot é indetectável pois apenas simula o uso do mouse e do teclado, o que é normal hoje em dia, mas o incomum dele são as vastas funções que ele possui, uma função que merece destaque é o Learn no Cavebot, dê uma olhada em algumas funções dele logo abaixo. Funções do rvBOT Auto Heal, Mana Trainer, Mana Restore, Food Eater, Auto Sio, Auto Fishing, Auto Reconnect, Alarmes, Cavebot, Cavebot Learn, HUD, Suporte a MC, Team Mark, Save/Load, e muito mais! O Looter ainda está sendo de…
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Os seguintes programas citados funcionam na versão 9.45 do Tibia, usando esses programas você assume o risco de qualquer coisa que acontecer na sua conta. Multi Clients Blackd MC Neo MC - Todas as versões KeraBot Bots RvBot - Você precisa se registrar e depois logar na sua conta para fazer o download. Blackd Safe Cheats iBot Utilitarios Tibia Cast Tibia Inside Client Tibia Client 9.45 Windows Tibia Client 9.45 Linux
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
-
BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir! Scan do Arquivo (Na Scan contem apenas um virus detectado porem falso positivo.)
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Olá galera do TK, hoje navegando na internet encontrei o que estão dizendo ser o sucessor do NeoBot, o KeraBot. Rumores dizem que ele é desenvolvido por um brasileiro, que inclusive joga em Calmera. Pra todos os efeitos, ele não esta completamente desenvolvido, o sistema de cavebot por exemplo esta desabilitado. Fui fazer um simples teste nas opções disponíveis, para ver se ele "simulava" as teclas, e o resultado foi positivo! Mais encontrei um pequeno empecilho em sua utilização, ao fazer um simples scan no site do VirusTotal, tive um surpresa! Scan -> http://www.virustota...6080-1326331893 Dos 41 antivirus utilizados…
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Parece que o pessoal do ng soft ta querendo criar um bot simulador...... http://www.tibiabot.com/
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Não existe Bot totalmente indetectável. Pois para o Bot executar suas ações ele deve receber pacotes de dados do Tibia, isto é, ler os endereços de memoria para verificar o que está acontecendo no jogo. Com base na informação recebida o Bot envia os pacotes de dados necessários para efetuar o que você configurou (Cavebot, Looter, Healer, Macros e etc). Após algumas das últimas atualizações a Cipsoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization), o que acabou dificultando a leitura dos endereços de memoria. E permitindo a empresa criadora do Tibia identificar os utilizadores de bot. Com a utilização do ASLR a Cipsoft passou a detectar os botters, já …
- 15 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Bot atualizado para essa nova versão. Não coloquei o que etou refazendo pois não terminei o sistema de login e o novo site.
-
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
-
Atualizado para o Cliente 8.72 Ola gente. A muito tempo uso uma ferramenta feira por mim para me auxiliar no jogo Tibia Uso ela des do 8.0 e nunca tomei um ban. Bem uma época no server onde eu jogo começou uma matança danada então resolvi criar essa ferramenta para que ao menos eu tivesse tempo de chegar no PZ e veio a funcionar bem. Apos todo esse tempo usando somente eu e alguns amigos, resolvi abrir uma parte do programa para ser utilizado publicamente (apesar de muitos das pessoas que usam essa ferramenta não terem gostado de eu abri-la publicamente). A ferramenta Publica passa a se chamar de Tibia HK(HotKey) E ela tem algumas funções que vcs poderão …
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera, eu gostaria de saber se alguem sabe como colocar para voltar para a primeira bp depois que depositar a grana, ou alguma forma de lootiar desde a primeira sem precisar voltar, sei la.... kkk Eu faço a hunt e dps que eu deposito fica na ultima bp que estava. Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Trocar de arma de acordo com monstro: Exori Con/San Striker Manual: Automatico: Refill Ammo Use 2 persistents/hotkeys refillammo() Pegar Royal Spears do Chão...
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou jogando um ot de pokemon e queria criar um bot com ant-idle, pesca e attack mosters. o ot é da versão 8.54, provavelmente vocês já conhecem o "otpokemon". Eu utilizei o "Microsoft Visual Basic" e "TibiaAPI" mas acho que não deu certo porque o client é modificado, preciso de ajuda. obs: se conhecer algum bot que funcione nesse ot me informe por favor !?!
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Informações iBot é uma ferramenta nova em desenvolvimento de geração avançada criada com o que tem de mais moderno no mercado. Totalmente livre e externo ao client do Tibia, usando somente simulação de teclado e mouse para execução de suas funcionalidades. Não envia ou recebe pacotes, não altera a memória, não injeta dlls e não usa funções internas do Tibia. Ss's Download link: Forum Official: http://www.tibiaibot.com/ Required: Run Program as Administrator. Microsoft .NET Framework 4 Obs: Ainda não testei o bot estou meio ocupado xD, ma…
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.