Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
-
galera não sei se aqui é a areá certa mais meu xat de conversa desativo oq eu faço para o xat volta valendo 1 rep
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
Olá a todos os membros do TibiaKing. Eu, OrochiElf, gostaria de dar uma sugestão de melhoria (do meu ponto de vista) ao forum, e queria saber se alguém concorda comigo. Na minha opnião o forum está parado, por causa do tamanho de conteudo "inútil", que postam no Playground. Eu acho que se o fórum fosse movido a ter mais conteúdos úteis, tais como scripts/sprites/mapas/progamação e webdesign, ficaria mais interessante, com menas brincadeiras que trás o Playground. Bom.. lembrando que isso é só uma sugestão/crítica! Obrigado.
-
- 16 respostas
- 765 visualizações
-
-
[Feito/O sitema foi removido algum tempo depois][sugestão] Liberar Porque Editou Eu gostaria de saber se tem como liberar o porque editou para os membros, assim ficaria melhor na hora de editar o tópico. Como visto em: http://tibiaking.com...-porque-editou/ [Feito][Dúvida] Regra Double Post. Bom, tem uma regra que fala para evitar double post e só fazer ele quando for adicionar alguma coisa e tals. Mas há outra regra onde fala que pode dar 'up' no tópico. Mas se eu dar 'up' eu vou estar fazendo double post. Poderia explicar melhor estas regras? Como visto em: http://tibiaking.com...dpost__p__41298 [Feito][bug] Redirenciamento para as Regras As regras do fórum quand…
-
- 29 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Poderiam reabrir meu tópico que foi criado no playground no qual foi criado com o intuito de debater sobre a bíblia religião, crenças, etc... Reabram plz.
-
- 8 respostas
- 593 visualizações
-
-
Olá, Eu sou o Mattziin. Eu gostaria de saber Pq eu fui bannido, eu acredito q tem uma razão pq ninguém iria me bannir sem motivos. Por favor fale o Motivo pelo ban, Para eu poder entender. pq eu gosto muito do tibiaking, e eu tentei entrar esses dias vi q estava dando erro, quando eu menos percebi era um ban q eu tinha ganhado sem saber o motivo ou a razão. EU Olhei todos os meus post e nao vi nenhum erro cometido pela minha pessoa. Por favor gostaria de Uma Explicação se Possivel. Ah E desculpe se estou postando na area errada, é pq estou meio grilado com essa situação.
-
- 4 respostas
- 478 visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA DEIXAR MEU OTSERV ON ???? JA FIZ DE TUDO LI TUTORIAIS , VI VIDEOS , MAS Ñ CONSIGO DEIXAR ELE ONLINE ALGUEM PODE ME AJUDAR URGENTEMENTE ??? SE CASO ALGUEM QUEIRA ME AJUDAR ME ADC SKYPE : fred.freitas8 AGRADEÇO !
-
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
-
Seria interessante ter uma opção de colocar os avatares já usado novamente, por exemplo quando vai trocar a foto do Facebook não aparece assim: "usar fotos do álbum etc..., seria legal ter isso aqui, queria voltar o avatar que tava, mais não achei mais o link da foto '-'
-
- 5 respostas
- 805 visualizações
-
-
E ae, como faz/
- 5 respostas
- 546 visualizações
-
-
Qual o problema em um usuário normal avisar para outro prestar mais atenção onde posta, pois postou na área errada: http://tibiaking.com/forum/topic/23791-duvida-sobre-weblara/ sei que como membro não cabe a mim dizer para outro onde ele deve postar. mas não vejo problema nisso, e se de fato existir uma regra contra isso eu acho que deveria ser colocada em debate!
- 32 respostas
- 1.1k visualizações
-
Qual a diferença entre Designer e os membros normais? Porque tem Grupo: Designer e não tem Grupos: Mapper, Scripter, etc...
-
- 6 respostas
- 458 visualizações
-
-
Meus caros, amigos na versão anterior do TK dava para ver de quem você ganhava reputação e tals, e agora só da para ver o último Rep que você deu. (estou falando no perfil para quem não sabe. Minha pergunta é tem como botar um sisteminha no fórum para ver quem te deu +REP por que tipo recebo +REP e nem sei de onde, sei lá tipo queria saber, pra eu acompanhar, eu tipo vejo meus tópicos diariamente, quase todos e faço uma estatística e agora ta mais difícil de eu ver qual que tipo de tópico está mais agradando o público. Sei lá hoje to confuso, estou confundido a mim mesmo. Espero que tenham entendido. RS. (isso não é playground !)
-
Eai staff... Então queria dar uma sugestão. Em vez de tirar foto pelo Remere's map editor, poderia tirar foto in-game porque fica mais bonito!
-
- 6 respostas
- 535 visualizações
-
-
Olá, tenho um otserver que esta inaugurando hoje. Estou buscando parceria para divulgação e preciso fechar um pacote de publicidade com o Tibiaking. Gostaria de ter mais informações sobre valores, exposição, tempo de "contrato" ... Segue o link do servidor ! http://azerus.net/ Criei este topico, pois já foi enviado um e-mail a um tempo, sem resposta.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por qual MotIvo fechar o Tópico ? eu pedi para ser fechado ? voçe nao pode sair fechando por conta Propia. Aguardo Respostas ainda da minha Ultima Pergunta.. Posso até ter Mostrado Nesse TÓPICO ! , mais pelo amor de Deus , agora 1 Pergunta e se vocçe estivese no Meu Lugar ?Voçe Susegado. Ajudando Por Ajudar mesmo... Ajudando porque sabe que a Felicidade dos Membros que foram ajudados ja recomepença o Esforço ?? ai Vocçe pensa bom acho que um dia posso entrar para a staff estou ajudando tendo dedicação e tudo mais.. agora voce entra e 1 cara novo que pode ter ajudado muito no Passado Cria 1 conta e pede Cargo e ja ganha ?? CADE O esforço dele …
-
- 9 respostas
- 647 visualizações
-
-
Oi, amigos. Gostaria de fazer uma sugestão, até que ridicula, tirem a letra r final do cargo Suporter. Aportuguesamentos são feios. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
-
galera como uma cara com Menos de 50 Posts Orochi Elf vira Suporte ? e eu que to Ajudando das Tripa ao Coração nao sou Recompençado.. Pelo amor de deus né. isso desanima da vontade de sair do forum .... o cara nao tem nem 1 mes de forum.. eu to aqui desde 2011 !!
- 24 respostas
- 893 visualizações
-
Bom, poderia fazer um texto super longo pra dizer como as seções de mapping e gráficos está parada, mas ao invés disso eu venho aqui propo sugestões para essa seção 1 Renovar esse treco de Supervisor,etc... Porque? Não tem sentido supervisor,suporter,etc.. Um suporter seria +/- um cara que colabora com o forum, separar Supervisores por areas, meio que coordenadores, Ex: o Vittu coordena a parte de spriting, outro cara Coordena mapping e por ai vai, e o suporter seria um suporter pra tal area, como não é muito movimentado por aqui, 1 suporter por area está bom 2. Proponho a volta do SOTW, se quiser eu mesmo me resposabilizo a voltar com ela, desde organização de …
-
- 13 respostas
- 642 visualizações
-
-
-
Resolvi criar esse tópico porque vi membros reclamando da falta de competência que a staff do TK esta tendo no momento... deixe sua opinião sobre oque você acha pode ser melhorado, ou deixe seus elogios se caso estiver satisfeito com a competência atual da staff. Agora a minha opinião: Antes eu admito que ao meu ver a staff estava precária com membros que não tinha competência para estar em tal cargo mas agora que já retiraram esses 2 membros da staff (que não citarei o nome e não é o titio) e colocar o comedinhasss na staff, melhorou bastante ao meu ver, por tanto a minha opinião é a staff esta boa do jeito que está. E você oque acha? deixe sua opiniã…
- 11 respostas
- 926 visualizações
-
Bom sinceramente vi que o fórum ta meio fraco em eventos de mapping vi que no x-tibia cada 5 dias tem um evento diferente de qualquer coisa ou mesmo de mapping tenho muitos membros no meu msn que fica falando nossa quando vai ter um evento bom no tibia king ou seja ta meio parado mesmo o que ta na ativa mesmo que eu sempre vejo e os membros + postarem no playground lá que eu vi esta bem ativo mas porem quando vai ter um evento bom no fórum ?
-
- 5 respostas
- 638 visualizações
-
-
Eu acho que os membros da Staff do TibiaKing deveria parar de encher o saco dos membros e dar mais valor aos tópicos do Fórum, por que tipo: É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP que eles possuem, por que os únicos que Reputa ou Comenta ou dá Sugestão ou Crítica os tópicos dos membros do fórum é: Thiagobji (eu), AnneMotta, Skydark, Arthur entre outros! Pow velho, se os cara tem Reputação e nem usa, mais fácil tirar deles. Oque a staff está fazendo: Enchendo o saco dos membros Críticas, Sugestões ou Elogios niguém responde, só o que respondem são: Matheus e…
- 14 respostas
- 794 visualizações
-
o mattziin tem skype?
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Um amigo meu no MSN me pediu pra eu perguntar para vocês se o TibiaKing aceita parceria com Global iniciante. IP: www.ferumbras.com Empresa: HastleHost Estréia: Hoje ou Amanhã VPS: 6 GB Ram Então, aceita ou não?
-
Fiz um report de um problema que tive no tibiaking, que é ridiculamente facil de arrumar, a 7 meses atrás, e ainda nada, desde então, eu criei um outro tópico sobre isso, e um outro membro também criou um tópico sobre isso, mas que merda de suporte em? Duvido que demora mais de 5 minutos para baixar e instalar um plugin na hospedagem. Até quando vão ficar enrolando nisso? Para quem não sabe sobre o que é, basta sair de sua conta do tibiaking e tentar fazer o login via facebook.
-
Fala pessoal, quero saber se nós membros podemos organizar uma competição de mapping, algo parecido com o " MOTW " já conversei com alguns mappers do forum e alguns disseram sim outros talvez mas isso não vem ao caso ... já que o " MOTW " não está sendo mais feito quero saber se eu mesmo posso organizar um ? aguardo respostas do membros da staff do TK Caso o evento seja possível as informações dele será a seguinte : #Mapping TK - Será organizado de quinze em quinze dias, por que ? por que teremos uma semana para vocês produzirem seus mapas e outras para ser julgados. - Só será permitido um mapa por pessoa. - A cada …
-
- 3 respostas
- 367 visualizações
-
-
Sério, eu nem entro mais aqui no fórum por causa disso, cada click que eu dou no TK aparece essas pop ups de divulgação de OT ¬¬ tá pior que aqueles protetor de link na boa mesmo.. Não da pra navegar, toda hora preciso fechar essas janelinhas lol
-
- 10 respostas
- 523 visualizações
-
-
-
Se a pessoa anunciar que vende sv acontece oq
-
- 8 respostas
- 454 visualizações
-
-
Estou tentando contato com o resposavel pela publicidade no site . aguardo no email [email protected]
-
- 6 respostas
- 437 visualizações
-
-
O forum não tem um setor de spriting ? eu era do ##### mais como fui banido eu vim para cá e iria levar meus tutorias de lá para cá. Mais pelo visto n tem um setor de spriting. Edit ~~ Peço desculpas encontrei agora area.
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
Olá galera do Tk , Bom vim aqui para fazer uma reclamação , o site do tk esta muito pesado ja testei em varios pc não é so no meu o site fica muito lerdo muito ruim de mexer espero que arrumem isso ta muito ruin de mexer faz tempo que isso ta acontecendo agora que fui analisar e ver com outros membros não é so aquii Espero que arrumem !
-
eu não sei se ta na seção correta mas eu kero falar ke o tibiaking ajuda muintas pessoas tibiaking e tudo ke fis no meu ot eu descobri no tibiaking continuem assim amigos que me ajudaram skydark,julemar,matheus,eratsu,skyligh,madaras,kimozin brigadão....
-
- 8 respostas
- 450 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.