Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by kaio Santos,

Oque esta acontecendo com TK ? Todo dia que acesso o forum me deparam com bugs ou com o site fora do ar. Tento acessar meu perfil e da algum erro bom essas coisas não andam acontencendo com a concorrência . A diminuisão de membros é visivel hoje em dia você posta coisas que demoram horas para ser respondidas.

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  2. Started by yuriakajp,

Olá gostaria de saber como faço para fazer um anuncio no site do tibiaking. Grato desde já.

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  3. Started by Jamers Rodrigues,

Primeiro queria saber quando vai ser dado os resultados é qual e o poblema e segundo queria da uma sugestão para por alguem ajudando a ANNE para ajudar ela e da os resultados etc..

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  4. Started by supporte,

Olá Pessoal Tinha Comentado em Um Post Meu Aki No Atendimento mesmo Sobre De Um Cargo Chamado Membro Dedicado Pois é Tinha Reparado Que Não Tem Ninguem Para Ser Um Membro Dedicado Tem Que Ajudar O Max Possivel ? Vi Que Varias Pessoas No Tibia - King Tem Muita Experiencia Mas Ate Agora Não Vi Ninguem Em Membro Dedicado E Muito Dificil Achar Alguem está E Minha Duvida Creio Que Vou Ter Uma Resposta Muito Legal

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  5. Started by Jamers Rodrigues,

Olá pessoal, eu estou com uma nova ideia para todos, bom queria sugerir um fórum reservado para os "JOGOS", em gerais, é noticias de jogos, tipo, sim será muito trabalho mas temos varias pessoas no fórum que podemos contar, como os membros etc. eu tenho um dominio www.zonaxgames.com que poderemos usar, podemos começar com uma hospedagem barata, etc porque não se existe nenhum fórum no brasil, que da noticias é tenha uma diversidade de jogos. obrigado e quem quiser participar se for aceito é só dizer.

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  6. Started by Desnecessario,

O forum não tem um setor de spriting ? eu era do ##### mais como fui banido eu vim para cá e iria levar meus tutorias de lá para cá. Mais pelo visto n tem um setor de spriting. Edit ~~ Peço desculpas encontrei agora area.

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  7. Started by SkyDark,

o mattziin tem skype?

• 1 resposta
    • 283 visualizações
  8. Started by Yamaken,

Existe seção para showoff de mapping, de spriting, mas não tem de programação nem de scripting, aonde que eu posso mostrar os meus trabalhos? Yamaken~

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  9. Started by Maenilse,

Removido novamente, ja consegui arrumar, e peço desculpa ao encomodo.

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  10. Started by ferlations,

Galera, tô nem conseguindo abrir a janelinha "Alterar foto" no painel de controle

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  11. Started by jtuutjtuutj,

Cancelem minha conta, não quero meu email assossiado a esse site. Nunca vi um fórum onde você não pode tirar seu registro, que coisa absurda.

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  12. Started by wdot456,

Bom, pra começar sou o membro: Principe Sharingan, mas esqueci Email e senha de minha conta! Gostaria de saber se da para saber qual meu email de cadastro, se eu souber qual email da minha conta posso recupera-la. Como posso saber o email ?

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  13. Started by Nildson,

Adiciona uma area para sprite , mas se tiver me passa o url :v para eu poder ver essa area !

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  14. Started by Khamorthie,

Olá! Gostaria de estar mudando meu nome aqui no Fórum, como consigo mudar? Falei com o Viitin ele me disse que acha que para mudar nome, a conta tinha ser criada em Janeiro de 2013, é isso mesmo ? Não consigo mudar o nome hoje mesmo? rsrs. Quanto tempo tenho que esperar ? Obrigado!

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  15. Started by Raell5,

Olá poderia mudar meu nome para facilitar meus post sou mais conhecido por Raell Deads Curse

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  16. Started by Skydangerous,

Se possível membros da equipe, focar mais a seção de bots. Pelo motivo de muita gente ser louco para um bot crakeado, acaba baixando e podendo ser hackeado por keylogger. ps: não estou criticando a moderação, apenas querendo que vocês dê em enfoque naquela seção para os membros do fórum não cair no "bot crakeado"

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  17. Started by Douglas Wanz,

Olá Se possivel gostaria de muda meu nome para Douglas Wanz, Não sabia que era possivel fazer a troca descobri agora que tava lendo a sessão de atendimento

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  18. to com duvida nisso me ajudem pfv...

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  19. Started by Gaant,

pode trocar uma reputação, tipo eu dou um rep+ mais no tópico do cara, vou la comento dizendo que é bom e ele vai e da um rep no meu post... pode isso ?

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  20. Started by SliceFalso,

alguem ai manja de quimica? Quantos elétrons há no íon Sr2+. O estrôncio possui massa 87 e 38 prótons?

21. Started by Dyego,

Gostaria de pedir a direção para alterar o meu nick, tenho essa conta há muito tempo e não utilizava muito ela. Fico grato se puderem atender meu pedido, pois estou fazendo uns Videos Tutoriais para a galera.

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  22. Started by Fir3z,

Por que minha antiga conta está desativada? http://www.tibiaking.com/forum/user/12654-jujusanchesz/

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  23. Started by Caronte,

É possível informar a nova data prevista ??

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  24. Started by SuggestName,

Gostaria de reportar um bug no site http://clients.tibiaking.com/client/windows/1041 Não consigo baixar nem um cliente desse site, se possível deem uma olhada.

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  25. Started by Chapman,

Oi "migos", como 'cês tão? Então, para me livrar desse usuário horroroso, resolvi fazer outra conta. Gostei de passar um tempo aqui, vou ficar mais um pouco. Enfim, o problema é que eu não recebo o e-mail para poder validar a conta. Simplesmente não chega. Já tentei reenviar diversas vezes. Abraços Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  26. Started by Andreeyyy,

Bom, o site http://clients.tibiaking.com/ Não esta mais funcionando, alguém tem alternativa ou a administração tem previsão de correção ?

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  27. Started by Heyron,

Como bloquear notificações de "x" tópicos? Tem alguns tópicos que eu não quero mais receber as notificações de comentários, (os posts). Como eu posso bloqueá-los, ou algo do tipo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  28. Started by IGlobal,

eai pessoal, eu sou menbro a um bom tempo já, e esse meu nick não me atrai mais, teria como mudarem ?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  29. Started by Jurya,

Olá, poderiam trocar o "j" do meu nick de minúsculo para maiúsculo? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  30. Started by Elwyn,

Olá, poderiam trocar o "e" do meu nick de minúsculo para maiúsculo? Agradeço desde já. (É sério. )

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  31. Started by tev,

Olá, vocês poderiam mudar meu nick para: De: tev Para: @teev. (Com o ponto no final) Por favor? Obrigado!

• 1 resposta
    • 240 visualizações
  32. Started by igorcbc,

Opa galera tudo bem com voces? Queria saber se da pra trocar meu Nick no TK se sim como faço ?. Este nick que uso ja é Bem Antigo e não uso ele mais para nada . Se não der poderiam colocar este sistema de troca seria bem legal . ( Pelo menos Seria melhor porque não precisaria Fazer outra conta ) Se der Queria trocar meu nick para iLoveBr Se Possível up

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  33. (SUGESTÃO) Página "Dúvidas sobre utilitários para OT Servers". Então produção do TibiaKing, hoje eu passei aqui pra sugerir a vocês sobre a criação de uma uma nova página na seção de downloads, que seria a página nomeada como "Dúvidas sobre utilitários para OT Servers", no qual os membros podem criar tópicos com o intuito de tirar dúvidas sobre tais programas que estão postados na página "Utilitários para OT Servers". Obrigado pela atenção, e é só.

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  34. Galera, eu estou tentando adicionar um GIF na minha assinatura, mas ele sempre fala que é grande demais, mas ela, não é, alguem pode me ajudar? GIF: Resolvido

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  35. Started by Tricoder,

Estive vendo e há alguns tópicos que o conteúdo é ótimo, porém, infelizmente o link está off e por isso, está fechado. Com base nisso, pensei na sugestão de vocês tornarem como regra em determinada área do fórum, utilizar a ferramenta de Anexo em vez do download ser através de link. No caso, a ferramenta seria essa: Isso iria prevenir de ter vários links off espalhados futuramente pelo fórum, porque nesses sites de uploads (ex: mediafire, speedyshare), os usuários que tem conta grátis, só ficam com os arquivos funcionando para download até certo tempo, após isso, ele fica off. E claro, caso essa sugestão for aceita, terá que habilitar para poder anexar todos os …

• 1 resposta
    • 361 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo