Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
-
sera que tem algum filho de deus que queira fazer uma boa açao e min ajuda nesse grande problema quando eu logon com o god e vou matar bicho naun desloga ,agora sim eu for com um player e matar qualquer mostro o cha desloga e naun aparecer nenhu tipo de erro no distro
-
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[15:39:56.383] [Error - NpcScript Interface] [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:onCreatureSay [15:39:56.383] Description: [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:46: attempt to compare number with boolean [15:39:56.383] stack traceback: [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:46: in function <data/npc/scripts/arena.lua:34> [15:39:56.383] [C]: in function 'selfSay' [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:37: in function <data/npc/scripts/arena.lua:34> Script:
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom galera, estou tentando colocar sistema automatico MoIP em meu gesior mas quando coloco a pagina no Gesior ela fica meio estranha pois não tem o main_content no código, ela fica acima do Background. Alguem poderia adaptar para gesior para mim?
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
ola no meu ot quando eu abro uma porta de experiencia (vc clica nela e vc teleporta para frente da porta) entao no meu caso ela so abre como faço para arrumar isso ele da um erro em doors.lua local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local locked = DOORS[item.itemid] if(locked) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is …
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite , estou começando agora a jogar tibia , ja fiz parte de uma equipe de OT que na epoca era chamada de HeranOT Games até hojê existe esse grupo , eu criava OT com eles , mais eu nunca joguei nunca gostei de jogar , porem eu gosto de criar e entendo muito bem php , css e scripts. Passando se alguns meses anos resolvi jogar tibia pra valer , por que não adianta você saber criar mecher e não conhecer o mapa do tibia global , ae joguei um ot qual quer 8.60 Global , gostei muito porem não sabia mecher não sabia de guests não sabia os cidades nada nada nada , fui pesquisando.. e comesei a entender algumas coisas , e tirava minhas duvidas em sites por ae na net , …
-
- 8 respostas
- 624 visualizações
-
-
Alguem sabe o novo site do Centurion Project? Pois ja não e o mesmo de antes.
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
Eu resolvi colocar o Gesior em um host pago, até ai tudo bem, o problema é que não consigo conectar a data base do host, com o ot.. O site está funcionando normalmente: http://goldenot.br22.com/ Porém o ot não liga, pois não tem conexão com a data base do host.. Parte da config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "xxxxxx_xxxxx" sqlPass = "12345678" sqlDatabase = "xxxxxxx_xxxxxx" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
-
Preciso de uma modificação nesse Script, quando o jogador atingir os X leveis, ganha o X item. level 1000, 2000, 3000, 4000, 5000, 6000, 7000, 8000, 9000, 10000. creaturescript local vocationsItem = { [1] = 7759, [2] = 7760, [3] = 7761, [4] = 7762 } local lvlGain = 20 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 403245) ~= 1) then doPlayerAddItem(cid, vocationsItem[getPlayerVocation(cid)]) setPlayerStorageValue(cid, 403245, 1) end return true end <event type="advance" name="upgain" event="script" value="upgain.lua"/>
- 11 respostas
- 464 visualizações
-
Galera o CTF aqui não funfa da os seguintes erros fora os bugs do evento de não entregar a bandeira Uso um 8.60 TFS 4 já reinstalei mais de 5 vezes e nada mudou, então quero uma juda pois a tempo estou pedindo support mais ninguém '***' da support ao 'SCRIPT' então puder aqui quem poder ajudar ai, REP +
-
- 8 respostas
- 680 visualizações
-
-
[1:38:22.050] [Error - TalkAction Interface] [1:38:22.050] data/talkactions/scripts/bot.lua:onSay [1:38:22.050] Description: [1:38:22.050] data/talkactions/scripts/bot.lua:142: attempt to call global 'doPlayerCastSpell' (a nil value) [1:38:22.050] stack traceback: [1:38:22.050] data/talkactions/scripts/bot.lua:142: in function 'botMagic' [1:38:22.051] data/talkactions/scripts/bot.lua:166: in function <data/talkactions/scripts/bot.lua:148> Script:
-
- 5 respostas
- 609 visualizações
-
-
Galeraa, eu criei um ontem ontem e estou com alguns problemas, mais vou citar apenas um por enquanto. Então, meu OT é baiak e peguei quase pronto, hoje resolvi editar ele e mudar algumas coisas no templo e na vip quest, editei tudo certinho no remere's e tal e salvei o mapa no meu pc(porque no host pra abrir o remere's começa a travar tudo, faço edits de mapa no meu pc) e fiz o upload do mapa e passei pro host, substitui pelo mapa que tinha e reabri o OT e quando loguei estava tudo a mesma coisa, não mudou nada, deu maior trabalho pra editar, e tomei esse prejuizo, alguém sabe resolver?
-
- 11 respostas
- 523 visualizações
-
-
Eae gente, eu queria editar o limite do magic level no meu distro, porque o limite tá 37 '-' Alguém sabe oque tem que mudar no distro ? Eu sei compilar, fazer tudo, só me falar oque tem que fazer que eu agradeço!!
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom to usando o mapa Destruction V7 e o templo é estilo meio zao e tals,entao se alguem puder editar eu quero ele todo branco tipo parede brancas e tals,se alguem puder editar dou REP+
-
- 8 respostas
- 529 visualizações
-
-
seguinte, eu baixei um servidor global daqui, e quando tento ligar, depois de 5 minutos ele fecha, porcausa desse globalsave.. já mudei no config.lua pra não acontecer e nada segue como tá: globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = false cleanMapAtGlobalSave = false alguem ajuda?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu gostaria de saber como que eu faço para um amuleto acabar em 7 dias.
- 11 respostas
- 706 visualizações
-
Alguem pode faser um sistema que da exp para o player do mesmo modo que pvp enforced eu tenho um servidor 8.0 se eu ussar o aol em enforced ele nao funciona ai to querendo saber se tem como faser um sistema desse para dar para ussar aol funcionando porém dando exp. faser isso pelo creatureScripts
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
bom estou precizando de uma tutorial que ensina como cria um item vip "editado" com id propria pra otserver 8.6 quem me ajuda do REP+.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem ae tem uma dica de um evento assim tipo "novo",se alguem souber pf me fala,so nao pode ser aqueles evento que precisa de scripts e tals um evento basico tipo dice bp e tals
- 7 respostas
- 452 visualizações
-
Olá, baixei uma versão do Centurion Server V4 [POKEMON] Mais o Catch dele veio bugado. Alguem ja baixo esta versão é conseguil arrumar o catch? Pois não consigo capturar pokemons. Alguem sabe resolver?
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
-
Olá pessoal do Tibia King, eu queria um sistema de report mais eficiente para o meu Ot, mas para isso eu preciso de um script que mostre o X, Y, Z em que o Player se encontra, para que essa localização (X,Y,Z) seja reportada pelo player no site através do tópico bug tracker.. Eu preciso de um script que quando o player falar !pos mostre a localização dele mais ou menos assim: 18:25 Your current position is [X: 179 | Y: 439 | Z: 14] Não quero que seja criado logs nem nada, só que seja mostrado isso ao player.. Obrigado.
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
naun sei sim estou no lugar certo caso naun estiver mova. estou com um problema fiz um update no meu server de 8.60 para 8.70 mais esta dado um erro de database ou no tfs . POR FAVOR!!!!!! alguém min arruma uma db para meu 8.70 e um tfs compativel.Pliz!!! lembrado naun sei tabém sim o gesior tem alguma coisa aver com isso meu server e por vps mysql gesior o print do erro
-
- 12 respostas
- 952 visualizações
-
-
Pessoal eu to com um probleminha na criação da account GOD do meu server. Fiz a atualização de um servidor 8.42 para 8.50. Fui criar a acc do GOD e consegui alterar o group_id para 3 na aba account e na aba players, porém quando eu altero o acc type para 5 na aba account quando vou logar o GOD no tibia ele da crash e fecha sozinho.. E quando consigo logar o GOD com outro account type e tento executar algum comando ele dá a seguinte mensagem : You cannot execute this command. Alguém pode me ajudar ?
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Quero editar o fast attack de alguns itens específicos, como posso achar 1 por 1?
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
Bom, galeraa. Estou com problemas nos comandos !rank e !rank frags, o !rank não ta atualizando e o !rank frags quando é digitado apenas aparece o nome rank frags, mais não mostra o rank, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
-
- Seguinte, no meu servidor, zerado-2.no-ip.biz e um mapa baiak 8.6, então quando você compra promotiom você vira vip baiak knight por exemplo, eu queria colocar quando alguém compra promotion virem Zerador Knight, seguindo o exemplo. - Já tentei muda o nome lá em VOCATIONS.XML , mais nao deu em nada. - Agradeço deste Já.
- 8 respostas
- 928 visualizações
-
Boa tarde galera. Eu estou com uma dúvida, e é claro, também é um pedido para os que têm facilidade em scriptear. A função do Script é para facilitar a vida dos players quando vão ao Bank do Tibia. Exemplo: O player quer sacar 97 platinum coins. Queria um modo de facilitar a vida do mesmo no NPC, tipo o exemplo abaixo... Conforme conversei com o "Eratsu", chegamos a conclusão de que por duas variáveis em uma só frase poderia ser muito dificil ou até impossível. No entanto, pensamos em um outro modo de facilitar o saque, no caso, seria este abaixo: E o NPC fazer a conversão de moedas automaticamente. Para assim não precisar ficar pondo imenso…
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom gente, preciso de uma apostila de script, pois estou com interesse em aprender, e também, alguns amigos já iram me dar uma ajuda, até membros do TK. Preciso de uma apostila REP+ a quem passar uma boa.
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
Bom como todos sabem no distro do destruction mapa v7 tem mts erros,se alguem souber como removerlos darei 5 Rep e.e
-
- 5 respostas
- 572 visualizações
-
-
Nome do Script: Piso que aumenta atack speed para "X" Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de saber se tem como criar um piso que aumente atack speed para "X", quero fazer um treiner VIP. Agradeço desde ja! REP+
-
- 5 respostas
- 460 visualizações
-
-
Olha comprei um vps, mais não veio com proteção anti nuker, Windows! Então eu baixei o kiwi guard, mais da esse erro "unable to find version of the run time to run this application". Alguem sabe ajuda? Windows Server 2003, service pac 1
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Eu preciso de um script simples, que pro usuário passar em tal local, precisa ter as X Storages.
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
[Frags: 0] Traz aew vo copia '-' vlw que espero
-
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.