Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by RuanSantos,

• 5 respostas
    • 610 visualizações
  2. Started by Deft,

Otserv versão:8.6 Efeito: Queria Um Script e Itens vip! queria q criase itens vips e os mesmos so entregues pelo god! Peço que me ajudem!

• 5 respostas
    • 496 visualizações
  3. Started by fezeRa,

Olá , gostaria que alguém retirasse essa parte que marquei na foto abaixo, Isso mesmo quero retirar o News Ticker de meu site, não acho util e tambem quero espaço para que meu layout apareça. vou postar também meu Latest News que é onde ele se encontra para retirar: <?PHP date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); //######################## SHOW TICKERS AND NEWS ####################### $time = time(); if ($logged){ $players_from_account = $SQL->query("SELECT `players`.`name`, `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`account_id` = ".(int) $account_logged->getId())->fetchAll(); foreach($players_from_account as $player) { …

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Ae Galera queria que alguem me surgerise um mapa global fulll com area vip donate para mim fazer o downloaad

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  5. Started by alfbru,

Digam-me, qual o tipo de servidor mais jogado? Global/Mapa Proprio Respondam pela enquete, obrigado jovens!

• 7 respostas
    • 501 visualizações
  6. Started by ravely13,

Qual o melhor dessas 2 opções ? Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bits (Português) Windows XP Professional SP3 - 32bits (Português)

• 9 respostas
    • 710 visualizações
  7. Started by paulo thush,

galera eu to com uma duvida meu pet-system n q pega tipo o as coisas pega certinho o npc aparece no ot so q quandoe u sumono o npc e vo compra o pet ele n aparece fala q tem q compra dnv eu compro ele certinho mais n vai alguem pode me ajuudar

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Rogeriok,

Nome do Script: Crystal Arrow com cargas Tipo do Script: Itens Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: Tfs.DEV.4.0 Nível de Experiência: Media Informações Extras: Pessoal o script é o seguinte, a crystal arrow deve possuir cargas, e quando usar certa magia, ela irá remover uma carga ou mais depende da configuração da spell, e deve ser recarregada em um NPC... Vlw quem tiver disposto a me ajudar...

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  9. Started by rayner,

Como crio janelas para meu website. Exemplo: como faço?

• 9 respostas
    • 646 visualizações
  10. Started by ney4553,

To com um ot aqui mais quando voce ataca o demon e acaba a vida dele , ele nao morre fica la e causa lag e fica aparecendo esse erro no distro: Error - CreatureScript Interface] [17/12/2012 01:00:36] buffer nKill [17/12/2012 01:00:36] Description: [17/12/2012 01:00:36] [string "rep = {..."]:63: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [17/12/2012 01:00:36] stack traceback: [17/12/2012 01:00:36] [string "rep = {..."]:63: in function 'add' [17/12/2012 01:00:36] [string "loadBuffer"]:18: in function <[string "loadBuffer"]:2> ALGUEM PODE ME AJUDAR , DOU REP+!

• 12 respostas
    • 929 visualizações
  11. Started by Rogeriok,

Olá pesoal do TK, é o seguinte quero registra uma wand que dá 10 MLs , no movements, mas são consegui...pois tentei por SLOT como wand mais não foi....pois do jeito que está o player pode por uma wand na mão e a outra no lugar onde poe as flexas ficando assim com 20 MLs....como registro isso.

• 10 respostas
    • 864 visualizações
  12. Fica Dando Esse Erro ! Quote -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end

• 11 respostas
    • 536 visualizações
  13. Started by Ariius,

Galera, alguém pode me ajudar com um script? Por exemplo: um tile tem uma uID ...Esta uID é impossivel de pisar em cima. Ai quando da use em um doll, o player ganha a uID e da para passar em cima do tile por um determinado tempo (em dias) Como se fosse uma VIP SYSTEM...Dar use em tal item e ganhar passagem por 15 e 30 dias e depois perder esse acesso depois dos dias contados SEM BUG. REP+ e eu agradeceria quem me ajudasse \o (Pode ser uID ou aID desde que funfe certinho)

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  14. Started by ravely13,

Eu queria um script bom , de cassino ou raspadinha como eu ja vi em um serv , quem souber fala ai rep +.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  15. Started by fezeRa,

Eu Gostaria de saber como resolver este erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:205 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(205): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 205 Ele acontece quando clico em "Latest News" na pagina de meu servidor. Meu index.php e latestnews.php são estes dois: (Index.php) <?PHP session_start(); ob_start("ob_gzhandler"); //require('./exaBD.php…

• 13 respostas
    • 762 visualizações
  16. 1 dúvida: tenho um website em casa, porem só entra com a porta 8090, e queria um sistema de pagseguro que funcionasse com essa porta. Se alguém tem algum meio de fazer funcionar me avise ficarei grato. 2- Dúvida: estou com um problema eu estou usando o itemotbeditor para 9.60, e quando vou editar um novo item fica algumas opções que preciso selecionar vermelhas, como arrumar isso? alguém sabe o porque?

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  17. Started by fezeRa,

Teria como mudar essa function: function Woe.moveBack(cid, fromPosition, text) doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, text) end Para que invez de teletransportar o player para a mesma position de antes, poder ir para uma pos determinado por mim ? Eu tentei desta forma mais não funcionou , quando passo no piso acontece nada: function Woe.moveBack(cid, item, pos, frompos) local position = { {x=158, y=52, z=7} } doTeleportThing(cid, position, true) doPlayerSendCancel(cid, text) end end REP+ pra quem souber solucionar isso para mim .

• 7 respostas
    • 424 visualizações
  18. Started by ykky,

Olá a todos, os players do meu servidor quando deslogão enfrentam um pequeno problema, a pokebola que antes tinha um pokemon fica sem ele e ngm consegue dar look nela, alguem pode me ajuda valendo um +rep

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  19. Olá galera Tibiana estou aqui para lhe-s pedir um Action de potions Bom tenho um servidor só que as exemplo: as potions que eu uso não estão se juntando tipo usei uma pot Strong Mana ai depois eu uso outra de Strong mana só que ai tipo elás não se juntam eu ja vi varios servidores,que tem este sisteminha que eu quero é bem simples ele mais estaria me adiantando a vida bem então se possivel alguem dar uma força ai bom mais eu não quero só na Strong Mana quero em todas as potions do servidor bom espero que me ajudem, vale +Rep para quem me ajudar.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by rayner,

Presico de um talkactions, onde o player fale !correr, e ele ganha um speed igual "utani gran hur". Vlw

• 4 respostas
    • 477 visualizações
  21. Started by jNo,

Bom, eu tenho uma distro versão 3.1 (Real Server), eu queria trocar por uma mais estável em Windows, só que mais atualizada, dentre as 3 abaixo, qual é a melhor? http://tibiaking.com...04-dev-rev3884/ http://tibiaking.com...04-dev-rev3777/ http://tibiaking.com...-no-otbm-check/ Agora vem a pergunta talvez inutil, mas eu não estou entendendo, depois que eu baixar o TFS, o que eu devo fazer? (Alguns dizem que é só trocar, mais eu ja fiz isso e deu pau kkk).

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  22. Como o titulo do topico já diz... estou tentando carregar os itens VIP no site para mim edita-los e aparece esse erro Could not load items! nos monstros também aparece Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database. ----- tbm estou com outro problema, se uma pessoa cria um char pelo account manager ela não consegue entrar na conta pelo site e se cria a conta pelo site ela consegue acessa-la pelo mesmo. Me ajuudem? obrigada!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by fezeRa,

Eu gostaria de saber se teria como transformar esse script: dofile("./_woe.lua") local config = woe_config function isInTable(t, val) if (type(t) == "table") then for k, v in ipairs(t) do if v == val then return true end end end return false end local lastDay = false function onThink(interval, lastExecution) local day = string.lower(os.date("%A", os.time())) if isInTable(config.dias, day) == true and lastday ~= day then local Hora = tonumber(os.date("%H", os.time())) if Hora == config.horaPartida then if not Woe.isTime() then doBroadcastMessage("War of Emperium will start in next 5 minutes...", config.bcType) doB…

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  24. Started by RuanSantos,

Esses dias , eu estava num global compact ae quando eu healava mostrava uns efeitos muito maneiro então la vem minha dúvida alguém sabe que action é essa se souber agradeço desde já .

• 13 respostas
    • 830 visualizações
  25. Quando um player cria um char pelo account manager ele não consegue entrar na conta que ele crio pelo meu site! Mas se ele criar pelo site ele tem consegue ter acesso a conta. O que está acontecendo? como posso resolver esse erro?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. Started by SkyDark,

Bom é o seguinte tou procurando um mata de Dragon bom z ou DBZ eu eu nao achei se alguem souber post o link do download e eu Reputarei a!! e claro o client tbm

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  27. Started by Hell Assassin,

Olá galerinha. vim fazer 1 pedido de 1 mapa, que eu vi em um otserve de tibia 8.6, o nome do serve é ROZINX, será que tem como algum de vocês fazer ou arruma, sei lá, más garanto que se alguem arruma eu passo 1 ano dando REP+++. SE VOCES QUISEREM VE COMO É IP: rozinx.servegame.com. Eu Sei Que esse mapa é proprio.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  28. Started by SkyDark,

Bom eu baxei esse mapa mas quando vou ligar da um erro sha1 alguem sabe como arruma?

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  29. Started by fezeRa,

É bem isso mesmo que está no título que eu gostaria de ter. Um sistema de bank por comando, por exemplo: !deposit 100 - Depositaria 100 golds "na conta do char" !withdraw 100 - Retiraria 100 golds "da conta do char" e também !balance - para ver quanto de gold há no "bank" Se possível também seria bom se tivesse !deposit all e !withdraw all - Para não ficar tendo que contar certinho para depositar/retirar. Se alguém tiver esse script que funcione dou-lhe REP+ eu já procurei em varios lugares e não achei um funcional, todos que eu achei , quando uso o comando não acontece nada, não da erro nem nada. Obrigado e Aguardo...

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  30. Started by RuanSantos,

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by milokoz,

Galera meu shop ta bugado eu coloquei os iten a venda tudo blz porem as img n tao certa olha print

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  32. Started by leo420,

Galera to com um script aqui que quero muito usar no meu ot, porém ele tem um pequeno bug que nao sei concerta-lo, ve se voces podem me ajudar: 1 - To usando um sistema de refinamento que uma pedra id 8302(Jewel of Bless) aumenta até +6 de atributos nos items, atk def arm, e uma pedra id 8303(Jewel of Soul) que aumenta até +10..porém quando usada a pedra em escudo ele aumenta defesa e (atk), queria que ele só acrescenta defesa, porque shield com atk nao da certo '-'.. 2 - No mesmo script de refinamento, quando usado muito as jewels manda a seguinte mensagem no console: [10/10/2012 00:10:54] [Error - Action Interface] [10/10/2012 00:10:54] data/actions…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by 12Bryan12,

Entao, queria uma spells assim, se o player esta equipado só com uma sword, a spell nao ira funcionar. Agora se ele estiver equipado com uma sword e um shield ai ela funciona... Tive a ideia agora poco, nao sei que efeito ou position depois eu edito isso ... Ja tentei faze mais nao consegui e tals... Obs. : É com qualquer sword ,axe ,club ,shield's etc, mais só pode funcionar se tiver uma sword e um shield, se tiver uma sword ou outra coisa na mao, dai nao funciona... Espero que voces consigao, ou pelo menos tente Obrigado...

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  34. Started by SkyDark,

Pessoal oque significa Storage e achievements e para que server?

• 3 respostas
    • 549 visualizações
  35. Started by IagoNp,

Queria colocar para resetar apenas pelo site no meu server, alguem sabe como eu coloco no site isso? ai eu iria tira o comando !resetar do server... é melhor pelo site alguem souber e poder ajudar REP +!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo