Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Esse é um script de skills iniciais do meu ot serv , que muda os skills dos players novos , mais kina esta vindo com skills certos , mage tbm , mas pally vem com shielding certo e ml tbm , mais a distance fica em 10 e nao muda se alguem tem como me ajudar por favor! QUALQUER DUVIDA ESTOU ON!
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
então ,ta dando um erro no town aqui que eu nao sei resolver,o town da minha city é 1,mais quando eu crio o char e a conta,só aparece a conta,e não aparece o char, e la na database ta como 1 o town do account menagen,e de todos os simples sorc,druid,kina,pally..alguem sabe como arumar? ta assim no meu confi.php não sei se é aqui pra mudar ;s ja mudei varias vezes mais nao da,não consigo ! $config['site']['newchar_towns'][1] = array(2,4,13); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2,4)
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
-
Então gente queria criar um areá vip especialmente para " donate " és a questão como que cria um action só para esses players especial sim mais i o comando para adicionar a quantidade de dias e talz um sistema tipo o !buyvip só que não quero o buyvip no meio disso ae só preciso duma action " especialmente para os donate que só entra quem eu adicionar o comando . é que só passa nesse tile com action , com o comando quem tiver vontade de me ajudar agradeço Quem Ajuda +REP
-
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
-
o script é para eu usar um comando e enviar itens para o player.. mesmo ele estando desconectado do jogo ele deve receber os itens. EXEMPLO: /email PLAYER, ID do ITEM DA MINHA BP, no caso se for mais de 1 colocaria em uma backpack para envir junto
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Eu ja consegui mudar a vocations de outros equipes , mas da soft eu nao consigo , qual a maneira de colocar ela apenas para mages usar?
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Primeiramente, Oi. Entao, queria saber se há alguma possibilidade de fazer um item, que possa dar mais fastattack, e a cada upgrade que eu der (Usando 1 item de refinamento tipo para dar mais attack) vai almentando mais o fast attak... Se der e alguem poder fazer jaé um começo Ps: O limite é 10
- 10 respostas
- 636 visualizações
-
Olá Preciso de Algumas Ajudas com meu meu Website de Poketibia. 1° Duvida: Eu Entro no Site Pelo o IP Do Hamachi: 25.101.83.65, mais e as outras pessoas como vão entrar ? eu preciso fazer algumas configurações ? 2° Duvida: Poorq Quando eu Vou Cria account no Site Ele fica Carregando mais Cria, mais não loga, ai eu vo la no DataBase e A Senha esta Assim: 554596b549872af7da5a09c9b327bef5f02ab1ba. Como que Resolvo isso ? 3° Duvida: Oque é Esse Erro Aqui que as veses arareçe la em cima do Site A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: account_id Filename: IDE/main.php Line Number: 73 4° Duvida: Eu tento Precur…
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
-
Qual o melhor set para cada vocação?
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
Pessoal meu forgotten server está dando erro, relatório de erros como que eu consigo resolver isso, ele tá dando Relatorio de Erros ai cai o server, tenho que resolver isso eu ja troquei de forgotten server e continua mesma coisa... já troquei de server mesma coisa, troquei de dedicado mesma coisa... troquei de windowns tava 2000 coloquei xp sp3 oque pode ser pessoal ??? =/
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Tipo eu fiz uma quest com umas pedras que ao clicar elas sumona um montro... mais eu queria que o jogador só pudesse usar uma vez na quest, só que se ele usar e morrer quando ele voltar na quest novamente, não vai poder usar mais a pedra porque ja está com a storage e se eu tirar a storage do script ele vai poder ficar usando a pedra direto, então eu queria saber se tem como fazer um script que dê uma storage mais se o jogador morrer essa storage saia, ou então com tempo, tipo com 1 hora depois a storage sai! Se tiver como fazer alguem ajudar por favor! vlw
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Galera instalei um MOD e ta dando esse erro aqui, não sei por que, o MOD é de um evento CTF, coloquei alguns CTF daqui do forum mais não funcionaram e outros estão com alguns bugs então achei esse na net mais acho que tem alguma coisa de errado pois o MOD aparece por escrito no distro como podem ver, Meu server é 8.60 TFS 4 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
-
- 5 respostas
- 587 visualizações
-
-
Pessoal, é isso mesmo meu server sempre cai 01:00 da manha, pode ser algum script mal configurado? O que posso postar aki para voces darem uma olhada? Edit: Pessoal eu fiz um test, eu coloquei o relogio para 00:58 e esperei, quando da 00:59, ele manda essa msg "Server is going down for a global save in one minute, please logout" Ja mandei localizar isso no server, e axo que achei onde esta o essa linha, esta no .exe do sever =/// é isso mesmo? Edit: Pessoal "arrumei" o problema, fiz um macro pra trocar a hora do relogio de 00:55 para 01:05, todos os dias, fico meio na gambiarra, se alguem souber como arrumar na moral. Agradeço desde ja!
- 7 respostas
- 502 visualizações
-
Bom galera meu gesior 8.6 não veio com o sistema de PagSeguro eu queria saber se alguém tem o scripts do PagSeguro para que o player ao comprar o points já receba automaticamente para facilitar um pouco minha vida
-
- 1 resposta
- 247 visualizações
-
-
tem como alguem fazer um sistema de forja? queria um sistema assim: 3 itens 1 item pra atack , um pra defesa, um pra magic level . Ex blue gem , red gem, yellow gem, blue almenta 1 de defesa da arma, red almenta 1 de atack e yellow 1 de magic level. sendo no maximo da forjaria 10 queria pra todas armas de knight, pros crossbow e bow (almenta range), pras armaduras( de mage almenta ml tipo focus cape almenta 1 ml se forja ate mais 9 fica 10 ml queria que o limite fosse de 10 ml), as outras armadura so almentao def mesmo e os shield defesa nao sei se existe mais ja vi varios forjamento nenhum assim
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente,estou com problema ao tentar executar o RME(Remeres Map Editor) ERRO: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do proceidmento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll.
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Dae galera, beleza? Eu to usando um server TFS não lembro a versão.. A qeustão é a seguinte: Quando eu uso spears e a função removeAmmo tá como "yes" no config.lua, os spears são lançados, não voltam pra mão e somem (como se eles quebrassem de primeira). No items.xml existe uma chance de 6% de quebra e MOVEBACK. Alguem sabe me dizer o que tá acontecendo de errado? Agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando instalar o gesior como eu ultilizava no windows mais simplesmente ele nao acha o direitorio home ele quer o C:/ só que no linux isso nao existe, acho que o gesior só serve para windows.. sera que alguem poderia me recomendar outro? obrigada...
- 21 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera, por favor me ajudem '-' Um evento aqui bugou... E pior não da para fechar, todos players estão salvos porem não tem como iniciar o evento denovo... Quando tento inicia-lo denovo da isso >>> 21:36 Biohazard is already running. PS: Já reiniciei o server e o dedicado para ver e da mesma coisa!!!
-
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
-
Como faço para criar novos monsters no meu otserv 8.60 . eu estava usando o monster creator , mais quando eu faço nele o monstro não entra nem no rme , nem no serv , alguem sabe como criar?
- 24 respostas
- 11.2k visualizações
-
Bom Primeiro Desculpa Se Postei No Lugar Errado Nao Sabia Exatamente Onde Coloca Mas Assim Ja Procurei Mas N Achei Uma Spells Desse Jeito, Vi Em Um Ot Uma Ves E Gostei Bastante Funciona Assim : O Player Compra A Runa Em Um Npc O Player Da Use Nela Ela Desaparese E O Player Ganha Uma Spells Nova E Usa Ela Como Exemplo " Exevo Gran Mas Frigo " E A Magia Fica Permanente Nele E Nao Tem Como Retirar Teria Como Alguem Faser Uma Dessa Pra Mim
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
Galera queria o CTF, pode ser mods ou em outro tipo mais que esteja pegando pois o do Skydangerous e o do Max não pega, =(
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
desisto ¬¬ uns burro n ajuda so fala merda
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
-
Galera no meu server quando da look aparece o seguinte erro Uploaded with ImageShack.us function onLook(cid, item, thing, position, lookDistance) local UIDs = {28000,28001} local last = getGlobalStorageValue(item.uid) local counted = os.time(t)-last local xTime = 14400 local next = ((xTime-counted)/(60)) local hour = math.floor((xTime-counted)/(60)/(60)) local minutes = math.floor((next-hour)-60) local eventType = '' if isInArray(UIDs,item.uid) and last > 0 then if item.uid == 28000 then eventType = 'War' elseif item.uid == 28001 then eventType = 'CTF' end if minutes < 0 then minutes = minutes+60 elseif hour == 2 then m…
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
é o seguinte tava afim de criar um otserv com site é sistema de points , mais não sei como funciona como coloca o sistema nem como criar o site se alguém generoso pode-se me ajudar eu iria ficar muito feliz . =*
-
- 3 respostas
- 400 visualizações
-
-
depois tenque ir na pasta data/monster e depois ir la em baixo num arquivo que tem monster i colocar isso >><monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>so que aki o bixo n tar apareçendo eu fiz mais n tar apareçendo oq eu faço????,quando eu vo fazer /m vagabundo n pega sobe a pueira ??
- 8 respostas
- 520 visualizações
-
Tem algum programa de criar itens ineditos? 8.60
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
Eu queria tirar o premium e deixar só o vip no site e no jogo, o jeito que ta é assim: se eu comprar vip pelo jogo no status do vip ainda vai dizer que não é vip... só se comprar pelo site... mas se comprar pelo site vai dizer que a conta é Free... ai fica tensoo.. alguem me ajuda a tirar isso de conta premium do site e do jogo e mudar o sistema pro vip status aparecer em dias ao invés desse tempo todo.. alguem sabe fazer isso REP + pra quem ajudar?
- 7 respostas
- 444 visualizações
-
Agora que auguem ensine com detalhes!!!!.
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Então queria o script de uma animação no corpo ao player morrer exatamente como essa na imagem 'TO HELL!' subir a palavra na hora q morrer igualzim tá ae '-' thx
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera no meu server centurion ta dando um bug não ta dando para capturar pokemons da esse erro quando carrega o server. catch Esse erro apareceu depois que coloquei o .exe sem vírus mais quando coloco o .exe com vírus da certo o catch fica bom mais o server fica com leg. Alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera tou usando esse global do link a esqueda no meu vps linux. Maiis ta dando o seguinte erro: ./970: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory Se alguem puder me ajudar;
-
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
-
Bom galera eu baixar o xampp 1.6.5 para abrir um site de servidor 8.6 inicio o apache certinho mais o mysql nao abre eu clico nele e aparece isso Busy... Mysql Started [port 3306] só que nao inicia --' alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Tipo instalei o sistema de noticia CUTENEWS podem pesquisar, só que ele não pega.. tem algum sistema pra noticias? que não seja muito difícil de instalar?
- 7 respostas
- 492 visualizações
-
Queria colocar maglv necessário para usar determinada runa.. Por exemplo: Magic Prision Rune, no meu server até os Knight podem usar, tensoo isso... Tentei colocar mais não consegui! Alguem ajuda ai! Rep+ pra quem ajudar vlw..
- 7 respostas
- 507 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.