Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ravely13,

Esse é um script de skills iniciais do meu ot serv , que muda os skills dos players novos , mais kina esta vindo com skills certos , mage tbm , mas pally vem com shielding certo e ml tbm , mais a distance fica em 10 e nao muda se alguem tem como me ajudar por favor! QUALQUER DUVIDA ESTOU ON!

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  2. Started by dila,

então ,ta dando um erro no town aqui que eu nao sei resolver,o town da minha city é 1,mais quando eu crio o char e a conta,só aparece a conta,e não aparece o char, e la na database ta como 1 o town do account menagen,e de todos os simples sorc,druid,kina,pally..alguem sabe como arumar? ta assim no meu confi.php não sei se é aqui pra mudar ;s ja mudei varias vezes mais nao da,não consigo ! $config['site']['newchar_towns'][1] = array(2,4,13); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2,4)

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  3. Started by Unforgivable.exe,

Então gente queria criar um areá vip especialmente para " donate " és a questão como que cria um action só para esses players especial sim mais i o comando para adicionar a quantidade de dias e talz um sistema tipo o !buyvip só que não quero o buyvip no meio disso ae só preciso duma action " especialmente para os donate que só entra quem eu adicionar o comando . é que só passa nesse tile com action , com o comando quem tiver vontade de me ajudar agradeço Quem Ajuda +REP

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  4. Started by ricardo3,

o script é para eu usar um comando e enviar itens para o player.. mesmo ele estando desconectado do jogo ele deve receber os itens. EXEMPLO: /email PLAYER, ID do ITEM DA MINHA BP, no caso se for mais de 1 colocaria em uma backpack para envir junto

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  5. Started by ravely13,

Eu ja consegui mudar a vocations de outros equipes , mas da soft eu nao consigo , qual a maneira de colocar ela apenas para mages usar?

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  6. Started by 12Bryan12,

Primeiramente, Oi. Entao, queria saber se há alguma possibilidade de fazer um item, que possa dar mais fastattack, e a cada upgrade que eu der (Usando 1 item de refinamento tipo para dar mais attack) vai almentando mais o fast attak... Se der e alguem poder fazer jaé um começo Ps: O limite é 10

• 10 respostas
    • 636 visualizações
  7. Started by Caio Nunes,

Olá Preciso de Algumas Ajudas com meu meu Website de Poketibia. 1° Duvida: Eu Entro no Site Pelo o IP Do Hamachi: 25.101.83.65, mais e as outras pessoas como vão entrar ? eu preciso fazer algumas configurações ? 2° Duvida: Poorq Quando eu Vou Cria account no Site Ele fica Carregando mais Cria, mais não loga, ai eu vo la no DataBase e A Senha esta Assim: 554596b549872af7da5a09c9b327bef5f02ab1ba. Como que Resolvo isso ? 3° Duvida: Oque é Esse Erro Aqui que as veses arareçe la em cima do Site A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: account_id Filename: IDE/main.php Line Number: 73 4° Duvida: Eu tento Precur…

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  8. Qual o melhor set para cada vocação?

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  9. Started by karlkalvin,

Pessoal meu forgotten server está dando erro, relatório de erros como que eu consigo resolver isso, ele tá dando Relatorio de Erros ai cai o server, tenho que resolver isso eu ja troquei de forgotten server e continua mesma coisa... já troquei de server mesma coisa, troquei de dedicado mesma coisa... troquei de windowns tava 2000 coloquei xp sp3 oque pode ser pessoal ??? =/

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  10. Started by IagoNp,

Tipo eu fiz uma quest com umas pedras que ao clicar elas sumona um montro... mais eu queria que o jogador só pudesse usar uma vez na quest, só que se ele usar e morrer quando ele voltar na quest novamente, não vai poder usar mais a pedra porque ja está com a storage e se eu tirar a storage do script ele vai poder ficar usando a pedra direto, então eu queria saber se tem como fazer um script que dê uma storage mais se o jogador morrer essa storage saia, ou então com tempo, tipo com 1 hora depois a storage sai! Se tiver como fazer alguem ajudar por favor! vlw

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  11. Started by PaulinhoAraujo,

Galera instalei um MOD e ta dando esse erro aqui, não sei por que, o MOD é de um evento CTF, coloquei alguns CTF daqui do forum mais não funcionaram e outros estão com alguns bugs então achei esse na net mais acho que tem alguma coisa de errado pois o MOD aparece por escrito no distro como podem ver, Meu server é 8.60 TFS 4 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  12. Pessoal, é isso mesmo meu server sempre cai 01:00 da manha, pode ser algum script mal configurado? O que posso postar aki para voces darem uma olhada? Edit: Pessoal eu fiz um test, eu coloquei o relogio para 00:58 e esperei, quando da 00:59, ele manda essa msg "Server is going down for a global save in one minute, please logout" Ja mandei localizar isso no server, e axo que achei onde esta o essa linha, esta no .exe do sever =/// é isso mesmo? Edit: Pessoal "arrumei" o problema, fiz um macro pra trocar a hora do relogio de 00:55 para 01:05, todos os dias, fico meio na gambiarra, se alguem souber como arrumar na moral. Agradeço desde ja!

• 7 respostas
    • 502 visualizações
  13. Started by Forged,

Bom galera meu gesior 8.6 não veio com o sistema de PagSeguro eu queria saber se alguém tem o scripts do PagSeguro para que o player ao comprar o points já receba automaticamente para facilitar um pouco minha vida

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  14. Started by Thiago Duarte,

tem como alguem fazer um sistema de forja? queria um sistema assim: 3 itens 1 item pra atack , um pra defesa, um pra magic level . Ex blue gem , red gem, yellow gem, blue almenta 1 de defesa da arma, red almenta 1 de atack e yellow 1 de magic level. sendo no maximo da forjaria 10 queria pra todas armas de knight, pros crossbow e bow (almenta range), pras armaduras( de mage almenta ml tipo focus cape almenta 1 ml se forja ate mais 9 fica 10 ml queria que o limite fosse de 10 ml), as outras armadura so almentao def mesmo e os shield defesa nao sei se existe mais ja vi varios forjamento nenhum assim

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Hallow,

Gente,estou com problema ao tentar executar o RME(Remeres Map Editor) ERRO: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do proceidmento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll.

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Started by diAreia,

Dae galera, beleza? Eu to usando um server TFS não lembro a versão.. A qeustão é a seguinte: Quando eu uso spears e a função removeAmmo tá como "yes" no config.lua, os spears são lançados, não voltam pra mão e somem (como se eles quebrassem de primeira). No items.xml existe uma chance de 6% de quebra e MOVEBACK. Alguem sabe me dizer o que tá acontecendo de errado? Agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Bellinhax,

estou tentando instalar o gesior como eu ultilizava no windows mais simplesmente ele nao acha o direitorio home ele quer o C:/ só que no linux isso nao existe, acho que o gesior só serve para windows.. sera que alguem poderia me recomendar outro? obrigada...

• 21 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by luuuck,

Galera, por favor me ajudem '-' Um evento aqui bugou... E pior não da para fechar, todos players estão salvos porem não tem como iniciar o evento denovo... Quando tento inicia-lo denovo da isso >>> 21:36 Biohazard is already running. PS: Já reiniciei o server e o dedicado para ver e da mesma coisa!!!

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  19. Started by ravely13,

Como faço para criar novos monsters no meu otserv 8.60 . eu estava usando o monster creator , mais quando eu faço nele o monstro não entra nem no rme , nem no serv , alguem sabe como criar?

• 24 respostas
    • 11.2k visualizações
  20. Started by melocom,

Bom Primeiro Desculpa Se Postei No Lugar Errado Nao Sabia Exatamente Onde Coloca Mas Assim Ja Procurei Mas N Achei Uma Spells Desse Jeito, Vi Em Um Ot Uma Ves E Gostei Bastante Funciona Assim : O Player Compra A Runa Em Um Npc O Player Da Use Nela Ela Desaparese E O Player Ganha Uma Spells Nova E Usa Ela Como Exemplo " Exevo Gran Mas Frigo " E A Magia Fica Permanente Nele E Nao Tem Como Retirar Teria Como Alguem Faser Uma Dessa Pra Mim

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  21. Started by PaulinhoAraujo,

Galera queria o CTF, pode ser mods ou em outro tipo mais que esteja pegando pois o do Skydangerous e o do Max não pega, =(

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by milokoz,

desisto ¬¬ uns burro n ajuda so fala merda

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  23. Queria um script que apos o player passar pela porta , ela se feixa-se automaticamente .

• 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by PaulinhoAraujo,

Galera no meu server quando da look aparece o seguinte erro Uploaded with ImageShack.us function onLook(cid, item, thing, position, lookDistance) local UIDs = {28000,28001} local last = getGlobalStorageValue(item.uid) local counted = os.time(t)-last local xTime = 14400 local next = ((xTime-counted)/(60)) local hour = math.floor((xTime-counted)/(60)/(60)) local minutes = math.floor((next-hour)-60) local eventType = '' if isInArray(UIDs,item.uid) and last > 0 then if item.uid == 28000 then eventType = 'War' elseif item.uid == 28001 then eventType = 'CTF' end if minutes < 0 then minutes = minutes+60 elseif hour == 2 then m…

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  25. Started by Unforgivable.exe,

é o seguinte tava afim de criar um otserv com site é sistema de points , mais não sei como funciona como coloca o sistema nem como criar o site se alguém generoso pode-se me ajudar eu iria ficar muito feliz . =*

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  26. Started by mapperots,

depois tenque ir na pasta data/monster e depois ir la em baixo num arquivo que tem monster i colocar isso >><monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>so que aki o bixo n tar apareçendo eu fiz mais n tar apareçendo oq eu faço????,quando eu vo fazer /m vagabundo n pega sobe a pueira ??

• 8 respostas
    • 520 visualizações
  27. Started by ravely13,

Tem algum programa de criar itens ineditos? 8.60

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  28. Eu queria tirar o premium e deixar só o vip no site e no jogo, o jeito que ta é assim: se eu comprar vip pelo jogo no status do vip ainda vai dizer que não é vip... só se comprar pelo site... mas se comprar pelo site vai dizer que a conta é Free... ai fica tensoo.. alguem me ajuda a tirar isso de conta premium do site e do jogo e mudar o sistema pro vip status aparecer em dias ao invés desse tempo todo.. alguem sabe fazer isso REP + pra quem ajudar?

• 7 respostas
    • 444 visualizações
  29. Started by Henriquel,

Agora que auguem ensine com detalhes!!!!.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  30. Então queria o script de uma animação no corpo ao player morrer exatamente como essa na imagem 'TO HELL!' subir a palavra na hora q morrer igualzim tá ae '-' thx

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by abmauromacedo,

Galera no meu server centurion ta dando um bug não ta dando para capturar pokemons da esse erro quando carrega o server. catch Esse erro apareceu depois que coloquei o .exe sem vírus mais quando coloco o .exe com vírus da certo o catch fica bom mais o server fica com leg. Alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by andre899,

Galera tou usando esse global do link a esqueda no meu vps linux. Maiis ta dando o seguinte erro: ./970: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory Se alguem puder me ajudar;

• 4 respostas
    • 592 visualizações
  33. Started by Forged,

Bom galera eu baixar o xampp 1.6.5 para abrir um site de servidor 8.6 inicio o apache certinho mais o mysql nao abre eu clico nele e aparece isso Busy... Mysql Started [port 3306] só que nao inicia --' alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  34. Started by Jamers Rodrigues,

Tipo instalei o sistema de noticia CUTENEWS podem pesquisar, só que ele não pega.. tem algum sistema pra noticias? que não seja muito difícil de instalar?

• 7 respostas
    • 492 visualizações
  35. Started by IagoNp,

Queria colocar maglv necessário para usar determinada runa.. Por exemplo: Magic Prision Rune, no meu server até os Knight podem usar, tensoo isso... Tentei colocar mais não consegui! Alguem ajuda ai! Rep+ pra quem ajudar vlw..

• 7 respostas
    • 507 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo