Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eai galera, beleza? Queria ver com voces, se teriam algum anti-nuker bom, eu sei que alguns vão falar do linux, mas não da para fazer isso agora, então queria um bom para agora mesmo Vaaleu
-
- 3 respostas
- 559 visualizações
-
-
Galera tava pensando aqui e tive uma ideia... Queria uma talkaction que quando eu executasse o comando "!editchar, civil"[MSG - "alguma qualquer ai, avisando que ele virou um player"] ele virace um player normal "Jogador" e para virar god de novo o comando "!editchar, cargo" [MSG - "Avisando que ele retornou ao cargo de, ai diz o cargo se for 'CM', 'GM' ou "GOD"], então é isso xD
-
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
-
Queria um script que ao usar um "tal" anel ele virace um outifiter e aumentace o HP e a MANA e ao ser retirado "guardado" ele fique com seu outifit padrão e sua mana e hp padrão, REP + Ajuda ai galera do TK ---- EDIT---- eu vir agora em um serve um script desse o nome do item deles é Bangle of Death e Tear of Satan http://img834.imageshack.us/img834/3668/fotond.jpg
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Estou com um problema e faz tempo que procuro a solução em diversos Forum's e não acho. É o seguinte: Tenho um script de "AutoGold" que funciona plenamente, só que quando mato monstros "sem corpse" como Slime e derivados ou Rift Worm ele trava meu servidor e fica aparecendo mensagens constantes uma atrás da outra assim. "[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill Description: (LuaInterface::luaGetThing) Thing not found" Meu Script é esse: local configs = { ids = {2148, 2152, 2160, 7588, 7589, 7590, 7591, 7618, 7620, 8473}, premium = true -- só premium u…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
para bater com efeitos quando vc fala tipo /z 23 queria que wand bate-se com tal efeito , como fazo isso ? :X
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Ola galerinha do TK! Estou com um problema no meu server baiak 8.6... Toda vez que um player vai pegar PK e mata um nivel maior que ele, ele upa muito mesmo,ja fiz de tudo,desliguei PvP Enforced!!!Sendo que meu servidor e exp baixa.... Por exemplo: O top e nivel 1000 Vem um nivel 800 e o mata, O nivel 800 upa uns 6000 niveis,e assim desestabilizando o jogo.... {Se quiser que eu posto meu config.lua,ou algum script pode escrever ai que eu posto!!!} Sem falar que irei dar +1 REP durante 2 dias!!!! Respondam minha enquete!!!{Obs:O dedo num cai,nao '-'}
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Quqnado eu abro meu otserver aparecem uns erros no distro que são esses aqui http://prntscr.com/kzibu <(img) preciso de ajuda se alguem souber como remover os erros ajuda por favor dou REP+
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
ola amigos sou novo por aqui gostaria de saber o que esta acontecendo pois estou tentando colocar um serv on o que esta acontecendo na configuração para sqlite tudo bem o ot é normal mas quando passo ele para maysql para por com site que funciona normal ,ai vem o problema quando o player morre não encontra o templo ao tentar voltar aparece esta mensagem : temple position is wrong. contact the administrator vi também que quando ligo o serv esta mensagem também aparece : [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua) gostaria se possível que alguém pudesse me dar uma ajuda pois já tentei de tudo e continua com este bug . …
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Erro War System Eai galera é tipo assim meu evento começa e tudo certinho mais quando começa a guera que os playres morrem ele fica tipo travado com 0 de HP ai tem que esperar o batle sair e da logout por que ? E o Ganhado continua no evento, tipo que "PRESO" deveria quando ele ganhar "só sobrar 1" ele ser teletransportado "posx636 | posy622 | posz 7" e dizer que o evento acabou =s Galeraaaa juda pelo amor de deus ! Distro Erro: Codigo War_Death.lua Uploaded with ImageShack.us Codigo Erro CTF O CTF não inicia =s da Event System Error, Please notify staff.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Problemas Com Todas As Runas Do meu Servidor Sou iniciante nesses negocio de servidor é o seguinte , tenho 200 runas de SD uso so >uma< e vai todos n sei oq esta acontecendo e não acontece so com a SD é com todas as runas me ajudem . plx lembrando não quero que as runas sejam infinitas. uso o the forgotten server > 8.60 Algumas Imagens como vcs perceberam estou com 200 SD na backpack , vou testar no minotaur usei so uma e olhem oq aconteceu \/ me ajudem :] OBG
-
- 7 respostas
- 995 visualizações
-
-
Eu tenho usado esse script abaixo de Pet System, ele é meio complexo, mais quando invoca a criatura !pet orc ou qualquer outra, da esse erro abaixo: Versão 8.60 Script (talkactions): <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar;!buy" event="script" value="arquivo.lua" />
-
- 3 respostas
- 634 visualizações
-
-
Gente tou com um pobleminha nos monsters exemplo eu ponho mt vida neles ai eu vo invoca no ot eles nasce e ja morre como arrumo isso ?
-
- 9 respostas
- 547 visualizações
-
-
galera procurei, procurei, procurei mais nao achei o website que queria com nao resto duvidas eu tinha que pedir emtaum eu gostaria de pedir pra voces esse website pra download se disponivel pois nao achei http://www.narutoshinobi.com/ igual desce site o website que eu to procurando porfavor se estiver na area errada podem mover estou muito nervoso kkkk porq nao conseguir achar thanks :D :D
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
-
Blz pessoal do tibia king bom venho a vcs pedir uma ajudinha para: eu tenho o evento do CTF feito pelo sky aki do site msm e tals so q eu to com uma pequena duvida o evento funciona direito abre o teleport mais tpw quando entra na sala de espera os player não vão para o lugar do evento e quando vão pisam no sqm da bandeira e n pega :/ creio q seja nessa parte aki --[[ Places setting ]]-- BLUE_FLAG = {x=3536,y=3537,z=7} -- Blue flag Place RED_FLAG = {x=3536,y=3537,z=7} --red flag Place Tp_Place = {x=1007,y=991,z=15} -- Place where the event teleport will be created. Wait_Place = {x=3551,y=3554,z=7} -- Positions Players will be sent when the enter even…
-
- 5 respostas
- 612 visualizações
-
-
Não sei se está na area certa... Gente o site do meu servidor não quer mais abrir, está dando esse erro: Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O pior é que está como MYSQL sim no config.lua... alguem sabe o que pode ser?
- 6 respostas
- 657 visualizações
-
Galera eu queria que alguns script que eu tenho iniciasse automaticamente em um determinado dia e hora que eu escolhece, exp: Quarta-Feira ás 15:00 hrs .. sem que eu clique na alavanca.. Esse script por exemplo: function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition) local monsters = {{"Abominavel", {x = 1105 , y = 2268, z = 8}}, {"Abominavel", {x = 1119 , y = 2268, z = 8}}, {"Abominavel", {x = 1111 , y = 2268, z = 8}}, {"Abominavel", {x = 1113 , y = 2268, z = 8}} } UniID = 23009 if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10) end doRemoveItem(item.ui…
- 5 respostas
- 503 visualizações
-
galera preciso de ajuda pra resolver a conexao do servidor. meu modem e da GVT powerbox ele ta fazendo DMZ com o hoster do OT e liberei as portas 7171/7172 (so por duvida) eu to com o firewall desativado e com o anti virus desativado quando os players vao entrar no ot eles conseguem visualizar a lista de characters ou seja eles entrao no meu HOST mais na hora de conectar no server (deposi de selecionar o character) da um erro: Cannot connect to the game server error: connection time out (10060) for more informations take a look at the FAQs in the support section at www.tibia.com SE ALGUEM QUISER VER O ERRO O IP ESTA EM: servidor123.no-ip.info vou deix…
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Galera quero que a Magic Sword atk com efeito (WHIRLWINDSWORD), e quando dar o hit quero o efeito (31) são estrelinhas, quero que o hit seja baseado no lvl, skill de sword e ml se n for possivel, quero só na SWORD SKILL, tentei fico quase certo, so que o skill de sword n sobe quando eu atko, e tbm o hit n sai!!! ME AJUDEM!!! Olha oq eu fiz: LEMBRANDO QUE MEU OTSERVER É 8.10 MAIS SE CONSEGUIREM PRA 8.60 PODE SER! Weapons.xml: <wand id="2400" range="1" lvl="5" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="magic sword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand> SCRIPT: local combat = createCombatObject() …
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Eai galera, blz ? Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ? E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz. Meu site é o Gensior. Vaaleeu
-
- 8 respostas
- 703 visualizações
-
-
Ola tenho um server de poketibia, criei um site botei pra roda em mysql na minha maquina e pega normal, quando levo eles pro dedicado e ligo, o executor trava e depois de muito tempo travado fexa sozinho. Ele trava na seguinte parte: Data parsing time... MEU CONFIG LUA Preciso urgentemente de ajuda por favor
- 11 respostas
- 993 visualizações
-
Galera aqui o shop entrega itens direitinho mais quando compra firewalker boots ele da down no ot, acho que é por que comprei e o char tava sem nada, era bom se o item fosse pro depot
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Eu criei meu ot server tudo certinho fiz o site dae criei uma conta pra test mas quando entro nela fala que "THIS ACCOUNT DOES NOT CONTAIN ANY CHARACTERS YET. CREATE NEW CHARACTER IN SITE..." Alguem poderia resolver meu problema?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Aee pessoal to tentando abrir um global 9.6 em sqlite coloquei tudo certo ai quando vai abrir o ot ele carrega até STARTING SQL CONECTION dai o server fecha bem nessa hora. fieldsIgnoreLimit = true enableCast=true accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false useFragHandler = true redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 7 * 24 * 60 * 60 fragsThi…
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
eai galera simplesmente quando abro meu site que logo a conta GOD não aparece o shop adimin =s no meu mysql já tem o aceess da pagina tudo certinho mais não sei por que não aparece o link do shopadim
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
-
Galera boa noite, queria saber qual melhor server para criar seu próprio pokemon assim queria um sem bugs e que seja quase igual do PxG, Por favor quem tiver me fale, Acho que coloquei em área errada por favor movam não excluam. obg pela atenção.
- 4 respostas
- 438 visualizações
-
Olá, boa noite! Estou com uma duvida no spaw do otserv, quando eu crio um monstro em uma area nova no mapa editor e reinicio o meu OTserver o monstro que eu criei não aparece, então eu vou até o spaws.xml e tenho que colocar detalhadamente onde eu criei esse monstro! Antes quando eu tinha meu ot e editava o mapa e fazia uma area nova o mostro ia altomaticamente para o spaws, o que será que eu to fazendo errado? Ou esses ots novos tem que colocar manualmente na pasta de spaw mesmo? Espero que alguém possa me ajuda!
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Exemplo do que eu quero: Player: Hi Npc: Olá, meu nome e Fulano, e também faço parte do OT com meus Scripts. Player: Como ser tão esperto? Npc: Basta se dedicar nos estudo ! Player: Bye Npc: Vai pela Sombra !
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
Queria saber se ao invez de por Distance , Axe Sword , ML teria como coloka , Ataque fisico , Defesa Fisica , Ataque magico, defesa magica , vel de atk essas coisas. alguem sab?
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
eu estou com um problema em meu computador toda vez que eu baixo um servidor ele não funciona por exemplo o antivirus fica pirando com deixar,excluir,cancelar oque eu faço ?
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
Boa tarde galera, Seguinte, configurei meu site tudo, uso o Hollister Baiak. Mas tipo, quando alguem vai comprar pontos vip, na hora que a pagina é redirecionada para o PagSeguro, me aparece esse erro: Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes. Onde eu arrumo isso ? não consigo achar de jeito nenhum rs. Vaaleu galera !
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite galera. Seguinte, no shop do meu site, tem o item Vip Knight Boots, a imagem dele é uma draken boots, porem quando eu compro ela, chega normal na bp, só que sem imagem, eu consigo usar ela normal, dar look e tudo, mas não tem imagem rs, alguem poderia dar uma ajuda ? Valeu !
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tô com um erro aque no server ao comprar o addon gasta o dinheiro o npc avisa que ganhou o addon.. mais o player não pode usar o addon.. só se tiver premium account.. Script do Npc: e testei esse outro script tbm: todos os dois estão de boa mais só o gm ou adm ganha os addons player sem premium account nao pode!
- 5 respostas
- 559 visualizações
-
##Monster## "Firestarter" "Vad Inchi" "Vascalir" "Ghoulish Hyaena" "young troll" "Casper" "Kraknaknork" 'Kraknaknork's Demon" "Elder Mummy" "Ztiss" "Ferus" "Parasite" "Death Priest" "Rapanaio" "Curos" ##NPC## Nokmir. Frafnar. Scutty. Xelvar. Zerebus the Demonhunter. Gnomenezer. Ottokar. Cillia. Nahlesar. Emilie. Appaloosa. Eclesius. Grombur. Xorlosh. REP+ Ajudem Ai ;x
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
BOM GALERA O ESTA ACONTECENDO É Q CRIEI MEU SERVER FIZ O SITE DAI BLZ SO QUE QUANDO EU VOU COLOCAR MINHA ACC DE ADM DO SITE NAO CONSIGO ENTRAR FICA COMO NAO EXISTISSE A SENHA,SO QUE EU TENHO CERTEZA Q A SENHA TA CERTA MAS N ENTRA DEJEITO NENHUM ALGUEM PODE AJUDAR?? -USEI O GEISOR
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.