Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by batera,

queria um ot base para começar um projeto poke ja ouvi falar no server Lunus,Dash e Centurion. Alguem poderia me dizer qual seria o melhor pra começar? um com menos bug e talz queria o Lunus mas não consegui o link ;s sempre que baixo é só cliente

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  2. Started by Whonerz,

Ola Tibia King estou com um bug no meu gesior Tipo eu crio conta pelo site certin , logo no ot certin eu estou com account manager ativada so que quando eu coloco 1/1 da invalid password e ta tudo certo ja estou usando o encryptionType = "sha1" e n consigo colocar account manager

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  3. Started by jNo,

Olá, bom eu tenho esses seguintes script mais não esta funcionando no meu server 8.60 "BAIAK". Gostaria de uma ajuda: 1 Script - Era pra sair o efeito como mostrado no link abaixo, porém eu coloquei a storage 65534 e não funcionou, peço se alguem conseguir modificar para que funcione com quem tem o (VIP) no inicio do nick, obrigado. http://tibiaking.com...eito-no-player/ 3 Script - Esse script abaixo de invasão era pra mudar para NON PVP antes da invasão e após o bixo ser morto voltar para PVP normal.

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Adriano SwaTT,

Boa noite galera, criei um Script em Movements, no qual coloco um item na mão e ele me da LUZ, como Utevo Lux. O problema é que queria que esta luz só apagasse quando retirasse o item da mão. Já tentei remover a tag que está em vermelho, mas quando faço isso, coloco o item na mão e a luz acende, ela apaga instantaneamente. Gostaria que este número do "CONDITION_PARAM_TICKS" tivesse um código, sei lá, uma chave para ficar infinito. Aí funcionaria perfeitamente... ou então se alguém souber de uma outra solução, sem precisar mexer no Dat Editor. Desde já obrigado. Att, Adriano Swatt'

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  5. Started by WalaceBz,

--Ajuda ae Então eu gostaria de uma ajuda aqui Então sempre quando um player morre fica na com aquela famosa frase temple position is wrong.blá blá.... então eu já verifiquei nos samples tão tudo corretas no config.lua também mais sempre quando o char morre volta pra 0, 0, 0 zera todas elas --Ajuda² Então eu queria saber oque fazer para os comandos de house funcionar

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  6. Started by Silverath,

gente como eu fasso pra que naquele lugar fique falandl alguma coisa.

• 5 respostas
    • 512 visualizações
  7. Started by Rogeriok,

Olá pessoal do TK, tenho uma dúvida, como posso importar players de outra database para outra. Ex...Tenho uma database pra rodar o modern aac, com players e tudo mais, no entanto essa data base nao funciona com Gesior...queria importar esses players para o site do gesior abrir e conseguir logar sem perder itens,casa,kills, etc.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by Charles94,

Eu tó com problema no RME não consigo criar mapas, antes era WindowsXP mudei para Windows7 e não consigo fazer mais oque eu faço ?

• 4 respostas
    • 660 visualizações
  9. Started by rayner,

Olá, fiz o seguinte página de confirmação de pagamento. Mais quero mandar o Furmulario para a pasta donate. Como faço ? Script:

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  10. Started by Bellinhax,

Oi gente, estou com dois tipos de erros no meu distro TFS 0.4.0 (?) e ouvi falar que o 0.3.6 é melhor para WINDOWS, será que alguém teria o download porque não estou encontrando! já aproveitando e deixando o erro aqui, as vezes quando um player morre e vai relogar o server cai e da erro no distro... e o outro erro é que os players todos levam kick E O DISTRO NAO FECHA E NAO DA LAG NO OT, e os players so conseguem entrar denovo quando eu reinicio o ot. Fico no aguardo da ajuda de vcs novamente, grata!

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  11. Started by azulay,

Bom galera, tenho um ot e ele tava funcionando direitinho. eu fui configurar o forgot e coloquei ele pra abrir como bloco de notas e agora não to conseguindo faze-lo voltar ao normal. alguém pode me ajudar? p.s: ja baixei outro forgot e abre do mesmo jeito ( bloco de notas ) agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  12. Galera meu player quando morre ele nasci no mesmo lugar, tipo ele ta matando slime na caver ai morre e nasci no mesmo lugar, queria colocar pra quando ele morrer ele ir pro templo qual arquivo que devo mexer explica ai galera REP +

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  13. Started by chrisbonilha,

Fala galera, tudo beleza? Venho aqui pedir pra vcs me ajudarem no seguinte ocorrido... O player, no caso os magos, conseguem soltar SD e mais uma magia bem forte... exemplo: mas frigo, max frigo, mas flam, max flam, qualquer magia em área ou que atinja um monstro ou player.... como faço pra arrumar isso? abraço! EDIT: VERSÃO 9.60

• 6 respostas
    • 663 visualizações
  14. Started by dila,

Onde eu posso achar ip change 9.70? tentie faze meu ot 9.70 e ,consegui,só que não tenho o ip change 9.70 !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by GabrielSv,

Quanto eu vo instala o website da tudo bem, Quando chego na 5 Etapa da instalaçao ai cliko pra ir no site volta tudo desde o começo. Vejam as fotos Depois coloco o ip pra entrar no site volta Rep+

• 13 respostas
    • 474 visualizações
  16. Started by din pajeh II,

Boa tarde, adicionei em meu otserv um sistema vip: Vip system by kydrai Logo após criei a terceira vocação "Epic" para players vip. Gostaria de saber como faço para adicionar a terceira vocação quando o player comprar VIP(Se possível fazer isso). Como seria feito para todos os players daquela conta se tornar EPIC? E também gostaria de saber como faço para a terceira vocação sair logo após a finalização da vip. Se possível dar uma breve explicação do código(função), para entender! Caso precisar algum script só avisar. OBS: Atualmente a terceira vocação é vendida por um NPC na área vip. Agradeço des de já!

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  17. Started by Silverath,

Gente como eu fasso para que o player so possa usar a magia se ele tiver o item que eu escolhe?

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  18. Started by luuuck,

Fala galera tranquilos? Outra duvida minha em relação ao site Gesior: Como eu adiciono a caixinha do Facebook (curtir) no meu site Gesior? Exemplo:

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Lucas Fodra,

Boa noite galera, Seguinte, estou com um problema em meu site, quando um jogador compra uma vip, como por exemplo de 15 dias, aparece assim em sua conta: Vip Status: VIP, 1355348172 Time left Alguem sabe o que isso quer dizer ? Teria como mudar para aparecer 15 Dias ? Vaaleu !

• 2 respostas
    • 441 visualizações
  20. queria criar so uma classe que seria pra rookgaard é so pros players que gostam de ficar em rook ter mais alguma coisa pra fazer, so que quando abro o server da isso: [27/11/2012 16:04:36] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 13 not found. [27/11/2012 16:04:36] [Warning - Spell::configureSpell] Wrong vocation id: 13 to usando uma versao 8,6 http://tibiaking.com...-com-rookgaard/ o vocation.xml ta assim e a spells.xml ta assim

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  21. Started by Guiiway,

Ola . precso de um sistema de points ... e o segiunte . vai ter um bau com iten vip , e o player quando clicar vai gasta points do shop , tem como ?

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  22. Started by kaiquegabriel,

Bom, fui entrar em um OT agora e deu o famoso erro 200002, como na imagem abaixo. Uploaded with ImageShack.us O servidor se encontra on-line e com players ativos nele, queria saber como concertar esse erro, já aconteceu comigo semana passada mas não lembro o que fiz, REP+ pra quem conseguir solucionar o meu problema PS: Já re-instalei o tibia e já liberei as portas.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Lucas Fodra,

Boa noite galera Seguinte, não estou conseguindo logar minha conta adm do site :/ , e esta tudo certo, o password eu ja configurei, alguem sabe o que poder ser ? Valeu !

• 4 respostas
    • 473 visualizações
  24. Started by omashu,

Ola preciso do guild war system com escudos para ot 9.10 se alguem poder me ajudar dou rep+. Obrigado desde ja.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Akatsukyi,

Queria uma spell que aumentasse a defesa dos itens q to usando , e o ataque da arma. queria que fosse por item mas se n tiver pode ser shield , ml , distance , sword e axe.

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  26. Started by ricardo3,

isto está em logs/admin na distro nao aparece nada só finalizar programa :s

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  27. Started by Akatsukyi,

Alguém pode me dar um script de um npc de quest , por exemplo ele te pede tal item ou pede pra vc mata um monstro , e vc faz oq ele pediue ele te da a recompensa , por exemplo ele pede pra vc mata um demon, ou entao ele pede um mastermind shield faz oq ele pediu e de recompensa ele te da 1kk tipo assim..

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  28. Started by Akatsukyi,

Alguem sabe como se faz uma magia , que ultilize 50% de hp (ou mais tanto faz) de uma pessoa e faça esse hp se converter em dano em outro inimigo. por exemplo. Um Kina tem 30,000k de hp ele usa a magia e fikaria apenas com 15.000k de hp , os outros 15.000k causariam dano em oponentes ao redor. entendem ?

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  29. Started by ykky,

Olá tibiaking, preciso das sprites da escada rolante e dos pokemons da 3° geração, quem puder me arruma ganha um +rep

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  30. Gostaria de tirar aquelas cidades ali Thais, Carlin e Yalahar - mas sem da erro quando eu criar o char ai quando eu crio da esse erro de position. Vlw ajuda REP+

• 7 respostas
    • 652 visualizações
  31. Started by Ediogo,

Pessoal eu vi uma propaganda aqui no tibia king do WEB LARA queria saber se é bom para abrir um ot com ele e qual o melhor plano para usar com um baiak? Queria saber tbm se o suporte deles respondem msm?! Ediogo..

• 12 respostas
    • 774 visualizações
  32. Started by GuhPk,

Olá pessoinhas, estou querendo se tem como criar um script, se tiver e alguém souber fazer... Por favor posta ai que dou uns rep's!!! xD Como funciona: O player entra em um local (elevador), e em uma parede terá um item que quando ele clicar irá abrir uma janela com algumas opções para ele selecionar... Quando ele escolher 1, ele será teleportado para um local determinado. Exemplo: Cliquei no item apareceu a janela: ________________ |1º Andar - Entrada | |2º Andar - Loja.......| |_[Cancel]_[_Ok_]_| Ai eu escolho o 2 andar e vou para x= 1000 y=1000 z=7... E…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by luuuck,

Fala galera! Gostaria de saber como faço para mudar uma coisa no menu do meu Gesior... Exemplo: Tem uma aba EVENT's e nela tem a War of Emperium... queria mudar esse nome War of Emperium para outro nome... Alguem sabe como faço? VLw

• 3 respostas
    • 419 visualizações
  34. Started by diogo8563,

estou com os seguintes erros no meu site do meu ot Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 176

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Nogard,

Bom, caso alguém queira algum Banner/Capa, estarei fazendo. Basta preencher: Tema da Imagem: Tamanho: Texto que deverá conter na imagem: Informações adicionais, opcional.

• 7 respostas
    • 568 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo