Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
alguem pode ajudar ?? meu server estava online mas do nada travo e deu esse erro src/central_freelist.cc:333] tcmalloc: allocation failed 16384 src/central_freelist.cc:333] tcmalloc: allocation failed 16384 PANIC: unprotected error in call to Lua API (not enough memory) Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. terminate called after throwing an instance of 'boost::exception_detail::clone_impl<boost::exception_detail::error_info_injector<boost::lock_error> >' what(): boost: mutex lock failed in pthread_mutex_lock: Invalid argument
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: The Forgotten Server, version 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? erro move1 Ao executar essa spell no jogo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Error - TalkAction Interface] In a timer event called from: data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description: data/lib/newStatusSyst.lua:813: attempt to index a nil value stack traceback: data/lib/newStatusSyst.lua:813: in function 'doMoveDano2' data/lib/newStatusSyst.lua:787: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:724> data/lib/p…
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de uma ajuda pessoal, quem poder me ajuda fico agradecido. possuo um global 8.60 com gesior, mais ele não aparece no character e nem no Last Kills, a morte dos player alguem pode me da uma luzz pa arruma isso ??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com esse script de survival? tipo, eu queria que após puxar a alavanca e voce fosse teleportado para dentro do survival, o piso verde ficasse vermelho, so quem poderia puxar a alavanca é o primeiro da fila que esta de frente para a alavanca, e o time nao precisaria estar completo. poderia ir 1 pessoa, 2, 3 no maximo 4, e adicionar um tempo para cada wave, tipo, se um player entrou no survival pra trolar o evento e deixar 1 bixo vivo, assim ninguem vai poder entrar no survival, entao botar um tempo de 30 min para cada wave, sendo assim que quando matar todos os bixos ja vai direto para a outra wave quem puder me ajudar, nao so a mim mais para o re…
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Notice: Undefined index: sqliteDatabase in /var/www/config-and-functions.php on line 30 Notice: Undefined variable: file_data in /var/www/config-and-functions.php on line 456 Notice: Undefined index: action in /var/www/index.php on line 13 Notice: Undefined index: account_login in /var/www/index.php on line 35 Notice: Undefined index: password_login in /var/www/index.php on line 36 Fiz a configuração do pagseguro automático mas da o seguinte error. donate.php
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Bom Dia TK Meu otserv vem caindo a dias.... eu liguei ele com o GDB gdb theotxserv rum ele caiu ! ae usei o comando bt mas nao sei os significados dos logs. voces podem me ajudar??? src/central_freelist.cc:333] tcmalloc: allocation failed 57344 Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. src/central_freelist.cc:333] tcmalloc: allocation failed 16384 PANIC: unprotected error in call to Lua API (not enough memory) Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff22a5700 (LWP 31471)] 0x00000000005d739e in SchedulerTask::getEventId ( …
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Deprecated: mysql_pconnect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php on line 60 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php on line 63 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php on line 149 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php on line 180 Help pleas…
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
ALGUEM SABE COMO ARRUMA SA POHA DEI REBOOT NA MAQUINA AGORA NÃO LIGA O APACHE2 * Restarting web server apache2 [fail] * The apache2 configtest failed. Output of config test was: AH00526: Syntax error on line 165 of /etc/apache2/apache2.conf: Invalid command 'Lim\xef\xbb\xbf\xef\xbb\xbfitRequestB\xef\xbb\xbf\xef\xbb\xbfody', perhaps misspelled or defined by a module not included in the server configuration
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera estou com um problema em meu gesior e não sei como resolver segue imagem: e quando eu clico fica asim. Se alguém puder me ajudar eu agradeço
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Boa Tarde galerinha do tk Bem eu estava com uma vps quem tinha instalado o debian-8.7-x86_64 agora estou ne uma com o Debian 8 que é a 8.11 estava tentando compilar da mesma forma que compilo no 4youstart make clean make mas esta aparecendo esses erros e nao compila alguem pode me ajudar?? /usr/include/boost/bind/mem_fn_template.hpp:723:73: note: candidates are: In file included from /usr/include/boost/function/function_base.hpp:29:0, from /usr/include/boost/function/detail/prologue.hpp:17, from /usr/include/boost/function.hpp:24, from otpch.h:35, fro…
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Olá, Eu to tendo problema com attack speed que é o seguinte eu mudo em vocations la o attack speed e o char não bate mais rápido que 1000 de attack speed, se eu coloco 500 de attack speed e fico parado batendo não muda o speed mas se eu fico andando de um lado pro outro ou pegando e tirando o target rapidamente o char passa a ataca com speed 500. gostaria de sabe se alguém ai pode me dizer onde resolver isso, acredito que seja na source, mas queria saber onde na source. uso tfs 1.3 obrigado!
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Oi, eu achei esse script no TK mas quando eu equipo o Ring ele manda 3 Msgs de uma vez assim: Agora ganha 2x mais experiencia! Agora ganha 2x mais experiencia! Agora ganha 2x mais experiencia! Como arrumar? Script: Spoiler function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!.') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMes…
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do Tibiaking muito bom dia, hoje venho aqui pedir a vocês um bom sistema de tasks para meu ot baiak, o meu veio com um incluso, mas muito falho e muito feio, queria urgentemente mudar. Eu até mudei, mas todo sistema de task que acho na internet para baiak são péssimos, e outros que acho bons são para global, com monstros que não uso no meu server, e eu iria ter que reconfigurar tuuudo mas daria muito trabalho. Quando acho um mais ou menos vem com bug. Eu queria um que começasse do bicho fraco, ex: dwarf, e fosse subindo até chegar nuns bicho foda tipo orshabaal. Se vcs tiverem aí o sistema pode deixar que eu configuro, só me mandem um sistema próprio pra baiak…
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Olá, queria um script para um npc que recupera TODA a minha stamina por 10k. Tenho um aqui mas ele não funciona, diz que não da dentro de area pz eu tiro ele da area PZ e não diz nada e o script é dentro do NPC que um dentro da pasta /scripts que é onde eu tenho ctza q funciona. Script: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <npc name="Staminer" floorchange="0" speed="0" walkinterval="4000"> <health now="150" max="150"/> <look type="109" head="20" body="120" legs="75" feet="13"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <keywords>hel…
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
-
Quero uma script ou movement que faça a porta fechar sozinha quando eu passar. Detalhe, a porta só abre com uma chave. No meu caso quando eu abro a porta, ela continua aberta, como eu disse quero que ela se feche quando eu passar. TFS 0.4 Obrigado. REP+
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
-
Salve, estou procurando um script de logout que funcione da seguinte maneira: Quando algum Player tenta logar e deslogar seguidamente o script mande ele esperar 4 segundos. Exemplo: , . OTX 0.4 Server 8.60
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
-
RESPONDIDA EM OUTRO TOPICO
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
- 1 follower
-
-
Tibia 8.60 tfs 0.4 Preciso de um botão para otclient bem simples quando o cara clicar no botão da o comando !skills só isso mais nada coisa simples mas não estou conseguindo fazer sa porra de geito nenhum, Já vi tutu de simples botão otclient mas não funciona
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, quando eu uso um pokemon pela pokebar, ela remove a addon do pokemon Script function createBallByStatus(cid, status, id) slot = getPlayerSlotItem(cid, 8) if slot.uid == 0 then item = doPlayerAddItem(cid, id) else item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id, 1) end setStatusPokeballByStatusStr(item, status) end function getPokemonByName(cid, pokemon) local arraypoke = {} local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) for i =1, #pokeballs do name = getItemAttribute(pokeballs[i], "poke") if pokemon == name then table.insert(arraypoke, pokeballs[i]) return arraypoke[1] end …
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Boa noite, galera! Estou com o seguinte problema: Na minha aba do SHOP no site, ao entrar como admin, tenho as opções de adicionar Item, Item Vip, Cointainer, Remove Red Skull, Add Vip Days. Porém, não possui a aba de adicionar Mount e Addon. No meu shopsystem.php está presente scripts referentes à addons e montarias. Porém, no meu shopadmin.php não tem nada a respeito de addons e montarias, somente a respeito das abas que citei a cima, como itens, etc.Eu já tentei adicionar como "item" e no lugar no itemid colocar a storage da mount, mas não dá certo. Assim quando logo, diz pra abrir espaço na backpack para receber o item. Segue os cód…
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: Alissow Server Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite galera, estou querendo fazer uma magia que misture dois efeitos.. um seguido do outro e gostaria que só Sorcerer e MS usassem. O que preciso mudar? <instant name="max vis" words="exevo max vis" lvl="300" mana="1000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/max vis.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> Aceito sugestões de combinações de efeitos. …
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Galera, me ajuda com essa spell de kuchyose, não entendo até agora esse erro que da, eu queria corrigir mas não sei, então alguém me ajuda ai por favor. PRINT:::
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
- 1 follower
-
-
eu utilizei o editor de itens 0.3.9 para editar alguns pisos e itens no meu servidor de tibia 8.60 depois que eu terminei de editar eles, eu salvei o arquivo otb e depois eu joguei na pasta do rme na versão do meu servidor eae quando eu fui abrir meu rme ficou dando esse erro, eu reinstalei ele 2x mudei o diretório do rme e do tibia 8.60 mais continua com o mesmo erro, tentei baixar vários rme e continua a mesma coisa, eu consigo abrir ele quando eu importo mais eu não consigo salvar minhas alterações, tipo, quando eu termino de modificar o mapa e clico em salvar ele carrega a barrinha e quando chega em 99% ele encalha lá... eu consigo abrir outros mapas menos o meu
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). baiak rox Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, tenho um servidor, ele aparece o aviso do evento, abre o portal do evento, porém quando começa o evento não acontece nada, e os players ficam presos no local do evento Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
eu adicionei um script de refine no meu servidor de tibia 8.6 mais esta dando esse erro, minha distro é otx Erro Na Distro Spoiler [10/7/2018 11:0:35] [Error - Action Interface] [10/7/2018 11:0:35] data/actions/scripts/refine.lua:onUse [10/7/2018 11:0:35] Description: [10/7/2018 11:0:35] data/actions/scripts/refine.lua:5: attempt to index global 'Refine' (a nil value) [10/7/2018 11:0:35] stack traceback: [10/7/2018 11:0:35] data/actions/scripts/refine.lua:5: in function <data/actions/scripts/refine.lua:1> Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosit…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Alguém tem uma base dragon ball que rode account manager? estou procurando deis de ontem (9) e não acho nenhuma que roda sem site, e as que tem estão com link quebrado Ou se tiverem uma .s3db de dbo, e puderem me arrumar, iria me ajudar já, por favor...! Desculpa se postei na área errada, não sei qual é a certa ksksk
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Sistema Operacional Linux Ubuntu 16.04 Qual erro está surgindo/O que você procura? Desejo ocultar o Index of /layouts do meu site. Esse tópico aqui ensina: Porém não tem o arquivo httpd.conf aonde o tópico sugere que tem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Resolvido. Troquei de sistema operacional
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de quem estivesse com essa storage : 32100 , ficasse no look Você é da [AKATSUKI]. E também gostaria de quem estivesse com essa storage : 32101 , ficasse no look Você é da [ANBU]. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription…
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TK, eu tentei diversas vezes procurar alguma barra de vida para pokebar mais não obtive sucesso, então quem souber, da uma ajuda ai pls No caso quero que apareça uma barra de HP do pokemon na PokeBar REP+ Pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Me ajuda pfr com essa spell que não to entendendo o pq do erro. Print::
-
- 0 respostas
- 140 visualizações
- 1 follower
-
-
HELP!!
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1,3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso diminuir a chance de fazer umbral itens mas não sei onde ir. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Galera! Gostaria de saber como posso atualizar a versão do meu Otserver de 10.90 para 11.70 ou alguma outra versão 11x. Procurei na internet algum tutorial, mas não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar como fazer isso? Uso o TFS 1.2 Desde já agradeço pela atenção! Abs
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.