Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Lacerda23,

Pessoal do TK, Me ajudem eu quero deixa meu servidor online " Map Global " Faço Tudo Direito abro as port 7171 e 7172 mudo o ip na config.lua mais ninguém consegue entrar no servidor Foto a baixo obrigado desde já me ajudem por favor att; Juniior edit: o meu é win 7, e alguem ja teve esse problema ?

• 6 respostas
    • 477 visualizações
  2. Started by Lucas Fodra,

Eai galerinha, beleza ? Então, estou com alguns problemas em meu site, estou terminando de configura-lo, e alguns menus estão estranhos, apareçendo alguns pontos de interregoção no lugar da letra, alguem pode me ajudar a resolver isso ? EX: gratifica��o. Vaaleu !

• 3 respostas
    • 350 visualizações
  3. Started by luuuck,

PS: Popup (nem sei se é assim que escreve kkk)... Galera, vou fazer uma promoção no servidor e queria colocar essa caixinha quando abre o site igual aqui do TibiaKing da WebLara... Alguém sabe informar como faço isso? Good Bye, REP+ pra quem ajudar *-*

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  4. Started by Rhyu,

Gostaria de saber quantos player aguenta um computador com essas configurações Ram: 8GB HD: 500GB Mapa: Baiak 20MB Sistema Operaciona: WIndows 7 Internet: 10MB Upload: 1,5MB Outra coisa que eu gostaria de saber é se eu pegar as sources e compilar no Windows 7 ajuda em algo ou não muda nada? Abraço

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Fausto32,

Então o titulo já diz tudo eu tipo gostaria de saber c tem como separar exaust em 8.6 pqê tipo o exaust de 8.6 e absurdo de pequeno mais c por um grande o mage num pode nem usar sd enquanto passa o exaust da spell tipo em 8.7 q separa as spells saka ? até sistema de combo e tals Desde já thx pra quem responder [e tambem tô testando spells 8.7 em 8.6 bem interessante e gostaria de separar os exaust como em 8.7 ;]

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  6. Started by Kinhoblanco,

Galera, como eu faço pra dropar mais gold dos bichos? drop rate, é só se dropa ou não, e não a quantidade que dropa, entenderam?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Eu queria saber se tem como por um addon full em um montro.. Tipo nightmare.. eu tentei e prestou mas não ficou full e não consegui achar.. Tem como por addon full no montro? pra aparecer assim? alguem pode ajudar?vlw

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  8. Toda vez que eu vou carregar o npc, da um erro no xml, nao consigo resolverrrrrrrr :/ diz que o xml é invalido formato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by heelfidelis,

No Distro aparece esse bug quando depois de mais ou menos 1 min que o player loga no server! gostaria de saber se isso afeta? pois não percebi nada de diferente apenas essa msg! Obrigado.

• 8 respostas
    • 847 visualizações
  10. Started by Lacerda23,

Olá Gente alguem pode me ajuda, com um ot 8.6 mapa global? o meu nao consigo deixa online eu mudo a config lua tudo certo nao vai fire wall liberado ja tudo mais nao fica on alguem pode me mostrar um global 8.6 do bom? obg

• 3 respostas
    • 325 visualizações
  11. bom estou atras de um ot global com uma area vip legal pra por online vou pagar host e tudo mais queria sabe se alguem ae teria para me disponibilizar :S

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by luuuck,

Bem gente, como o nome diz o char mesmo em uma areá Anti Logout ou No Logout Tool como no RME após 15 minutos de EXIT o char desloga... Alguem pode me ajudar nisso? é meio URGENTE Alguem sabe o porque? TFS 0.4

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by tiago.bordin1988,

Alguém sabe como tirar de Criar Char, quando acessamos o Create Account, queria que só criava a Account e tirasse o Char, como mostra na imagem queria tirar essa parte selecionada em vermelho: Uploaded with ImageShack.us

• 6 respostas
    • 471 visualizações
  14. Galera do TK... Algum script conceituado consegue criar um comando que o GOD possa dar para a casa voltar a venda? '-'

• 4 respostas
    • 601 visualizações
  15. Started by maickali,

Como eu crio client próprio de otpokemon com .pic, .dat e etc tudo configurado com ip fixo e tal's obrigado que me ajudar e quem conseguir me explicar certo REP+ , Vlw galera espero a ajuda de "VCS" ...

• 2 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by danilo9317,

Eu modifico as vocações no modern acc (config.php), mas na hora de criar a conta aparece "Sorcerer, Druid, Paladin, Knight", onde eu tenho que modificar para aparecer as vocações que eu configurei no meu server?

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  17. Started by Rhyu,

Bom é o seguinte , tenho um pc com as seguintes configurações Memoria:8GB HD: 500GB Processador: i5 E queria abrir um otserver Baiak, só que como a segurança no windows não é muito boa , pensei em instalar O linux para executar o servidor, e minha dúvida e abrir servidor por virtual BOX dexa o server lagado? da pra configurar o iptables usando virtual box no linux?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Rhyu,

Galera é o seguinte tenho um computador com as seguintes configurações em casa Intel core i5 memoria 8gb hd 500gb Net 10MB Queria abrir um servidor em casa com esse pc e o sistema que está instalado e o Ubuntu 12.04, gostaria de saber se eu preciso instalar o ssh secure shell ou se este é somente pra acesso remoto a um dedicado , o que não é o meu caso. Gostaria de saber também onde posso encontrar as souces TFS3.6 com anti divulgação pra compilar no linux e rodar o servidor no linux

• 7 respostas
    • 901 visualizações
  19. Started by luuuck,

Galera, Em uma area Anti Logout dando ctrl q o char não desloga, porem se der exit após 15 minutos ele vai pro templo e desloga... Alguem sabe porque acontece isso? Sera que é por causa do anti idle que ta 15 * 60 * 1000 ????

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  20. Started by diogo8563,

como configuro o site para que as pessoas consigam acessar o site meu site ja ta pronto em localost do xampp agora quero saber como configurar ele para os player entrarem

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Kozzz,

é que eu compro vip no shop do meu site e só vem vip time e os npcs vip de TP do meu ot so aceitam os vip days e não vip time tem como me ajudar a configurar ?, Rep+ para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  22. Started by Bluetooth,

EU USO O VIP SYSTEM 2.2 PEGUEI NESTE LINK > ESTA FUSIONADO 100% MAIS EU NO ESTO CONSEGUINDO FAZER UMA PORTA PRA SÓ OS PLAYS VIP PASSA ALGUÉM PODE MIN AJUDA?

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  23. Started by pbotxgame,

esse e o erro no servidor ERROR:Couldn 't estabilish conection to sql database 1- se for me ajudar me explica bem 2- mais rapido possivel fui que ajudar obrigado pela sua atenção okay :?

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  24. Started by jNo,

Estou com 1 problema no meu aol, não fica com 1000 cargas, eu ja modifiquei no Items xml, mesmo assim, morreu 1x, ele some. Acho que um script no creaturescripts resolveria, alguém ajuda?

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  25. Started by JhonnyWallker,

Alguem poderia me passar a query(nao sei se é assim que se chama) que cria a account 1/1 e cria o account manager e os samples na database?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by tonyplyson,

Fala aew brothers , peçam seus scripts aqui pelo amour de deus , q eu to morrendo d tédio como pedir : Então galera , é isso ai \o/

• 9 respostas
    • 584 visualizações
  27. Started by Nemat,

Iai galera, Estou montando um server e não possuo uma função .. Eu gostaria que alguem pudesse me ajudar com a mesma. Eu gostaria de uma função de retirar magia.. Obrigado pela atenção! Att Nemat.

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  28. Started by luuuck,

Eai Galera!!! AS imagens dos items no Shop do meu site (Gesior) sumiram do nada Onde eu tenho que colocar as imagens dos items para aparecer lá? Flw, Valendo REP+

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Mad Rats,

Vi Um Cara em Um Tutorial que o cara tava falando assim ! O Que Eu Não Entendi e Que Se Eu Tenho que por o mesmo ip no meu pc ou outro por que tomei ban na otservlist se auguem me ajudar rep +

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  30. Started by Guiiway,

Pessoal , teria algum script , que o item adiciona-se vip para a account toda ? Exemplo : se um char da account usa esse iten, fica vip a account inteira ?

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  31. Started by sonanuca,

Galera, meu server é de war, uso tfs 0.4, eu usava windows, achava que esse era o motivo do meu server ficar caindo, estou usando linux agora, compilei o server e coloquei online, ficou 2 dias online, uptime de mais de 50 horas até que tive que reiniciar o server, pois editei algumas coisas no items.xml, agora estou abrindo o server, e ele fica caindo, não da erro algum no SSH, o server apenas cai... Alguém pode me ajudar? A e tem vez que abro o server e os players mudam de vocação, tipo um cara era knight e quando o server cai e volta ele é druid, ai eu reinicio denovo ele é knight de volta...

• 9 respostas
    • 822 visualizações
  32. Started by mateuslp,

Olá, gostaria que algum scripter pudesse me ajudar. Tenho um script funcional de uma Super-Annihilator própria do meu Server, e gostaria de adicionar a Trash-Function, e a função para que não possam entrar 2 times juntos. Lembrando que a trash function é a que envia os monstros já presentes pra outro lugar... As coordenadas poderiam ser deixadas em aberto, que eu mesmo insiro aqui. Já tentei mesclar esse código com o de outro script de annihilator com as mesmas funções, mas não deu muito certo... Aguardo respostas, obrigado! mateuslp Aqui está o Script atual. local t = { lvl = 300, entrada = { {x = 1086, y = 1059, z = 15}, -- pos players {…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by wesleybr,

ajuda ai gente deu um erro no remeres metade do meu mapa foi deletado no meio oq eu fasso?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  34. Started by rayner,

Olá, gostaria muito de coloca a tabela de rank no meu site. Mais como configuro? Não faço ideia. Eu uso modern acc, e uso o seguinte sistema de resets: Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  35. Started by andrebj,

Galera, fui tentar entrar agora no site do meu ot, pra edita umas paradas, quando vi, fui redirecionado para um tal cheatsbcn.com, alguem poderia me ajudar estou perdido.. nao sei pra onde vou ...

• 10 respostas
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo