Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal do TK, Me ajudem eu quero deixa meu servidor online " Map Global " Faço Tudo Direito abro as port 7171 e 7172 mudo o ip na config.lua mais ninguém consegue entrar no servidor Foto a baixo obrigado desde já me ajudem por favor att; Juniior edit: o meu é win 7, e alguem ja teve esse problema ?
-
- 6 respostas
- 477 visualizações
-
-
Eai galerinha, beleza ? Então, estou com alguns problemas em meu site, estou terminando de configura-lo, e alguns menus estão estranhos, apareçendo alguns pontos de interregoção no lugar da letra, alguem pode me ajudar a resolver isso ? EX: gratifica��o. Vaaleu !
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
PS: Popup (nem sei se é assim que escreve kkk)... Galera, vou fazer uma promoção no servidor e queria colocar essa caixinha quando abre o site igual aqui do TibiaKing da WebLara... Alguém sabe informar como faço isso? Good Bye, REP+ pra quem ajudar *-*
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Gostaria de saber quantos player aguenta um computador com essas configurações Ram: 8GB HD: 500GB Mapa: Baiak 20MB Sistema Operaciona: WIndows 7 Internet: 10MB Upload: 1,5MB Outra coisa que eu gostaria de saber é se eu pegar as sources e compilar no Windows 7 ajuda em algo ou não muda nada? Abraço
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então o titulo já diz tudo eu tipo gostaria de saber c tem como separar exaust em 8.6 pqê tipo o exaust de 8.6 e absurdo de pequeno mais c por um grande o mage num pode nem usar sd enquanto passa o exaust da spell tipo em 8.7 q separa as spells saka ? até sistema de combo e tals Desde já thx pra quem responder [e tambem tô testando spells 8.7 em 8.6 bem interessante e gostaria de separar os exaust como em 8.7 ;]
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
Galera, como eu faço pra dropar mais gold dos bichos? drop rate, é só se dropa ou não, e não a quantidade que dropa, entenderam?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu queria saber se tem como por um addon full em um montro.. Tipo nightmare.. eu tentei e prestou mas não ficou full e não consegui achar.. Tem como por addon full no montro? pra aparecer assim? alguem pode ajudar?vlw
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
Toda vez que eu vou carregar o npc, da um erro no xml, nao consigo resolverrrrrrrr :/ diz que o xml é invalido formato
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
No Distro aparece esse bug quando depois de mais ou menos 1 min que o player loga no server! gostaria de saber se isso afeta? pois não percebi nada de diferente apenas essa msg! Obrigado.
-
- 8 respostas
- 847 visualizações
-
-
-
bom estou atras de um ot global com uma area vip legal pra por online vou pagar host e tudo mais queria sabe se alguem ae teria para me disponibilizar :S
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bem gente, como o nome diz o char mesmo em uma areá Anti Logout ou No Logout Tool como no RME após 15 minutos de EXIT o char desloga... Alguem pode me ajudar nisso? é meio URGENTE Alguem sabe o porque? TFS 0.4
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém sabe como tirar de Criar Char, quando acessamos o Create Account, queria que só criava a Account e tirasse o Char, como mostra na imagem queria tirar essa parte selecionada em vermelho: Uploaded with ImageShack.us
- 6 respostas
- 471 visualizações
-
Galera do TK... Algum script conceituado consegue criar um comando que o GOD possa dar para a casa voltar a venda? '-'
- 4 respostas
- 601 visualizações
-
Como eu crio client próprio de otpokemon com .pic, .dat e etc tudo configurado com ip fixo e tal's obrigado que me ajudar e quem conseguir me explicar certo REP+ , Vlw galera espero a ajuda de "VCS" ...
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Eu modifico as vocações no modern acc (config.php), mas na hora de criar a conta aparece "Sorcerer, Druid, Paladin, Knight", onde eu tenho que modificar para aparecer as vocações que eu configurei no meu server?
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
Bom é o seguinte , tenho um pc com as seguintes configurações Memoria:8GB HD: 500GB Processador: i5 E queria abrir um otserver Baiak, só que como a segurança no windows não é muito boa , pensei em instalar O linux para executar o servidor, e minha dúvida e abrir servidor por virtual BOX dexa o server lagado? da pra configurar o iptables usando virtual box no linux?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera é o seguinte tenho um computador com as seguintes configurações em casa Intel core i5 memoria 8gb hd 500gb Net 10MB Queria abrir um servidor em casa com esse pc e o sistema que está instalado e o Ubuntu 12.04, gostaria de saber se eu preciso instalar o ssh secure shell ou se este é somente pra acesso remoto a um dedicado , o que não é o meu caso. Gostaria de saber também onde posso encontrar as souces TFS3.6 com anti divulgação pra compilar no linux e rodar o servidor no linux
-
- 7 respostas
- 901 visualizações
-
-
Galera, Em uma area Anti Logout dando ctrl q o char não desloga, porem se der exit após 15 minutos ele vai pro templo e desloga... Alguem sabe porque acontece isso? Sera que é por causa do anti idle que ta 15 * 60 * 1000 ????
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
-
é que eu compro vip no shop do meu site e só vem vip time e os npcs vip de TP do meu ot so aceitam os vip days e não vip time tem como me ajudar a configurar ?, Rep+ para quem me ajudar
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
EU USO O VIP SYSTEM 2.2 PEGUEI NESTE LINK > ESTA FUSIONADO 100% MAIS EU NO ESTO CONSEGUINDO FAZER UMA PORTA PRA SÓ OS PLAYS VIP PASSA ALGUÉM PODE MIN AJUDA?
-
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
-
esse e o erro no servidor ERROR:Couldn 't estabilish conection to sql database 1- se for me ajudar me explica bem 2- mais rapido possivel fui que ajudar obrigado pela sua atenção okay :?
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
Estou com 1 problema no meu aol, não fica com 1000 cargas, eu ja modifiquei no Items xml, mesmo assim, morreu 1x, ele some. Acho que um script no creaturescripts resolveria, alguém ajuda?
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar a query(nao sei se é assim que se chama) que cria a account 1/1 e cria o account manager e os samples na database?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala aew brothers , peçam seus scripts aqui pelo amour de deus , q eu to morrendo d tédio como pedir : Então galera , é isso ai \o/
-
- 9 respostas
- 584 visualizações
-
-
Iai galera, Estou montando um server e não possuo uma função .. Eu gostaria que alguem pudesse me ajudar com a mesma. Eu gostaria de uma função de retirar magia.. Obrigado pela atenção! Att Nemat.
-
- 3 respostas
- 469 visualizações
-
-
Eai Galera!!! AS imagens dos items no Shop do meu site (Gesior) sumiram do nada Onde eu tenho que colocar as imagens dos items para aparecer lá? Flw, Valendo REP+
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Vi Um Cara em Um Tutorial que o cara tava falando assim ! O Que Eu Não Entendi e Que Se Eu Tenho que por o mesmo ip no meu pc ou outro por que tomei ban na otservlist se auguem me ajudar rep +
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Pessoal , teria algum script , que o item adiciona-se vip para a account toda ? Exemplo : se um char da account usa esse iten, fica vip a account inteira ?
-
- 4 respostas
- 538 visualizações
-
-
Galera, meu server é de war, uso tfs 0.4, eu usava windows, achava que esse era o motivo do meu server ficar caindo, estou usando linux agora, compilei o server e coloquei online, ficou 2 dias online, uptime de mais de 50 horas até que tive que reiniciar o server, pois editei algumas coisas no items.xml, agora estou abrindo o server, e ele fica caindo, não da erro algum no SSH, o server apenas cai... Alguém pode me ajudar? A e tem vez que abro o server e os players mudam de vocação, tipo um cara era knight e quando o server cai e volta ele é druid, ai eu reinicio denovo ele é knight de volta...
-
- 9 respostas
- 822 visualizações
-
-
Olá, gostaria que algum scripter pudesse me ajudar. Tenho um script funcional de uma Super-Annihilator própria do meu Server, e gostaria de adicionar a Trash-Function, e a função para que não possam entrar 2 times juntos. Lembrando que a trash function é a que envia os monstros já presentes pra outro lugar... As coordenadas poderiam ser deixadas em aberto, que eu mesmo insiro aqui. Já tentei mesclar esse código com o de outro script de annihilator com as mesmas funções, mas não deu muito certo... Aguardo respostas, obrigado! mateuslp Aqui está o Script atual. local t = { lvl = 300, entrada = { {x = 1086, y = 1059, z = 15}, -- pos players {…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
ajuda ai gente deu um erro no remeres metade do meu mapa foi deletado no meio oq eu fasso?
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Olá, gostaria muito de coloca a tabela de rank no meu site. Mais como configuro? Não faço ideia. Eu uso modern acc, e uso o seguinte sistema de resets: Podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.