Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by RAJADAO,

Olá, gostaria de adicionar o sistema de addons ao meu servidor old 7.72, otx2, tfs 1, alguém que saiba fazer ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  2. Started by pedro006,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: otxserver-new-master Qual erro está surgindo/O que você procura? Não consigo de forma alguma colocar online o cliente 10 entra normalmente, o 11 ele carrega o player e não entra, aparerece connection falied ja tentei varios sites, ja tentei de tudo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  3. Started by Jean Struk,

Estou com apenas 1 erro ao compilar e ele diz "Yurots.exe error" [ERROR 1] alguém sabe resolver?

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  4. Started by Celulose,

Corrigido !

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  5. Started by kaiquegabriel,

Galera, bolei tudo o que consegui da minha inquisition que resolvi implementar no servidor mas não to conseguindo por nada criar o sistema de teleports assim que morrem os bosses. Alguém consegue me ajudar? Funciona da seguinte forma: existem algumas salas de bosses que quando eles morrem, cria um teleport X em um lugar pra ir pro lugar Y e ele dura 3 minutos no mapa Preciso de uma função que crie o teleport pra ir pra tal lugar, espere um tempo e remova ele, criando um outro teleport em cima pra ir pro main room da quest (caso outro time esteja indo fazer nao passar direto sem matar o boss) tenho uma certa urgência, meu servidor lança amanhã, r…

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  6. Started by KR3,

Boa tarde . Olhá só quero adicionar novas spells pras vocações novas mas estou tendo um erro. quero usar essa spell como base de todas. Porém ela está em uso de 30 vocações. dai tipo fiz uma nova vocação. troquei os efeitos no script para executar spell da vocação nova. mais ela fica executando os efeito das vocações que ja existe que não tem nada haver. onde devo alterar no script para ele executar efeitos novos? ? Ex: ABAIXO ESTÁ PRA USAR EFEITO 211, BLZ JA TEM A VOCAÇÃO QUE USA ESSE EFEITO DAI NO CASO EU PEGO O MESMO SCRIPT. SÓ ALTERO O NUMERO COLOCO PRA 302, E MESMO ASSIM ELA CONTINUA EXECUTANDO EFEIT…

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  7. Erro na distro otserv 7.6 [22/7/2018 15:40:45] [Error - NpcScript Interface] [22/7/2018 15:40:45] data/npc/scripts/default.lua [22/7/2018 15:40:45] Description: [22/7/2018 15:40:45] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1077: attempt to index local 'v' (a boolean value) [22/7/2018 15:40:45] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua [22/7/2018 15:40:46] [Error - NpcScript Interface] [22/7/2018 15:40:46] data/npc/scripts/default.lua [22/7/2018 15:40:46] Description: [22/7/2018 15:40:46] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1077: attempt to index local 'v' (a boolean value) [22/7/2018 15:40:46] [Warnin…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: monster Bom minha duvida é a seguinte... Estou montando um Servidor de tibia, porém eu quero deixar a velocidade das criaturas igual ao global. Não estou falando da speed de andar, mas sim do monstro mudar de sqm ao estar atacando o player. Nos ot serv os npc e criaturas mudam de sqm muito rapido, eu gostaria de saber resolver isso para dar jogabilidade ao otserv. exemplo... Quando um Knight vai blokar um demon ele tem que se esquivar da reta do monstro, mas o demon não tem uma pausa um pouco mais prolongada p…

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  9. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  10. Started by jeszao,

Preciso de um Otcliente 10.90 win 64 bits ou um ip changer que funcione porque os que eu testei não pega

11. Started by r0bert0lol,

Boa Tarde, Tibia lançou recentemente um novo item, com o nome de Exercise ele tem sua principal finalidade e unica o Treinamento de Skills. 15:10 You see an exercise wand that has 319 charges left. O Item funciona da seguinte forma, ele possui Charges ou seja tem um limite, ele é multiuse voce clica no Exercise e depois usa esse Exercise em um 15:11 You see an exercise dummy. O Dummy, é um item que não pode ser movido, é o "Treiner" Alvo do Exercise Item. Quando Voce utiliza um Exercise Item exemplo um exercise wand em um Dummy, ele começa a "atacar" esse Dummy, acada hit, turno, o personagem ganha skill respectiva ao it…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Danielgomes,

Boa noite tibianos?, estou querendo abrir um servidor e meu maior medo são os famosos nukers, como não sou muito bom no assunto, gostaria que me indicassem algum progama, script, ou algo para que nada possa estragar esse meu sonho. aguardo ansiosamente rep++

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  13. Started by Zoakly,

Estou com um erro na parte de Download's do meu Gesior e queria saber se tem como alguém me passar uma pagina de Download bem simplesinha aonde tipo tenho o tipo de download e ao lado escrito Download Ex ----- Mediafire ---- Download O meu ele fica assim ai eu queria um bem simplesinho sem imagens sem nada!! Quem puder me ajudar agradeço!

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  14. Started by Mazarati,

Tfs 0.4 Erro: Quando clico nas escadas para subir ela não funciona ou ela me teleporta para baixo dela. Depois de clicar. Obs: Eu estava quase finalizando o server quando eu simplesmente fui subir uma escada e ela não funcionou. Nunca mais digo que acabou os bugs do server =/

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  15. Started by TrueServer,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Tfs 0.4 Ot 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Se possivel procuro um script para ter 3 tipos de vip, porem ao comprar o vip platinium vc tem acesso ao vip gold tambem, e se voce comprar o vip diamante voce tem acesso a todos os outros vips, e que tenha os Vip days, nao precisa de comando para comprar o vip, ele pode ser adicionado manualmente pelo God mesmo pelo /addvip.

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  16. Started by Hodias Batista Silva,

Alguem sabe me informar se é possível por mount system na versão 7.4? Se tiver como me redirecionem a algum tutorial de como fazer isso e de adicionar ao cliente.

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  17. Started by kaiquegabriel,

Olá, utilizo TFS 0.4 e queria que minhas spells de conjurar runas não pudessem ser utilizadas dentro da área PZ. Tem jogador runando de dentro da house.

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  18. Started by maleskinho,

Preciso de uma função pra cancelar a war caso o dono da guild queira desistir antes do tempo e mandar todos para o templo... talkactions/scripts/citywar.lua -- /citywar invite, guild, cidade, numero, modo, tempo local function cityWarInvite(cid, param) local guildId = getGuildId(param[2]) if guildId == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid guild name.") return false end if guildId == getPlayerGuildId(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid guild invite.") ret…

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  19. Started by Adm Evolution,

Gente, já observei em alguns servidores que existe um script que faz com que um npc fique alterando as cores do addon, então se alguém tiver esse script e poder disponibilizar para mim, agradeço de coração.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  20. Started by Tchuka,

Queria sabe se é possível e se alguem pode criar ou me ajudar em um Level system pro pet system. -- OTX 2 * Para contratar algum pet o NPC pediria 10 pet tokens. * Eles teriam 10 níneis apenas, e para upar eles o NPC pediria em troca algums items para cada tipo de pet. ( Pensei em níveis por storage) * Cada level do pet os hit e o healing aumentariam. ( pensei em multiplicar no creaturescripts) * Eles teriam atributos diferentes para cada tipo, como healar o player que sumonou e ele mesmo( referente a x% de life ou mana do player, e do pet), almetar skills do player etc... Ex dos tipos: Curador, Tanker, Mago, Suporte. (Este ja não sei c…

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  21. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 Alguém pode me ajudar? Essa script da o seguinte erro: [27/07/2018 18:13:24] [Error - Action Interface] [27/07/2018 18:13:24] data/actions/scripts/Gashadokuro Amulet Ativado.lua:onUse [27/07/2018 18:13:24] Description: [27/07/2018 18:13:24] (luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found A script é que aprisiona um monstro no item e depois pode ivoca-lo denovo Script do erro: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not summon creature in protect zone.") return true …

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  22. Started by julio cesar.M,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Slayer Yurots 8.4.2). Ex. TFS 1.3; Base: Slayer Yurots 8.4.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu troquei o ip do client old dentro dele editando pelo not++, só q quando abro da erro 20002 sendo q ta tudo certo dentro coloquei ip do meu hamachi v4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  23. Started by Tchuka,

Alguem tem ideia de como fazer esse script :

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  24. Started by amora murder,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu fiz meu cliente próprio em cima do Cliente 10.00. Até então tudo bem, funcionou tudo 100%. Ocorre que não funciona bot no cliente DE JEITO NENHUM! No cliente comum, sem modificações o Magebot por exemplo funciona normalmente. Mas a partir do momento que modifico o Cliente para se tornar o Cliente Próprio do servidor, o Magebot para de funcionar. Ao abrir o cliente apresenta um erro e fecha sozinho. Já fiz e refiz o cliente várias vezes, e não encontro uma solução pra isso!

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  25. Started by ygorcastilho,

Alguem Ai Que Entende de ot e pode me ajudar? montei um ot esses dias atras..e agr uns mlk começou a nukar..n sei oq fzr,descobri o bug q fazia o server cair mas nem sei arrumar o problema é no market eles colocam uma oferta pra vender de 2000+ brown mushroom e compram 1 por 1 até o ot cair se alguem puder me ajudar!

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  26. Started by RAJADAO,

BOA TARDE, TO PRECISANDO RESOLVER AS SEGUINTES PENDENCIAS PRA FINALIZAR MEU PROJETO E POR ONLINE, TRATA-SE DE UM OLD SERVER OTX 2 DISTRO 1.0, QUEM PUDER AJUDAR, AGRADEÇO DESDE JÁ, OBGD. ~~ -* AFAZERES *- ~~ SITE: 1 -deletar guilds test 2 -editar link de like e share no site pro face do ot 3 -editar shop system (add item de luz, gold acc 30 dias, gold acc 15 dias, change sex, change name, ava tar, postman quest.) e add contador de itens vendidos. OT: 1 - add outfits 8.6 para jogadores premium acc. (ja ta no objectbuilder) 2 - configurar itens novos: claw of light(item do shop que da luz), dice e can…

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  27. Tou Usando O Site Do @Natanael Beckman Erro Spoiler Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 258 Latestnews.php Spoiler <?php $main_content .= ' <div class="InnerTableContainer"> <table> <tbody> <tr> <td> <div class="TableShadowContainerRightTop"> <div class="TableShadowRightTop" st…

• 0 respostas
    • 230 visualizações
  28. Started by QuebradaZN,

Sempre usei minha Source... Só que Hoje fui compilar ela e me deparei com Esse ERRO! In file included from house.h:20:0, from actions.cpp:36: otsystem.h:18:0: error: unterminated #ifndef #ifndef __OTSYSTEM__ ^ Makefile:540: recipe for target 'actions.o' failed make[1]: *** [actions.o] Error 1 Estou Sem saber pra onde ir, Pesquiso e não encontro nada, Alguém pra Ajudar?

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  29. Started by maleskinho,

Snowball Event está dando um erro no globalevents quando vai começar, alguém pode me ajudar? Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: [C]: in ? [C]: in function 'random' data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:1> data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: SnowBall_Event.lua function startG…

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  30. Started by FiNub,

eu criei um cliente para meu servidor de tibia 8.60 pelo site http://chaitosoft.com/customclient e eu peguei o Tibia.dat e spr de um tibia 10.97 e compilei eles para 8.60 v1 e botei na pasta do meu cliente, mais quando eu tento abrir o cliente da esse error, alguém sabe como resolver? Cannot open file 'C:\Users\...\Desktop\...\Tibia.dat'. (Error Code 4) Please re-install the program. ai quando eu tento abrir o Tibia.dar e spr que eu compilei para versão 8.60 em uma versão do Object Builder 8.60 da esse erro Spoiler Error: Unknown flag. flag=0x77, previous=0x0, category=Item, id=101. at otlib.things::ThingSerializer$/…

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  31. Started by FiNub,

minha versão do xampp é 1.7.3 Spoiler Erro consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Assim que eu tento entrar no site pelo localhost aparece esses erros Spoiler load.compat.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // DEFINE VARIABLES FOR SCRIPTS AND LAYOUTS (no more notices 'undefinied variable'!) if(!isset($_REQUEST['subtopic']) || empty($_REQUEST['subtopic']) || is_array($_REQUEST['subtopic'])) { …

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  32. Started by Celulose,

Oie . tenho algumas duvida sobre ddos e outras coisa relacionado . quem saber a resposta me diga . (LINUX) mitigação gamer que empresa oferece , a função dela é proteger os ataque ? e ela bloqueia o ip do ataque permanente?. além da mitigação existe outro método pra ser usado pra evitar que os ataque chegue até você ? o ataque ddos deixa seu cpu em 100% de utilizado ?

33. Started by Tchuka,

Como faço para uma storage que tem de 0 a 10 níveis obtida pelo player, multiplicar o ataque do monster (summon) com statschange no creaturescripts ?

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  34. Started by vinny2014,

Base: OTX malucoo Qual erro está surgindo/O que você procura? Se o player estiver de utamo vita, o critical para de pegar nele. monstros não estão dando dano, só se o player colocar utamo vita. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if not isPlayer(attacker) then return false end if (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) then if isInArray({ORIGIN_MELEE, ORIGIN_RANGED, ORIGIN_SPELL}, origin) and primaryType ~= COMBAT_HEALING then primaryDamage = primaryDamage…

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  35. Started by kaiquegabriel,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Tempo do frag não está correto, queria que o frag caisse a cada 12 horas mas não to conseguindo alterar.

• 0 respostas
    • 452 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo